Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (58) 4506-23

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 19
Beija:Sim 5Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#16 Mensagem por PepeLeGamba » 27 Set 2012, 01:47

Essa casa deve tá para fechar, ficam agora só umas três garotas sempre (Manu, Willy e Jade)... A Manu reclamou e disse que logo deve sair tbm que a casa vai aumentar os preços... vai fechar... pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por PepeLeGamba » 29 Nov 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem voltei a casa e mano tava cheia de mulher boa, deram um UP legal e baixaram os valores. Me animou.

saudades da Lorena e entre outras, mas... fazer o que.

Eu havia saído de outro TD no 7Pecados, pois ainda não tava satisfeito e fui ver como tava o Gueixas.

Bem eu peguei neste dia uma mulata que atende como Japinha, mulata quente e sem frescuras, o anal é a parte, mas R$ 20,00, estranho que ela chupa sem camisinha mas não beija na boca, disse que isso só com o namorado. Foi um TD bom, com ela cavalgando e de 4. Recomendo a garota, mas tem umas minas muiiito boas na casa, acho que vale a pena o pessoal conhecer de sexta-feira.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#18 Mensagem por zepilintra » 28 Jan 2013, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:LoiraEnorme

Ando meio ocupado, mas dei um pulo lá para levar um amigo...

Não tava muito animado fui mais para levar o camarada deixei ele subir com a Manu, e ele se apaixonou kkkkk

Já que eu estava por lá acabei subindo com uma Loira enorme meio gordona...

bom tem o rosto bonito, oral com capote, quando eu comecei a comer a coisa nao rolou muito bem então pedi para ela chupar denovo... e começou com frescura de ja enfio nao chupa mais... dexei queto

mas como tem uns caras que curtem por aqui.... então to registrando

japinha ??? cu ??? eu tenho voltar lá !

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por zepilintra » 20 Fev 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rayene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:6
A Casa esta com dono novo e foi reformada recentemente ficou show de bola, porem o preço subiu.

entrada R$10 - direito a 2 cervejas
programa R$100 - 30 minutos

Semana retrasada peguei uma baixinha bahianinha filé, mas não lembro o nome, apesar de eu estar bebado foi um bom TD. assim que possível eu como ela denovo =)

Essa semana me veio uma já prometendo um bom atendimento com anal e boquete sem camisinha, não era a garota mais bonita que estava por lá...

Mas fui convencido pela promessa de um bom atendimento,

Garota morena, uns 75kg 1,60 cabelo longo .... nota 6

Entrando no quarto a doutora em pica fez uma inspeção na minha piroca para conferir ... decidiu dar uma lavadinha antes de cair de boca... mamou de joelhos... depois mamou na cama e eu ainda pedi para ela mamar mais, e sem medo de eu gozar kkkk

encapou, iniciamos a foda... quando o tempo estava acabando em vez do tipico "da leite pra puta" ela começa com uns "ai ta doendo, ta doendo" kkkkk

mas assim que finalizo e vou tomar um banho ela vem pedir pra eu pagar mais meia hora huahuahuahu achei engraçado.

vou deixar uma nota 6 para a foda, pq foi bem normal

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Fev 2016, 11:18

Nossa essa casa ainda funciona?

Vamos ver se tem plantel né.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por zepilintra » 21 Fev 2016, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pode colar lá sim, elas recomendam a sexta... dizem q é o dia mais legal.... infelizmente sexta não tenho alvará.
Mas até que os dias de semana estão satisfatórios pra min.

Estive lá novamente 20/02

Tomei umas brejas veio 2 garotas papear, acabei fechando o TD com a Priscila vulga "novinha"

Garota aparentemente tem 1.50 e uns 60 k, branquinha cabelo preto, cara de safada bem estilo de novinha mesmo...
Resolvi fechar com ela pq ela tava dançando uns funks... então naturalmente eu ja estava de olho naquela bunda gostosa rebolando kkk

TD foi bom, disse que nao faz oral sem, e que também não faz anal, curte mulher, e tava bem bêbada então seguimos com o básico mesmo...
Diferencial é que ela joga o rabo pra traz com tudo mesmo, curte um hard.

vou deixar um 6 pra ela também.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por zepilintra » 08 Mar 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Deixando mais uma nota 6

Garota da vez foi a Sofia, uma loira até gata, tatooada, e só um pouquinho gordinha...

No bar ela foi super simpática se demonstrando bem safadinha vestindo couro preto e talz, mas no quarto achei tudo meio básico.... talvez eu que esperava mais... mas ta valendo

um oral encapado muito rápido, comi de 4, e gozei nos peitos

A luta continua ainda tem bastante carne pra provar na casa !

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por zepilintra » 13 Mar 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva

Nota:8
Eu considero essa a garota mais bonita da casa inclusive eu já estava de olho a algum tempo... mas meio q ela sempre tava com cliente...
Normalmente de cabelo ruivo, porem um tom alaranjado nesse TD as vezes com unhas pintadas de preto com cores escuras no batom um visual muito jovem me disse ter 23 aninhos resumindo uma garota estilo adolescente rock roll..

Alem disso ela tem uma personalidade meio inocente e é super curiosa, principalmente referente a suas colegas de trabalho... to quase mandando ela ler o gpguia :)

No atendimento ela não é mecânica, e mantem a personalidade que tinha no bar !
Fez o oral sem camisinha, porem ao decorrer do TD reclamou disso, então do meu ponto de vista no próximo será possível convencer ela a fazer sem !
iniciamos de PPMM, fazia tempo que eu não começava assim com uma GP achei legal.
arrisquei e a comi de ladinho ! elá só ficou com vergonha de deixar eu dedilhar a bucetinha dela... mas acredito ser uma intimidade que ela ira liberar a médio prazo.
Peguei bem de 4 mas infelizmente tivemos um probleminha com a cama e tivemos que parar aquele sexo incrível até tentei recomeçar com ela de 4 mas eu já estava bem cansado
Então ela veio por cima, o que me forneceu até um ponto de vista e acesso mais privilegiado a seus peitinhos e rostinho lindo... curti a foda.. comecei a ajudar e por um ritmo mais pesado e gozei :)

Deixo um 8, ela de fato é muito gata, o atendimento não é mecânico, é simpática, e amável.

apesar de querer muito um repeteco com ela... também fiquei de olho em menos mais umas 3 carnes novas no pedaço... mas meu orçamento só da pra pagar uma por semana :P

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por zepilintra » 23 Mar 2016, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alexa

Nota:8
Já tava de olho nessa garota desde a ultima visita, nessa então ela estava uma delicia muito bem produzida bem maquiada com um jeans valorizando a rabeta, e um belo decote !

Garota tem aproximadamente 1.65, cabelo preto grande e liso, aparentemente uns 25 anos

No quarto foi super simpática, oral com capa mas descente. bem gostosa gosta de levar uns tapa... deixou o cabelo solto durante o atendimento, algo que gosto muito... conseguimos fazer bastantes posições sem grilo uma pegada boa mas sem hard, tudo tranquilo aproveitei bem o tempo.

Não cheguei falar de anal, e nem peguei no pé com relação a oral sem capa.

deixo uma nota 8 para o TD.

tinha umas 6 garotas na casa, nada mau pra uma noite de terça.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por zepilintra » 29 Mar 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Cheguei como sempre fui primeiro nas cervejas....

apesar de terça anoite o lugar tava bem cheio... a Sofia já colou em min ... acabei topando o repeteco

Estava com um pouco de receio dela "pipocar" e ficar de frescura... então no quarto acho que eu coloquei um ritmo mais forte na coisa

Começou tocando uma enquanto eu apertava os peitos, encapou e caiu de boca na minha piroca q já tava bem dura, peguei ela pelo cabelo e meti a cara dela na minha pica, dei varias forçadas ela chupou bem melhor dessa vez com uma boa pressão e deu até umas mordidinhas na base.

Deixei ela vir por cima rebolou gostoso meti uns tapa na bunda dela, fui até dedar o cu dela.. mas ai ela reclamo :lol:
Fez coqueirinho, rebolou de costas, em seguida peguei ela de 4 por um bom tempo estocando forte dando uns tapa segurando ela pelo cabelo !
peguei ppmm, de ladinho, meu cabelo já tava molhando de suor, então pedi para ela vir por cima denovo pra finalizar !

Deixo um 8 para essa foda, dessa vez ela atendeu as expectativas !

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Gueixa's Drinks - Rua Carlos Mardel, 18A (antigo gamela)

#26 Mensagem por zepilintra » 13 Abr 2016, 09:47

MANCADA
Nome da Garota:Elisangela

Aparentemente o local mudou de dono denovo... logo na entrada já percebi que o staff estava diferente...
Dentro poucas garotas todas desanimadas nenhuma tecnicamente bonita...
TD muito básico e mecanico boquete encapado, garota pedindo pra gozar logo...

E na saída o porteiro não estava em seu posto e veio querer arrumar treta comigo sendo que eu já estava do outro lado da rua !

Tinha uma lista de garotas da casa pra comer, mas nenhuma apareceu... de fato algo mudou... estava frequentando semanalmente mas nao volto lá tão cedo

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Abr 2016, 17:45

zepilintra escreveu:Aparentemente o local mudou de dono denovo... logo na entrada já percebi que o staff estava diferente...

E na saída o porteiro não estava em seu posto e veio querer arrumar treta comigo sendo que eu já estava do outro lado da rua !

Tinha uma lista de garotas da casa pra comer, mas nenhuma apareceu... de fato algo mudou... estava frequentando semanalmente mas nao volto lá tão cedo

Pior que eu ia dar um confere lá entre essa é a próxima semana. Pena.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por zepilintra » 22 Abr 2016, 20:38

PepeLeGamba escreveu:
zepilintra escreveu:Aparentemente o local mudou de dono denovo... logo na entrada já percebi que o staff estava diferente...

Pior que eu ia dar um confere lá entre essa é a próxima semana. Pena.
sei lá se quizer tenta arriscar uma sexta apos as 23:00... qqr coisa vc só paga a entrada... e ruma pra outro por perto...
se tiverem com promoção de entrada 25 e breja a vontade nem entra ! acho q são cervejas vencidas eu e meus amigos não bebemos muito e todos tivemos dor de cabeça e enjou no dia seguinte :?

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por zepilintra » 12 Out 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Garota morena para mulata 1:90 bem file de borboleta.

No quarto teve um atendimento bastante mecânico, nada de especial, peguei ela de 4 como era gostosa consegui aproveitar a foda e gozar.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por zepilintra » 12 Out 2016, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
O inferninho continua no esquema de R$25 a entrada e cerveja grátis...

Então sempre quando vou pro bar com os amigos acabamos indo pra lá... muitas vezes vou apenas para beber o que já é valido. só fiquem espertos pra nao chegar em casa fedendo a cigarro caso isso seja um problema !
A rotatividade das garotas continua alta, dificilmente encontro as mesmas caras por lá

Nesse dia estava a Priscila, estilo piriguete gostosa cabelos longos, aprox 1.60 60k estava assanhada rebolando em todo mundo, não teve jeito quis pagar pra ver...

No quarto eu já fui meio que tomando o controle pra não virar um atendimento mecânico... ela começou um oral olhando com cara de safada, colocava tudo na boca, até bem feito mas logo quis parar... já dei a bronca mandei continuar pq estava bom... fui respeitado.

Pedi pra ela vim por cima e rebolar gostoso, ela fez isso muito bem rebolou espirituosamente, dava pra sentir ela molhadinha, mostrou que o fogo bar não foi era propaganda... peguei ela de 4 comi gostoso até cançar, ela rebolava jogava o rabo pra traz mostrava que estava em campo !

Pedi para gozar em seus peitos, fui atendido começou a bater uma fazendo cara de safada cuspindo na cabeça até vuar porra pra todos os lados daquele cafofo ^^

Nota: 9 (faltou oral sem)

Link:
🔗

Responder