POSITIVO Nome da Garota:Ani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem 06/03 alvara dos bons resolvi dar uma passada no Baby com mais 2 amigos
Chegando lah 30 contos de consumação direito a 6 choppsssss ! Chegamos lah umas 8 e meia
lugar estava meio fraco de mina , porem com o passar das horas começou a enxer e lah vamos dizer q tem desde o céu ateh o inferno em relação as garotas !!Um ponto negativo do local que eu achei é que chegando lah nenhuma garota vem falar com vc nem boa noite te dão ..... ou vc chega junto ou morre virgem! Enfim com o passar do tempo meus amigos escolheram as garota e era minha vez dessa vez escolhi uma Loira de 1,55 mais ou menos , pele bronzeada, seios medios pra grande nao mto em pé (filho) , coxas bem grossa , ou seja mto agradavel !!!!
Com um pouco de papo vamos subir as escadas !
Chegamos ao quarto tradicional banho de sempre e fomos pro final Blowing
Como ela tinha tomado banho comcei a xupar akele grelo e q grelo mto grande
depois minha vez neh encapoto o Biju e vai vem chupadas forte mto bom ae ripa na chulipa
cavalgadaaaaaaaaaaa, depois cavalgada de costas meu deus melhor position q existe e akela bunda toda virada pra mim quase finalizei ali mesmo , porem queria curtir um poko mais e fomos pro ppmm e acabamos finalizando quase tudo heheheehe !
Depois uns bjinhos e fim ......
Custos :
30,00 entrada (Vale 6 chops) !
150,00 1 hr com a garota quarto ja incluso no preço !
10,00 de caixinha do estacionamento !
Sobre a garota: uma loira bem bonita, de estatura baixa , pernas fortes, seios medio pra grande, bem arruma e mto cheirosa! Não é estilo namoradinha , meio quieta até , se nao souber conversar acho q é um problema, nada de expecional pelo menos pra mim !
Positivo, pois nos damos mto bem ...... tb nao sou mto de conversar heauaeheauheauea !
Abraço ! D. Force Crew em busca do infinito !