Boate Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (01) 1000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 27
Beija:Sim 20Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#16 Mensagem por Tekila » 03 Fev 2013, 04:05

A Nanda citada pelo colega Carioco ainda trabalha na casa? Já estive lá umas duas vezes (sábados de noite) e não encontrei a GP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kero_Ku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Kero_Ku » 05 Fev 2013, 00:23

Tekila escreveu:A Nanda citada pelo colega Carioco ainda trabalha na casa? Já estive lá umas duas vezes (sábados de noite) e não encontrei a GP...
Passo lá algumas vezes, pra beber e passar um tempo, esse ano não vi ela ainda.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#18 Mensagem por Saudosa Maloca » 12 Fev 2013, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão de carnaval, bêbado de carnaval, resolvi comer uma puta.

Casa com pouca gente e garotas bem comíveis.

Peguei uma loira bem alta e magra. Uma tal de Tatiane. Disse que já trabalho no privê da Rua Pitangueiras. Bastante diferente dos tipos que ando pegando por aí, mas valeu.

O quarto, equipado com chuveiro, toalhas lacradas e sabonete.

Foda Triplo Não, não deixa nem cutucar o cú com o dedo. E não faz nada que exige muito desempenho...

Terminada a foda, fomos apra o andar de cima fumar. Colou uma puta magrinha muito gata com um papo muito loco e ficou um tempão colada falando abobrinha. Pediu Ice e saí fora sem dar muita trela...

Gastei 90 da foda, 10 da breja e 10 da coca pós-foda.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#19 Mensagem por O Comensal » 16 Fev 2013, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Essa casa, que está agora no lugar de outra antiga, está reformada e focou mesmo bem bonita. Ainda precisa de mais lugares para sentar, sobretudo no balcão, onde uns bancos parecem ter sido tirados. Quanto às meninas, vi muitas bonitas.

Mas o pessoal, tanto do caixa quanto do bar e do suporte dos caixas ainda estão vacilando e precisam ficar mais ligados, mais profissionais. Para começar, na fila para pagar o programa o barman interrompeu a caixa três vezes e eu tendo de esperar, com o dinheiro na mão. Aí a caixa impõe o consumo de um chiclete por 5 reais. Estragam a imagem da casa empurrando malditos chicletes de cinco contos.

Quando entramos na área dos quartos percebemos o quanto falta profissionalismo, com uma desarrumação digna dos vintões.

Já para a garota dou neutro porque apesar de atenciosa, finge demais, grita em falso, deixando claro que está fazendo um papel. Nem consegue ficar molhada. Ela é moreninha, magra, baixa, bonita, cabelos cacheadose até carinhosa. Mineirinha, pede logo Ice para todos e depois haja banheiro.

Vou voltar à casa, porque apesar dos problemas eles estão aprendendo e tem garotas bonitas.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por O Comensal » 13 Abr 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:SIM
O atendimento nessa casa melhorou e ficou mais simplificado. O balcão agora também atende ao pagamento dos TDs.
A casa abre na parte da tarde, mas sempre vou bem mais tarde. Conheci uma gatinha linda, conversadeira, cabelo lindo, cheirosa, magrinha, barriga chapada, estava de vestido, numa quinta-feira. Muito acima do padrão da casa.
Levei para o fight e ela se comportou bem, gosta de ser fodida de frente. depois finalizei de costas. Meu corpo grandão em cima dela fiquei até com pena da garota. Mas aguentou bem. Parce que está indo de terça e quinta.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por O Comensal » 19 Abr 2013, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Anal:SIM
Fui nesta casa na ultima sexta e estavam lá varias garotas, incluindo a magrinha Suzy, do TD acima, e Suzane, uma moreninha com cara de rodada, mas gente boa, também gente boa. Como eu estava querendo variar de cu, deixei o vizinho da Suzy de lado e fui aventurar o vizinho da Suzane.

A menina gosta mesmo de meter, faz todas as posições, só nao faz oral sem.
Gosta de levar de quatro, pede as palmadinhas e nao nega fogo.
Ela é baixa, magra, morena, uns 23 anos, nao tem frescura.

Aproveito para deixar meu protesto contra alguns malandros que achacam as meninas dizendo ser do GPGuia, principalmente as free lancers, mas também as de casas e boates, pressionam para obter vantagens e descontos, ameaçam negativas as moças, denunciam os blogs para que elas só possam se divulgar aqui ou em blogs feitos e administrados por eles, fora os insistentes TDs positivos para algumas casas e garotas. Os putanheiros honestos, que é a grande maioria ficam a mercê desses sonegadores da verdade em causa própria.

O Comensal

Link:
🔗

o pupilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por o pupilo » 21 Abr 2013, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

TD Positivo
Garota: Suelen
Oral sem camisinha: Não
Anal: Não
Beija na boca: Sim

Primeira vez que vou numa casa noturna e primeira vez que pego uma garota de programa. Era algo que eu já estava com vontade de fazer faz tempo, mas me faltava coragem e um parceiro pra ir junto. Este domingo fiquei entediado e resolvi me aventurar sozinho, e fui pra Glamourosa.

A casa é bacana por fora, por dentro também está bem ajeitadinho tirando uns bancos que estão quebrados ali na frente do bar. Outros pontos da infraestrutura não tive do que reclamar.

Introdução:

Eu, completamente novato na parada, nem sabia direito como funcionava. Cheguei no local por volta das 20h30 e estava bem paradão. Tinham 3 gurias, uma loira, uma morena, e uma outra moreninha de pele com cabelo no ombro chamada Suelen, de 21 anos, que disse que começou lá no dia anterior. Estava com um vestidinho de piriguete e era bem magrinha, com bunda e peito redondinhos, do jeito que eu gosto – ela veio conversar comigo, troquei uns 5 minutos de ideia e já fomos pro quarto.

Garota:

Suelen é uma guria conversadeira, começamos batendo um papo, ela falando da vida dela, etc. Daqui a pouco estávamos nos pegando na cama. Eu fiquei um pouco com dúvida na hora de colocar se ela beijava na boca ou não, porque o beijo foi tão “fraco” que eu quase não considerei, mas beleza.

Sou um cara que curte preliminares, então comecei dando uns bons amassos, chupando o pescoço, peitinho, e até que desci pra xoxota – ela estava raspadinha, mas não estava perfurmada (estava sem cheiro nenhum, o que não é negativo). Fiquei pouco tempo ali porque ela disse que sentia cócegas (sei). Então ela começou a fazer um oral com camisinha, e achei bem mais ou menos. Não sei dizer se eu estou sendo exigente demais, mas durou uns 5 minutos só e eu tive que partir pro papai e mamãe porque estava um pouco entediado.

Comecei no papai e mamãe, depois joguei de ladinho, coloquei ela pra cima de mim e finalizei com ela de quatro. Foi uma transa normal, ela não fez nada de excepcional. Quando estava pegando de ladinho, reparei que estava sem gemer e sem expressão nenhuma no rosto, o que me deu uma desanimada.

Depois de finalizar continuamos conversando e preferi ficar por ali mesmo, só trocando ideia. Depois ela tomou uma ducha e fomos embora.

Quarto:

O quarto é pequeno, tem uma cama e um chuveiro apenas, não tem banheiro. As toalhas estavam dentro de plásticos higienizados, mas a cama pareceu que não estava totalmente limpa. A iluminação também era fraca, mas aí já é frescura demais, hehehe.

Conclusão:

A casa é decente, aparentemente tem mulheres boas. Suelen é gente boa, mas poderia ser melhor na cama. O quarto é razoável, e dá pro gasto. O preço também acho que está dentro da média, mas não tenho muita referencia porque foi minha primeira vez numa casa noturna.

Nota para Suelen: 6.5/10
Nota para casa: 7.0/10

Financeiro: R$ 180,00 por 1 hora + R$ 10,00 de uma Skol.

Link:
🔗

rafapontocom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por rafapontocom » 15 Mai 2013, 20:00

As vezes até rola umas garotas interessantes pelo preço, mas evito ir nesse local, pq a maioria da mulherada fica pedindo bebida. Tenho costume de entrar e sair rapidamente de diversas casas, só fico se tiver algo que me interesse e nessa casa sempre reclamam quando eu ou algum amigo faz o mesmo, ficam falando que tem que pagar cerveja pras putas....

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Tekila » 16 Jun 2013, 03:03

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Sabadão, resolvi passar no Glamourosa. O porteiro avisou que a casa tava "bombando"... sei...

Entrando lá vi meia dúzia de garotas e a mesma quantidade de clientes. Logo vi uma moreninha de vestidinho cor de rosa, corpo normal, nem magra, nem gorda, cabelos alisados, 1,60m e 20 anos de idade. Chamei pra conversar, gostei do papo, não fica enchendo o saco e acabei presenteando ela com uma cerveja.

Depois de uma boa ximbação no sofá, fomos pro quarto que fica no corredor de entrada da boate. O quarto é pequeno e abafado e o lençol não parecia ter sido trocado... enfim... tomamos um banho e começamos os trabalhos.

A moça finge que beija, é um negócio tão xoxo que nem tem graça. Oral só com camisinha, um negócio todo forçado que quase me broxou. Chamei pro papai e mamae e finalizei ali mesmo. Nada empolgante, mas não é o caso de dar uma avaliação negativa. Sem repeteco no futuro.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tekila » 22 Jun 2013, 02:42

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Madrugada de sexta pra sábado, a casa tinha umas 12-15 meninas e uns 10 clientes. Novidade é que arrumaram aqueles bancos do balcão, o resto tá igualzinho. Conheci a Gabi, morena de 24 anos, 1,60m, morena magra e peitudinha. Ela estava bem louca, não sei se tinha bebido ou cheirado ou se ela é meio lesada mesmo... mas a mulher é bem dada. Sentou no colo e ficou rebolando no meu colo... ponto negativo pro bafo dela, puta que o pariu.... isso QUASE me fez desistir pro programa, mas nem sempre a gente pensa com a cabeça certa e rumamos pro quarto.

Quarto padrão pinheiros, apertado, abafado e molhado. Uma bosta, não sei pq venho nesse lugar. No rala e rola, a GP eh bem falsa, geme demais e na hora de chupar, ficou examinando meu pau, como se ela fosse uma médica.... mas ok, a chupada foi boa e no pelo. A maluca encheu a buceta de algum creme com cheiro de baunilha... pqp... nao sei se vcs gostam, eu achei uma merda. preferia q ela nao colocasse nada la, a buceta tava sem cheiro algum. durante o PPMM a puta começa a ficar elogiando meu pau, dizendo que ta gostoso etc etc. PORRA se eu quisesse ficar ouvindo elogio eu livaga pra um disk-sexo, eu so queria enfiar a jeba naquela buceta e boa. depois do servico terminado, me troquei e vazei. nao vai ter repeteco.

Preco de 90 por meia hora
anal = nao sei
oral sem = faz sim
beija na boca = eu nem queria, puta bafo da porra

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por Shark » 06 Jul 2013, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Para minha surpresa, continua na casa.
TD duplamente positivado, feitos nos últimos 15 dias... Garota - Cris, loira, a mais linda da casa tranquilamente.
Menina de olhar cativante, sorriso meigo, corpo de menina, cheirosa, delicada, safada na abordagem, já a conheço desde quando começou na casa.
No primeiro dia, 1/2h, 90$, de maneira intensa.
No segundo dia, esperei muito achando que não viria, eis que quando já ia desistindo, entra porta adentro essa guria. Me viu, nos cumprimentamos e lá fomos nós para 1h de prazeres. 180$ + 1 ice. Vai ter bis sempre. Apesar de não rolar beijo (ainda) e oral com, o envolvimento na transa (pelo menos comigo) é intenso. Para mim é a top do baixo Pinheiros.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Tekila » 16 Jul 2013, 19:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Atrasado, mas não sonegado...

Madrugada de sexta para sábado passado, resolvi passar na casa para conferir o movimento. As mesmas GPs de sempre circulando... notei que nessa casa a rotatividade é baixa, o que é ruim, afinal quase nunca aparece mulher nova no pedaço. Fiquei filmando o ambiente até que apareceu a Karen, menina de 1,60 mais ou menos, corpo normal, pele branquinha, cabelos lisos, peito pequeno (quase sem peito na verdade) e rosto de adolescente.

Ela chegou e começou a reclamar que não tinha feito programa naquela noite, que precisava do dinheiro etc etc. Só pela conversa eu já deveria saber que o programa seria uma merda, mas ela convenceu a cabeça de baixo.

No quarto a GP é um lixo. Parece que vc está metendo numa boneca inflável. Evita ao máximo o contato e reclama que sente dor quando enfiava o pau com força. Só de raiva soquei bem forte até gozar apesar das reclamações dela. Ela ficou emburrada e eu vazei pra nunca mais comer essa vadia.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#28 Mensagem por Freddie Mercury » 04 Ago 2013, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Cheia de Charme

Galera do bem....Voltei nesta casa prá dar uma espiada e me deparo com a volta desta garota na casa....Infelismente é a palavra certa pq a gente faz a merda depois que sobe no quarto!!! :-x
Fiquei conversando com ela por 20 minutos e o que me chama atenção dela é a beleza, as roupas chamam atenção com aquele salto alto, jeito de ninfetinha, mas é só!! O papo dela é chato, não conversa e agora entendo pq voltou naquela casa, o ex-marido e o atual namorado dela não aguenta ela.... :mrgreen:
Mas subi prá fazer um TD, sabia que ia dar merda pq a mina é cheio de frescura....A começar que não beija....Não faz anal, não chupa sem....
Mas como subi por causa da beleza, vamos lá.....Chegando no quarto tomei um banho e ela tb, e deitamos....O corpo dela continua bonito, mas perde o encanto qdo tira a roupa....Sei lá!!! :lol:
Começei a beijar o corpo dela e ela cantando....Pode isso?!! Nem aí, aí fui chupar o xana dela com cheirinho mal lavado....1 minuto basta e qdo chupei o grilo dela reclamou.....Aí ela colocou a camisola e chupou meu pau sem graça, muito fraco!!! :(
Ela colocou o gel e veio por cima de mim....Mexe muito mal....Não sei como o meu pau não amoleçeu, peguei de lado e soquei mas não podia bater forte pq ela não aguenta....Qdo fui beijar os pés delas que são bonitas ela disse prá não chupar os dedinhos dela.... :?
Peguei de 4 e começei a pegar pesado....Ela gemia, mas sentia que era muito falso, dei uns tapas de verdade na bunda dela....Outra reclamação!!! Começei a bombar forte num pensamento "FODA-SE" e toma outra reclamação!!!!
Aí fui no ppmm e ela disse prá não deitar em cima dela....Fechei os olhos, pensei numa japonesa mestiça gostosa da Estação e finalizei ali mesmo pq se fosse por ela não dá!!! ::basta::
Coloquei minhas roupas e vazei dali prá nunca mais sair com ela!!!!
Ela agora está de cabelos pretos, reclamou dos relatos aqui no GP e falou mal do Ximba por escrever mentiras dela.... :lol:
Desculpa querida, mas quem não sabe trabalhar como GP é Vç!!! Fraca mesmo, e não recomendo a ninguém, é como se fosse uma arapuca!!!
Cheia de charme não sei da onde...O nome não me lembro mas é algo como Karen.
Infelismente 90 Reais jogados fora!!! + 10 da bebida!!!

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#29 Mensagem por Freddie Mercury » 04 Nov 2013, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E prá finalizar minha turnê em Pinheiros, a noite dei uma volta completa em todas as boates. Era dia de pagamento ou dia 1, as casas estavam lotadas!! Era mais ou menos meia noite resolvi arriscar nesta casa,afinal já tem um tempão que não vou lá!!!
Entrei lá e para minha surpresa a casa mudou muito...Não a casa e sim as mulheres...Qtas mulheres diferentes....Não conheçia nenhuma!!! Prá vçs terem uma idéia tinha 2 mestiças japa trabalhando lá!!! :mrgreen:
Blz, resolvi pescar lá....A primeira opção era prá uma tal de Beatriz, jeito novinha, moreninha clara, linda mas no papo desagradou....Perguntei de beijava na boca ela disse que não...Aí eu disse blz?!! Aí ela disse, se vç não for comigo tem quem quer!!! Fiz um sinal na minha mão...Tchau e mandei no pensamento...FUCK YOU!!! :lol:
Conversei com uma morena alta, gostosa e provocante...Não lembro o nome dela mas disse que trabalha como modelos de carro na feira!! Pela postura tinha mesmo, mas vai lá saber!! :lol:
Depois uma loira, duas brancas que tb não lembro o nome, mas no fim escolhi uma mestiça baixinha!!! No papo ela é legal, voz de criança, usa aparelhos e tudo pequena e disse que é muito safada!!! Adora um funk!!! Aí já era quase 1:30 hs da manhã e fui...Acertei 100 Reais...Que programa caro!!! Ah, o nome dela é Bruna, Bruninha por ser pequena, e por mais íntimos...Mc japinha!!!
Chegando no quarto bem arrumadinho ela despiu e foi pro banho....Aí começei a me arrepender!! Ela tem um corpo de japa mesmo, uma bundinha quadrada e peitos que pareçem mais botões!! Tinha uma banha pequena que se curvasse lembrava uma foca!!! :mrgreen: ,
Aí nem arrisquei chupar a buça pequena dela, ela chupou meu pau sem, mas só a cabeça pq não consegue nem engolir a metade do meu pau....Colocamos a camisola e veio por cima...Putz...Que buceta apertada....Ela mexe mal, começou a dar uns gemidinhos mas achei muito falso!!!
Peguei de 4 na beira da cama e meti com vontade....Mas foi tanta vontade e de raiva que ficou a marca da minha mão nas duas bandas dela!!! Ela gosta da coisa, gosta de levar uns tapas!!
Finalizei no ppmm já morrendo de sono!!!
Sinceramente joguei dinheiro fora, não gostei muito não!!!
Ela diz que faz anal... :? Não sei como ela aguenta!! Até que o cuzinho dela tá bem conservado!!
Prá quem tem fantasia por japa, prato cheio prá aqueles que não exigem muito dela!!! Faz mais estilo de namoradinha do que safadinha!!
Vou voltar nesta casa e fazer uma escolha melhor...Quero dar positivo quem sabe numa escolha bem melhor!!!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por Shark » 04 Jan 2014, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Colocando em dia III

passando por essa casa vindo de santana adentro o salão e vejo a Cris, loirinha. A cabeça de baixo já começou a pulsar.
Resultado: para o quarto fazer reprise. Atendimento bom, interação total.
Seios maravilhosos, bunda 10, e um sorriso lindo.

Sempre positivo +++++

Link:
🔗

Responder