Castelo das Bruxas - Avenida Atlântica, 4133 (Antiga Avenida Robert Kennedy) - (11) 5667-7815 / 7899-2555
- Telefone: (11)000000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: CASA DAS BRUXAS (AV ATLANTICA)

#16 Mensagem por Ximba » 23 Jan 2013, 13:21

Confrades,
Visitei essa ksa ontem e várias outras na ZS. Comentários devidamente postados na área de comentários de boite. Porém segue minha impressão sobre essa ksa específica:
Ximba escreveu:
CASA DAS BRUXAS: Ta bem comentada essa casa aqui. Minha decisão por visitar Santo Amaro se deu por querer conhecer essa casa. Ela fica no local onde era o antigo Maria Mariah.... Casa grande, espaçosa, muito bem decorada. Na noite que eu fui tinha umas 10 putas. Uma delas é TOP as outras não tem nada de especial. Fiquei na casa 20 minutos, entrevistei umas 2 ou 3 meninas, tomei uma pepsi e me mandei. Tem potencial deivido a beleza do local (interior e exterior), porém sofre de alguns problemas: Localização (na concentração das baladas), falta de estacionamento, falta de puta e a concorrência da STOP (que pelo jeito ta investindo alto). Preços do TD de 1/2h estão por volta de 120 pilas. Uma coisa engraçada me aconteceu lá: Me cobraram 20 reais de entrada consumíveis, porém eu só tomei 1 pepsi (não tinha coca na casa). Lá eles não te dão comanda, só a pulseirinha e a comenda vem depois. Na hora de pagar o cara imprimiu a comanda. Lá constava 1 pepsi + 1 cerveja, porém eu não tomei cerveja. Eu vi o "erro" mas o valor ainda ficava abaixo do mínimo a ser pago por isso nem esquentei. Paguei e vazei, mas fica o comentário
viewtopic.php?f=10&t=108425&start=100

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so por hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por so por hoje » 24 Jan 2013, 20:35

Ximba escreveu:Confrades,
Visitei essa ksa ontem e várias outras na ZS. Comentários devidamente postados na área de comentários de boite. Porém segue minha impressão sobre essa ksa específica:
Ximba escreveu:
CASA DAS BRUXAS: Ta bem comentada essa casa aqui. Minha decisão por visitar Santo Amaro se deu por querer conhecer essa casa. Ela fica no local onde era o antigo Maria Mariah.... Casa grande, espaçosa, muito bem decorada. Na noite que eu fui tinha umas 10 putas. Uma delas é TOP as outras não tem nada de especial. Fiquei na casa 20 minutos, entrevistei umas 2 ou 3 meninas, tomei uma pepsi e me mandei. Tem potencial deivido a beleza do local (interior e exterior), porém sofre de alguns problemas: Localização (na concentração das baladas), falta de estacionamento, falta de puta e a concorrência da STOP (que pelo jeito ta investindo alto). Preços do TD de 1/2h estão por volta de 120 pilas. Uma coisa engraçada me aconteceu lá: Me cobraram 20 reais de entrada consumíveis, porém eu só tomei 1 pepsi (não tinha coca na casa). Lá eles não te dão comanda, só a pulseirinha e a comenda vem depois. Na hora de pagar o cara imprimiu a comanda. Lá constava 1 pepsi + 1 cerveja, porém eu não tomei cerveja. Eu vi o "erro" mas o valor ainda ficava abaixo do mínimo a ser pago por isso nem esquentei. Paguei e vazei, mas fica o comentário
viewtopic.php?f=10&t=108425&start=100

Ximba
aonde esta os Comentários ?

nunca dormi com uma mulher feia mais sempre acordo com uma

Link:
🔗

jukinhabala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por jukinhabala » 30 Jan 2013, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
dei uma passada na terça feira soh pra olhar a casa pois varios amigos meus me falarao bem entao fui conferir
rapazzzz fiquei doido quando cheguei na casa tinha algumas meninas muito suculentas mas uma me deixou muito feliz por ter passado por la a rafa meudeus que mulher é essa a guria é linda e iniciante na noite tive o prazer de iniciala adorei volto sem pensar.....
a casa é muito bonita só nao gostei muito do som fica a dika vale apena conhecer a casa

Link:
🔗

Rafinha ruiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Rafinha ruiva » 31 Jan 2013, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
jukinhabala escreveu:dei uma passada na terça feira soh pra olhar a casa pois varios amigos meus me falarao bem entao fui conferir
rapazzzz fiquei doido quando cheguei na casa tinha algumas meninas muito suculentas mas uma me deixou muito feliz por ter passado por la a rafa meudeus que mulher é essa a guria é linda e iniciante na noite tive o prazer de iniciala adorei volto sem pensar.....
a casa é muito bonita só nao gostei muito do som fica a dika vale apena conhecer a casa
:razz: Mto obg anjo , espero te ver mais vezes ... e sempre quando vc vim aqui vai ser mto bem tratado e bem vindo , e traz os amigos pras minhas amiguinhas tambem , rs ! Adorei te conhecer viu , Beeijao da Rafa (:

_Born
Coordenação GPGuia
03/02/13

Link:
🔗

jukinhabala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por jukinhabala » 31 Jan 2013, 18:47

davidsam escreveu:ai rogero com essa propaganda tudo , não ta pra não passar lá hj pra conhecer , sempre vou lá STOP , mas depois de reformar me parecer q virou balada , tem muito mais macho do q mulher , e as belas desapareceu . vou lá e depois fazer meu comentario . abraço
opa fui esses dias la e vi mais mulher que homem na casa gostei muito hoje vou
novamente quero conheçer melhor as gatas da casa se for igual a primeira vez que fui com certeza estarei la toda semana.......

Link:
🔗

noturno sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por noturno sampa » 01 Fev 2013, 19:13

Esse pau no cú do caralho pensa que todo mundo é troxa vai se fude essa porra dessa boate tem mina suculenta o caralho as minas vazou no primeiro dia por que os cornos não quis pagar elas, fica postando essas porras pra trouxa ir lá (inclusive eu) cadê a coordenação que deixa esses troxa ficar fazendo a gente de palhaço ITAPUÃ é muito melhor lá eles não enrolam as gp e nem os clientes e tem mulher pra caralho e não precisam ficar postando mentiras num fórum destinado a forristas lê essa porra deste tópico só dono da casa postou pau no cu do caralho seu troxa vai se fude

Link:
🔗

DnlWild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por DnlWild » 01 Fev 2013, 23:43

Estive na casa ontem com uns brothers.
Fui muito bem recebido pelos funcionários!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@rogero,
Na hora que cheguei o marido da Paula me disse que você tinha acabado de sair para resolver um problemão com o seu filho. Espero que tenha ficado tudo bem!

A casa:
Fachada muito bonita, chama a atenção mesmo, parece balada. Lá dentro as impressões que são uma balada ficam mais marcantes ainda! Casa muito bonita!
Faltou um estacionamento. Para mim não foi problema, como eu vou direto no Coração/Eukaliptus, costumo deixar no estacionamento do outro lado da Kennedy. Mas seria legal ter um estacionamento na própria casa, para ostentar mesmo, vir de carrão e as GPs pagarem uma madeira! :twisted:
Garotas:
Muitas GPs novas, nada de velharia, ponto positivo! Nível nota 7, tem algumas gostosinhas, algumas bonitas, mas nenhuma top. Sou exigente nesse quesito!
Bom, meu brother pagou umas smirnoffs ice para nós, curtirmos a casa, ficamos umas 2 horas, mas como era de semana, não podia esticar. Mas voltarei com certeza, meus brothers também!

Resumo: vale a pena conhecer a casa, possui uma infraestrutura muito 10, tudo muito organizado e limpo!

Abraços!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa / Castelo das Bruxas - Avenida Atlântica, 4133 (Antiga Avenida Robert Kennedy) - (11) 5667-7815 / 7899-2555

#23 Mensagem por Jax Hauss » 05 Fev 2013, 15:47

Tópico limpo.

A partir daqui apenas TDs e comentários sendo postados nesse tópico por gentileza.

Link:
🔗

jukinhabala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jukinhabala » 22 Fev 2013, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Beijou na Boca:SIM
acho que vc deve ser dono de algum pulgueiro e deve estar doido com os donos do castelo cara eu ando frequentando a casa e nao tenho do que reclamar sempre sou muito bem recebido por todos la as meninas sao legais.
no carnaval tava bem fraco mas hontem estive la e vejo o cardapio de mulheres aumentando
parabens aos donos e funcionarios gosto muito dessa casa

Link:
🔗

japa_loko1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Castelo das Bruxas - Avenida Atlântica, 4133 (Antiga Avenida Robert Kennedy) - (11) 5667-7815 / 7899-2555

#25 Mensagem por japa_loko1978 » 10 Abr 2013, 19:01

O lugar fechou?
Parece que virou balada funk de domingo... :doubt:

Link:
🔗

Black Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Castelo das Bruxas - Avenida Atlântica, 4133 (Antiga Avenida Robert Kennedy) - (11) 5667-7815 / 7899-2555

#26 Mensagem por Black Shark » 14 Out 2013, 15:27

A casa no referifo endereço tinha virado balada. Alias continua, porem abriram uma espécie de prive, um pouco mais a frente. preciso verificar o numero.

Entrei no local na esperança de uma boa noite relaxante, mas não tive sucesso.

O cara que me atendeu, estava quase dormindo em uma cadeira, disse que normalmente tem entre 4 e 5 gps, porem na ocasião só havia uma que estava atendendo e havia espera. simplesmente fui embora, sem perguntar mais detalhes.

Pelo pouco que pude notar ambiente bem pequeno e simples. o "atrativo" do local é um barzinho de madeira com algumas bebidas e uma tv de lcd, tocando forró na maior altura kkkkk.

depois deste dia já fui umas 4 vezes no local, que estava com a luz acesa e porta gradeada enrte aberta, mas não fui atendido e voltei pra casa. Alias fui em outro pulgueiro que fiquei até com vergonha de relatar o TD. No desespero quem nunca?!

Link:
🔗

Black Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Black Shark » 22 Jan 2014, 21:03

Sr Boa noite. Confirmando meu post anterior (com muito atraso). o numero em que funcionava a ``antiga`` casa das bruxas se encontra no numero 2089, onde antes ja atendia pela denominacao de privet interlagos. Hoje esta denomidado como emocoes! e tem inauguracao prevista para o dia 25/1/2014. fico de passar para trazer mais informacoes sobre o referido a este post ou entrao criarei um novo!

Link:
🔗

Responder