Visitei essa ksa ontem e várias outras na ZS. Comentários devidamente postados na área de comentários de boite. Porém segue minha impressão sobre essa ksa específica:
viewtopic.php?f=10&t=108425&start=100Ximba escreveu:
CASA DAS BRUXAS: Ta bem comentada essa casa aqui. Minha decisão por visitar Santo Amaro se deu por querer conhecer essa casa. Ela fica no local onde era o antigo Maria Mariah.... Casa grande, espaçosa, muito bem decorada. Na noite que eu fui tinha umas 10 putas. Uma delas é TOP as outras não tem nada de especial. Fiquei na casa 20 minutos, entrevistei umas 2 ou 3 meninas, tomei uma pepsi e me mandei. Tem potencial deivido a beleza do local (interior e exterior), porém sofre de alguns problemas: Localização (na concentração das baladas), falta de estacionamento, falta de puta e a concorrência da STOP (que pelo jeito ta investindo alto). Preços do TD de 1/2h estão por volta de 120 pilas. Uma coisa engraçada me aconteceu lá: Me cobraram 20 reais de entrada consumíveis, porém eu só tomei 1 pepsi (não tinha coca na casa). Lá eles não te dão comanda, só a pulseirinha e a comenda vem depois. Na hora de pagar o cara imprimiu a comanda. Lá constava 1 pepsi + 1 cerveja, porém eu não tomei cerveja. Eu vi o "erro" mas o valor ainda ficava abaixo do mínimo a ser pago por isso nem esquentei. Paguei e vazei, mas fica o comentário
Ximba