Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara
R$ 50,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 11Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psy_boy22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

16 de fevereiro ...

#16 Mensagem por psy_boy22 » 17 Fev 2008, 05:44

MANCADA
Nome da Garota:

*** Não sei se estou postando algo que esteja errado mas vim aqui declarar meu arrependimento pois nesta data fui nesta casa e constatei que a casa praticamente é um pulgueiro... um monte de garotas drogadas e um monte de clientes maloqueiros e mal encarados , isso foi por volta das 01:00 da manhã quando eu acabei subindo pro quarto com uma fulana... que apesar de ser meio seca até era gostosa por isso acabei subindo mas ai vem meu arrependimento pois quando desci tentei ir embora e o gerente me disse que eu não podia sair por que o GOE estava na porta e a casa estava aparentemente fechada, logico que fiquei com medo imagina só ser preso num puteiro...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas tambem pudera a casa esta cheia de drogas, tem maquina de caça-niquel tambem tão querendo o que
... não recomendo a ninguem esta casa e gostaria muito que lugares como este fossem fechados pois tornam nossa querida e amada "putaria" uma degradação e um ambiente desagradavel a pessoas que só querem obter prazer... Desculpem o desabafo mas quem passou por algo parecido deve entender... Até a proxima...*** :evil:

Editado pela moderação.

Aqui não é local de fazer acusações sérias ainda mais sem provas. Texto suprimido.

Steve

18/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#17 Mensagem por peixeboi » 28 Fev 2008, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN (ou LILIANE)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tava na secura, quase uma semana sem nada, e passando em frente ao água constatei que estava adiantado para um compromisso, sobrando algum tempo para "matar a sede". Era mais ou menos 3 da tarde e a casa estava funcionando. havia umas 5 gps. A boa noticia é que nessa hora não tem comanda nem segurança fazendo revista, assim o TD sai R$20/30min ou R$40/60min.
Até a caixa, uma morena interessante, jogou uma conversa do tipo: "ai, tô com um frio na bunda..." troquei umas idéias com ela enquanto observava as gps. Decidi fazer novo repeteco com a Liliane.

DESCRIÇÃO: magra, bumbum firme, seios pequenos, cabelos encaracolados e longos, castanhos, pele morena, rosto médio-bonito. Aparenta entre 25-30 anos.
ORAL: com capa, mas intenso, garganta profunda sem encostar dentes, usa bem as mãos e aparenta gostar, pois fica um bom tempo, só parando quando solicitada.
VAGINAL: boa lubrificação, firme e apertada, ela se movimenta bem, oferecendo boa profundidade de penetraçao.
CUNILINGUS: gosta de receber, gemendo baixinho e ficando melada. aprecia também o fio terra, movimentando o corpo de modo que o dedo penetre completamente. Assim, ela alternou os movimentos, esfregando o grelo na minha língua e levando a estocada por trás. Essa brincadeira durou uns 15 minutos.
69: interessante, mantive o interesse pelo fio terra, massagenado intensamente o cu da perva, que gemia e acelerava a mamada. Se fosse sem camisinha, seria perfeito.
D4: ela empinou o rabinho, comi a xana e continuei minhas carícias com o dedo no cuzinho. Aí não teve jeito e solicitei o anal.
ANAL: mediante taxa (R$ 10,00), mas sem miséria. Ela sentou em cima, veio de frente, de lado, atolei até as bolas e ela rebolou muito. Durante um tempo eu a masturbei, enfiando 2 dedos na xana e comendo o cu da gp. Durou cerca de 20 minutos.
Tirei o pau, ela trocou a camisinha e iniciou nova sessão de ORAL. Pediu que eu ficasse por cima e fodesse na boca dela. Obedeci e enchi o latex com satisfação.
Fiquei quase uma hora sem enrolação. A gp fala pouco e mete muito.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#18 Mensagem por Ximba » 29 Fev 2008, 17:03

Agora q eu vi q eu postei mas n entrou, sei lá pq.
Bom tive ontem nesse prive. Fui pra conhecer a tal da Lilian mas n estava lá
Gostei do q vi e volto com certeza
Ximba

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por peixeboi » 29 Fev 2008, 19:38

Ximba escreveu:Agora q eu vi q eu postei mas n entrou, sei lá pq.
Bom tive ontem nesse prive. Fui pra conhecer a tal da Lilian mas n estava lá
Gostei do q vi e volto com certeza
Ximba
A Liliane chega às 15h e sai às 20h.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por roqueiro » 10 Mai 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Anal:NÃO
NUMS ATITUDE DE TOTAL INSANIDADE MENTAL,APÓS UM PROGRAMA MEIA-BOCA NO PREDIÃO DA
CONS. FURTADO,151,RUMEI PARA A REGIÃO DA REPUBLICA DO LIBANO PARA COMER O CU DA LIDIANE,
MAS NO MUQUIFO QUE EU FUI NÃO HAVIA QUARTO DISPONÍVEL.ENTÃO SEGUI PARA O AGUA NA BOCA
DO JABAQUARA PARA CONHECER.TINHA UMAS 6 GAROTAS,NIVEL RAZOAVEL PARA OS PREÇOS PRATICADOS,DESTAQUE PARA A LOIRA JULIANA E PARA A MORENA KELLY.

DATA/HORA: 09/05 23:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 35/30 MIN
BIOTIPO: MULATA FORTONA E BAIXA,COM PERNÃO,COXÃO,BUNDÃO,CABELOS NO OMBRO ALISADOS COM CHAPINHA,1,60 m,SOMBRANCELHA GROSSA.
ROSTO: NEM FEIA NEM BONITA
MARCAS: NAO SEI
BUMBUM: GRANDÃO
MAMAS: MÉDIAS MEIO CAIDAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: ÓTIMA,SABE CONVERSAR,MUITO CARINHOSA
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: NÃO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: NÃO
VAGINAL: BOM E APERTADO

NAS PRELIMINARES PASSEI O PAU EM SUA ENORME BUNDA E LOGO FICOU DURO,JÁ FUI PARA O PPMM,A GAROTA PARTICIPA DA TRANSA,MUITO CARINHOSA,FEZ TUDO PARA AGRADAR.MUDEI PARA D4 MAS LOGO ME DEU CAIMBRA,MUDEI PARA PPMM COM BUCETAL APERTADO E GOZEI ASSIM.

AVALICAO GERAL : 7

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por peixeboi » 17 Mai 2009, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

Beijou na Boca:NÃO
Juliana Loira
Mignon, cerca de 1,55m, olhos claros, aparenta entre 24-28 anos. Peito meio caídos, bunda pequena, rosto bonito.
Simpática no salão, ao chegar no quarto mudou completamente, ficando seca e mal humorada. Quis conduzir tudo, sem perguntar o que eu estava a fim de fazer. Geme de forma forçada, sem convencer. Broxante.
R$30,00 por meia-hora.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MORENA

#22 Mensagem por roqueiro » 07 Jun 2009, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:MORENA

INICIO DE MÊS,TODO MUNDO COM PAGAMENTO NO BOLSO.CASA CHEIA DE CUECAS E GAROTAS.
VI ATÉ UMAS GAROTAS GOSTOSAS,MAS O LOCAL É MUITO TRASH.

DATA/HORA: 06/06 22:30 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 35/30 MIN
BIOTIPO: MULATA FORTONA E BAIXA,COM PERNÃO,COXÃO,BUNDÃO,CABELOS NO OMBRO ALISADOS COM CHAPINHA,1,60 m,SOMBRANCELHA GROSSA,TEM BARRIGUINHA MAS NÃO ATRAPALHA.
ROSTO: NEM FEIA NEM BONITA
MARCAS: NAO SEI
BUMBUM: GRANDÃO
MAMAS: MÉDIAS MEIO CAIDAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: ÓTIMA,SABE CONVERSAR,MUITO CARINHOSA
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: NÃO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: NÃO
VAGINAL: BOM E APERTADO

NAS PRELIMINARES PASSEI O PAU EM SUA ENORME BUNDA E PERCEBI QUE O SEU CÚ NÃO ESTAVA BEM LAVADO.ISSO PARA MIM BROXA.EU NÃO ESTAVA NUM DIA MUITO BOM PARA METER,FALTAVA INSPIRAÇÃO. PAU DURO,PPMM GOZEI LOGO.TOMEI BANHO E ZARPEI.APESAR DE ÓTIMA COMPANHIA,
FICA PEDINDO PARA PAGAR BEBIDA.PELO PREÇO PRATICADO PELA CASA NÃO COMPENSA O ESFORÇO DE IR TÃO LONGE.

AVALICAO GERAL : 5

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Amanda

#23 Mensagem por peterpau » 07 Ago 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive lá por volta das 02h00min horas deste dia 07/08/09 (primeiro dia da lei anti-fumo em locais fechados), havia cerca de 20 GP, fique num canto tomando a cerveja de entrada só observando.

Após ficar sapeando por uns 15 minutos resolvi escolher uma quietinha que estava sentada no canto da sala, disse que seu nome é Amanda, a mina é pequena, deve ter 1,55m de altura, nem magra e nem gorda, cabelos castanhos claro, 28 anos.

A mina e muito quietinha, não usa roupas “sexy” fica no salão com as mesmas roupas que vem para a boate, ofereci uma bebida, disse que não bebia, porem pediu se podia pagar um maço de cigarros.

Ela está na casa há pouca mais de um mês e vem de quinta, sexta e sábado, no quarto estava tímida, sem roupa apresentou peitos parcialmente em declive (disse que tem dois filhos), após alguns amassos e selinhos, encapei o moleke, ela se esforçou para agradar na chupeta, mas sem experiência deixou da desejar.

Começou vindo por cima, creio que a posição que ela mais gostava porem como ela era levinha, fez um giro para a posição frango assado, após umas socadas ficou de quatro, e nesta posição gozei.

Leva um positivo pelo esforço em agradar...

Custos: R$5,00 entrada
R$30,00 programa + R$5,00 (cigarros pedidos pela mina)

total R$40,00

peterpau

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

nao to conseguindo achar

#24 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 11 Ago 2009, 13:08

ola, nao estou achando esse prive. passei la duas vezes na Corbisier e nada.
por acaso é um toldo azul numa casa de parede amarela ?
do lado de uma clinica de dentistas ?

conto com a ajuda de vocês.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: nao to conseguindo achar

#25 Mensagem por Ximba » 11 Ago 2009, 20:36

CavaloDaZonaSul escreveu:ola, nao estou achando esse prive. passei la duas vezes na Corbisier e nada.
por acaso é um toldo azul numa casa de parede amarela ?
do lado de uma clinica de dentistas ?

conto com a ajuda de vocês.
é uma casa mesma tipo um sobrado, fica do lado de um bar dancante na no final da eng. Corbisier não tem como errar

Ximba

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 13 Ago 2009, 12:57

valeu Ximba, vou procurar !

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris - Mulata

#27 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 17 Ago 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Com as dicas da localização do Ximba e do Peter Pau finalmente achei o lugar. Era onde eu estava pensando mesmo....obrigado pelas dicas.

Domingão, umas 21hs, umas 7 garotas na casa e mais uns 10 caras. 5 reais de entrada com direito a uma cerveja. Tem uma Juke Box tocando funk e axé.

Fiquei tomando a minha cerveja enquanto observava o movimento e acabei escolhendo uma mulatona chamada Cris. Cabelo curto, pernao, bundão grandão, peitos médios.

A casa tem uns 10 quartos na parte de cima. Colchao fedido e um chuveiro no quarto (pelo menos tinha agua quente).

Subi com ela pq a bunda é bem grande e queria comer aquele bundão de 4. Fez um oral com camisinha razoável, anal disse que não faz. Já pedi pra meter logo de 4, depois virei ela de frente, mais umas bombadas e depois pedi pra voltar de 4 novamente e meti forte no bundão dando uns tapões. Bunda mole, gostosa de bater :) !!!

Na hora de gozar, pedi pra gozar nos peitos.
Embora tenha faltado um pouco de empolgação por parte de garota vai positivo mesmo, pois se esforçou e de 4 ela aguente bem. Ela disse q trabalhava numa outra casa lá perto da rodoviária, mas a casa fechou.

30 reais meia hora + 15 de cerveja (3 latas) = total 45reais

Além dela tinha mais umas 2 ou 3 comíveis na casa.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

endereço

#28 Mensagem por peterpau » 17 Ago 2009, 11:04

O ENDEREÇO É Av. Eng. Georger Corbisier, nº 1246, Jabaquara - São Paulo - SP

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: endereço

#29 Mensagem por Pirroque » 17 Ago 2009, 18:17

peterpau escreveu:O ENDEREÇO É Av. Eng. Georger Corbisier, nº 1246, Jabaquara - São Paulo - SP
VOU ATUALIZAR
GRATO

Link:
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 27 Ago 2009, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fui nesse muquifo de novo. O lugar ta fraquinho mesmo, mas acabei voltando lá....

Cheguei antes das 21 hs, umas 5 garotas, sendo 3 pessimas, uma gordinha loira com cara de safada e que deve conhecer do negócio (que ainda vou pegar) e a tal da Liliane, com quem acabei fazendo o TD.
Ela ate tem o corpinho bom, peitinhos e bundinha bons de apertar. Pela branca com cabelos longos encaracolados. De rosto é feinha.

Embora os quartos sejam péssimos com colchão fedido, o que salva é que pelo menos tem um chuveiro com agua quente em cada quarto. Outra vantagem desse lugar é que mesmo pagando no cartão não cobram nenhuma taxa a mais, como costumam fazer outras casas.

Mas fica a dica: nesse lugar é melhor chegar depois das 22hs, quando tem uma variedade maior de mulheres e tome umas canjibrinas antes, pois encarar o lugar sóbrio é meio complicado.

Fechei 30min por 30 reais com essa Liliana. No quarto um banho rápido sem sabonete. Depois ela encapou e fez um oral bom, com boa pressao, meio babado, sugando as bolas também. Foi bom.

Na hora de mete ela subiu em mim, cavalgou um pouco por cima de frente, depois um pouco de costas. Virei ela de frente e bombei um pouco, mas não curti.

Então virei ela de 4; ela falou que cobra 10 reais de taxa do anal, mas pedi pra dar umas estocadas como "amostra grátis" e ela topou :lol:

Um pouco no cu, mas ela ficava com a mao evitando estocadas mais fortes então voltei pra boceta e gozei ali mesmo de 4, dando uns puxoes de cabelo. Nao beijei, nem queria !

Como ela fez um bom oral e teve essa "amostra grátis" do anal, leva um positivo.

Link:
🔗

Responder