POSITIVO Nome da Garota:LILIAN (ou LILIANE)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tava na secura, quase uma semana sem nada, e passando em frente ao água constatei que estava adiantado para um compromisso, sobrando algum tempo para "matar a sede". Era mais ou menos 3 da tarde e a casa estava funcionando. havia umas 5 gps. A boa noticia é que nessa hora não tem comanda nem segurança fazendo revista, assim o TD sai R$20/30min ou R$40/60min.
Até a caixa, uma morena interessante, jogou uma conversa do tipo: "ai, tô com um frio na bunda..." troquei umas idéias com ela enquanto observava as gps. Decidi fazer novo repeteco com a Liliane.
DESCRIÇÃO: magra, bumbum firme, seios pequenos, cabelos encaracolados e longos, castanhos, pele morena, rosto médio-bonito. Aparenta entre 25-30 anos.
ORAL: com capa, mas intenso, garganta profunda sem encostar dentes, usa bem as mãos e aparenta gostar, pois fica um bom tempo, só parando quando solicitada.
VAGINAL: boa lubrificação, firme e apertada, ela se movimenta bem, oferecendo boa profundidade de penetraçao.
CUNILINGUS: gosta de receber, gemendo baixinho e ficando melada. aprecia também o fio terra, movimentando o corpo de modo que o dedo penetre completamente. Assim, ela alternou os movimentos, esfregando o grelo na minha língua e levando a estocada por trás. Essa brincadeira durou uns 15 minutos.
69: interessante, mantive o interesse pelo fio terra, massagenado intensamente o cu da perva, que gemia e acelerava a mamada. Se fosse sem camisinha, seria perfeito.
D4: ela empinou o rabinho, comi a xana e continuei minhas carícias com o dedo no cuzinho. Aí não teve jeito e solicitei o anal.
ANAL: mediante taxa (R$ 10,00), mas sem miséria. Ela sentou em cima, veio de frente, de lado, atolei até as bolas e ela rebolou muito. Durante um tempo eu a masturbei, enfiando 2 dedos na xana e comendo o cu da gp. Durou cerca de 20 minutos.
Tirei o pau, ela trocou a camisinha e iniciou nova sessão de ORAL. Pediu que eu ficasse por cima e fodesse na boca dela. Obedeci e enchi o latex com satisfação.
Fiquei quase uma hora sem enrolação. A gp fala pouco e mete muito.