The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581
R$ 400,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#16 Mensagem por carlaobrasil2006 » 23 Jan 2014, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giuli

Beijou na Boca:SIM
Ontem 22/01/2014.
Surpresa!!! Ontem ao chegar por volta das 21:00 hs a casa já tinha meninas e começaram a chegar mais e com um nível do antigo W.
Muito bom o plantel !!!
Fui na casa porque o proprietário tinha avisado que tinha uma loira alta ,muito bonita.
Por volta das 22:00 hs entra uma loira muito bonita.
Alta,elegante e com um corpo de parar o comércio.
Depois de jantar,mandei chama-lá e para minha surpresa uma menina extremamente simpática e sociável.
Tomamos algumas,conversamos..............altura 1,83 !!!!
Na casa ela começou a me pegar,me beijar,pensei....a noite promete!!!
Fomos para o Astúrias.
Eu estava certo !!!!
Mulher sensacional,transa demais!!!
E com um corpo!!!!
Muita curva !!!Tudo no lugar !!!
Das minhas melhores !!!
Vai ter repeteco !!!!
Para a Giuli R$ 600,00 com gosto !!!!!
Mais uma giganta !!!
Próxima vai ser uma sarada!!!
Sai com 2 ultimamente...mas de casas proibidas aqui................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamek
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2013, 10:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#17 Mensagem por lamek » 04 Fev 2014, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
perdido em sp,resolvi conhecer a boate.lugar bem bacana.estrutura animal.
cheguei cedo pq estava com pressa e ja chamei uma morena,alta,chama a atenção.um papo pra saber como era o esquema dela e fomos pro asturias.
belo corpo,bem torneado.ja foi tirando minha roupa e fomos juntos pro banho.começou a chupação.oral no pelo,sem do.fomos prum 69,bucetinha boa de chupar,gozamos juntos!!!banho tomado e...
segundo round.veio chupando de novo.sentou gostoso no meu pau,rebolando e pulando,peguei de 4 e soquei sem do.peguei ela na beira da cama e pedi pra gozar na boca de novo.deliciaaaaaaaaaaa.eu tava cansado e parei por ali

600,00 bem pagos com direito ao cel da moça

ela se confundiu ao falar seu nome,disse paula e depois carol.vai saber...

Garota: paula TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordBlack77
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#18 Mensagem por LordBlack77 » 09 Fev 2014, 13:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer esse local com um grupo de amigos.
Local sofisticado e bem localizado, acima da media, mulheres lindas, bebidas de qualidade, um verdadeiro playground masculino, pronto para diversão, ficamos bebendo, conversando e admirando a paisagem, ate que um brother decidiu que deveríamos estar acompanhado e foi a procura, trouxe 4 minas maravilhosas, a eleita foi a Paula, morena por volta de 1,80 de salto, com curvas em todo o corpo, deliciosa, ficamos conversando , a menina foi simpática, alegre e cordial, como já estávamos prevendo e decidimos negociar em separado e sair para um motel, chamei ela de canto e fomos negociar, a mina queria cobrar 800,00 conto sem anal, disse ñ prontamente, e expliquei que sem anal o máximo que pago é uns 400 conto se a mina for muito gata [como ela], informou que era essas as bases do seu trabalho, eu agradeci a cordialidade e o tempo que ficou conosco e retornei a mesa, meus amigos fecharam com as outras e sairam, fiquei bebendo o resto da garrafa de Whisky , quando depois de 1 hora a mina voltou para conversar, disse que faria por 600,00 sem anal, eu disse que ja tinha aparecido outra mina q ofereceu o mesmo preço com anal e que so estava deixando meu sangue absorver as doses de Whisky para sair com ela, disse que faria desde que ñ pega-se pesado com ela que o ultimo que comeu arrebentou, mas fiz outra proposta, 2horas sem anal, ela aceitou, como na conversa ela disse que morava na zona leste perguntei se teria problema se fossemos no lush na avenida do Estado, aceitou prontamente e rumamos para o motel, chegando quiz algo diferente e peguei uma suite com piscina por 3 horas e disse que pagaria 100 de bonus, ela aceitou
A mina é muito gostosa, lembra o corpo da Nicole Bahs, seus beijos mesclavam carinhos com certas doses de selvageria no final, nos beijávamos muito tiramos a roupa e fomos a piscina da suite, como é bom um banho de piscina para refrescar o alcool no sangue, continuamos nos beijando na piscina e ataquei seus lindos seios, naturais no tamanho boca, perfeitos, fui para a borda da piscina e pedi um oral, fui prontamente atendido, a menina mesclava lambidas nas bolas com garganta profunda, estava em êxtase com o oral, pedi que se dedica-se a cabeça do meu pinto, cena maravilhosa ver aquela Deusa dando muito prazer com a lingua ,pedi que busca-se o latex, mergulhei novamente na piscina e na volta ela ja esta esperando, pedi que fica-se de joelho e coloca-se o camisão com a boca, fui atendido e ela perguntou se ñ iriamos para a cama, brinquei dizendo que a cama era meramente decorativa e que queria transar na piscina, ela se empolgou dizendo que ñ lembrava da ultima vez na piscina, entramos na piscina devidamente protegidos e começamos o sexo, enfiei de frente com ela segurando meu pescoço, nossa no começo foi meio complicado devido ao alcool mas depois nos adaptamos, seus gemidos no meu ouvido estava me levando a loucura, aqueles cheios encostando no meu torax tambem, mina deliciosa sua vagina engolia e mordia meu penis, virei ela de costa e mais estocadas, minhas pernas ja estavam bambas acelerei e leite na boraracha, joguei me para tras em êxtase, ela deu um grito pensando que eu estava me afogando, dei risada falando para ficar tranquila.
Fomos nos recuperar na banheira de hidro, entre bjos e amassos pedi uma sessão de sexo oral, so tive o trabalho de erguer um pouco o corpo, que lingua deliciosa, passeava por toda a extensão do meu pinto ate as bolas, ela foi ousada lambendo minha prostrada querendo brincar em uma região que apenas mamãe colocou a mão, disse menina tudo tem limite e o meu é ate ai, ela respeitou e continuou a sessão de sexo oral, devidamente descansado e pronto para o 2 round, o quarto é muito bem decorado cheio de mesas e cadeiras, disse que queria ela apoiada na mesa, encapei o menino e mais estocadas por tras, deliciosa, aguentava cada estocada e retribuida com gemidos deliciosos, pedi para rebolar e foi prontamente atendido, o prazer que a Paula estava proporcionando me levava as alturas , pediu para eu sentar na cadeira e sentou por tras, muitas reboladas ate o grã finale um orgasmo intenso, cai deitado no chão, fiquei estirado no chão e caminhei ate o banheiro para uma sessão de hidro massagem, ficamos la curtindo e conversando, nos recuperamos e fomos tomar um banho de piscina, disse que apenas 1 vez foi em uma suite dessas, informei que agora que ela frequenta esses locais de alto nivel a possibilidade era maior.
Deitamos na cama faltava 30 minutos ainda e pedi o cuzinho, ela olhou meio esquisita, mais ñ negou, mesmo prq seria uma rapidinha, fez um boquete maravilhoso, enrolou enrolou no boquete, moral da historia, dei umas cinco bombadas no cuzinho e gozei pela ultima vez.

Descrição:
Morena
1,70 sem salto
rosto 9
corpo 10,00
oral 10,00
sexo 10,00
simpatia 8

Preço 700,00 3 horas
Motel Lush 340,00

Garota: Paula TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawano
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#19 Mensagem por kawano » 20 Mar 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada passei as 22hs no The Spy Bar (antigo W) com amigos.
Casa espetacular de 2 andares (no segundo tem mesas, fumódromo aberto na lateral e cozinha com janela de vidro), no primeiro andar ( bar com 2 ambientes), na minha opinião, a melhor casa atual, ambiente diferenciado, atendimento nota 1.000!!
Mulheres maravilhosas, nível de modelos. Não atacam os clientes, ficam só na paquera.
Jantamos (comida excelente), pedimos whisky, conversa vai, conversa vem, as beldades desfilando, fiquei de olho numa morena magrinha de vestido colado que ficou me paquerando, uma hora levantei pra ir ao banheiro e na volta dou de cara com ela no corredor, me cumprimentou com um sorriso largo e chamei a moça pra mesa (me disse se chamar Paula). Muito simpática, pedi uma taça de champagne pra ela e ficamos horas de papo, lá pelas tantas ela ficou me tentando a ir no Astúrias tomar banho de piscina, chegou a hora de negociar, pediu 800 pelo restante da noite, achei caro, ela baixou pra 600 por 3hs, topei, aquela altura meus amigos já engataram com outras moças, me despedi deles e saímos (a conta do bar não sei quanto foi pq meus amigos pagaram, mas acho que é bom ir pra lá com uns 500 reais na carteira ou no cartão pra jantar ou pedir bebidas pra si e a garota). Como fui de carona com meus amigos ia chamar um táxi, mas ela pediu seu carro pro manobrista e que carrão, garota poderosa, rs. De lá pro Astúrias ela botou rock n' roll, acendeu um cigarro e ficou pegando no meu pau quando parava nos faróis.
Chegando lá, peguei suíte mansões (com piscina), tiramos a roupa e fomos brincar na água. Rolou de tudo, até oral embaixo da água, quando não estava mais aguentando de tesão voltamos pro quarto, ela encapou o pau e daí foi de tudo que é jeito, até o cuzinho comi no final da brincadeira.
Garota altíssimo nível, conversa bem, dá gostoso e as 3 horas voaram.
Paguei os 600 dela, 299 da suíte (fora despesas extras) e ela ainda me deu uma carona pra casa.
Uma noite memorável, cercado de pessoas com bom gosto e uma garota linda, boa companhia e cheia de tesão. Tudo Nota MIL, recomendo. pena que o bolso não permite ir toda semana, he, he, he :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso.sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jun 2005, 10:52
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#20 Mensagem por gostoso.sp » 02 Jun 2014, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol e Rafaela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa é um espetáculo... ao ver os relatos dos outros foristas, tive que ir... mais ou menos umas três semanas atrás...

Chegando lá numa sexta-feira bem chuvosa de SP, a casa bem vazia fui recepcionado por um dos donos. Ele me apresentou a Carol - gaúcha de olhos bonitos e cabelos castanhos, 19 anos - e a Rafaela - loira, paranaense, com um corpão. Ambas com silicone e tatuadas na medida. Destaque para a Rafaela que tinha uma fênix tatuada.

Após andar pela casa e ver pouquíssimo movimento, resolvi conversar com a Carol. Uma pessoa super alto astral... após conversarmos bastante, resolvi que deveria finalmente ter uma bela foda a três... conversei com ela se ela toparia chamar uma amiga e ela foi chamar a Rafaela.

Antes dela sair falei que iria fazer uma festinha no Asturias de 5hs. Ela ACEITOU R$ 800,00 pelas 5hs de festa, e eu perguntei se não teria problemas e ela confirmou que não. Ela conversou com a Rafaela e fomos pro Asturias. Lá as duas tomaram banho e são maravilhosas, vieram me chupando eu chupando elas foi sensacional. Terminei comendo a Rafaela de quatro.

Fomos para a piscina. Pensei cmg... me dei bem... minha dor de cabeça só estava começando... ao querer voltar pro quarto a Rafaela não quis ir fui só com a Carol... comi ela gostoso num papai e mamae... voltamos para a piscina... depois de uma meia hora sugeri voltarmos para o quarto para continuar, quando essa MERETRIZ dessa Rafaela disse que não ia ficar (?) e fez a cabeça falando que ela negociou muito mal cmg, tudo isso na minha frente. Eu falei q se ela aceitou, não era hora de dar para trás. Tinha dado quase 2hs de foda e elas SIMPLESMENTE DESISTIRAM do restante do TD e falaram que iam chamar um táxi.

FIQUEI PUTO... porra a mina combina e depois desiste? Que merda é essa? A foda que foi boa, se tornou uma merda, pq se eu soubesse tinha ficado la no quarto da Spy.

Elas foram embora dizendo "desculpa por qualquer coisa". Deu vontade de mandar praquele lugar.

Fui embora com uma bela grana mais pobre.

Sei que esse desabafo não vai resolver nada, mas espero que os donos da Spy vejam isso para ver como as coisas funcionam. Em nenhum momento sacaneei ninguém, agora o combinado não sai caro.

Com essa experiência, decidi não frequentar mais clinicas, casas ou até mesmo acompanhantes freelas. Esse é meu último TD e espero que sirva pra alguma coisa.

Boa sorte a todos e obrigado ao GPGuia pelas dicas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JamesHunt8
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2014, 16:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#21 Mensagem por JamesHunt8 » 13 Jun 2014, 16:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui nesse local no começo do mes, local luxuoso, varias gostozas para degustação, ambiente muito bonito
Depois de analisar as gostozas escolhi a Paula
Conversamos para chegar em um denominador comum e fechamos por 700 3 horas
Nos dirigimos para o Austiras na suite Mesanino
Entre 4 paredes a mina é maravilhosa
Chupeta sem , muito bem executado, buceta lisinha e cheirosinha, lambi muito ate gastar,
Sexo muito bom, apertadinha, lubrificação natural, transei em varias posições
Na hora de finalizar tirei a camisinha e bebeu toda minha porra
pausa para o descando
E depois foi mais diversão, ficou chupando muito meu pinto, depois trocamos eu fazendio um oral nela e nos 2 ao mesmo tempo em um 69
Colocou camisinha e cavalgou gostoso no meu pinto, seus peitões pulando são maravilhosos
mamei bastante
Coloquei de 4 e detonei sua xana
finalizei na transa mesmo
Delicia!!!!!!!

Custo 700,00
Asturias 289,00

Garota: Paula TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#22 Mensagem por carlaobrasil2006 » 29 Jun 2014, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giuli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta passada dei uma passada no Spy para tomar um jack com meu amigo Edson,proprietário da casa.
Tinha um time de primeira de mulheres.
Poucos homens.
De repente eu no balcão recebo uma cantada....era a Giuli novamente!!!
Tomei duas e fomos para o astúrias....
Ela tem 1,83 de altura,com um corpo de parar avenida.
Loira ,linda,magra,educada.....
Sempre elegante....
Na cama e uma delicia.
Na piscina em frente ao espelho.....me deixa louco.
Foi mais uma noite maravilhosa.
R$ 600,00.
Vai ter volta !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#23 Mensagem por laersso » 08 Jul 2014, 11:58

bom dia pessoal pelo relato de vcs fiquei interessado em conhecer a casa so quero saber o preço das bebidas cervejas whisky e vodka ???se alguem pode ajudar fico grato!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uresk
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Jun 2012, 18:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#24 Mensagem por uresk » 03 Nov 2014, 20:36

A casa fechou? Passei uns dias e estava fechada, alguém sabe dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

babbage
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#25 Mensagem por babbage » 03 Nov 2014, 22:39

A rapaziada falou muito bem do The Spy, disse que só tem gatas e o ambiente é de primeira linha, mas ouvi falar que a casa fechou pra reforma, alguém sabe dizer se reabriu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jebão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2014, 00:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#26 Mensagem por Jebão » 03 Dez 2014, 22:35

O The Spy reabriu? Falaram do Edson como proprietário gente boa e tb um bar ótimo para ir com amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ministro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Abr 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#27 Mensagem por Ministro » 09 Dez 2014, 17:28

Fui uma vez e achei legal, embora não tenha saído com ninguém, fiquei só tomando whisky e dando risada com os amigos. Voltaria porque é perto de casa, mas fechou mesmo. Telefone desativado. Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayashi
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mar 2014, 01:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#28 Mensagem por hayashi » 13 Dez 2014, 16:25

Fui no The Spy no meio do ano, ambiente agradável, mas soube que o dono vendeu e acho que não reabriu ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rieff
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jan 2015, 11:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#29 Mensagem por rieff » 14 Jan 2015, 11:28

Frequentei bastante o spy, ótima casa, mulherada bom nível, o Edson proprietário da casa era um excelente anfitrião, infelizmente fechou, era um bom lugar para ir com os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: The Spy Bar , Alameda Franca 1368 , Jardins Tel (11)3060-9581

#30 Mensagem por Austim » 29 Jan 2015, 09:08

Também confirmei o fechamento do local.

Aguardaremos possíveis TD's retardatários, antes de levar este tópico para o arquivo.

Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2468 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”