New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista
R$ 200,00 - Telefone: 3251-5919 / 3283-5644

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 47 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 14
Oral Sem:Sim 43Não 9
Beija:Sim 49Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Patricia

#16 Mensagem por TORERO » 14 Fev 2005, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bon, concordo con as opinioes dos colegas. A casa tá caida, se o novo dono nao da jeito, acho que vai ter que fechar.

As 3 o 4 mais gostosas estao indo para o Bomboa, eso me falaron, e o resto e dragao.

Garimpando achei uma morena jambo, con um corpo violao, turbinada e com grande cicatriz no peito provocada pela silica que atrapalha um pouco, mais e gente fina e boa de bate-papo.

No fight sem miseria, oral s/c ate o final, empolgada no vaginal com troca-troca a vontade, e sem frescura no anal.

No é uma modelo mais da para encarar numa boa.

60 R$ entrada consumiveis +50 quarto+150 GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

shirley e leticia

#17 Mensagem por TORERO » 04 Mar 2005, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:shirley e leticia

Apos de dar um tempo para ver se melhorava, voltei pelo NP.

O lugar e meio sombrio e pouco animado, mais nao sei como consegue asegurar tres o cuatro meninas que saben o que tem que fazer para deixar ao cliente a vontade e satisfeito. Misterio.
A casa está meia caida, com poucas gp´s, e o dono e o gerente prometen que vai vir um busao do sul. Vamos ver.

Scotish vai, scotish vem, acabei fechando con duas meninas conhecidas de lá. 100 reias para cada uma.

Shirley (tem TD postado en otro tópico da boite), loira meiga, com moita curva e um par de seios bons, nao siliconados.

Leticia morena, acho que india, cara de safada, e fatos ainda mais, peito meio murso e uma bunda maravilhosa.

Chupeta dupla, sem camisola, moito boa e molhada.
No vaginal topan todas as posicioes conhecidas e alguma que aprendí na hora.
A Shirley aseguró o fiofo, mais a Leticia deu numa boa, e como deu.
Forom duas gozadas, muito bem aproveitadas

Resume Td positivo e muito satisfatorio

Custo total 200 das gp´s+60 consuma+50 quarto + 10% serviço

Link:
🔗

Doggystyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FESTA DIA 19/05

#18 Mensagem por Doggystyle » 15 Mai 2005, 11:40

Ai galera dia 19/05 na quinta feira, vai rolar uma festa no New Plaza, com direito a Bingo, sorteios e todas as minas de lingieri.............. A casa está com minas novas, tem uma loirinha de CURITIBA, muito gostosa......o nome dela é Tatiana...........Tem uma morena com corpo de modelo sarada chamada ANDREIA, tb fenomenal...........

Estive lá na Sexta feira, a casa esta abrindo para almoço agora, mas ainda esta meio fraco na hora do almoço, a comida é muito boa, mas a sobremesa que interessa está em falta.... a mulherada não quer trampar de dia....hahahhahahaha mas apartir das 17 horas começa a chegar as minas.............. o plantel lá tá melhorando........... vale a pena conferir...... Eu olhei no SITE www.noitesexy.com.br e tem o anuncio da casa, e quem emprimir o cupom de desconto tem 10% de desconto na conta final da casa.......

Abraços.

Doggystyle

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#19 Mensagem por TORERO » 03 Jun 2005, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Apos uma temporada sem pasar pela casa, tinha que dar um tempo para ver se melhorava o plantel, pasei no inicio da semana.

NAo melhorou nada, tem alguma menina a mais, nenhuma diosa.

Apos de umas brejas, acabei fechando (150 R$) com a Cris.

Loira, magra com um corpo bonito, mais para modelo que para cavala, bonita de rostro e turbinada.

Me falou que antes estava no Bomboa, mais estava tentando novos horizontes.

No abate, meio timida no inicio, mais cuando esquentou, esquentou de vez.
Comenzou colocando a capucha no menino, mais a pedido retirou e fiz s/c.
Coloquei ela de quatro e mandei ver na primera, e na segunda pp&mm.

Aprovada. O resto de plantel continua uma bosta.

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

MENINAS NOVAS

#20 Mensagem por BeijaminHapica » 05 Jul 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ae galera, fui no New plaza na terça passada, tava com umas 40 minas na casa, sendo que 25 boas. Mudou a gerencia lá, agora é a ROSE, que antes era da ACAZA, ela ta levando umas minas pra lá.....
Eu sai com uma morena maravilhosa, é carinhosa faz tudo com preservativo, mas mete muito...........

Valores.
O nome da princesa é PAULA, R$ 400,00
Quarto + Cons = R$132,00

Foi o dinheiro mais bem gasto.....

Eu conversei com a Rose, e ela me disse que terça, quarta e quinta a casa ta com umas 40 a 50 minas........ vale a pena ir conferir....

Abraços

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruiva

#21 Mensagem por TORERO » 20 Jul 2005, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:ruiva

Prezado Doggy acho que deve ser um error.

No New Plaza com 400 R$ voce pode trazar ni minimo 3 o 4 minas.

Estive por lá nestos dias, e tinha unas 20-25 meninas, 90% dragao.
Garimpando, e com unas brejas, voce consegue tirar alguna coisa, mais do que eso nao.
De ese jeito achei, a Ruiva (ella falou ese nome), e uma mulata com corpo violao e feinha. Fechei 120 R$.

No quarto mais frescurinhas das normais da casa, mais acabau fazendo sua parte.
Oral s/c, molhado mais o menos bom. No fight, varias posturas e algum 'eso nao'. Anal falou que era demais PPP.

Nao repetirei. Neutro e de bom tamanho.

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

New....

#22 Mensagem por BeijaminHapica » 26 Jul 2005, 11:44

Torero,

Eu sai com essa tal de Paula, e paguei isso mesmo...não me arrependo, conversando com os garçons eles me falaram que consideravam ela a mais bonita dela, mas o lugar ta muito caido, coisa pra velho mesmo..... Fui mesmo de curiosidade.

Quando eu conversei com os garçons eles me falaram que ela já recebeu 300 dolares de um cliente, e que normalmente ela cobra caro, acho que eu pageui caro, pq depois eu fiquei sabendo que por 100 reias vc comi uma mina lá tranquilamente, mas beleza............. dinheiro já foi gasto.

Abraços

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo gerente.......

#23 Mensagem por BeijaminHapica » 11 Ago 2005, 00:46

Eu passei lá ontem e a casa tava com umas 25 minas, e estava o Charles, ex-gerente do Milenari. Agora ele é gerente lá e prometeu trazer umas 30 minas nova pra casa, e as segundas e sextas feiras paga somente 30 de consuma, e na segunda feira ele me falou que toca um cara ao vivo, não é a dupla chata. Sei lá vale a pena conferir, ele disse que vai colocar em ordem a casa.............e me disse que vai fazer a casa funcionar até as 4 da matina.

Fui lá mas não sai com ninguém, cheguei lá pelas 10:30 e tinham poucas minas, isso que fode a casa..............

abraços.......

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara

#24 Mensagem por TORERO » 11 Ago 2005, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:samara

Estive por lá esta semana. O nivel nao mudou, tinha umas 4 o 5 minas a mais das otras veces.

Elas falaram que estavam lá porque o Bomboa estava fechado, pelo jeito só uma de elas entraría no padrao do Bomboa.

Foi a escolhida, Samara, morena bonita de rostro, bocao, bunda arrebetada con marquinha, e um peitaca natural xxl. Comenzou com 250 para carimbar o pasaporte a felicidade e fechou en 150.

Na hora do vamos ver, cheia de nao me toques, beijava mais só selinho, oral desencapado bom, mais moito mercenaria na hora da metelanza e o peitao era mole e caido, brochante .

Nao recomendo.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

En Passant

#25 Mensagem por BondageNinja » 15 Ago 2005, 15:12

Ave Povo

Passei para conheçer a casa na quinta passada... Foi uma leitura estranha... :roll:

Cheguei por volta das 23:00 - fim de festa na casa! Poucas garotas, poucos clientes... a casa Funciona das 14:00 às 2:00, por isso por volta das 22:00/23:00 as garotas já estavam vazando.

Fora o fato de ter poucas garotas (justificável pelo horário) a casa me agradou. O meu entendimento da casa é resumido em PJ (Pessoa Jurídica). Ou seja, o público alvo da casa são PJ... o modo de fatura da casa indica isso: NPAB Ltda; o horário de funcionamento também... típico de HH de executivos... aliás os poucos clientes que estavam lá davam indícios disso. A decoração bonita, mas para agradar pessoas com certa idade (40-50 anos parece o público alvo, novamente PJ). O Karaokê mal colocado: ruim ter alguém cantando e a casa inteira sendo obrigada a ouvir, teria que ser um ambiente separado. Suítes boas, com hidro (R$ 60/hora +10%).

As poucas garotas (R$100 - 1/2 hora e R$150 - 1 hora; padrão da casa, negociável por menos) que vi eram de nível boate R$ 60 (entrada +10%), nada de mais, nada de menos, maioria aproveitáveis... Já não havia o efeito capote valente.

Conversei com o gerente Charles ( a equipe, alias, super atenciosa no atendimento) e ele me disse que vai fazer algumas reformas na casa (estruturais e organizacionais). A casa é interessante para um dia que precisar levar alguns clientes para um HH, mas não faz o estilo usual de boate para baladas (aka Bomboa, Milennium).

Até voltarei um dia, para checar como está a reforma Charles e eventualmente fazer um TD (desde que eu chegue num horário aproveitável :lol: )

Abraços

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Luany

#26 Mensagem por BondageNinja » 18 Ago 2005, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luany (mudou)

Ave povo

Vou postar o TD aqui, porque a garota está atendendo nesta boate, mas o TD em si foi em outro lugar (swing/Nefertitti).

A Luany já conhecia do Tequila/New plaza. Já fiz um TD com ela, e fui procurar um repeteco, numas condições que eu já tinha pré-acertado. Na vez que passei no New Plaza, estava tarde e resolvi não fazer nada, então acabou ficando para o mesmo dia do encontro do dia 16 do fórum. Além de aproveitar o encontro do dia 16, resolvi passar com ela também no Nefertitti.

A Luany tem 21 anos, 1, 57 m, morena magra, mignon. As condições de atendimento no Plaza são R$100 / 30min; R$ 150 / 1h. As condições para fora boate são diferentes, ai vai do que acertar. No inicio a tarde e fim de noite (22:00) é possivel acertar programas externos, com condições diferentes.

Para o TD externo acertei R$ 150,00 após 22:00 em full night (até 7:00 porque tinha reunião as 8:00 :lol: ). No swing ela mandou bem. No TD também, faz estilo namoradinha. Beijo, oral sem (normal), manda (bem) em qualquer posição. Como é mignonzinha é fácil colocar em qualquer posição :D . Fone para contato é de Santos (até arranjar um 011) (0xx13-9734-3307). Para constar nota 8.

Abraços

Link:
🔗

Doggystyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gerente novo

#27 Mensagem por Doggystyle » 27 Ago 2005, 13:59

A pessoal, eu passei na semana passada na casa, e ela continua com a mesma decoração, mas tinha entrado algumas meninas novas na casa, tinha até que umas da hora..... mas o melhor é que dia 8 se eu não me engano vai ter uma festa japonesa com a Vanessa Kiasy lá, se tudo der certo eu to lá na festa...... essa japa é muito gostosa.........será que ela faz programa tb............nela eu pago 400 conto.....hehehehe

Abraços

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella

#28 Mensagem por TORERO » 07 Nov 2005, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:mirella

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apos de dar um tempo para ver se melhorava a casa, voltei e continua com nivel similar.
Tinha algumas meninas novas, as duas que falei trabalhavam no cafe millenari.

Cuando o alcohol fez sua parte, subi com a Mirella, loira tingida, bonita de rostro, peito pequenho, bunda no ponto, bom corpo e com jeito de cachorra.

No hora do vamos ver, só selinho o oral e meia boca, començou com camisinha, tirou mais nao fez moita diferença.

Só o vaginal foi sem miserias, troca-troca, para gozar de quatro, comtemplando a marquinha.
Uma bimbada e out, nao repetirei.
150 R$ + 60 de consuma+ 60 do quarto

Link:
🔗

*explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

letícia e loirinha baixinha

#29 Mensagem por *explorador » 16 Jan 2006, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:leticia e loira baixinha

MEU PRIMEIRO TD AKI POSTADO.

ESPERO TER INFORMADO VCS DIREITO

DIA 9 SEGUNDA À TARDE SEM FAZER NADA RESOLVI DAR UM ROLE NO NEW PLAZA , CASA ONDE ME ENCONTRO COM UNS AMIGOS À NOITE MAS NUNCA FIZ TD , RESOLVI DAR UMA PASSADINHA PRA VER C UMAS AMIGUINHAS Q FIZ ESTAVAM LÁ .

ENFIM , FUI PRO QUARTO COM 2 LETICIA E UMA LOIRINHA BAIXINHA +OU- 1.50 MAS GOSTOSA.

LETÍCIA , MORENA BEM SAFADA , BUNDA GOSTOSA , ANAL DELICIOSO SEM FRESCURA (PELO MENOS COMIGO) AGUENTA ROLA !!!! CHUPA SEM CAPOTE DEPOIS DO BANHO. METE GOSTOSO E É UMA SIMPATIA

LOIRINHA BAIXINHA Q NÃO LEMBRO O NOME , ME SURPREENDEU É
GOSTOSA !!!! UMA BUNDA IMENSA SEM CELULITE E BEM REDONDINHA
PEITOS MÉDIOS A BICHA METE E METE COM VONTADE C NÃO TIVESSE TOMADO O AZUZINHU AXU Q PASSAVA VERGONHA JÁ Q O JUNINHU SAIU TODO ESFOLADO !!! MANU NEM DAVA PRA LAVÁ-LO DIREITO!!

RESUMINDO E MUTO:

FOI BOM , MAS GASTEI ATÉ Q BEM (PRA MIM FOI BASTANTE NÃO SEI PRA OUTROS FORISTAS)

ENTRADA r$ 60,00
QUARTO r$ 50,00 ( O GERA DEU UM BOI E COBROU SÓ 50 )
PRESENTINHU r4$ 200 as duas

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

leticia

#30 Mensagem por TORERO » 19 Jan 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Semana retrasada, pasada pelo New Plaza. Pouco movimento de cuecas e poucas garotas.

Apos de um espaguetti na faxa, e tres cervas, acabei subindo com a Leticia.

Ja tinha trazado en dupla, mais peguei sozinha para conferir a perfomance. È una morena com cara e fatos de safada, peito meia boca e um bundao.

Comenzou dando una bella chupada s/c. Gozei na sua boca.

Apos de um descanso voltamos e no fight sim frescuras, deu o bundao numa boa e aguanto bem as envestidas.

60 quarto + 60 entrada + 150 da gp.

Link:
🔗

Responder