POSITIVO Nome da Garota:rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!
Fazia tempo que não visitava essa casa, estava dando umas voltas pelas Augusta então resolvi ver como andam as coisa por lá. Nos tempos que eu frequentava essa casa tinha uma coroa gorda que era gerente chamada Lucia, perguntei por ela e o pessoal disse que ela não trabalha mais lá.
Mas tomando minha ceveja reencontro a Rebeca, morena de corpo perfeito cara de putona safada e muito mal humorada quando entra no quarto.
Mas como estava com vontade de comer aquela lomba e beijar aqueles lábios novamente combinanos R$ 300,00 com direito a muito beijo na boca e muito sexo anal, e se não rolasse isso só pagaria R$ 150,00, já combinei antes pq conheço a peça. Ela combina uma coisa e no quarto bate o mau-humor e ela só quer dar a buceta e nada mais.
Fomos para aquele hotel que tem na Nestor Pestana mesmo, no quarto ela não tirou o salto e iniciaram-se os beijos carinhosos e calientes... Acho que ela se animou, ajoelhou-se e começou uma chupeta sem camisinha mesmo, depois pediu PPMM e de quatro, aí não teve jeito, pedi o cuzinho ela não relutou mas só pediu pra enfiar devagar e que eu deixasse ela controlar as ações até ela encaixar direito no brioco. Feito isso ela pediu para socar com força... Meti até gozar no cú dela.
Descansamos um pouco e fomos pro banho, começamos a nos beijar embaixo do chuveiro, depois ela saiu, enxugou-se e colocou o salto novamente... Ela fica muito gostosa de salto, pois tem impressionantes curvas, cintura finissima e a bunda é maravilhosa.
Meti nela de quatro e quando ia gozar perguntei se poderia gozar na boca e ela disse que sim, desde que eu não comesse o cú dela de novo. E foi o que eu fiz, gozei muito naqueles lábios carnudos.
Acho que havera repeteco, preciso domar essa fera, ela é muito mal humorada, mas é muito gostosa.
Ela é um tipo diferente, disse que é filha de negro com japonesa. Até que ficou legal a mistura.
As fotos dela estão no site Malicia como Soraia Freitas, na seção de morenas.
Link:
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=5
Programa:
R$ 300,00
Bebidas + entrada na casa: R$ 40,00
Hote + bebidasl: R$ 85,00
Abraço a todos!!