Scorpion´s - R. Nestor Pestana, - República
R$ 200,00 - Telefone: 32314452

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 34
Oral Sem:Sim 39Não 4
Beija:Sim 45Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

monique

#16 Mensagem por cabeça branca » 23 Set 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putânicas

sabado passado encontro com um amigo e da-lhe cerva. o cara me pergunta vamos ver se tem alguma vagaba que presta na nestor - bora - o kilt tava estranho fomos pro scorpion - meia boca -
mais cerva - outra coisa não da pra tomar - vejo num canto uma bonitinha magrinha peitos pequenos - chamo a puta - chama-se monique diz que tem 25 anos - vejo a bundinha pequena mas gostosinha e beija gostoso - isto era 00.40hrs - acertamos ida pro ap por R$ 250,00 até de
manhâ - fomos de taxi pois eu estava de carona - melhor só tinha blitz pra cachaceiro - apto banho- chupo a xotinha da perva -limpinha cheirosa - viramos num 69 ela não deixa gozar na boca fomos pro ppmm - apertadinha mexe gostoso viro de 4 e vejo que a mocinha mexe bem não demora muito borracha cheia - banho - vou dormir que estou morto muita cerva - 10.00 da manhã
acordo a gostosinha faz uma chupeta gostosa - foda não deixa finalizar - boto de 4 e pau - outra gozada. fim dos serviços .

monique é legal tem um bom papo - s´´o precisa aumentar os peitos.

total R$ 250,00 + 40,00taxi 60,00 puteiro

sds
cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

chris

#17 Mensagem por cabeça branca » 30 Set 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:chris

Saudações Putânicas

Sabado a noite fui nesta porra de novo - tava afim de algo novo - toma umas cervas - já tava meio transbordando - conversa com as vagabas que já sai - saco cheio - veja no canto uma morena chama-se chris - baiana - 26 anos (foi ela que falou) carinha razoavel bundinha gostosa -
peitolas mais ou menos - conversamos - acertamos ate de manhã no ap R$ 200,00 - bora -
banho - o morena chupa gostoso mas não deixa finalizar - limpa cheirosa - dei-lhe uma boa chupada - enfiei o dedo no rabo me disse que tem medo do anal já fez e doeu muito - tem que ir com calma - vou pro ppmm - gostozinha - boto de quatro tem uma bela bundinha - soco legal =
borracha cheia - banho e sono - de manhã - mais uma na bucetinha - pago 200,00 - disse-me que na proxima vai tentar dar o rabinho - palavra de puta=será??????

sds

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

rita

#18 Mensagem por cabeça branca » 05 Nov 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações putânicas

sabado passado fui com um amigo a este antro - como sempre meia boca - toma cerva - vi uma loira branquinha que desceu do banheiro que dava pra conversar - chama-se rita é nova na casa.
peitos pequenos mas durinhos - bunda pequena - bonitinha - meu amigo já tinha se arrumado -
combinamos ir ao meu ap. R$200 até as 7.00 hrs do domingo - chegando banho a loira só chupa com camisinha - até que o boquete é legal - cuzinho nem pensar - botei de 4 e pau na buça - mexe bem - moral borracha cheia - eu e meu amigo tentatmos fazer a troca das vagabas mas não deu jogo queriam mais grana - nem fudendo - voltei pra cama chupou mais um pouco fomos no ppmm
gozei - fim de jogo - meu amigo deu-lhes uma carona - cumpriu o que prometeu vou dar positivo

R$ 200,00 +- 3,5 hrs

cabeça branca

R$

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

rebeca

#19 Mensagem por cabeça branca » 09 Nov 2009, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações Putânicas

No ultimo sabado qdo estive neste puteiro com um amigo vi uma morena que estava com um cara,

logo depois ela sumiu - saiu com o cara - perguntei o nome e me disseram que se chama Rebeca - sexta feira esta no centro e resolvi dar uma passada la - a morena Rebeca estava lá - tem 22 anos , l,70 (+-) peitos medios gostosos, uma belissíma bunda que játinha me deixado louco, toma cerva papo vai - mão na bunda nos peitos acertamos para ir ao meu ap. la chegando já boto peitos pra fora sem duvida gostosos, só de calçinha que bunda sensacional - banho vamos pra cama - só chupa de camisinha - isto é uma merda - buceta cheirosa - vamos pro ppmm - não aguentei botei de 4 é um show que bundão - mexe legal - bombei legal borracha cheia. banho conversa vai - alisando aquela bunda - pedi o rabinho - disse que não estava acostumada papo furado - encapotei chupou de novo - vai de 4 de novo gozada - banho e sono - de manhã mais uma de 4 e bota pra andar - a mulher é gostosa sé tem que melhorar - chupar sem e dar o cuzinho.

custo R$ 250,00 das 02.00hrs ate 08.30hrs

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

edinéia

#20 Mensagem por cabeça branca » 29 Nov 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:edin?ia

Saudações putânicas

sexta passada pós feriado (pros outros) passei neste antro tava fraco -tomando uma cerva aparece a Edinéia - como tava a fim de fuder e não tinha nada melhor vamo embora pra casa.
chega lá banho bota pra fazer um boquete - como já falei é um boquete louco veloz apertado
desta vez deixou gozar na cara. mais cerva va mo pra cama chupa de novo - bota borracha de
4 e pau na xota - eala tem uns 32 anos mas ta com a xota apertadinha - soca soca borracha cheia.
durmo até 07.00hrs acordo aperta daqui dedo dali e pau na xota gozada rapida - ela toam banho
e rua.
R$ 200,00 + 30,00 taxi - das 01.30 até as 07.30 hrs

sds

Cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

vanessa

#21 Mensagem por cabeça branca » 08 Dez 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Saudações Putânicas

sabado a noite passei na scorpions - encontrei a Vanessa que andava meio sumida - ela tava dançando no palco - meias 7/8 e uma calçinha deliciosa - a bunda tava maravilhosa melhor que antes - chamei pra tomar uma - conversa daqui mão correndo os coxões e a bunda - falei pra irmos embora - ok - paguei R$ 80,00 de bebidas fomos pro ap. chegando banho - ela já vem co-
meça um boquete muito bom - partimos pro 69 - chupa os peitos que se fossem mais grandes seriam melhor. bota a perva de 4 u cacete na xota - vanessa mexe gostoso - soca até o talo e
não da pra aguentar muito - borracha cheia - banho começamos um novo pega mas não tava aguentando e sono - acordo as 8.00 alisa daqui aperta de la e bota a vagaba pra chupa - ai fomos pro ppmm ams com a vanessa bo0m é de 4 com aquela bunda deliciosa - bota pra caralho porra na camisinha. como tinha que sair ela tomou banho e rua.
tempo das 02.30 as 9.30hrs - R$ 250,00

sds

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

fabiana

#22 Mensagem por cabeça branca » 14 Dez 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Saudações putânicas

sabado a noite sai da festa de confraternização da empresa tava pra lá de bagda - foi neste puteiro - la chegando via a fabiana no balcão com um cara - ha um tempo atrás já tinha visto ela
lá mas não consegui sair com ela - toma cerveja o cara vai embora chamei a puta - loira bonitinha
peitos médios duros bundinha legal pequena - 1,60 mts - chamei pra ir pro ap - acertamos 250,00
com taxi pela manhã incluso - pra ficar até as 10.00 da manha - fechado vamo embora - apto pega daqui banho - bucetinha loirinha limpinha chepei gostoso - a gostozinha faz um boquete delicioso
chupa muito bem - botei o capote e pau na xota - ppmm, de 4, na beira da cama no chão no banheiro topa todas as posiçoes - não aguentei e melado na borracha - demos uma cochilada pois foi muita cachaça - 7.30 acordo queria o cuzinho - disse que nem por decreto - botei d 4 e pau na xota - bombei legal na hora do melado botei na boca e leitinho pra menina - não engole mas gosta pra caralho.

tempo - das 02.00 até as 09.30hrs - R$ 250,00 com taxi.

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

monique

#23 Mensagem por cabeça branca » 05 Jan 2010, 20:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Saudações Putânicas

Td Atrasado mas não sonegado.

dia 19.12 fui beber neste antro - cheguei lá via a monique em uma mesa estava com um cara - logo depois ela chegou ao balcão - como já descrevi em td anterior - bonitinha magrinha com peitos pequenos - mas ela é muito legal - sem ppp - bebemos e conversamos um pouco - eu disse que saíriamos se fosse com diretito a barba cabelo e bigode - ok acertamos em 300,00
mais 30,00 do taxi no meu ap até de manhã. chegamos - banho e ela ja faz um boquete legal
partimos pro 69 - buceta limpinha - botei a magrinha de 4 e pau na buça - no meio da transa
com calma botei no cuzinho e que cuzinho - a vagaba mexeu legal até que não aguetei porra
na borracha - descansamos um pouco qdo acordamos botei a monique pra chupar o bicho acordou e fomos pro ppmm - até que tirei a camisinha e ela fez um boquete legal - leite na boquinha. Isto já eram 11.00 banho chamei um taxi e tchau tchau.

das 01.30 as 11.30 - R$ 300,00 + 30,00 taxi

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

vanessa

#24 Mensagem por cabeça branca » 19 Jan 2010, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Saudações Putânicas

sabado retrasado estava a no centro meio sem grana - final do ano é foda - passei no antro e vi a Vanessa - tava com uma calcinha enterrada no rabo e meias longas- comecei a dar uma alisada
naquela bunda já fiquei com vontade de come-la. como a grana ta curta e a noita tava sem ninguen no antro acertamos R$ 200,00 no meu ap - bora pra lá - banho ela volta de calcinha e as meias e salto alto como já falei se colocar silica nas peitolas vai ficar melhor ainda ja dei o pau pra chupar faz um boquete muito bom - tava com um tesão da porra arranquei a calcinha da puta dei lhe uma chupada na xota botei ela no sofa camisinha no bicho e pau na buça - até o talo - pena que esta vaca não quer mais dar o cú o conjunto cu/bunda é muito legal. soque pra caralho -
na hora de gozar tirei a camisinha e gozei nos peitinhos. dormimos um pouco de manhã me acordou chupando - chupou pra caralho na hora de gozar falei que ia me acabar na sua boca -
tirou na hora acabei gozando na cara. banho - rua - das 01:00h as 08.30hrs R$ 200,00.

sds

Cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

monique

#25 Mensagem por cabeça branca » 01 Fev 2010, 10:10

POSITIVO

Saudações Putânicas

dia 23.01 fui ao scorpions atras da Monique - tava lá - tomei 2 cervas e um drink pra gostosa e sai fora fomos pro apto - banho e fui pra cima - esta puta é muito gostosa - chupei a xaninha gostosa e limpinha - monique veio e botou o cacete na boca e começou uma chupeta sensacional
garganta profunda - lambeção total - até que não aguentei mais e foi porra pra tudo qto é lado.
banho cervas conversa - já veio chupar o cacete de novo - fomos pra cama e pau na xana - tava bom mas queria mesmo era o cuzinho que ela da gostoso - tirei da buça e coloquei no cú - que cuzinho - bombei pra caralho - até que não aguentei e borracha cheia. já eram 7:00 da matina e a puta falou que tinha que embora - banho mas não sem antes mais uma chupeta legal como já não sou novinho não consegui a terceira - mas fica pra próxima - esta gostosa sabe fazer a gente gozar legal.

R$ 250,00 + 30,00 taxi tempo - 5 horas

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Scorpion´s - R. Nestor Pestana, - República

#26 Mensagem por cabeça branca » 11 Mar 2010, 15:22

POSITIVO

Saudações Putânicas

TD atrasado mas não sonegado

sabado de carnaval cheio de cerva sem o que fazer fui a este puteiro mas numa vez encontrei a fabiana. Toma um copo e ja falei pra ir pro ap. loirinha peitinho gostoso
branquinha - banho - começa a chupação chupa legal - botei a camisa e pau na xana - pena que não faz anal - como tava meio bebado bombei pra caralho e nada de gozar tirei da xana e foi no boquete - não demorou porra na boquinha - dormi pois tava no começo da ressaca - de manha banho começa e cutacação - chupa de novo de 4 e pau na buça - bomba legal borracha cheia - banho ressaca fudida rua pra menina

das 01:00 as 8.30 250,00 com taxi

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por cabeça branca » 14 Mai 2010, 10:34

POSITIVO

Saudações Putânicas

Sabado a noite tentei algumas ligações mas ninguem que eu queria atendeu - resolvi ir a este antro qua fazia algum tempo que eu não aparecia. cheguei por volta das 22.30hrs sabado é uma merda - a gerente lucia foi expurgada de lá - vou pro balcão toma uma cerva - tava pra lá de devagar - chegou a Fabiana loirinha branquinha que não da o cú nem com promessa. papo vai pensei já que to aqui vomo fude - acertei o de sempre R$ 250,00
com taxi incluso até as 07.00 da manhã. fomos pro ap - ficamos conversando e cerva pra cabeça. arranquei os peitinho gostosos pra fora e chupa - fomos tomar banho e cama - a vagaba chupa legal - pra não gozar de cara
na boquinha - emborrachei e botei de 4 - a fabiana mexe gostoso - até que não da pra segurar e porra na borracha. banho - mais cerva - qdo olhei já eram 05.30 hrs catei a puta e dei o pau pra um boquete final - chupou
legal até que mandei leite na cara e na bquinha. banho paguei a moça e dispensei. foi cerva demais.

total 250,00 com taxi

cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por cabeça branca » 23 Ago 2010, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:edinéia

Saudações Putânicas

Sábado 14.8 voltando de viagem já eram 22.30hrs resolvir passar neste antro já que fazia algum tempo que não aparecia por lá. tava um frio de racha mamona. como sempre algumas vagabas mas desta vez tava pior - pedi uma cerva e fiquei observando - saí pra fumar e dei de cara com a edinéia - velha conhecida tava na porta - tomamos uma e acertamos de ir pro ap. cchegando banho dei o bicho pra ela mamar - velha de guerra chupa legal - não demorou muito leite na cara e na boca. tempo toma uma - começou nova chupeta botei de quatro e pau na buça - tentei trocar para o rabinho mas de jeito nenhum - mais um tempo de quatro e borracha cheia. descansamos um pouco até por que tava frio pra caralho - por volta das 06.30h mais uma chupada e leite na boca . paguei chamei um taxi - e rua - voltei pra cama tava muito frio.

tempo das 1.00 as 7.00hrs R$ 250,00 com taxi

Cabeça branca

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por cabeça branca » 22 Set 2010, 16:48

POSITIVO

Saudações Putânicas

Sabado 4.9 - imbecil foi pra praia e só chuva - voltei pra sp tarde passei neste puteiro - tava bem vazio mas achei a fabiana - fomos pro ap - banho - chupeta gostosa - bucetinha limpa chupei gostoso - fomos pro ppmm - virei de quatro e pau na xota gozada boa - toma mais uns gorós
boa a puta pra chupar - bela gozada na boca - sono legal de manhã mais uma chupada e goza o que tinha sobrado banho taxi pra puta e fim de papo

tempo 5 horas R$ 250,00 com taxi

Cabeça branca

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#30 Mensagem por MARIO BROSS » 26 Set 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:rebeca

Olá cambada!

Fazia tempo que não visitava essa casa, estava dando umas voltas pelas Augusta então resolvi ver como andam as coisa por lá. Nos tempos que eu frequentava essa casa tinha uma coroa gorda que era gerente chamada Lucia, perguntei por ela e o pessoal disse que ela não trabalha mais lá.
Mas tomando minha ceveja reencontro a Rebeca, morena de corpo perfeito cara de putona safada e muito mal humorada quando entra no quarto.
Mas como estava com vontade de comer aquela lomba e beijar aqueles lábios novamente combinanos R$ 300,00 com direito a muito beijo na boca e muito sexo anal, e se não rolasse isso só pagaria R$ 150,00, já combinei antes pq conheço a peça. Ela combina uma coisa e no quarto bate o mau-humor e ela só quer dar a buceta e nada mais.
Fomos para aquele hotel que tem na Nestor Pestana mesmo, no quarto ela não tirou o salto e iniciaram-se os beijos carinhosos e calientes... Acho que ela se animou, ajoelhou-se e começou uma chupeta sem camisinha mesmo, depois pediu PPMM e de quatro, aí não teve jeito, pedi o cuzinho ela não relutou mas só pediu pra enfiar devagar e que eu deixasse ela controlar as ações até ela encaixar direito no brioco. Feito isso ela pediu para socar com força... Meti até gozar no cú dela.
Descansamos um pouco e fomos pro banho, começamos a nos beijar embaixo do chuveiro, depois ela saiu, enxugou-se e colocou o salto novamente... Ela fica muito gostosa de salto, pois tem impressionantes curvas, cintura finissima e a bunda é maravilhosa.
Meti nela de quatro e quando ia gozar perguntei se poderia gozar na boca e ela disse que sim, desde que eu não comesse o cú dela de novo. E foi o que eu fiz, gozei muito naqueles lábios carnudos.

Acho que havera repeteco, preciso domar essa fera, ela é muito mal humorada, mas é muito gostosa.

Ela é um tipo diferente, disse que é filha de negro com japonesa. Até que ficou legal a mistura.

As fotos dela estão no site Malicia como Soraia Freitas, na seção de morenas.

Link: http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=5

Programa:

R$ 300,00
Bebidas + entrada na casa: R$ 40,00
Hote + bebidasl: R$ 85,00

Abraço a todos!!

Link:
🔗

Responder