Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por LordSidious » 04 Nov 2005, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Leonora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bonzinho mas a perva é muito artificial mas a cara de safada deixa qquer um maluco.

A perva deve ter 1,60 de altura e peitos pequenos. Na penumbra não vi nenhum acidente geográfico no corpo dela que aliás é todo em cima sem nada sobrando! A bunda é bem gostosa e lisinha(bom pra bater :-D ) porém não é muito grande.

Ela começou com uma chupeta bem empolgada mas durou pouco e ela ja veio pra cima.

Geme muito que até fica meio broxante.

Comi e vazei... saiu 77 com quarto incluso por 40 minutos.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Primeiro TD postado!

#17 Mensagem por capo81 » 05 Dez 2005, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Esse é meu primeiro TD postado. Por pura revolta.

Estive no casarão na sexta, 2/12. Cheguei lá bem tarde, umas 3 e pouco da madruga.

A casa tava cheia de cueca!!! Tinha 1 mina pra cada 3 caras, se nao fosse mais. Nada contra, mas só tinha mano.

Aí andei pra um lado, pro outro.. até que um maluco me arranjou um whisky, ele tinha fechado uma garrafa e os brothers dele nao tavam bebendo. Até aí, nao tinha achado uma mina que valesse o trabalho. Fora que a maioria ou tava conversando com alguem ou tava fugindo de algum cara que só queria dar uns apertos e nao ia fazer TD.

Enfim, uma hora achei uma loirinha q se destacava. Tava meio que com cara de bosta. Puxei papo, alegou que se chamava Alana. Rosto bonito, pernas bem torneadas... falou que só trabalha lá de sexta e sábado. Reclamou que tinha muito cara chimbando (pensei que esse verbo só a galera do forum usava). A mina falou que beijava na boca.

Por 70 dela+22 do quarto, subi. Quarto bosta, ainda fiquei uns 10 min esperando vagar. Sem ducha.

A mina já chegou, tirou a roupa e já meteu a camisinha no meu pau. Chupou bem, apesar do capote. Meti com ela em uma pá de posição. Peguei de quatro, ela cavalgando, p&m... mas a mina ficou muda, nao deu um gemidinho. Uma hora peguei de frango assado e a vagabunda ficou de braço cruzado olhando pro lado. va se foder! Ah, e qdo tentei beijar, virou o rosto.

Qdo bateram na porta q tava acabando o tempo, resolvi gozar nas tetas dela. Que alias sao bonitas de olhar qdo tava de biquini, mas na verdade sao moles e caidas. Qdo fui gozar na piranha, ela tampou o rosto pra nao pegar na cara e colocou a toalha tampando a barriga e a buça. Eu preferia ter batido punheta pra uma revista.

Fui embora sem me despedir. Vaca.

Link:
🔗

capo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aproveitando...

#18 Mensagem por capo81 » 05 Dez 2005, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Vou postar outro TD que fiz lá.

Uns 2 anos atrás, mais ou menos essa época do ano. Uma quinta-feira.

Cheguei, e tinha uma loirinha na porta. Ela me viu pagando a entrada e 5 min depois que eu entrei já colou em mim (viu q eu tava com grana).

Patricia era o nome dela. Nao era menina, alegou ter 28. Papo vai, papo vem (agradável), resolvi subir.

Quarto com ducha, tomamos banho antes. 50 reais, mais o quarto. Já disse q nao fazia anal (alegou que custava 300 paus) e chupeta só de camisinha.

Boa trepada, gemia bem, variava posições, buceta bonitinha e cheirosa. Tatoo de tribal nas costas. Peito meio murcho. Meteu gostoso, não beijou nem na hora da empolgação, falou que só a partir da segunda foda do cliente.

Tomamos banho depois, e rolou um papo legal. Meio limitada nas idéias, mas valeu a pena.

Link:
🔗

Cryophobus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Cryophobus » 02 Abr 2006, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Opa Putanheiros, TD realizado em uma sexta há duas semanas.

Depois de parar de ir ao Tivoly pela total decadência do local, resolvi desbravar as casas da Augusta, pra saber o que é verdade e o que é mito.

Nesta noite fui há umas 5 casas, sempre no esquema de pagar R$5/7 entrada com direito a cerveja, checo as putas e saio.

Até que entrei no Casarão, e logo percebi que essa é a melhor casa da Augusta (eu não conheço todas, mas a maioria), tanto no plantel como nas instalações.

Lá eu vi pelo menos 4 gps bonitas pro meu gosto por estilo namoradinha, já tava fechando com uma loirinha catarinense bonita, não linda, quando apareceu uma loira bem alta e rostinho de ninfeta, A Larissa.

Fiquei muito sem-graça pq a outra gp tinha sido muito simpática, mas dei uma desculpa e fui atrás da Larissa, só que ela já tinha subido pra outro cara.

Esperei e ela chegou, bem simpática, 19 anos, mocinha, mas ela sabe que é a mais gata da casa, cobra bem mais que as outras, mas fechei com ela por R$120 uma hora.

O ponto fraco fica para o quarto, não é imundo, mas deixa a desejar em relação à limpeza, não tem banheiro, só um chuveiro, e a luz e bem fraca, acho que é pra não ver a sujeira, a "cama" é um colchão de couro sintético coberto por um pano fino que sai facilmente durante o fuck, ai vc fica deitado direto no couro sujo... vi uma barata lá também...

Bom, voltando à garota, ela é muito agradável na hora também, não gosta muito de beijar mas se insistir ela beija, tem um corpo esquio e geme na medida certa, sem forçar.

Total: 7 de entrada + cerveja, 120 TD, 44 quarto =R$171.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

suruba na augusta

#20 Mensagem por dr.dentista » 25 Abr 2006, 08:22

MANCADA
Nome da Garota:

FOMOS NÓS OUTRA VEZ LADEIRA A BAIXO (AUGUSTA A BAIXO), A MELHOR CASA DAS EXISTENTES NAS CALÇADAS , OU PELO MENOS Q TEM MELHORES MULHERES, É SEM DUVIDA O CASARÃO.
CERVEJA R$5,00 , NADA ABUSIVO, MAS O QUARTO CUSTA R$22,00 POR MEIA HORA E FICANDO UMA O DOBRO.
EU E MEU FIEL ESCUDEIRO DR. RIC, NÃO NOS AGUENTAMOS E NEGOCIAMOS, AS DUAS BELDADES DA CASA SABRINAE ANA, MORENAS , A PRINCÍPIO ELAS QUERIAM R$ 80,00 MEIA HORA MAS AACABAMOS CONSEGUINDO ESSE VALOR POR UMA HORA , MAGRINHAS CORPINHO EM CIMA 18 ANOS, MAS O SENSO DE PROFISIONALISMO DELAS É 0000000,
FOMOS PARA O QUARTO Q É UM LIXO UMA CAMA MOFENTA E OS ESPELHOS TODOS QUEBRADOS, NEM QUARTO DE VINTÃO É TÃO RUIM , AS MENINAS ATÉ Q CURTEM UMA FARRINHA , MAS SÃO MUITO MATUTAS , PEGAMOS NA PORTA DO QUARTO MAIS UMA AMIGA PRA FARRA POR 80 TBEM, MAS ELAS NÃO TEM PIQUE DE PUTARIA NÃO SE CHUPAM , E SEMPRE COM COMENTÁRIOS BROCHANTES, TIPO"SABE EU NUNCA GOZEI NUM PROGRAMA".
COMEMOS AS TRÊS E ANTES DE UMA HORA JÁ TINHA GENTE BATENDO NA PORTA . PELAS MENINAS NEM TANTO , MAS A CASA É UM LIXO , NEM SEI COMO EU PUTA VELHA FUI CAIR NESSA ARAPUCA, ELES ESTÃO ACOSTUMADOS A LIDAR OU COM GRINGOS Q SÃO ACHARCADOS OU PELA PIÃOZADA Q É TRATADA DE QQUER JEITO E NÃO TÁ NEM AÍ.
NA SAIDA ME COBRARAM MAIS R$ 22,00 PELO QUARTO DA TERCEIRA GAROTA , FAZER O Q VIVENDO E APRENDENDO......

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Larissa

#21 Mensagem por Sioux » 15 Mai 2006, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Saudaçoes
Bom sai super tarde do Millenium e como nao fiz TD la resolvi fazer uma incursao a essa casa que embora fique em uma regiao deturpada reserva sempre algumas boas surpresas.
Estava quase desistindo qdo desceu uma garota alta magrinha de rosto bonito.
Olhei para ela e logo me cumprimentou.
Larissa, cabelos castanhos claros, pele branca, magra, alta e de aparelho
Fechei em 50,00
TD- Garota nao beija, oral encapado gostoso( o aparelho nao interfiriu)
Vaginal correto com gel. Nao faz anal.
Bom pelo horario valeu.
Gastos: 7,00 entrada com uma cerveja
50,00 garota
22,00 quarto

Link:
🔗

Cryophobus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Cryophobus » 25 Jun 2006, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td feito há três semanas.

Pra mim está é a melhor casa da Augusta, ainda que os quartos sejam um lixo, as garotas estam em um bom nível.

Já tinha visto a Sabrina outro dia, morena de 19 anos, linda, estilo namoradinha, mas naquele dia eu estava precisando de um boquete sem camisinha, coisa que ela não faz.

Mas neste dia fui pra pegar a garota, muito simpática, tanto no salão como no quarto. Corpo e rosto ótimos.

Gastei R$7 pra entrar, R$70 pra garota, R$22 prô "quarto", total R$99 bem gastos.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Casarão ou não?

#23 Mensagem por chegandocomtudo » 10 Ago 2006, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Não sei em que tópico encaixar esse relato me perdoem se não for aqui.

Dia 09/08 estava em em SP (sou do Rio) e de bobeira na night resolvi passar na Love History, dei de cara na porta! Não abre às terças me disseram, daí estiquei até a Augusta.

Vai daqui, vai dali, entro em várias roubadas, fujo de outras e vou parar no casarão. Cara! Nunca vi tanta mulher feia junta! A mais nova já devia ter uns quatro netos!!! Daí fiquei degustando a cerveja que já havia pago mesmo
( $5 entrada= uma cerva Bavária ou NovaSchin não lembro, não era mais a primeira). De súbito uma mulata clara de 1m70 vem do meu lado e abre uma bocona enorme com um sorriso lindo, dentes perfeitos e diz:
"Oi gato, sozinho?"
Confesso que me emocionei com a originalidade mas a mina era realmente bonita, ainda mais no meio das outras e com a noite acabando.
Era uma mulata bem clarinha de uns vinte anos diria, com um cabelão alisado quase na cintura, magrinha com peitos pequenos ligeiramente murchos mas com uns bicões deliciosos de morder, cintura fininha, bundinha redonda, pele lisinha e realmente simpática.
Me falou que trabalha na rua - era muito bonitinha pra trabalhar nessa casa pensei eu - e como o movimento estava fraco entrou ali pra caçar.
Conversamos um pouco e eu já de pau-duro e sem paciência pergunto com todo o romantismo que me cabia:
"Oral sem, anal e beijo na boca?"
Ela acha graça e simpaticamente aceita, meio que quebrando meu galho - disse que não faz anal nesse preço mas acho que gostou de mim, pelo menos fez parte da minha fantasia na hora.
Mas vamos ao que interessa:

Rolou a tal química tão falada, metemos muito, de tudo que é jeito, a mina estava encharcada só precisou KY pro cuzinho que depois de muito tentar desistimos. Acho que ela não tem o hábito de dar o cú, mas o resto foi dez. Um boquete maravilhoso sem capote, boceta de tudo que foi
posição, tinha iniciativa, se gozou não sei mas que gostou, gostou!

Resumo: recomendo.
Fiquei meio bolado por ser da rua mas é bem limpinha - tirando o boquete sem foi muito cuidadosa com o capote, chegando a pedir pra trocar depois do anal - é cheirosinha, carinhosa e gostosa, tipo namoradinha safada.

Preços:
$80 / 40 min da menina
$20 ou $35(não lembro) do quarto no casarão

Link:
🔗

ldcg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por ldcg » 18 Ago 2006, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha (Mudou)

Comi essa daí há uns 5 meses atrás. Loira, bunduda, um pouco de barriga e peituda. Quando cheguei no casarão ela estava na recepção, e eu paguei um pau pra ela. Cheguei, conversei um pouco com ela e fomos pro fight. Ela chegou, me fez um oral com capo. Depois peguei ela de 4 e quase gozei. Depois fiz papai e mamãe, e ela geme mto gostoso... Gozei aí. Foram ótimos 45 min, quando eu fui outra vez lá ela não estava, me disseram que foi pra Itália.

R$ 70 - Ela e mais 15 do quarto

Link:
🔗

ldcg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por ldcg » 18 Ago 2006, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Morenaça, alta, +/- 1,75, bundão e peitos médios. Lindos olhos verdes e aparelho nos dentes. Paguei cincão pra entrar com direito a uma breja (Bavaria :p) Conversei com ela, me disse q faz facu e tem namorado (Cornélio). Fui pro fight com ela. Na cama ela fica meia mecânica, mas se vc pedir oq quer fazer ela faz. Ela chupo meu pau com capo tbm por causa dos dentes. Comi ela de papai e mamãe, e em seguida fiz um frango assado. Depois pra gozar de vez peguei ela de 4 com aquela visão de loko e gozei.
Fiquei uns 50 minutos.

Foram 70 pra ela e 20 pro quarto

Link:
🔗

PlanoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata

#26 Mensagem por PlanoB » 24 Out 2006, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Morena baixinha, bonita de rosto, uma bunda que é um tesãozinho! Mas acaba aí :(

Fez oral sem capotex, uns 5min e jah queria encamisar...sem discussão. Não beija se não der "caixinha" adicional, não dah o rabo se não der "caixinha" adicional. Partimos pro fucking: praticamente ficamos só na cavalgada...acho que ela se irritou um pouco por que eu tava demorando pra gozar...me perguntou se eu tinha bebido 8)

Tentei aumentar o ritmo da cavalgada, mas não quiz continuar. Tínhamos combinado 1h30min por 3 oncinhas, não fiquei nem 1h [-( . Ela Pediu pra goza nas costas dela....é foda! ::armado::

Resumindo: não foi péssimo, dadas as circunstancias alcoólicas, valeria, talvez, um neutro mas....

Os quartos dessa boate são uma porcaria, uma penumbra só....com uma luizinha vermelha no teto que não ilumina nada. São pequenos, a definição de espelunca. Pra completah uma mina (acho que era uma puta :wink:) me queimou com cigarro = TD negativo.

As garotas com as quais conversei não queriam negociar programa fora da casa (ir lah no Savoy, por exemplo), pra evitar o preço fora da realidade que casa pede por aquelas espeluncas.

Essa boate é bem parecida com o resto que tem na Augusta, com a diferença que, aparentemente, tem um plantel de melhor qualidade :-positivo-: e o salão é um pouco apertado. $10 pra entra com direito a duas brejas.

Link:
🔗

Pigmeu Africano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi

#27 Mensagem por Pigmeu Africano » 31 Out 2006, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Eu e um brother, após a balada demos uma parada para conferir o Casarão...
Ele ficou com uma loirinha linda de rosto chamada Natasha e eu com a Gabi, já citada anteriormente.
Como já dito "Morenaça, alta, +/- 1,75, bundão e peitos médios. Lindos olhos verdes e aparelho nos dentes". Usa lentes, mas tudo bem, e faz moda na Anhembi-Morumbi (pelo que disse).
Não faz oral sem, apenas com, e só beija a porra do namorado magrelo (a amiga que não deu muita força para ele). Além de usar algum aplique para aumentar os cabelos.
Piercing na língua, tatto de estrelinhas no pescoço.
Bebemos nossa parte e fomos para o abate.
No mesmo quarto (e cobraram o quarto duas vezes, uma para mim e outra pro meu brother), fodemos por meia hora e conversamos por mais meia. Fresca, cheia de não me toques, porém só pelo shape compensou (TD positivo, apesar dos pesares). É a puta com mais cara de puta que conheci!
R$80,00 + R$20 do quarto. DIz que não faz anl nunca.

Link:
🔗

MusicMan666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por MusicMan666 » 10 Mar 2007, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Meus caros amigos, depois da festa do gpguia, resolvi dar uma passada no Casarão, pq eu não conhecia esse lugar!!! rs Adentro o local e trombo logo de cara com uma menininha chamada Sara, simpática, bonita e bem gostosa!!!
Negociamos, dei uma olhada em todas as garotas e voltei na Sara, paguei e subimos!!! Banho gostoso à dois, depois oral com camisinha, bem bacana, ela montou no menino, depois um ppmm, de quatro e finalizamos!!!
Eu gostei muito dela e com certeza terá um "Reload" na parada!!! rs rs rs

Entrada: R$5,00 com 1 cerveja(preço normal R$10, mas como negociamos, rolou por 5 como a maioria dos lugares ali)
Endereço: Rua Augusta, não sei o número, mas acho q a maioria aki conhece a casa!!! rs
Valor: R$60,00(programa), R$12,00(quarto com chuveiro)
Período: 40 min
Vaginal: 10(garota bem apertadinha)
Oral: 10(faz com vontade)
Anal: Não rola
Variação de posições: 10(sem frescura)

Abraços

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Casarão

#29 Mensagem por wellis » 19 Mar 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loirinha

Fez Anal:SIM
Caros amigos de luta ,eis-me aquí de novo.
Sexta-Feira ,agora,16/03 estive no Casarão da Augusta.
R$10,00 a entrada com direito a uma cerveja.
Quartos a R$22,00 - 40 minutos
Programa a R$80,00 aceitam cartão com 10% de acréscimo,tanto no débito como no crédito.
A casa estava com bastante opções de garotas com umas quatro bem acima da média.
Acabei subindo com a Carol.
Loirinha
1.55m no máximo
Rosto com características de nordestina,disse que é baiana.
seios redondinhos ,bem durinhos
bundinha bem redondinha,bem feitinha.
bucetinha depiladinha em parte
tatuagem na pelvis

Não confundir com a Carol Loirinha do Executivo da Sete de Abril que é muito mais gata que esta daquí.Em função de haver outra Carol na casa ,a definição de "Loirinha".
Vamos ao Fight.
Subimos ,ela tomou banho,encapotou o braulio e partiu para uma chupetinha muito boa.
Mete em todas posições,mas a melhor é a cavalgada de costas,pula com gosto e sem mêdo.
Boa lubrificação sem KY.
No geral tem um corpo de formas bem harmônicas, no popular ,gostosa. Tem uma bundinha bem empinadinha que dá maior tesão.Papo agradavel mas meio tonto ás vezes. Falou que sai fora da casa mas a pedida foi de R$300,00 por duas horas,acho que tinha bebido.
para não esquecer ,libera o cuzinho por uma taxa de R$50,00.
Vale repeteco

Link:
🔗

Mario_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Mario_loko » 02 Abr 2007, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

ola

Estive na casa na ultima sexta-feira, tomei a breja que a entrada da direito e assisti o show de streap da Gabriela.
Terminado o show ela desceu, morena uns 1,70m , olhos verdes, aparelhos nos dentes e uma bunda fenomenal.
Combinamos o programa de R$ 80,00 + R$ 22,00 do quarto por quarenta minutos.
Chegando no quato, achei o local horrivel, sujo sem banheiro, ela iniciou um capote encapado legal, depois trocamos de posições algumas vezes e gozei e ela fingiu ter gozado tb.
A garota no começo é bem mecanica e fria, mas depois vai se soltando, vale pelo corpo.

Um abraço

Mario_loko

Link:
🔗

Responder