POSITIVO Nome da Garota:Jana?na
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei em que tópico encaixar esse relato me perdoem se não for aqui.
Dia 09/08 estava em em SP (sou do Rio) e de bobeira na night resolvi passar na Love History, dei de cara na porta! Não abre às terças me disseram, daí estiquei até a Augusta.
Vai daqui, vai dali, entro em várias roubadas, fujo de outras e vou parar no casarão. Cara! Nunca vi tanta mulher feia junta! A mais nova já devia ter uns quatro netos!!! Daí fiquei degustando a cerveja que já havia pago mesmo
( $5 entrada= uma cerva Bavária ou NovaSchin não lembro, não era mais a primeira). De súbito uma mulata clara de 1m70 vem do meu lado e abre uma bocona enorme com um sorriso lindo, dentes perfeitos e diz:
"Oi gato, sozinho?"
Confesso que me emocionei com a originalidade mas a mina era realmente bonita, ainda mais no meio das outras e com a noite acabando.
Era uma mulata bem clarinha de uns vinte anos diria, com um cabelão alisado quase na cintura, magrinha com peitos pequenos ligeiramente murchos mas com uns bicões deliciosos de morder, cintura fininha, bundinha redonda, pele lisinha e realmente simpática.
Me falou que trabalha na rua - era muito bonitinha pra trabalhar nessa casa pensei eu - e como o movimento estava fraco entrou ali pra caçar.
Conversamos um pouco e eu já de pau-duro e sem paciência pergunto com todo o romantismo que me cabia:
"Oral sem, anal e beijo na boca?"
Ela acha graça e simpaticamente aceita, meio que quebrando meu galho - disse que não faz anal nesse preço mas acho que gostou de mim, pelo menos fez parte da minha fantasia na hora.
Mas vamos ao que interessa:
Rolou a tal química tão falada, metemos muito, de tudo que é jeito, a mina estava encharcada só precisou KY pro cuzinho que depois de muito tentar desistimos. Acho que ela não tem o hábito de dar o cú, mas o resto foi dez. Um boquete maravilhoso sem capote, boceta de tudo que foi
posição, tinha iniciativa, se gozou não sei mas que gostou, gostou!
Resumo: recomendo.
Fiquei meio bolado por ser da rua mas é bem limpinha - tirando o boquete sem foi muito cuidadosa com o capote, chegando a pedir pra trocar depois do anal - é cheirosinha, carinhosa e gostosa, tipo namoradinha safada.
Preços:
$80 / 40 min da menina
$20 ou $35(não lembro) do quarto no casarão