POSITIVO Nome da Garota:Mika
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Cheguei umas 23h30 tinha 5 minas zuadas e 1 novinha muito gostosinha e uns 15 mano.
Peguei as 2 skols que vc "ganha" na consuma de 20 reais e pedi um narguile por 35 reais.
O narguile demorou um pouco pra chegar, mas estava muito bem preparado, um dos melhores que já fumei.
A novinha que fiquei de olho estava falando com 2 caras e fiquei fumando o narguile enquanto ela n saia de lá.
O lugar é bem acabado, sofá todo rasgado e afundado, banheiro bem sujo e fedido.
Não tem muito espaço. Cabem uns 20 caras sentados lá, mas estava suave.
A novinha ficava me olhando, mas n vinha falar cmg. Depois que saiu dos cara, ela ficou rebolando no bar e fui falar com ela. Perguntei como era o esquema, disse que era 30min 120 com o quarto, falei que queria e que só ia terminar de fumar.
Enquanto isso ela ficou dançando no poste que tem no meio do lugar, muito gostosinha.
Uma outra mina bem zuada veio falar comigo, disse que tinha acabado de chegar em sp e que era a primeira vez na casa, pediu uma cerveja pra mim, perguntei quanto era e disse que era 40 conto (!!! seloco!), recusei.
Fui chamar a novinha de novo e fomos pro caixa pra eu acertar a comanda antes de ir pro quarto.
Comanda acertada, a mina do caixa deu 2 toalhas velhas e 1 camisinha e fomos pro quarto.
O quarto é
MUITO sujo e escuro, banheiro todo molhado e mofado, privada suja, tapete no chão imundo.
Cama daqueles courino duro velho todo rasgado com um lençol sujo mais velho que eu.
Deitei na cama enquanto ela tomava uma ducha e terminando ela veio deitar do meu lado.
A mina antes de entrar no quarto estava toda disposta dançando sem parar e chegando no quarto meio que apagou.
Eu comecei a passar a mão em tudo enquanto dava uns beijo (ela tem piercing na lingua) e pedi pra ela vir chupar. Deu uma babada na cabeça, colocou a camisinha e começou a sugar. Sugada boa padrãozona.
Comi de 4 e finalizei lá mesmo pois a mina estava quase dormindo. A visão da bunda dela estava muito agradável toda redondinha e durinha com um tamanho pequeno-médio muito bom.
A pele dela é bem macia e cheirosa. Peitos pequenos com piercing nos dois mamilos.
Pontos negativos da menina pra mim: ela fuma bastante cigarro e quando chegou no quarto apagou sendo que fora do quarto estava bem disposta.
Pontos positivos da menina: Muito bonitinha, corpo nota 8,5/10, cheirosa e pele macia. Bunda bem redondinha e bonita, cinturinha e peitos bonitos também.
Dei nota 6/10 pro atendimento, pois ela só ficou parada. Se não fosse pelo corpo, seria nota 3/10
Casa nota 2/10. Bebida mais cara que eu já vi (40 conto a skol, nem perguntei do resto), casa muito suja e velha. Único ponto positivo da casa era o narguile, caro mas estava bem bom.
Apesar dos negativos, TD positivo pelo narguile e pela menina inteirinha (apesar do cansaço no quarto).
Que saudades que eu estou do meu casarão =(