Ontem, sexta/sabado, madrugada, comi a Lupita. Ja' era 1 da matina pra mais, quando entrei no Augusta Shows. Antes havia ido no Nova Maison e Casarao, e como nao havia encontrado nada que me agradasse, arrisquei a sorte ali.
Quando cheguei, me deparei com um show da Lupita no palco. Fiquei de pau duro, porque a perva alem de uma beleza facial aceitavel, tinha um baita corpo. MOrena, gostosa, lentes verdes, pele clara, altura em torno de 1,63m, cabelos lisos, bunda e peitos no lugar, algo em torno de 21 anos e usava um conjunto de calcinha e sutia provocante...a perva chamava a atencao e o conjunto era acima da media.
Aquele espaco diminuto da casa estava lotado e logo que a perva terminou o show, eu fui assedia-la. Perguntei se estava bem e quanto era o programa. DEpois perguntei o que rolava e ela disse que so' nao fazia anal. Estava afim de fazer TD, mas esqueci de alguns principios basicos que precisam ser obedecidos quando se trata de garotas de boates: o principal, conversei pouco e deixei a ansiedade comandar meus atos.
Paguei o TD e subi pro quarto, sem muitas delongas, sem perceber a roubada que estava entrando.
Chegando la', fui dar aquele agarro na Lupita e ela me retribui com aquela reprimenda basica: " -Calma, deixa eu tirar a roupa". Bem aquela coisa fria, fora de sintonia, quando uma garota parece nao gostar do que tera' de fazer. Tentei beija-la e ela solta outra: "- Nao beijo ninguem, nenhum cliente na zona". DEpois dessa, fechei a cara e fui tomar banho, no que resmunguei algumas coisas dentro do box que ela escutou.
Na minha saida, ela meio que percebeu meu desapontamento e veio, tipo, tentar minimizar a situacao. Disse que eu era muito serio, PPP. Dai respondi que ela havia dito la' embaixo que fazia tudo menos anal e aqui em cima, ja' nao queria fazer nada, e completei que tinha medo de fazer qualquer coisa e ela reagir histericamente. Ela tentou desconversar, mas ao menos mudou de postura e tentou se esforcar um pouco mais.
Ok, eu sou um cara chato, exigente, qualquer coisa me tira a concentracao/do serio, quando o assunto e' TD, mas o estrago ja' estava feito e o que fiz depois foi tentar relaxar.
Dai, deitei na cama e fingi de morto. bateu o desanimo. A Lupita entao, percebendo meu desinteresse, veio toda faceira colocando os peitos pra mim chupar, veio me beijando (disse que nao beijava) e ai, eu que nao retribui, so' de raiva, e fez em seguida um oral desencapado. Oral ruim, sem sal, deu umas lambidinhas e so'. E ela achou o maximo, como se tivesse feito algo fora do comum, tipo, como se so' ela lambesse um pau sem camisinha . Dai, ela colocou a camisinha e montou na crianca. Fiquei de pau duro, porque me desliguei dela e pensei em outra garota, a mae da Roberta do RBD, .
E fizemos um fight basico, bem basico, bem sem empolgacao. Foi cavalgada, D4....ahhh, pedi pra ela deitar des'costas, e a crianca disse que nao gostava, porque doia . Mas pra mim iria fazer, PPP. Pior e' que ficou conversando coisas nada haver durante o fight, tipo, eu metendo e ela perguntando onde eu morava, o que fazia, pode uma coisa dessas??
Dai, pedi pra ela cavalgar de novo e gozei. Gozei sem soltar o tradicional grito. FODA ruim, sem graca, sem acucar. Eu me senti estranho depois da gozada, desanimado e como se tivesse sido punido, sei la'. Bateu uma depressao pos-gozo, infelizmente, nao me senti feliz, relaxado. Que merda, que zica, que fase ruim.
A Lupita e' bonita, chama a atencao, mas e' fraca, muito fraca na cama. E' o tipico exemplo de puta de boate que pensa ques esta' numa balada, que nao tem que satisfazer ninguem, somente a si mesma. Nao recomendo, mas sei que todos que a virem, irao, com certeza.
CUSTO: $80 da foda + $30 do quarto + $7 da entrada = $117.
DETALHE: precisei fazer birra pra garota melhorar sua prestacao de servico e eu detesto fazer isso. Ontem senti raiva de mim mesmo, por ter feito tal escolha, porque aquela puta faz a gente sentir isso. Roubada.
link de fotos das garotas do AS, nao sei se tem fotos da Lupita, ai: http://www.orkut.com.br/AlbumList.aspx? ... 0344143760