POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Talvez este seja meu último TD. Sei lá...
Nem preciso falar que sou novo como forista e meu TD foi intensional, claro, mas meio que acidental também. Acho que não tenho muita vocação pra vida de putaria, mas caso os acidentes ocorram novamente, deixarei meus relatos para a informação e diversão dos amigos putanheiros de plantão.
Características da garota:
Baixinha, moreninha, sorriso bonito, muito simpática, cabelos pretos, ruinzinhos (chapinha) e curto (pouco abaixo do pescoço, sem passar abaixo da linha dos ombros), peitinhos medianos bons de chupar e cabem na mão (a minha é pequena), um leve pneuzinho, mas que não atrapalha em nada, bunda e coxas fartas.
Devo avisar que não tenho certeza que se trate da mesma Adriana que o outro amigo conferiu, muito tempo antes, justamente por causa da diferença de tempo dos TD's, embora algumas características coincidam.
O TD aconteçeu na quinta-feira do dia 05.02.2009, estava bem curioso pra fazer um TD e os relatos dos amigos foram a causa.
Cheguei em Pinheiros por volta das 20:45 e estava na dúvida de qual casa visitar. Subi a Cunha Gago, passei em frente a Fortaleza que estava bem movimentada na porta, o que me fez seguir adiante e atravessar para a Cardeal. Passei reto pelo Boulevard, que foi onde rolou meu primeiro TD, que não vou contar porque não foi planejado - basta dizer que entrei por curiosidade, mas sem intensão de que rolasse um fight mas a garota era muito talentosa, e gostosa, diga-se de passagem - Cheguei na Free Lancer e fui recepcionado pelo porteiro, que era um tiozinho muito simples e gente fina. Questionei se tinha que pagar pra entrar e se o lugar estava movimentado. Ele disse que tinham algumas meninas e que o pessoal tava chegando. Bom (!!), porque pra mim, quanto menos cueca melhor.
Entrei no recinto e dei de cara com uma baixinha lindinha, aparentemente bem novinha também, deveria ter seus 18, que levou um coice causado mais por nervozismo que por falta de educação. Não conversei com ela mais do que uma troca de "oi's" enquanto eu me dirigia pro salão. Uma pena, porque era mais bonita que a GP que eu conferi no TD.
Logo que sentei em uma mesa a Adriana chegou cheia de simpatia e oferecendo compania. Falei pra moça ficar a vontade e ela pediu pra sentar no meu colo. A negociação não foi longa, creio que por eu não ter a malandragem e experiência na vida de putaria.
Combinamos 1/2 hora, que foi estendida pra uma hora por causa da lábia do bar-man, que sugeriu que eu comprasse 1 h quando eu soltei o peixe no balcão. Uma merda isso, porque eu queria comer um lanche do Mc, não um rodizio no Fogo de Chão. Enfim. A GP pediu um Ice que engordou a conta. Começo a ter uma forte inclinação ao ódio e intolerância pelas casas, que com certeza exigem que as garotas fiquem pedindo drinques. PQP!
Já no balcão a Adriana começou a se mostrar bem safadinha, falando umas sacanagens, que foram constantes na hora do fight.
O quarto era apertado pacas, mas parecia limpinho.
Nos despimos e partimos para uns carinhos. Curti muito os peitinhos e não demorou muito pra ela encapar o menino e começar um oral muito gostoso, enquanto eu acariciava os ombros, a nuca, as costas e os peitinhos dela, que tem a pele bem maçia (o fato do oral ter sido com capote não é demérito da garota, porque eu não faria sem - quem brinca com fogo acaba se queimando). Depois do oral ela sentou e começou a pulação, enquanto eu chupava os peitinhos dela. Partimos pro PPMM, que rolou um lance engraçado porque ela bateu a cabeça na parede quando deitava. Foi aí que ela disparou a falar sacanagens mesmo, que me instigou a dar umas bombadas mais intensas e rápidas. Depois pedi pra ela ficar D4, e entre umas bombadas mais fortes e outras mais suaves, eu levantava ela pra dar uns beijinhos no pescoço, umas apalpadas nos seios e uma siriricazinha básica pra ela. A moça é muito boa no engate, e sabe dar uma apertada na criança enquanto tá la dentro. Durante o D4, perguntei se ela fazia anal. Respondeu que só pagando por fora. Minha grana já tinha morrido no balcão então desencanei. Pra finalizar, deitei e ela foi cavalgar por cima. Gozei, lavei e enquanto nos vestiamos, papo furado, inclusive uma conversa de que me achou um amorzinho e queria meu telefone, dizendo que poderia rolar um algo mais. Possívelmente isso deve ter sido um PPP, que vocês devem saber mais do que eu.
Não cheguei a aproveitar a 1 hora inteira, porque tava cansado pra caralho do trampo, sem contar que passei uma noite em claro antes.
Meu pareçer final quanto a Adriana: A menina é simpática, safadinha e muito disposta.
No momento da sede, não posso dizer que não valeu a pena, mas como eu disse antes, não sei se a vida de putaria é pra mim.
Custos:
80,00 - 1h
18,00 - Ice
98,00 - Totais
Gastei bem mais do que queria e estava disposto, PQP!