Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (26) 4701-2125 - (24) 4701-2584

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 22
Oral Sem:Sim 14Não 17
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gigio10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#16 Mensagem por gigio10 » 04 Abr 2011, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se eu tivesse conhecido esse site Gpguia ha pelo menos 10, 12 anos atrás eu seria um homem muito mais feliz
pois me preveniria de muitas transas que não corresponderam as expectativas..
vou tentar coloca-las nesses vários anos de carreira de putanheiro
as que eu lembrar pelo menos rs
pq vcs sabem depois dos 40 chegando nos 50 nossa memória começa a ficar em extinção :? :?
faz tempo que estive nessa casa... tinham algumas garotas.. mas acabei escolhendo a sandy....programa tranquilo.... nada de especial. começou chupando sem capote depois pedi frango assado e quado estava perto de gozar mandei a safada ficar de 4 e enchi a borracha!
paguei os 50 e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#17 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Jul 2011, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada!
Nesse antro novamente, desta vez com a Kelly irmã da Tatiane.
Cheguei a casa tava vazia tinham umas 4 ou 5 gps, dentre elas a Tatiane e a irmã dela, como a Tatiane eu já tinha esvaziado o saco resolvi ir com a irmã.
No papo com a Kelly, ela me propós que eu fizesse um td com as duas ela e a irmã, mas pensando com a cabeça de cima resolvi recusar, pois irmãs o preço não ia compensar a foda.
Td pago antecipadamente, rumamos a Kelly e eu para o quarto.
Morena, cabelos compridos, seios grandes, magra, rosto comum, aparelho nos dentes e muito simpática bom papo sempre sorrindo e passou o td inteiro me chamando de safadinho.
Td:oral com capa, normal, por cima de lado, algumas gemidinhas de d4, borracha cheia . Triplo não.
oral com, não beija nem faz anal. Na minha concepção um td assim é impossível de se positivar.
Pra finalizar tudo, qdo estamos saindo do quarto a ramera me pede caixinha, só não mandei ela ir se fode, pq como eu disse ela é bem simpática, mas td com TRIPLO - NÃO básico e ainda pedir caixinha no fim pra mim é negativo sem idéia. Mas se ela melhorar os opcionais( beijo, oral s/c e anal) que na minha opinião são itens indispensáveis que uma puta deve fazer, talvez repeteco, no mais, não.

TIUZÃO

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por sueco-sp » 28 Jul 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ontem fui lá. Tinham mais de 10 mulheres na casa, plantel razoável para z/l. O que impressionou é que estava quase sem homem na casa em plena sexta à noite. Cadê os putanheiros? Mas aproveitando que podia escolher à vontade, subi com a Sabrina. Fechamos em R$ 60,00 meia hora. A entrada do local está em R$ 7,00, ganhando uma cerveja. Total do custo: R$ 67,00

Sabrina usa aparelho, é de Vitória da Conquista-BA, corpo mignon, delicinha a menina, também é bonita e conversa bem. Disse que mora em Guarulhos e namora, mas que o namorado não sabe da profissão. Enfim, aquele papo de todas elas.

Subimos pro quarto, começamos a nos pegar, fui pro banho, camisola no bicho e dá-lhe rola por uns 10 minutos, quando gozei. Nem tentei a segunda pq sabia que não haveria tempo disponível.

Foi um bom TD pra esvaziar o saco, e não haverá repeteco.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por tiuzao_metelao » 24 Ago 2012, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colegas!
Td realizado no começo da semana, casa vazia, perguntei para uma das gps que me disse ter 9 garotas na casa. Consegui ver todas elas e sinceramente o nível estava um pouco baixo, digamos que tinham 3 ou 4 gps comiveis(não quer dizer que eram bonitas).
Pego minha breja e sento no canto para visualizar melhor a casa, depois eu vou para o corredor pra ver se consigo abordar alguma gp, pois os ximbadores estavam a solta, depois de algum tempo consigo falar com a Yasmin.
GP branca, alta, tem o rosto meio que quadrado, cabelos curtos até os ombros, magra mas com barriga evidente(no quarto pude ver que tambem tem marca de cesarea).
Negociação feita, paga e quarto. No quarto começou colocando a camisinha com o meu pau ainda mole e vamos dizer assim " simulou um boquete" pois aquilo foi ruim demais, quando meu pau endureceu parou na hora, lascou gel na buça e perguntou como eu queria, disse pra ela vir por cima, depois peguei de 4 e gozei. Foda ruim não durou nem 10min acelerei pra não perder o tesão.
Banho, volto pro salão e procuro outra vitima.

Entrada: 7 pila, direito a uma breja.
Meia hora: 60 conto, total 67 dinheiro por uma foda ruim.

TIUZÃO.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por tiuzao_metelao » 24 Ago 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lady

Cambada!
No mesmo dia do td acima.
Volto para o salão e fico no corredor perto do bar procurando uma nova vitima, descobrir que aquele é o melhor lugar para ficar, pois praticamente todas as gps passam por ali quando vão ao banheiro, armários ou mexer na jukebox. Fiquei ali só esperando, quando me surge a Lady, a abordo depois que a mesma sai do banheiro.
Gp magra, deve estar acima dos 25 anos, cabelos compridos, corpo todo tatuado, tem um "M" tatuado no coccix, conversa básica, disse que faz oral sem capa, mas que dependia do cara, opa sinal verde resolvi arriscar, caixa, dinheiro e quarto.
No quarto, ducha básica minha, depois ela e além da ducha ela ainda dá uma escovada nos dentes pois ela fuma, não liguei muito pois a escovada foi rápida. Boquete no pêlo, por um bom tempo só parou quando eu pedi, depois capa no garoto veio por cima, cavalgou por um bom tempo, beija bem se envolve, ppmm, porra na sacola e fim, não faz anal, foi oq me disse. Banho e desta vez rua.

60 dinheiro meia - hora.

TIUZÃO.

Link:
🔗

novinho6913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por novinho6913 » 23 Set 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passei lá estes dias e acabei resolvendo posta pq a mina foi mto dahora. Ela tem o tom de pele morena e é Loira, seios e bunda fartas, não é gorda, mto gostosa. Vi ela dançando um funk no salão q me deixo louco, não quis mta ideia chamei ela pra subir e fomos conversar no quarto. Tomou um banho e eu tbm,perguntei se chupava sem camisinha ela flo q sim, porém pagando uma taxa de 30 reais, como fui meio desprevinido não quis pagar, encapou o menino e começou, mais q chupeta gostosa, a mina chupa com vontade, só paro qndo pedi, ela perguntou q posição pedi pra ela vir por cima, a mina mete pra caramba, quase gozei então pra termina pedi pra ela ficar de quatro que bunda gostosa, mas não fazia anal, gozei e foi mto bom. Ela é mto simpatica enquanto tomavamos banho conversamos um pouco. MTO GOSTOSA. Adorei e concerteza vai ter repeteco.

Novinho

Link:
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por xx_4ever » 09 Fev 2013, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Salve galera!

Td atrasado, mas não sonegado!

Estava pelos lados do tatuapé mas nada de bom, 2 casas e só tranqueira, eis que resolvo migrar para a penha e tentar a sorte nessa casa, faziam uns 6 meses que não ia e tal, resolvi apurar o plantel... umas 8-9 garotas, e cerca de uns 10 cuecas.
Peguei minha água e sentei no banco, algumas garotas vendo tv, outras conversando e umas de cara feia... Dai me aparece uma garota braquinha, por volta de 1,65, por volta de 60k, do jeito q eu gosto e se apresenta... Se não me engano era Suzana ou coisa do tipo o nome dela, conversamos rapidamente ela disse q era do sul e tal e me explicou oq fazia e os valores e então chamei para subir.
Rumamos para o quarto, ventilador ligado, banho tomado e fomos para o abate! Ela tem seios médios e corpo bacana, encapou o danado e partiu para um oral, rapidamente fiquei mto bala e pedi pra ela vir por cima, pulava bastante e uns 5 minutos depois pedi para ficar 4, bombei vagarosamente e dps pedi mais oral e por fim uma cavalagada, não aguentei e foi-se leite na borracha!! Conversamos um pouco dps, tomei um rapido banho e vazei.

Repeteco? Sim, preço justo e a casa tem boas opções.
Custo: 60$ meia hora + 7$ da entrada + 22$ da agua de coco e uma agua normal

Link:
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por xx_4ever » 12 Mai 2013, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Confrades, e essa foi a última aventura da noite das fast-fodas...

Após um banhão em casa, parto para a ultima da noite, chegando ao local, percebo que o plantel está renovado e por volta de 12 garotas e poucos cuecas... Uma prima começa a puxar papo e depois me pediu para pagar drink, neguei na hora e parti pra outra... Eis que me aparece a Bruna, com cara de safada e sem calcinha, ela senta no meu colo e começa a conversar e tal, pede drink e tb me recuso a pagar, ele logo começa com uma mordidas no meu pescoço, mão aqui e alí, rebola no meu colo, e dá um selinho de leve e me disse que oral sem capa e anal somente com taxa de $50...
Não resisti e fechei $60 por meia hora (sem nenhum extra) e rumamos ao quarto, ela tem por volta de 22 anos, 1,65, 60kg, morena, cabelo ondulado corpo magro e seios pequenos, prontamente tomou uma ducha e voltou peladinha e me diz pra deitar, se deita ao meu lado onde começa a me beijar e punhetar o JR, logo após bota capa nele e começa um excelente oral, na pressão com gosto e mto babado, depois pedi para ela cavalagar de frente, onde pulava e rebolava na pica com vontade, botei a perva de 4 e comecei a socar fundo e notei uma lubrificação natural dela, que se masturbava ao mesmo tempo, apertei aquela bunda até dizer chega enquanto batia estaca... fomos para o PPMM onde mamei mto nos peitos e beijava loucamente a garota, fui entrando a ponto de bala e fui sem dó e várias com força, e foi-se leite na borracha!!
Ela tirou a capa me deu um papel e uma toalha, tomei uma rápida ducha, depois me troquei e vazei!! Foi uma das melhores fodas que dei na vida.

Repeteco? Sim, a casa depois da nova gerência deu uma melhorada e oferece um bom plantel.

Custo total da noite: 10 + 20 + 25 + 30 + 67 = $152 patacas e 5 borrachas cheias!! Pretendo realizar uma maratona assim a cada 2 meses....

Link:
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por xx_4ever » 25 Mai 2013, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD atrasado mas não sonegado.

Como havia me interessado por uma garota dessa casa, resolvi voltar no meio da semana, pego a comanda e adentro ao local, peço uma agua e fico só esperando pela perva, eis que me aparece a Sol, PPP básico, disse que fazia anal e oral sem capa com taxa, me pediu drink mas não paguei, e combinamos o padrão $60 por meia hora, rumamos ao caixa onde paguei os $60 + $7 da entrada, e subimos para o quarto...
A Sol tem por volta de 1,60, corpo magro, seios pequenos e bundinha bonita, disse que tinha 21 anos, ela tirou a roupa e ficou na cama esperando enquanto eu dava uma ducha no JR, volto para a cama ela começa a punhetar o menino que fica bala, ela bota a capa, e vem por cima onde pulava muito gostoso e ficamos alternando entre beijos no pescoço e na boca, a metelança foi fluindo e mudamos para o PPMM, onde mamei mto nos peitinhos e dei leves mordidas nos bicos, + beijos na boca e já segurando o ritmo para não gozar, pedi para ela ficar de 4 onde enfiei como se não houvesse amanhã e foi-se leite na borracha!!
Ela tirou a camisola, deu uma limpeza no bilico , depois dei uma ducha rápida, me troquei e vazei!!

Repeteco?? Sim, o plantel deu uma boa melhorada.

Link:
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por xx_4ever » 14 Jun 2013, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD Realizado semana passada...

Entro na casa pego minha Brahma, sento e me deparo com a Bruna, ela veio sentou no meu colo e começou uma esfregação top, parece que se lembrou do TD anterior, como a dita me deixou louco de tesão rumamos para um repeteco...
Pagamento adiantado no caixa $60 da foda + $8 da entrada, e rumamos ao quarto!
Chegando lá, pegação monstra, beijos, lambidas, e mordidas na orelha imperaram, ela encapou o JR e começou a chupar mto bem e fez garganta profunda, fomos para um frango assado onde metí com força naquela bucetona raspada e alternei umas mamadas nos peitos dela, PPMM onde a pegação foda continuou, ficou de 4 bombei e apertei aquele rabo sem dó, voltamos para o PPMM + pegação e pouco tempo depois foi-se leite na borracha!!

Tomamos um banho, me troquei e vazei!

Repeteco? Sim, essa casa sempre salva a "foda nossa de cada dia"!

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por tiuzao_metelao » 25 Set 2013, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fala cambada!
Sexta feira começo de noite, resolvo dar uma passada nesta espelunca, a casa estava meio vazio de cuecas ainda bem, devia ser umas 21 horas deveriam ter umas 9 ou 10 garotas.
Entro pego minha coca, sento no sofá e fico apreciando o movimento, de repente surge a Jéssica e senta de frente pra mim e fica me olhando, ela é loira, magra, meio nariguda, tem umas tattoo pelo corpo, beleza mediana, peitões gostosos, tava com um vestidinho rosa com estampa. Senta do meu lado a gente conversa um pouco, diz que faz anal deste que o programa seja de 1 hora, fico tentado, mas só tinha bala pra meia hora mesmo, vamos para o caixa, pago e rumo pro quarto.
No quarto, tomo uma ducha, depois parto pra cima dela, brincamos um pouco, borracha no garoto chupeta básica nada demais, 69, buceta cheirozinha gostei muito, deixou dar umas dedadas e pareceu estar bem apertadinho, quem sabe em uma próxima experimento aquele rabinho, veio por cima, frango assado, d4, aguenta bem as estocadas, finalizei com ela de bruços.
Saldo:
8 dilmas da entrada, direito a uma breja ou refri
60 meia hora, 120 uma hora.
Total pra mim:
68 dinheiro.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por tiuzao_metelao » 09 Abr 2016, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Novamente nesta casa , cheguei por volta das 22:30, devia ter umas 10 garotas no salão
então a casa parecia estar lotada, tendo em vista que o salão é pequeno.
Contando comigo, tinha 4 putanheiros na boate, situação que eu acho um pouco ruim,
pois quando se vai conservar com alguma meretriz, todas as outras ficam assistindo sua ximbação
o que dificulta muito a negociação, algumas garotas criam restrições no atendimento, pelo simples fato das outras estarem prestando atenção na conserva.
Fico parado no bar e encosta em mim uma morena, baixinha,1,50, cabelos compridos, peitos médios, rosto comum, não há nenhuma beldade naquele lugar( eu pelo menos nunca vi), tinha uma tattoo na canela indecifrável.
Negociação: Duplo sim, oral s/c e beijos. Topo e vamos para o quarto. Banho meu, depois ela. Deito na cama ela vem por cima, analisa o produto e boca nele. chupeta razoável, lambe mais do que chupa mas quando ela concentra na cabeça e dá uma sugadinha ai sim.
Capa no garoto e vem na cavalgada, muito boa, alterna estocadas com reboladas, beija sem miséria. PPMM onde eu finalizo. Queria ter pego ela em pé no colo, por ser baixinha ai dar de boa, mas não deu tempo gozei antes.
TD Positivo se tivesse anal teria repeteco mas ela diz que não faz.
8 de entrada
80 meia hora

TIUZÃO.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Alfa Café - R. Rodovalho Júnior, 742 - Penha - (11) 2647-0171

#28 Mensagem por tiuzao_metelao » 06 Mai 2016, 02:15

NEUTRO
Nome da Garota:Dora

Nota:5
De volta no Alfa, no meio de semana por volta das 22 hs. Casa vazia, 9 garotas, destas 3 ou 4 comíveis na minha opinião.
Pego minha breja de cortesia e paro no corredor dos banheiros, entre a entrada e o salão, lugar estratégico para observar as rameiras que estão no salão, as que descem dos quartos e as que chegam na casa.

Enfim, tomando minha breja ali no corredor, avisto uma mulata de vestidinho preto e com uma puta rabeta, chegando para o salão. Abordo sem perder tempo. A puta sabe cativar, já chega abraçando, beijando o pescoço me atiçando. Como vi que até o momento ela era a melhor da casa, resolvi subir.

Puta mulata, baiana, 30 anos segundo ela, cabelos curtos encaracolados, bunda grande e durinha, peitos grandes siliconados, rosto agradável, sorriso bonito.

No quarto, banho dela, depois meu. Ela vem esfregar aquela bunda no meu pau me deixando galudão. Capa no garoto e chupeta, 69 para ver aquela bunda na minha cara. Ela vem por cima de costas, aquele rabão subindo e descendo muito bom, brinco um pouco com o brioco dela, mas a mesma diz que não faz anal, uma pena. Pego D4, frango assado e finalizo no ppmm.

Puta bem gostosa e gente boa, te deixa a vontade o TD inteiro. Porém é triplo não.
Então na minha opinião TD neutro, se fosse mais liberal positivo na certa.

8 entrada
80 meia hora.

TIUZÃO.

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#29 Mensagem por Barão GP » 18 Mar 2018, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Nota:10
7# Acompanhante: Janaína (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Alfa Café - Penha
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Morena falsa magra, estatura média , cabelo natural médio, peito pequeno, bunda média e sorridente.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa e aceitou receber oral (sem frescura).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Não sei
Boca: Começou selinhos molhados (com língua) e depois beijos gostosos (de verdade)
Atendimento: Em dezembro do ano passado, foi divertido o tempo que passei com ela, o local é simples, fui com um amigo que já é local por lá, então foi legal conversar com as garotas e depois subir para o atendimento. Deixou eu beijá-la, masturbá-la, chupá-la e etc. Começamos com um beijo, depois fez oral em mim e eu nela, daí encapei para meter na bucetinha molhada e gostosa dela, tentamos várias posições e deixou eu socar com força até cansar (tenho dificuldade para gozar (mas me divertido mesmo sem gozar) então, além de ser simpática, educada e legal (ficamos mais tempo, cerca de uns 20 a 30 min). Ela realmente me deixou à vontade para fazer tudo com ela, não negou nenhuma posição (ppmm, por cima, de lado, de 4 e em pé).
Interação: 10
Pontos positivos: Gostosa (falsa magra), simpatia da GP e o sexo gostoso
Pontos negativos: O local não ter uma infraestrutura muito boa, principalmente o chuveiro. Whatsapp/Tel.: Não sei
Cachê: R$150/1h (R$160 no cartão de crédito)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 10 (Gostosa e muito simpática)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não Teve ainda

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#30 Mensagem por Barão GP » 18 Mar 2018, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Nota:5
12# Acompanhante: Monique (neutro)
Pré-atendimento: Profissional
Local: Alfa Café - Penha
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Loira gostosa, estatura média , cabelo natural médio, peito médio e bunda média.
Rosto: Linda
Oral: Não lembro dela ter feito oral (acho que não fez) e aceitou receber oral (com restrições).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Não faz/fez/fiz
Boca: Selinhos sem língua e com má vontade (foram poucos, mas ela achou que excedeu a cota).
Atendimento: Em março deste ano, mesmo ela sendo linda acabou me decepcionando a má vontade no atendimento, exceto chupar os seios que ela deixou fazer à vontade, inclusive mordidinhas, o local é simples, fui com um amigo que já é conhecido da casa, então foi legal conversar com as garotas, mas acabei escolhendo a Monique por que o meu alvará de tempo estava terminando (acabei ficando e só voltei no dia seguinte para casa, mas não era a ideia inicial) e ela chama atenção pela beleza. Começou ela pedindo para eu ir tomar um banho, pedi que ela fizesse o mesmo, depois alguns selinhos com bastante má vontade, daí foi difícil de animar com tanta má vontade e várias cervejas à mais, então oscilou entre meia-bomba e sono profundo, mas tentei, acabou que fiquei mais chupando os peitos dela e a pepeka que qualquer outra coisa, como já transcrevi em outros TDs não consigo gozar e a saga continua...
Interação: 5 (o que salvou foi deixar chupar os peitos à vontade)
Pontos positivos: Linda e gostosa
Pontos negativos: O local não ter uma infraestrutura muito boa, principalmente o chuveiro.
Whatsapp/Tel.: Não sei
Cachê: R$150/1h (R$160/h no cartão de crédito)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 5 (Linda)
Motivo: Sexo restrito, gosta de fazer o estilo boneca inflável (meter e gozar rápido)
Repeteco: Não teve, para que tivesse ela teria que melhorar na simpatia, pq pela beleza pode ir bem longe, mas pelo temperamento vai ser difícil.

Link:
🔗

Responder