NEUTRO
Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
12# Acompanhante: Monique (neutro)
Pré-atendimento: Profissional
Local: Alfa Café - Penha
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Loira gostosa, estatura média , cabelo natural médio, peito médio e bunda média.
Rosto: Linda
Oral: Não lembro dela ter feito oral (acho que não fez) e aceitou receber oral (com restrições).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Não faz/fez/fiz
Boca: Selinhos sem língua e com má vontade (foram poucos, mas ela achou que excedeu a cota).
Atendimento: Em março deste ano, mesmo ela sendo linda acabou me decepcionando a má vontade no atendimento, exceto chupar os seios que ela deixou fazer à vontade, inclusive mordidinhas, o local é simples, fui com um amigo que já é conhecido da casa, então foi legal conversar com as garotas, mas acabei escolhendo a Monique por que o meu alvará de tempo estava terminando (acabei ficando e só voltei no dia seguinte para casa, mas não era a ideia inicial) e ela chama atenção pela beleza. Começou ela pedindo para eu ir tomar um banho, pedi que ela fizesse o mesmo, depois alguns selinhos com bastante má vontade, daí foi difícil de animar com tanta má vontade e várias cervejas à mais, então oscilou entre meia-bomba e sono profundo, mas tentei, acabou que fiquei mais chupando os peitos dela e a pepeka que qualquer outra coisa, como já transcrevi em outros TDs não consigo gozar e a saga continua...
Interação: 5 (o que salvou foi deixar chupar os peitos à vontade)
Pontos positivos: Linda e gostosa
Pontos negativos: O local não ter uma infraestrutura muito boa, principalmente o chuveiro.
Whatsapp/Tel.: Não sei
Cachê: R$150/1h (R$160/h no cartão de crédito)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 5 (Linda)
Motivo: Sexo restrito, gosta de fazer o estilo boneca inflável (meter e gozar rápido)
Repeteco: Não teve, para que tivesse ela teria que melhorar na simpatia, pq pela beleza pode ir bem longe, mas pelo temperamento vai ser difícil.