Boate Lady Night - Al. Santo Amaro, 647 - Santo Amaro
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (95) 9391-700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 55 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 19Não 44
Oral Sem:Sim 33Não 39
Beija:Sim 51Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Miuke

#16 Mensagem por Perdido » 21 Fev 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Miuke

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No Sabadão estava a toa, Perdido, tomando umas cervejinhas com uns "mano".
Qdo um deles surgeriu em ir pro Lady relembrar os bons tempos de moleque e tentar a sorte, pois no sabado de carnaval fica meio difícil achar alguma guria que valha a pena.
Chegando lá havia 6 dúzia de gurias, mas apenas duas comíveis, e estava com mais 3 "manos".
Tratei de chegar numa das comíveis pra me garantir, pois como já estava lá, não ia sair de lá sem fazer nada.
Escolhi a Miuke, uma mestiça, tipo mignon, cabelos lisos, bundinha redondinha, peitos pequenos... pra quem gosta do tipo é uma prato cheio, pis a guria manda muito bem.

entrada R$16,00 = duas cervejas
troca de óleo = 1 hora = R$120,00
1 hora = 2 rounds = R$136,00

Valeu a pena, pois não perdi viagem.
Pois as instalações deixam a desejar.

Perdido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Tekila » 11 Mai 2007, 19:45

Semana passada estive lá pra dar uma conferida. Estão fazendo uma reforma no salão, vão colocar uns camarotes na lateral e o salão vai ficar um pouco mais apertado. Como das últimas vezes em que eu tinha ido pra lá, tem bastante opção, mas nenhuma que me agradasse. Não sei o que acontece, mas a impressão que eu tenho é que o lugar está ficando cada vez mais fraco em termos de GPs...

Link:
🔗

Radamanthisx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniele Muito boa...!!

#18 Mensagem por Radamanthisx » 03 Jul 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai Galera...blz..!!
Esse é meu primeiro TD postado aqui..!!!

Sai do Happy da empresa, altas horas e com um monte de cachaça na ideia.....eu e mais 2 amigos resolvemos colar em alguma casa aqui perto de interlagos....não sei pq paramos lá no Lady...!!!

Depois de mais algumas cervas peguei a Daniela....vou colocar oq eu lembro..!!
+ou- 1,67 de altura
uns 50 e poucos kL
Cabelos castanho encaracolado
Bonitinha...dá até p/ passear de mãos dadas no shopping com ela...rsrs
Seios Grandes
Bunda grande e gostosa
Barrinha com pneu...s/ pneu o carro não anda..rsrs

Fomos p/ uma suite horrivel...lá ela fez um oral s/ capote bem gostoso....brinquei um pouco com os peitos dela...e depois fomos p/ TD...onde ela mandou muito bem...pelo que me lembro....ela disse nunca ter feito anal...mesmo assim ela deixou eu enfiar numa boa...mas depois ela não aguentou....voltei a comela de 4...e depois no frango assado...!!
Como eu tava lokao eu nao gozava nem fundendo...( literalmente )....coitada...fiquei quase 1 hora bombando direto...tava até cansado já.....só gozei depois que fez outro oral s/ capote...e o melhor...deixou gozar na cara...rsrs..>!!

Prima super simpática....chavequei e peguei o tel....posterei aqui outros TD que farei com ela..!!
Altamente recomendavel....
Até a proxima...!!!

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Akemi

#19 Mensagem por Tekila » 19 Nov 2007, 02:31

Domingão, resolvi dar uma conferida no Lady Night. O estacionamento estava cheio, mas la dentro estava vaziozao. Puxei conversa com a Akemi, mestiça japa com corpo mignon. Gostei dela, mas ela disse que hoje ela não estava de bom humor. Achei legal, pois pelo menos ela nao me fez perder tempo pq o TD ia ser uma droga. Alguem ai ja saiu com ela? Semana q vem baixo por la novamente pra conferir como eh o servico dela.

Link:
🔗

Duke's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lady night

#20 Mensagem por Duke's » 11 Dez 2007, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Ontem (10/11/07) fui conhecer o Lady night, segunda feira a casa tava vazia, mas como eu nao estava querendo dormir cedo e la dia de segunda eh open bar (cerveja, agua e refrigerante) resolvi entrar e pagar pra ver...
A casa eh normal, os quartos sao horriveis, os funcionarios atendem bem e as garotas sao atenciosas (haviam +/- 12 garotas).

Vamos ao TD, a Vanessa eh uma gp nova na casa, ela trabalhava em outras casas q foram fechadas, ontem foi o seu segundo dia de casa, diz q ja faz programa a tres anos.
É uma loirinha (cabelos claros com mechas), um pouco baixinha, rosto e sorriso lindo, seios medio siliconados, bunda gostosinha corpo bem legal, é o tipo de mulher proporcional e nao aquelas cavalonas.
Pontos positivos: Beleza (bem bonitinha mesmo)

Pontos negativos:
Fuma (o tempo todo)
muito profissional com 5 min. de conversa ja queria saber se ia rolar TD ou nao
durante o ato a gata é completamente mecanica, usa KY (muito) o que deixou muito lubrificado, nao se esforça pra te agradar, caladinha o tempo todo, e fica querendo ao maximo que vc goze o mais rapido possivel. Tava com um amigo q tambem realizou o TD na mesma noite e tambem nao gostou pelos mesmos motivos. Nao recomendo

Link:
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Japa_San » 13 Dez 2007, 23:16

Boa noite senhores,

estive nesta casa ontem. Dosto de lá porque o custo não é abusivo, não é muito cheia e sempre tem alguma coisa que salva. Mas tem muita tranqueira também.
O salão foi reformado a pouco tempo e está bem apresentável. Em compensação acho que acabou a verba e o banheiro e os quartos acabaram ficando para a próxima vez.
Acabei não fazendo TD pois meu amigo estava breaco e tive que levar o figura mas o post serve para atualização de valores :

Entrada : R$ 20,00 com direito a duas cervas
TD : R$ 130,00 uma hora. Se não me engano é 80 ou 90 meia. Com o quarto incluso.

Recomendo para quem está meio sem grana. Se estiver muito sem grana aí é melhor entrar nos vizinhos da mesma rua ou ir para a Kennedy.

Atenciosamente

Link:
🔗

DORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por DORADO » 09 Jan 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Estive la sabado passado,
Vi e tinha umas 2 pervas novas, uma com barriguinha de chop e a outra gostosinha de corpo, logico que chamei ela para conversa,

Nome Michele
Petios: Pquenos
Bunda: Proporcional ao tamanho dela durinha empinadinha.
Tempo 30 minutos

A mina sabe provocar faz uma cara de safada quando ta no papai e mamae,faz anal mais meio mecanico.

Pelo local e plantel nao tenho do que reclamar...
Não beijei pois ela tinha cara de diarista e lembrava o dede santana de cabelos compridos

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2008, 18:37

Quanto pagou ?

Link:
🔗

DORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por DORADO » 09 Jan 2008, 19:53

Gringo Aposentado escreveu:Quanto pagou ?

145 duas dozes de wisk, duas brejas,uma coca. e o programa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2008, 21:15

:D

O que interessa é o valor da entrada e o do programa, a birita é opcional.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#26 Mensagem por Ximba » 18 Jan 2008, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorrane

A minha insanidade fez ir nesse puteiro ontem depois de ter passado a noite anterior na putaria (coitado do meu bolso)...
Gostei do que vi, muita mulher bonita. Acabei por escolher uma tal de Lorrane, foi o meu erro...
Disse que tinha só 2 dias de trabalho, que nunca trabalhou, conheceu a casa via amarelinho, etc etc etc, puro papo padrão puta (vulgo PPP).
Ela é quase mulata, magra, do cabelos encaracolados na altura dos ombros, tem uma cara de uns 22 anos.
No salão foi uma ximbação só (e nisso ela é boa), mas no quarto foi uma merda, até tentou se esforçar mas é muito mecânica... não deu o cú e nem chupou sem, prometeu que deixava gozar na boquinha mas na hora h correu do pau (literalmente)

$90 por meia hora e $16 de entrada.
A casa eu recomendo, tinha um bom nível de mulheres.

Ximba

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#27 Mensagem por Mambo Jambo » 11 Fev 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fazia tempo que não passava pela região, e com a recente caça às bruxas, nem tinha estímulo. Com tempo sobrando, resolvi entrar e para minha surpresa a reforma tinha sido finalizada! O ambiente ficou "chic", os seguranças, garçons e recepcionistas todos atenciosos...agora é só melhorar o plantel. É a única coisa que destoa do lugar. Muitas meninas mas, com exceção de 5 no máximo, todas parecem de privê de vintão. Conversei com a Claudia, uma morena de pele clara e baixinha, 1,55, pernas grossas e uma barringuinha que não compromete. Como não pediu nada prá beber e eu estava com tempo livre, resolvi subir. Atenciosa no quarto, procurou agradar de todas as maneiras. Oral sem capa muito bom, destaque para a cavalgada no vaginal e d4 gosta de uma estocadas fortes. Se melhorarem o plantel a casa vai ter uma boa opção custo x benefício. Paguei 90 - 1/2 hora. Preços: 90 1/2 hora, 130 uma hora, 20 entrada c/ 3 cervas.

[ ]´s

Link:
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Sol

#28 Mensagem por Gaspareto » 15 Fev 2008, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Bom antes de eu começar a relatar o TD, quero deixar bem claro que frequento a casa faz um tempinho e virei BOP e não postei antes pois eu tinha esquecido a minha senha e a falta de tempo;;

O TD foi com a SOL, uma loirinha show de bola e gosta da coisa., Rolou um clima antes de entrarmos para o quarto.. O estranho que geralmente é subir, mas nessa casa como fica no mesmo andar fica meio estranho falar que eu Subi com a SOL;

Não vou prolongar muito pois tenho varios TDs que fiz nessa casa;;

Esse TD foi em meados de Nov/07;;

Rosto = 07
Corpo = 07
Transa = 10 (Rolou química antes de ir para o quarto)
Beijo na Boca = 08
Oral c/ Capote = 05

Ja voltei diversas vezes na casa, mas as amigas e um dos Gerentes me falou que ela tinha dado uma desaparecida, mas que daqui a pouco volta;; Espero...;

Dependendo do dia acho que rolaria um repeteco
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Profi Demais

#29 Mensagem por Gaspareto » 15 Fev 2008, 01:04

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Beijou na Boca:NÃO
Mês passado fui fazer um TD com a Cinthia, uma morena com uns peitões de respeito, porém na cama muito profissional, mas limpinha;;

A casa já está toda reformada e esta melhorando seu Plantel,,. O problema que vai muito cueca e mina da hora sabe como é né..; O pessoal já sai atirando;;

Rosto = 08
Corpo = 07
Beija na Boca = 01 (Muito Profi)
Oral c/ Capote = 02 (Fraquissimo)
Transa = 04

A mina é bonita demais, mas também é muito fresquinha.. Se acha por ser umas das mais antigas na casa com uma beleza impar;;

No finalzinho rolou uma pequena massagem, mas nada demais.. Como não tinha clima para a segunda, pedi uma massagem;

Não rolaria nem fodendo um repeteco;

TD Neutro apenas por sua beleza e higiene;;
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
Zeue

Link:
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cicarelli Loira com Olhos Verde

#30 Mensagem por Gaspareto » 15 Fev 2008, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Após um péssimo TD com a Cinthia, voltei na casa semanas depois e resolvi fazer um TD com a Debora..; Essa mina comentou que ja trabalhou no Bahamas, mas vai la saber.. O perfil da mina tem tudo para ser verdade;;

Imagina a Cicarelli Loira, magrinha, com olhos verdes (Lentes), Sorriso Impar..; é a própria.. Ela lembra bastante também a atriz Amy Smart, a mesma que fez o filme Efeito Borboleta;;

Essa mina é gata;; Só falta uma coisa para ser perfeita.,. Ter mais Peito;;

Rosto = 09
Corpo = 08 (Só num dou 10 porque tem um pouquinho de barriquinha, mas nada que comprometa e por não ter peitos)
Beija na Boca = 09 (Atenção a mina nao curte muito quem fuma, portanto balinha e cachaça na hora do vamo vê)
Oral C/ Camisinha = 07 (Ja recebi melhores)
Transa = 08 (Acho que na segunda, terceira a coisa pode começar a fluir melhor)

Essa mina atende por fora da casa;;; Vou conversar com ela a respeito disso, inclusive acho que vou tentar levar ela para a Festa do GPguia no dia 20/02/08..; Só espero que ela não me cobre por isso.. Pois estarei levando ela para uma coisa melhor;;

aauhauuahhuauauh

Com Certeza haverá repeteco;;.
Editado Pela Moderação
Grato,
Zeue

Link:
🔗

Responder