Imperium Club - Av. Presidente Tancredo Neves, 670 - Ipiranga
R$ 190,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
so por hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Imperium Club - Av. Presidente Tancredo Neves, 670 - Ipiranga

#16 Mensagem por so por hoje » 25 Mar 2011, 20:04

fui domingo dia 13/03/11 estava vazio normal era domingo a bar girl é muito gente boa ficou conversando comigo tomei uma cerveja ai colou uma baixinha com uma morena do meu lado não lembro o nome delas desculpe mais é uma loirinha que usa aparelho nos dentes baixinha gostosa a morena altura mediana bonitinha tambem elas foram simpaticas então subi com as duas nada demais foi meio mecanico mais as duas deram muita atenção e se aplicaram o maximo na proxima vou voltar e sair so com a loirinha pego o nome dela e coloco aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GBGP621988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por GBGP621988 » 12 Ago 2011, 20:05

OLÁ PECADORES !
A MAIS OU MENOS UM MÊS ATRÁS ESTIVE NO IMPERIUM CLUB , FOI EM UM SÁBADO ÁS 01:00 . A CASA ESTAVA COM MAIS GAROTAS DO QUE CUECAS (GOSTO DISSO) , ELA É PEQUENA , O ESTACIONAMENTO SE LOCALIZA AO NÍVEL DA RUA E POSSUI MANOBRISTA , A ENTRADA SE LOCALIZA SUBINDO A ESCADA E OS QUARTOS NO FUNDO DO ESTACIONAMENTO . NA ENTRADA A REVISTA DO SEGURANÇA E O CAIXA (R$10,00 COM DIREITO A UMA CERVEJA) , ABRE-SE A PORTA E O SALÃO É PEQUENO LOGO A DIREITA E A FRENTE HÁ SOFÁS COM MESINHAS E A NO FUNDO A ESQUERDA O BAR E A DIREITA O BANHEIRO . HAVIAM MAIS OU MENOS 10 GAROTAS E CINCO CUECAS ( ME INCLUINDO) , ENTREI POR CURIOSIDADE , JÁ QUE SEMPRE VOLTO DO TERMINAL SACOMÃ A PÉ E PELA AVENIDA PRESIDENTE TANCREDO NEVES E ENTREI PARA CONHECER LOGO QUE ENTREI FUI AO BAR PEDIR A BEBIDA E DO MEU LADO SENTOU A MELHOR GAROTA DA CASA , PELO MENOS A QUE ESTAVA SOLTA (DUAS ESTAVAM SENDO XIMBADAS POR CUECAS) . O NOME É ELOÁ , MAGRA , PELE MORENA ROSTO BONITO COM APARELHO NOS DENTES , CABELOS E OLHOS PRETOS , PEITOS , BUNDA E COXAS PROPORCIONAIS LEMBRA A MONICA MATTOS . É SIMPÁTICA COMUNICATIVA . EU ESTAVA GOSTANDO DELA E A CONVENCI DE FAZER ANAL SEM TAXA ADICIONAL , MÁS COMO SÓ FOI PARA CONHECER DESISTI E TAL VEZ VOLTE LÁ PARA QUE ELA PAGUE A PROMESSA " FICOU DE QUATRO VAI TE QUE DAR " . PARA ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO . R$10 DE ENTRADA , R$80 MEIA HORA E R$150 UMA HORA , PARA QUEM GOSTA DE TRANQUILIDADE E DISPONIBILIDADE (LEMBRA O NIGHT HOUSE DA RUA AUGUSTA) , ESSE É O LOCAL , VALE LEMBRAR QUE NÃO SÃO MARAVILHAS , MÁS SEGUEM O PADRÃO DESSA FAIXA DE PREÇO .

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Sonegador » 10 Dez 2011, 13:52

mauriciobh escreveu:Interessado em conhecer uma nova casa, estiva nesta boite.
Nuca vi uma boite que para entrar tenha de subir uma escada, mas enfim...
O local é pequeno, para uma boite pensava ser maior. O TD:
Fiz um TD com a Tábata (1/2 hora), morena "yugoslava" (é o que mais tem lá).
Oral C/C.
Anal não fiz e não perguntei.
Foi razoável, não repetiria.
Apesar do preço "honesto" pelo nível da casa, não sei se retorno.
É isso.
Ridículo.

Relato de 2005 copiado descaradamente do FSD ( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?t=17150 ).

Possivelmente o mané tá querendo construir a imagem de forista participativo para, quando for solicitar informações de putas, não ser ignorado ou tachado de sonegador.

Esse otário merecia mesmo é um banimento por IP.

Link:
🔗

GBGP621988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por GBGP621988 » 06 Jan 2012, 22:38

fui domingo dia 13/03/11 estava vazio normal era domingo a bar girl é muito gente boa ficou conversando comigo tomei uma cerveja ai colou uma baixinha com uma morena do meu lado não lembro o nome delas desculpe mais é uma loirinha que usa aparelho nos dentes baixinha gostosa a morena altura mediana bonitinha tambem elas foram simpaticas então subi com as duas nada demais foi meio mecanico mais as duas deram muita atenção e se aplicaram o maximo na proxima vou voltar e sair so com a loirinha pego o nome dela e coloco aqui

OLÁ PECADORES !

ESSA LOIRINHA BAIXINHA , GOSTOSA E COM APARELHO NOS DENTES SE CHAMA SHIRLEY E A MORENA MEDIANA E BONITINHA É A "PRIMA" DELA . TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSA LOIRINHA EM UM DOMINGO MÊS PASSADO . ESSA LOIRINHA É LINDA ROSTO LINDO E CABELOS LINDOS , SORRISO DOCE , MÃOS E PÉS PEQUENOS , GOSTOSA NA MEDIDA , MÁS COM UM POUQUINHO DE BARRIGA . ELA NÃO PARECE SER DO TIPO NINFOMANÍACA MÁS ATENDE BEM E É SIMPÁTICA , INCLUSIVE A PRIMA DELA TAMBÉM .

Link:
🔗

DnlWild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por DnlWild » 25 Fev 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala foristas!

Voltei a essa casa depois de uns 2 anos... bom, a casa é bem ajeitada, nível das GPs até que mediano.
Entrada: R$ 10,00 (com direito a uma cerveja)
Preços: R$ 100,00 por meia hora e R$ 200,00 por uma hora.
Subi com a Ariane, 24 anos, uma branquinha, cabelo preto, olhos pretos, com umas tatus! Gente boa, a gata gosta de conversar. Bunda gostosa!
Tirando a roupa, me decepcionei um pouco, ela me chupou com camisinha, peguei ela na posição de PPeMM, depois por cima de mim e finalizei com ela de quatro, tinha que gozar vendo aquele rabo!
Corpo: 6 - engana um pouco, a hora que a mina tirou o espartilho, a barriguinha surgiu, meio gordinha, peitos moles, só a bunda salva.
Rosto: 6 - agradável, mas nada top.
Chupeta: 5 - básico e mais nada
PPP: 9 - a gata gosta de conversar
Custo x Benefício: 6
TD Positivo, mas poderia ser bem melhor!

Abraços!

Link:
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr.Fakes » 10 Abr 2013, 21:00

Depois de dar um tempo na putaria, decidi conhecer um lugar novo. Sempre passava em frente e ficava com vontade de entrar. Então hoje decidi adentrar este antro. Achei um pouco burocrático pra entrar, com revista, segurança, não podia entrar com mochila ou qualquer coisa do gênero, tinha q deixar na portaria. Peguei a comanda q dava direito a uma cerva ou um refri e logo entrei.

Me surpreendi com a casa até, bem ajeitada com bar, sofás, mesinhas e palco pra Pole Dance. A casa tava vazia, tinha aberto há pouco nenhum cliente e apenas 3 meninas. Resolvi tomar uma coca na qual tinha direito (R$10, a lata de coca-cola mais cara da minha vida) e me sentei num dos sofás. Logo veio a Érica, Loira tingida e cavala. Comecei a conversar pra conhecer melhor o esquema da casa, pagueai uma ice pra ela e logo combinamos de ir pro quarto.

Pra ir até o quarto é preciso pagar o programa combinado e toda a comanda. Fechei 30min por R$100. O total ficou em R$145 (façam as contas: R$100 do programa+R$10 da coca-cola+R$35 da ice!!!). Não curti o esquema pra ir pros quartos dessa casa. Lá vc literalmente sai da casa com a menina, desce a escada da entrada e entra pelo estacionamento por uma escada até os quartos. Os quartos não são grande coisa.

Qdo entramos, conversamos um pouco mais, tomamos banho e logo fomos pro abate. Ela tem um corpo gostoso, mas falta um pouco de malhação. Tem um bunda grande, peitos médios e um pouquinho d barriga, nada demais. Comecei chupando os peitinhos dela e logo desci praquele bucetão, mas tava com gosto de látex ( :x desisti e deixei ela fazer um oral encapado (opção minha) bem feito. A menina chupa muito bem. Ficou um bom tempo assim. Depois logo pedi pra fuder aquele bucetão. Peguei ela logo de quatro pois ela tem uma buda fenomenal! Q visão! Fiquei assim até gozar! O tempo e o alvará era curto mesmo e logo vazei.

Vale a pena voltar pra casa com mais tempo e conhecer o resto do plantel.

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por dohvakiin » 26 Dez 2014, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
minha missão de colocar os TDs atrasados e não prescritos continua. Esse é o primeiro de três idas à esse lugar.

A casa fica relativamente próxima da minha residência, sendo que passo com certa frequência em frente, o que me deixou sempre muito curioso. Só uma nota, casa não fechou na era Kassab.

Nem sempre tem coisa boa na casa. O atrativo principal é que a entrada é 10 pila, e a muié, por uma hora é 190,00. Sobre a qualidade das moças, dá pra achar coisa bem legal lá se vc garimpar. Pelo preço, o custo benefício é ótimo, sem comparado à outras casas no Ipiranga.

Em uma das minhas visitas despretensiosas (em um sábado de outubro), estava sentado no sofá quando se aproximou uma mulher muito bonita de cabelos escuros.

Em resumida entrevista, disse que seu nome era Cristal e que tinha 41 anos. Estava escuro, mas pelo que dava pra ver, ela tinha um belo corpo. Já seria uma escolha boa se não fosse a vontade de comer uma coroa. Logo marcamos para ir ao abate.

Chegando ao quarto (ducha dentro do quarto, com uma parede dividindo os ambientes), banho rápido tomado e começamos os trabalhos.

Ela tinha +/- 1,65, cabelos negros compridos, a pele branca macia, peitão bundão, rosto bonito, bem cuidado. Começamos com alguns beijos, chupei seus peitos e ela já caiu de boca na piroca que tava danada de dura. Não demorei muito e já gozei ai no oral msm (ela não finaliza, tirou a boca na hora do jato, direcionando a pica na minha direção, me melando inteiro... pqp, mas faz parte). Banho tomado de novo, fui chupar ela um pouco pra dar tempo da pica subir.

Lambida vai e vem, coloco um dedo, depois dois. Ai ela me fez um convite inusitado, perguntou se eu não queria fazer um fisting nela. POOOOOOTA QUE PARIIIIU, LÓGICO QUE SIM. Ela pegou um KY passou na minha mão e foi conduzindo, um dedo de cada vez, e depois o punho. foi muito foda. O pau já tava latejando de duro, mas não queria tirar a mão da perseguida.

Depois, comi ela um pouco no PPMM, um pouco de 4 e gozei. Batemos mais um papo e ela se mostrou uma pessoa muito inteligente.

Banho e vazei.

10 pila a entrada, 190 o programa, 1h.

Estacionamento com valet na faixa, quarto sem custo adicional.

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por dohvakiin » 26 Dez 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meu segundo TD na casa.

Cheguei na casa num sábado em novembro. A vontade de mijar era absurda, tanto que fui correndo pra casinha, sem nem olhar a casa.

Na saída do banheiro, uma garçonete fala pra mim que uma moça queria falar comigo, e me apresentou a Paloma, uma moça linda, loira, cheinha (deliciosa), e com um sorriso muito bonito.

Antes de conversarmos, ela perguntou se eu não estava atrapalhando, ou se eu tinha intenção de conversar com mais alguém na casa. Dificilmente eu acharia coisa melhor (pra dizer a verdade, ela é uma das moças mais bonitas que já vi na zona, porem, é gosto meu e pode num ser unânime), então resolvi continuar falando com ela. Se mostrou uma moça muito inteligente e bem resolvida, disse que estava na vida pra juntar dinheiro pra abrir uma loja (num vou entrar em detalhes, mas, como ela não está mais na casa, creio que ela já tenha juntado a grana, ou rumado pra outro lugar). Ela tinha algumas restrições, não beijava, não chupava sem e não permitia que colocassem a boca na perseguida dela. Ainda assim, marcamos para subir, pq achei ela muito dahora.

Chegando lá, banho tomado, fomos para os trabalhos. Ela pediu pra eu colocar uma musiquinha, perguntei se podia ser ACDC, ela disse que sim. Ela chupou a base da pica, lambeu um pouco o saco e punhetou. Enquanto fazia isso, vi o material fenomenal dela pelo espelho. Perguntei novamente se não deixava chupar, pq a xaninha dela era linda e tals... nada. OK, posso viver com isso. Antes que eu me esqueça, um ponto negativo é que ela queria ficar de salto na cama, pq se achava muito baixinha, e descalça a diferença aumentaria. De fato, ela devia ter 1,55 ~ 1,60.

Ela botou a camisola na piroca, cavalgou um pouco, enquanto eu chupava seus peitos G (pelo tamanho, era uns 42 ou 44). Depois, peguei ela no PPMM e gozei.

Batemos um papo, ducha rápida e round 2. Comi ela um pouco no PPMM e depois de 4. O rabo dela era muito gostoso, e sua xaninha e toba (não funcional, pela tristeza da nação) eram rosados. Passei ela pro frango assado e finalizei ai.

Tomamos mais um banho, conversamos novamente, a moça é muito inteligente.

Nos despedimos e fui embora para casa.

entrada 10 (consumi uma água), programa 190,00, valet e quarto incluso.

Dou positivo pois, embora tenha algumas limitações, eu achei ela muito bonita, gostosa, e muito gente boa. Teria um repeteco com ela.

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por dohvakiin » 26 Dez 2014, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terceiro e último TD da casa, no sábado, 20.12. Os ataques do Lizard Squad na PSN me deixaram com um tempão livre pra postar... da uma preguiça da porra de postar o TD.

Cheguei na casa, dei uma olhada nas moças que minha miopia permitia e nada me chamou a atenção. Perguntei se a Paloma ainda trabalhava lá, me disseram que não. Depois de quase desistir, passa uma loirona branquinha que já chamei pra conversar.

Luna, uma carioca linda de sotaque goxtoso, 18 anos, cabelos loiros naturais compridos até a cintura, olhos azuis, 1,70, branquinha, cavalona. Já marquei pra subir.

Chegando ao quarto, já fomos tirando a roupa e nos beijando. Ela chupa minha piroca com capote, mas ok. Chupei ela um pouco (ela tem uma buça muito gostosa), e já subi no PPMM. Meti um pouco e gozei.

Banho frio básico. Conversamos um pouco, a garota é muito gente fina. Após alguns minutos, round 2. Peguei ela um pouco no frango assado e depois de 4. Buceta e cu rozinhas... pena do toba não ser funcional.

meti mais um pouco e finalizei ai mesmo.

Pinto lavado na água gelada e vazei.

10 pila da entrada (consumi uma água), 190 da muié, 1h. Valet e quarto na faixa.

Link:
🔗

Responder