Tchella's Night Club - R. Sena Madureira - Vila Mariana
R$ 130,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Dez 2006, 07:35

Existe sim.

Foi reformado e voltou a funcionar esta semana.

Os dados constando neste tópico devem ser desatualizados, mas não tenho maiores informações no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

continua sim

#17 Mensagem por samueljose » 01 Dez 2006, 14:03

Estão reformando o local, por dentro ainda não sei o que fizeram, mas por fora foi todo pintado.
Espero que teham melhorado a estrutura interna também, pois era um local até bom, tinham quartos no andar de cima (ruins) tinha sauna no subsolo.

Vou averigar as possíveis mudanças e volto a informar aqui..

mas o local ainda continua, isto é um fato concreto...

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jan 2007, 07:37

Entrada : R$ 10, com direito a um chopp.
1/2 hora - R$ 80
1 hora - R$ 120

A recepcionista bem pouco simpática nem animada anunciou seis pervas. Da entrada deu para avistar duas, corretas, mas nada de outro mundo que me motive, pelo valor da tabela, a pagar os 10 contos para ver mais. O puteiro foi arrumado, pelo menos cheira a limpo ante a mofo de outrora, mas não me parece passar de um padrão tipo Santo Amaro ou Augusta.

Link:
🔗

Leandro-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Leandro-SP » 20 Jan 2007, 14:04

Subindo a sena madureira outro dia.. passei em frente e vi que reformaram e tinha 2 garotas tirando fotos em frente a casa. fazendo pôses e tudo mais... mas estavam vestidas normal. vou dar uma passada lá para conferir a reforma.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba » 22 Jan 2007, 20:43

Eu tinha certeza que tinha postado sobre a casa mas já que não lá vai.

fui lá faz 1 semana. Casa agora mais pra privê do que boite. Garotas completamente vestidas, som bem baixo e movimento zero.
Tinha 4 garotas, nenhuma comestível a $80 pilas pra mim.
Eu é que não volto mais.

Ximba

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#21 Mensagem por Karrasko » 09 Mar 2007, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa na quarta passada, era quase meia noite. Não havia quase nenhum cliente.
Agora eles não cobram taxa de entrada, você paga apenas o que consome. Atendimento bom e honesto da galera. Ambiente reformado, ficou muito bom, paredes e decoração mais atual e de bom gosto (quem conheceu antes da reforma entenderá o que estou dizendo).
Umas dez pervas, dessas apenas três pegáveis.
Havia uma que era muito bonita, mas estava acompanhada já. Morena clarinha de pele e um corpo muito interessante, magra e muito bem feita.
Escolhi a Suzana que havia conhecido há uns quatro anos atrás em uma boite que já não existe mais na região da Zona Oeste (nem lembro o nome).
Ela é negra, cabelos curtos e alisados na altura dos ombros, baixinha e está meio cheinha, mas nada que comprometa. Seios médios e um pouco flácidos, mas com uma enorme e bela bunda.
Fui pela foda, que já conhecia de outros tempos e sabia que é sem miséria. Entramos no quarto e já fomos nos beijando, beijos de língua com bastante tesão. Após o banho, ela caiu de boca e fez um oral muito bom, bem babado engolindo todo o pau, chupando as bolas e virilhas. Logo estávamos em um meia nove, tive que me segurar pra não gozar assim. Depois de lamber bastante o cuzinho dela durante o 69, encapamos e fomos direto pro anal. Ela ficou de quatro passando um creminho, posicionei-me atrás e enquanto encaixava meu pau em seu brioco, comecei a tocar uma siririca pra ela. Meus amigos, quando enterrei meu pau no cu dela, ela ficou totalmente molhada, melou todo meu dedo que estava siriricando ela. Fiquei socando com ela de quatro até gozar. Ela gozou dando o cu e sendo siriricada por mim, ficou molinha. Pausa para banho, mais beijos e fizemos mais um 69, com direito a dedadas no brioco dela. Gozei em sua boca (ela não engole).
A Suzana é um fodão, mete muito, totalmente sem miséria.
Só acho alto o valor da casa, acho que vale no máximo R$ 80,00 por hora.

Link:
🔗

lord.l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Noite fria

#22 Mensagem por lord.l » 10 Mai 2007, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Passei ontem nessa casa. Frio absurdo por volta de meia noite. Tres garotas na casa. Fiquei com a Mariana. Mignon, morena clara, peitos fantásticos, firmes, vinte e cinco anos.
Vamos ao TD:

Oral: começou sem, mas logo colocou o capote com a boca, poderia ser melhor.
Vaginal: em várias posições, cavalga bem, porém sem entusiasmo
Anal: não fiz - não perguntei se cobra diferença
Peitos: grandes e firmes - vale o visual.

Não tem PPP.

Resumo - leva um neutro sem repeteco

A casa deixou de cobrar os 10 reais de consumação

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#23 Mensagem por Karrasko » 16 Jun 2007, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Passei hoje por volta das 18:00hs e só havia duas garotas na casa, sendo que uma estava acompanhada.
Fiquei com a Carol, que é morena clara, cabelos pretos e lisos no meio das costas, aproximadamente 24 anos, 1,65m de altura, 56Kg, não é bonita nem feia de rosto, seios médios, gostosos, firmes e bicudos, não tem quase bunda e não tem barriga, mas não é sarada.
No quarto ela dá uns beijos bem gulosos que já indicam que um ótimo oral vem pela frente. E realmente o oral é excelente, muito bem feito, engolindo todo o pau e sem capote. Fizemos um meia nove e como estava quase gozando, pedi para colocar o capote e ela veio por cima e cavalgou um pouquinho e já ofereceu o cuzinho. Passou KY, começamos de ladinho e depois ela ficou de quatro. Aguenta bastante e diz que adora dar o cu, adora quando vem clientes que preferem anal. Gozei gostoso, demorei pra tirar o pau de seu cu e fiquei dando umas mordidinhas em sua orelha e lambendo as costas.
Fiquei de pau duro novamente, ela trocou a camisinha e colocou de novo em seu cuzinho, desta vez de bruço, onde soquei enquanto beijava sua boca. Gozei gostoso de novo.
Foram duas gozadas no cuzinho em meia hora. Ela deixa gozar na boca, não tem frescura nenhuma e não cobra extra pelo anal. Ela disse que não vai todos os dias, que frequenta outra casa em Guarulhos. Paguei R$ 80,00 por meia hora.
Vale a pena destacar que desta vez também fui muito bem recepcionado pela "gerente" e pelo segurança, o atendimento realmente é show de bola. Apesar de achar salgado o preço, dá pra voltar de vez em quando.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Abr 2008, 05:10

Segundo placa na fachada, parece que mudou o nome do estabelecimento para "Aluga-se" ...

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#25 Mensagem por Steve » 06 Abr 2008, 20:45

Gringo Aposentado escreveu:Segundo placa na fachada, parece que mudou o nome do estabelecimento para "Aluga-se" ...
Vixiii....mais uma que vai para o saco.

Sendo assim, tópico bloqueado em breve arquivo.

[]´s

Link:
🔗

Trancado