POSITIVO Nome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa na quarta passada, era quase meia noite. Não havia quase nenhum cliente.
Agora eles não cobram taxa de entrada, você paga apenas o que consome. Atendimento bom e honesto da galera. Ambiente reformado, ficou muito bom, paredes e decoração mais atual e de bom gosto (quem conheceu antes da reforma entenderá o que estou dizendo).
Umas dez pervas, dessas apenas três pegáveis.
Havia uma que era muito bonita, mas estava acompanhada já. Morena clarinha de pele e um corpo muito interessante, magra e muito bem feita.
Escolhi a Suzana que havia conhecido há uns quatro anos atrás em uma boite que já não existe mais na região da Zona Oeste (nem lembro o nome).
Ela é negra, cabelos curtos e alisados na altura dos ombros, baixinha e está meio cheinha, mas nada que comprometa. Seios médios e um pouco flácidos, mas com uma enorme e bela bunda.
Fui pela foda, que já conhecia de outros tempos e sabia que é sem miséria. Entramos no quarto e já fomos nos beijando, beijos de língua com bastante tesão. Após o banho, ela caiu de boca e fez um oral muito bom, bem babado engolindo todo o pau, chupando as bolas e virilhas. Logo estávamos em um meia nove, tive que me segurar pra não gozar assim. Depois de lamber bastante o cuzinho dela durante o 69, encapamos e fomos direto pro anal. Ela ficou de quatro passando um creminho, posicionei-me atrás e enquanto encaixava meu pau em seu brioco, comecei a tocar uma siririca pra ela. Meus amigos, quando enterrei meu pau no cu dela, ela ficou totalmente molhada, melou todo meu dedo que estava siriricando ela. Fiquei socando com ela de quatro até gozar. Ela gozou dando o cu e sendo siriricada por mim, ficou molinha. Pausa para banho, mais beijos e fizemos mais um 69, com direito a dedadas no brioco dela. Gozei em sua boca (ela não engole).
A Suzana é um fodão, mete muito, totalmente sem miséria.
Só acho alto o valor da casa, acho que vale no máximo R$ 80,00 por hora.