Boate da R. das Palmeiras, 388 - Santa Cecília
R$ 120,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 43 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 22
Oral Sem:Sim 40Não 16
Beija:Sim 39Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#16 Mensagem por Karrasko » 25 Nov 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta-feira passada com a Bia. Ela é morena clara, cabelos castanhos bem lisos na altura dos ombros, deve ter uns 22 anos, 1,63m e uns 53Kg aproximadamente. Não é bonita, tem um pouco de barriga, bundinha pequena e sem muita rigidez e seios pequenos e um tanto quanto moles e levemente caídos. Mas conversando com ela percebi que ela tinha uma cara de perva, de quem faz a coisa bem e resolvi apostar na minha intuição putanhística.
Novamente rolou uma química legal e a pegação foi boa. Beijos gostosos de língua, chupeta excelente sem capote, com bastante variação. Vaginal primeiro no ppmm, depois de quatro e depois cavalgada. Estava dando umas dedadas e de repente ela pede para eu comer o cuzinho dela. Realizei seu desejo na hora, começou na cavalgada e depois de ladinho. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boca. Ela lambeu tudinho até a última gota e sussurou em meu ouvido que tinha engolido minha porra. O único porém foi que a camisinha, que ficou sobre a cama quando arranquei estava com alguns "pontos marrons"...Mas quem tá na chuva é pra se molhar. Show de bola, trepada fantástica.
R$ 50,00 por meia hora de programa mais R$ 5,00 de entrada com direito a uma latinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Karrasko » 24 Mar 2008, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bia - India

TD realizado com a Bia, uma morena de uns 30 anos, cabelos pretos, bem lisos e longos, rosto com traços indígenas, magra, seios pequenos e firmes, bunda pequena e gostosinha, sem barriga. Não é malhada, é mignon. Não é a mesma Bia dos TDs anteriores.
Fight meio sem graça. Fez um oral sem camisinha sem empolgação nenhuma, pedi para colocar o capote, mas ela continuou sem se empolgar muito.
Peguei-a de quatro e dei umas bombadas e ela sem reação nenhuma. Pedi o cuzinho, ela pediu uma taxa, negociei e consegui reduzir bastante, coloquei em seu cuzinho com um pouco de gel. A rola entrou fácil, cuzinho já laceado. Nesse momento ela começou a curtir um pouco mais, vi que estava arrepiada e totalmente molhada. Concentrei-me e gozei socando com força.
O anal salvou o TD, por isso foi Neutro, caso contrário teria sido negativo.
R$ 50,00 pelo programa de meia-hora, mais R$ 5,00 de entrada com direito a uma latinha, mais R$ 10,00 de TAXA DO CU.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula - Bela Mulata!

#18 Mensagem por Karrasko » 22 Mai 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem à noite.
Cheguei logo após a abertura e ainda havia poucas garotas no salão, mas de cara vi a Ana Paula, uma mulata alta e magra com o corpo bem legal. Ela diz ter 28 anos, mas aparenta menos, mulata, cerca de 1,70m de altura sem salto e uns 58Kg, seios médios, ainda firmes pelo fato de declarar ter 03 filhos, apenas com uma leve queda, mas são bem bonitos de olhar e ótimos de chupar, coxas bem torneadas, bundinha média e gostosa, quase sem barriga, cabelos na altura dos ombros alisados. Estava de shortinho, um top e salto alto que a deixaram bem mais alta do que já é, e o visual chamou-me bastante a atenção.
Conversamos e rimos bastante no salão e fomos para o quarto um tempo depois. Fiquei muito surpreso com o corpo e desempenho desta baiana. Depois do banho, demos uns beijos, ela beija muitíssimo bem, depois de breve inspeção fez uma das melhores chupetas que já me fizeram, bem molhada e "apaixonada", esta se entrega e se dedida pra chiupar um cacete, ao mesmo tempo que acaricia as bolas. Quando estava prestes a gozar, coloquei o capote e fizemos vaginal primeiramente no ppmm, depois frango assado e terminamos com ela de quatro. Ela até deixou dar umas dedadas, mas diz não fazer anal em programas.
Uma excelente trepada com um ótimo custo-benefício.
Paguei R$ 5,00 de entrada com direito a uma latinha e mais R$ 50,00 pelo programa de meia-hora.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Ana Paula

#19 Mensagem por Karrasko » 15 Jun 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

TD realizado durante esta semana.
Saí do Ilha da Fantasia, cujo plantel estava surpreendentemente fraco e fui finalizar minha noite nesta casa novamente com a Ana Paula.
O atendimento foi até melhor que o primeiro. Depois de muitos beijos antes e durante o banho (nem sei ainda como coubemos juntos naquilo que chamam de banheiro), fez uma chupeta excelente sem capote, lenta e dedicada, me torturou muito, queria finalizar assim mesmo mas ela estava esperta e pediu para não gozar em sua boca.
Colocamos o capote e ela veio por cima cavalgando gostoso enquanto eu chupava seus peitos e beijava sua boca. Depois fomos para o ppmm onde terminei socando a rola em sua buceta gostosa.
Excelente custo-benefício. R$ 50,00 por meia-hora de programa e R$ 5,00 de entrada com direito a uma latinha ou refri.
Karrasko escreveu:TD realizado ontem à noite.
Ana Paula, uma mulata alta e magra com o corpo bem legal. Ela diz ter 28 anos, mas aparenta menos, mulata, cerca de 1,70m de altura sem salto e uns 58Kg, seios médios, ainda firmes pelo fato de declarar ter 03 filhos, apenas com uma leve queda, mas são bem bonitos de olhar e ótimos de chupar, coxas bem torneadas, bundinha média e gostosa, quase sem barriga, cabelos na altura dos ombros alisados.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#20 Mensagem por Karrasko » 29 Set 2008, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última sexta-feira.
O plantel estava mais fraco que da casa vizinha onde eu fui no início da mesma semana. Acabei escolhendo a Laila, que é uma mulata bem bonita de rosto, tem 19 anos, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg. Ela tem os seios médios e bem firmes, lindos, pernas bem torneadas, bunda pequena e bem firme, nada de barriga.
No quarto tive uma boa surpresa ao vê-la nua. A foda é meia-boca, pois ela queria cobrar taxa pra fazer oral sem, pra deixar chupar os peitos, se marcar até para dividir a cama com ela. Tomei banho, tentei beijá-la, mas eram aqueles beijos sem língua, apenas com a boca aberta. Fez um oral com capote, rápido e sofrível. Ela veio por cima e eu coloquei o dedo em seu rabo, foi quando ela começou a responder melhor. Fui tentar chupar seus peitos e ela pedia a todo momento pra ir devagar. Detalhe: eu nem estava mordendo, apenas passando a língua.
Tirei o dedo de seu cuzinho e levei uma bronca e ela pediu pra voltar porque estava gostoso.
Pediu para esperá-la que ela queria gozar, aí vi aí uma oportunidade de vingança: concentrei-me ao máximo, pensei em todas as musas aqui do GPG que um dia ainda vou pegar e consegui gozar antes dela. Saí debaixo e ela começou a reclamar que eu não tinha esperado por ela, pediu para masturbá-la, mas desistiu quando cobrei uma oncinha pra fazer isso.
Aliás, nem a esperei para sair do quarto, fui na frente.
Apesar de tudo, vou classificar como Neutro.
Foram R$ 50,00 jogados fora por meia-hora de foda e mais R$ 5,00 da entrada com direito a um refri ou breja.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando TDs

#21 Mensagem por Karrasko » 23 Nov 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Passei há alguns dias nesta casa, o plantel estava razoável considerando o ambiente e os valores cobrados. Havia três boas opções que podemos considerar um "achado" pelos valores. Optei por uma delas, a Tati. Ela é morena clara de pele, cabelos na altura dos ombros, levemente ondulados e num tom de marrom, chocolate ou algo assim, declarou ter mais de 30 anos, mas aparenta no máximo 28 anos, nada de barriga, seios pequenos e firmes, pernas malhadas e bonitas, uma bunda deliciosa, sem marcas de estias ou celulites aparentes. A bunda realmente é digna de muitos elogios. Ela estava trajando um topzinho preto e um shortinho jeans que destacavam bem sua bela e deliciosa bunda. E pra matar a pau, ela tem marcas de biquini que deixam qualquer um maluco.
Depois de conversarmos e bebermos um pouco no salão, fomos para o quarto, mal entramos e já nos atracamos. Ela beija extremamente bem, sem frescura. Ficamos nos pegando em pé mesmo, depois fomos arrancando nossas roupas, deitamos e continuamos a pegação. Muitos beijos, ela faz um oral excelente, com boa profundidade e variação de movimentos. Comigo foi sem camisinha, mas ela disse que isso não acontece com todos, assim como os beijos, vai das condições de higiene de cada um. Depois colocamos o capote e a comi de todo jeito, ppmm, frango assado e finalizei com ela de quatro. É uma pena que com aquele belo rabo ela não faça anal. Ficamos na cama ainda nos pegando até o bicho dar sinal de vida novamente e rolou tudo de novo, sendo que desta vez ela permitiu que eu desse umas dedadas nela. Finalizei com ela de quatro, onde arranquei o capote e gozei em sua bunda e costas.
Show de bola, recomendadíssima, mulher que mete muito e com o corpo perfeito. Acho que vai ficar pouco tempo por lá, pois comentou que algum cliente já tinha indicado outras casas melhores e ela estava afim de conhecer.
R$ 120,00 pelo programa de uma hora e mais a consumação das bebidas da casa.
O programa de meia-hora custa R$ 70,00 e a taxa de entrada é de R$ 7,00 com direito a uma cerveja ou refrigerante.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Tati

#22 Mensagem por Karrasko » 20 Dez 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Voltei nessa casa outro dia e acabei fazendo um repeteco com a Tati.
Karrasko escreveu: Ela é morena clara de pele, cabelos na altura dos ombros, levemente ondulados e num tom de marrom, chocolate ou algo assim, declarou ter mais de 30 anos, mas aparenta no máximo 28 anos, nada de barriga, seios pequenos e firmes, pernas malhadas e bonitas, uma bunda deliciosa, sem marcas de estias ou celulites aparentes. A bunda realmente é digna de muitos elogios. Ela estava trajando um topzinho preto e um shortinho jeans que destacavam bem sua bela e deliciosa bunda. E pra matar a pau, ela tem marcas de biquini que deixam qualquer um maluco.
No quarto, depois do banho, ficamos nos beijando e nos esfregando, ela beija muito bem. Fizemos um 69, ela me chupou sem capote, chupa muito bem, engole o pau inteiro enquanto acaricia as bolas. Chupei muito sua bucetinha e seu cuzinho. Coloquei o capote, começamos o vaginal no ppmm, chupava seus peitos e a beijava enquanto socava a rola nela. Depois peguei-a de quatro e "pilei" puxando seus cabelos até gozar.
Que vadia deliciosa, com certeza haverá repeteco.
Paguei R$70,00 pelo programa de meia-hora e mais as despesa com bebidas.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Morena

#23 Mensagem por Karrasko » 27 Dez 2008, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Voltei nessa casa para rever a Tati, mas ela não estava nesse dia. Conversei com algumas outras garotas, mas nenhuma me chamou atenção até aparecer a Patrícia. Ela é cearense, deve ter algo em torno de 23, 25 anos de idade, é mulata clara, cabelos abaixo dos ombros lisos (alisados), seios médios para pequenos firmes, barriga alinhada apesar de não ser do tipo "sarada", deve ter aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg. Tem traços acentuados de pessoas de origem nordestina, usa aparelho e o destaque do conjunto, que chama muito a atenção, fica para as pernas, que são lindas, coxas bem grossas, bem torneadas e firmes e uma bunda que acompanha as pernas, ou seja, deliciosa!! Ela mostrou-se bastante simpática apesar de um pouco acanhada.
No quarto fiquei surpreso quando ela tirou o vestido. Ela tem um belo corpo e sua bunda é fenomenal, bem redondinha e bem feita. Tomamos banhos, ela me beijou timidamente e fez um boquete gostoso, sem capote e bem babado (não finaliza de jeito nenhum). Depois retribuí e caí de boca em sua bucetinha. Depois disso os beijos ficaram ardentes e bem mais gostosos. Colocamos o capote e fizemos vaginal no ppmm e depois na cavalgada. Pedi para ela ficar de quatro e quando vi aquela bela bunda não resisti e pedi o cuzinho, que foi negociado rapidamente ali. Ela passou um pouco de gel, colocou devagar e depois foi só alegria.
Sem dúvidas, putanheiros, foi o melhor rabo que comi em 2008 e um dos melhores da minha vida. Que bunda macia, gostosa e que engole gulosamente o pau. Não resisti, gozei muito e fiquei um pouco deitado admirando aquele rabo até avisarem que o horário tinha acabado.
Tomei um banho e vazei. Retornarei com certeza.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de meia-hora, mais a taxa do cu e mais as despesas com bebidas.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Karrasko » 31 Dez 2008, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Último TD do ano realizado com a Alicia, uma vadia morena, cabelos cacheados na altura dos ombros, castanhos com algumas luzes, seios médios sem muita firmeza, uma leve barriguinha mas que não compromete, bundinha legal e funcional. Ela me ganhou na conversa, pois foi muito safada no papo no salão.
No quarto após o banho vi que ela não era só de falar mas de fazer também. Mandou muito bem no oral sem capote, beija muito bem e com empolgação, depois fizemos o vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis. Gozei no final da meia-hora com o pessoal batendo na porta. Estavámos em pé, ela apoiada na parede e eu socando rola por trás, tirei o capote e gozei na sua boca e cara.
Ela faz anal mediante taxa, mas não tava afim de pagar, então não requisitei esse serviço.
Trepada muito boa, garota extremamente safada.
R$ 70,00 por meia-hora de programa, mais a consumação das bebidas no bar.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por Horacio » 11 Mar 2009, 01:49

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Após tomar um bolo de uma civil e perder a noite em uma balada furada passei o domingo frustrado e louco de tesão. Já de noite sai para arejar as idéias. Esse era o puteiro mais próximo que estava aberto. Chegando lá duas putas com clientes no salão e me aparece a Pamela. Ela loira baixinha, muito magra, praticamente sem peitos, mas tem uma bundinha atraente. Apesar do meu tesão eu não fui com a cara dela. Não que seja feia, pelo contrário a meretriz possui traços delicados como uma boneca. Mas faltava algo, faltava o calor de puta que atrai e faz o putanheiro dizer "Eu vô". Na falta deste algo mais lancei cerveja na cabeça. na verdade esperava que outras saissem do quarto para ter mais opções mas saiu apenas uma morena meio caída. Felizmente sou fraco para o álcool e me alterei com apenas duas latas. Foi o bastante para ver a menina com mais carinho. Levei-a para o quarto. Ela fez um boquete com camisinha, nada excepcioal apenas bom. Montou em cima de mim e cavalgou, como ela é levinha pude segurar em seus quadris e guiar as bombadas ao meu gosto. Eu erguia a biscate e trazia para mim. Depois a pus de lado e bombei um pouco e para finalizar um ppmm. Ela é muito comportada para uma profissional foi difícil conseguir empolgação para um segudo ato mas como havia pedido ua hora tive que dar um jeito de me entender com ela e conseguir gozar de novo. Preço do crime R$120,00.

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#26 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 20 Mar 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

OLÁ KAMARADAS!

TD DE TÍTULO
" Os pés sujos"

EXPLICAÇÃO - ME FUDI METI EM UM QUARTO QUE TINHA SIDO ENCERADO E QUANDO PERCEBI FIQUEI COM AS SOLAS DOS PÉS PRETINHAS
..ehehhehhehhehehhehehhehhehehhehehhehehe QUANDO CHEQUEI EM CASA TIVE QUE TOMAR BANHO, IMAGINEM SE A DONA ENCRENCA PERCEBE A CORZINHA DOS PÉS DO BUCETEIRO

APRENDAM UMA COISA, QUE EU JÁ TINHA ESQUECIDO
PERGUNTE TUDO, MAS TUDO MESMO ,ANTES PRÁ QUENGA
SE GOSTA DE BEIJAR, PERGUNTE
- ROLA BEIJO DE LINGUA?
SE GOSTA DE SEXO ORAL SEM CAPOTE
- AMOR SE XUPA SEM BRUSA?

GP BONITA- TALVEZ PORQUE EU ESTIVESSE BEBADO,,RSRRSRRS

O TD

BOTEI NA BUCETA.... BOMBEI BASTANTE

SEGUREI AO MÁXIMO PRÁ GOZAR.....rsrsrsrrsrsrrsrrsrrsrrsrrsrs COMI DE 4, DE LADO, POR CIMA, FIZ O KAMA SUTRA BAIANO...ehehehehehhehhehehehe...

A PUTA RESOLVEU QUE IA ME FAZER GOZAR NA XUPETA...ehehehehehehehehehehe

QUANDO VINHA A VONTADE DE GOZAR , ME LEMBRAVA DA MINHA SOGRA. . ehehehehehehehehe
CONTAS A ::maehehehehehehehehecaco:: PAGAR.. ... ehehehehehehehehe
CARRO QUEBRADO.. ehehehehehehehehe
FOI BEM LEGAL, DEIXEI A VADIA TRABALHANDO... ehehehehehehehehe

meti na buceta+ um pouco e gozei :lol:

REITERO QUE A CASA É BOA

VOLTO NA CASA SIM
MAS AGORA SEGUIREI O MANUAL
DE BUCETEIRO... ehehehehehehehehe..

HONORÁRIOS 120

----------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO
BUCETEIRO :twisted:

Prás puta dinheiro não é tudo não, ::piada:: mas é 100% buceteiro

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Karrasko » 05 Abr 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Retornei nessa casa e vi um plantel interessante pelo valor cobrado no local. Acabei ficando com a Rafaela. Ela tem 20 anos, é maranhense, muito feia de rosto mas é uma delícia. Ela é bem magra, tem aproximadamente 1,68m de altura e 50Kg (segundo ela), seios médios e bem firmes, não tem filhos, nada de barriga, pernas bem torneadas e uma bunda grande com relação ao seu corpo, sem marcas. Ela chama a atenção principalmente na região dos quadris, pelo fato de ser muito gostosa.
No salão disse que faria anal mediante taxa do cu e o oral poderia ser sem capote só não deixaria finalizar. Peguei o programa de uma hora e me surpreendi com o atendimento a cada minuto no quarto. A mina beija muito bem, fez um oral excelente, garganta profunda, realmente muito bom. Pediu pra ir direto para o anal. Seu cuzinho é muito apertado, foi difícil pra entrar e depois agüentou bem as bombadas até eu gozar. Ela ficou ensopada. Depois do banho, batemos um papo, nos beijamos mais e como fiquei de pau duro de novo, ela colocou o capote e sentou no meu pau. A buceta é muito apertada, trocamos de posição, ela tirou da buceta e colocou no cuzinho, bombei um pouco e ela pediu pra parar pois estava doendo. Quando íamos trocar o capote, ela começou a chupar meu pau daquele jeito, avisei que ia gozar, ela continuou chupando. Gozei na boca dela, depois de tirar a boca e deixar meu pau limpinho ela disse: “Engoli tudinho”. Que tesão.
Recomendo para quem quer um fodão.
R$ 120,00 pelo programa de uma hora (R$ 70,00 meia hora) e R$ 7,00 de entrada, com direito a uma cerveja ou refri. Teve a taxa do cu, mas valeu a pena.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Karrasko » 09 Abr 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD com a Cris, qúe é uma mulata clara de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 55Kg de peso, rosto feio, cabelo alisado no meio das costas mas é gostosa. Belas pernas com algumas tatoos nas coxas, bunda média, durinha, sem estrias ou celulites com marca de biquini, barriga quase zerada e os seios são a melhor parte: médios pra grandes, firmes, bicos clarinhos, deliciosos de chupar.
A danada é muito gente boa e trepa bem. Fez uma chupeta com capote boa, mas precisa colocar mais pressão. Depois sentou no meu pau e pulou gostoso enquanto eu chupava seus peitões e beijava sua boca (ela beija muito bem), depois catei ela de quatro, soquei mais um pouco em sua buceta e pedi o cuzinho. Foi o cu mais apertado que eu já comi. Quase que meu pau não entra e ela apesar de reclamar um pouco de dor, deu gostoso e não deixou eu parar. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei nos seus belos peitos.
R$ 70,00 pelo programa de meia-hora, mais as bebidas consumidas e mais a taxa do cu, que valeu muito a pena.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Rafaela

#29 Mensagem por Karrasko » 18 Abr 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Novamente nesse puteiro trash, catei novamente a Rafaela.
Ela é bem magra, uns 20 anos de idade, tem aproximadamente 1,68m de altura e 50Kg (segundo ela), seios médios e bem firmes, não tem filhos, nada de barriga, pernas bem torneadas e uma bunda grande com relação ao seu corpo, sem marcas. Ela chama a atenção principalmente na região dos quadris, pelo fato de ser muito gostosa.
No quarto, depois do banho, fez um oral excelente sem capote, garganta profunda o tempo todo, chupando e acariciando as bolas. Em seguida colocou o capote e comi sua bucetinha, primeiro na cavalgada, chupando seus peitos gostosos e beijando a boca, depois de quatro, onde bombei um pouco. Pedi o cuzinho, ela passou gel e coloquei devagar pra dentro, depois que ela acostumou, bombei uns 10 minutos, ela aguenta bem e fica abrindo a bunda pra pica entrar mais. Quando eu estava prestes a gozar, tirei o capote e ela chupou gostoso até encher sua boca de leitinho. Ela engoliu novamente.
R$ 70,00 pelo programa de meia hora, R$ 7,00 de entrada e mais a taxa do cu (negociável, ela começa pedindo uma oncinha).

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carioca Grandona

#30 Mensagem por Karrasko » 18 Abr 2009, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carioca

Mais uma vez nessa casa, entro e avisto uma mulata clara muito alta e a chamo pra conversar.
Seu nome, se não me engano, é Amanda. Ela é carioca, declarou ter 26 anos, mas aparenta ter bem menos, 1,83m de altura sem salto (e deve ser isso mesmo), uns 72Kg e tudo bem definido: uma bela bunda, peitos médios bem firmes, nada de barriga, coxas grossas, bem torneadas e duras, eu a achei bonita, cabelos cacheados, pretos, um pouco abaixo dos ombros.
Na cama ela é bem safada, chupa bem gostoso e babado sem capote (não deixa gozar na boca), faz anal mediante taxa (eu não fiz) e tem uma bucetinha depiladinha e muito gostosa de chupar. Fizemos 69, bombei gostoso em sua buceta de quatro e gozei na sua cara.
Recomendo, ela é bem gostosa.
R$ 70,00 pelo programa de meia hora e R$ 7,00 de entrada com direito a uma cerveja ou refri.

Link:
🔗

Responder