Manhattan Night Club - Av. Itaquera, 527 - Carrão
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2785-1756 / 2781-3289

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 11Não 8
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonnhy5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Roubana na nite

#16 Mensagem por jonnhy5 » 29 Fev 2008, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Ontem tive nesta boate. Subi com uma tal de Evelyn. A GP até que tinha um corpo razoavel, uma morena de cabelo curto e até simpática ao conversar no salão, porém ao subir para o quarto, veio a transformação. Totalmente mecânica, foi logo pondo a camisinha para cumprir seu trabalho arduo e sem mostrar nenhuma empolgação.
A mina tinha um bafo horrível de cigarro que mal dava pra aguentar. O quarto era uma tranqueira, tinha chuveiro mas não tinha sanitário, a toalha nâo era lacrada, em fim perda total de tempo e dinheiro. Foram R$ 40,00/meia hora jogados fora.

Johnny d´Tiger

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#17 Mensagem por LOUCURA » 30 Jan 2009, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
DATA/HORA: 26/01/2009 - às 20h00
LOCAL: Manhattan
CUSTO: R$ 47,00
TEMPO: 0h30
NOME: Michele
BIOTIPO: Basica
ROSTO: 7,50
MARCAS: Não tem
BUMBUM: 8,00
MAMAS: 8,00
PELOS PUBICOS: bem aparado
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Com Capa, mecanico
CUNNILINGUS: Sei não
ANAL: Não faz
VAGINAL: Razoável.
AVALICAO GERAL: Na segunda diz ter a noite do vintão, pois bem São R$ 25,00 da garota, R$ 7,00 da entrada com direito a breja, mais R$ 15,00 do quarto - totalizando R$ 47,00 e onde fica o vintão?
Não recomendo

Link:
🔗

Lajolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Lajolo » 16 Ago 2009, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Fui a casa baseado nos TDs acima, mas o telefone e o preço mudaram. O telefone esqueci de anotar e o preço agora é 10 de entrada, 50 meia hora e 100 por uma hora.

Chegando lá não fiquei nem 10 minutos e a Gabi chegou e sentou do meu lado... Como as outras estavam ocupadas bebendo e dançando com outros resolvi ir com ela mesmo.

No quarto perguntei e ela avisou não fazer anal e por ter amamentado a pouco tempo, seus mamilos estavam sensíveis...

Ficámos praticamente no PPMM, ela por cima e de 4... Ela bjo mto mas disse que não é com todos... O oral foi nota 6, vaginal 7,5 e compania (sem PPP só conversa tranqüila) 7,5... Repeteco? Quem sabe...

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Manhatan Night Club

#19 Mensagem por toejam » 14 Out 2009, 13:41

Galera , passei de busão em frente , quase agora e tinha dois Blocos de Tijolo daqueles de Lacre da Prefeitura , mais um pro espaço , a turma do Kassapa entrou em ação... :( :(

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manhattan Night Club - Av. Itaquera, 527 - Carrão

#20 Mensagem por toejam » 17 Jun 2010, 21:28

LACRADO , PODEM ARQUIVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por tiuzao_metelao » 22 Jun 2010, 21:31

Passei lá estava fechado, alias esta fechado ja faz um tempo, costumava ir. É do mesmo dono do NIGHT GIRL aquela casa que fica em frente ao metro artur alvin, perguntei lá e eles disseram q esse ai virou história quem foi, foi.
PODE PASSAR A RÉGUA.

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por toejam » 03 Set 2010, 07:44

REFORÇANDO A INFORMAÇÃO DO AMIGO ACIMA , LACRADA PELA PMSP. ::basta::

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#23 Mensagem por Mike Logan » 03 Set 2010, 11:46

Conforme informação trazida pelos colegas, estou fechando o tópico, que ficará aberto apenas para consultas. Qualquer novidade em relação a casa, basta informar através de MP.

Cordialmente,
Mike Logan

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Manhattan Night Club - Av. Itaquera - Carrão - / 120,00

#24 Mensagem por RickRicko » 09 Mar 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma/Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como vi que o tópico foi trancado, não sei como solicitar a abertura dele novamente, estou criando esse, caso esteja errado, favor corrigirem...

Estive nessa casa essa madrugada de sexta para sabado, por votla de umas 3h depois de beber todas no tatuapé, muito homem la dentro, maioria das garotas novinhas, bem de vila mesmo, parece estar la curtindo uma balada e dançando funk, porém umas bem gostosas, quando vi uma loira só e lingiere, muito gostosa, chama Paloma/Pamela, não lembro, logo foi a escolhida, por volta de seus 30 e tantos anos, mas deliciooosaaaaaa, o quarto vc entra pela rua ao lado, eu estava bebado, não lembro a situação do quarto, mas razaovel, no quarto logo arranco a pouca roupa dela e começo a chupar aquela buceta, fiquei ali um bom tempo, depois um 69, coloca camisola e vem por cima, de 4, de pé, muito gostosa, pra finalizar gozei em um 69 chupando ela de novo, foda agora que lembrei quando estava metendo uma garota abri a porta e fica um tempo olhando, quase que puxo para cama..
resumindo, foi boa a foda,é uma loira, gostosa, pelo que ela falou a filha tbm trabalha ali, e quando vi a garota muito igual a mãe, agora a vontade é ir e comer mãe e filha... no primeiro contato disse não fazer anal, mas no quarto dei uma cutucada, não reclamou, acho que deve fazer...

R$80,00 30 minutos, mas acho q passamos desse tempo
R$120, 00 1 hora
Manhattan Night Club

AV. Itaquera, 527 - São Paulo
Tel: (11) 2785 - 1756 / 2781 - 3289

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#25 Mensagem por motoboy_sp » 14 Set 2013, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

pondo meus tds em dia , sabado do feriado estive nessa casa ao que parece o dono remanejou algumas meninas e trouxe umas la da outra casa ,enfim madrugada de sabado sem nd a fazer fui dar um confere no lugar assim que entro perceb que o local esta repleto de mulheres loiras e algumas extremamente comiveis e depois de algumas brejas eis que senta ao meu lado a marcia uma loira pele bem clarinha aparentando seus 30 anos porem com corpo de 25 ficamos conversando u pouco ela pediu se eu podia pagar uma bebida atendi ao desejo dela e ela em retribuição fez um striper direcinado para mim ai numdeu outra subi pro quarto com ela e a mina é sem miseria trepamos de tudo que foi jeito fez um oral que vi estrelas subiu deu uma cavalgada basica e finalizei com ela em pé gemendo gostoso com certeza tera repeteco

preço 80,reais meia hora mais 20 da breja de entrada

Link:
🔗

Raimmundos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Raimmundos » 15 Jun 2014, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Estava na avenida aricanduva e com vontade de transar,lembrei do caster e entrei a direita na itaquera sentido terminal carrao joao 23, mas desde q olho uma negra gostoza na porta de um inferninho, entrei com meu carro em uma rua lateral e fui conhece-la
nome Pamela, gostoza 1,70
entramos conversamos e bora meter
comi muito essa gostoza, oral no pelo muito bom, buceta linda que agazalhou bem meu pinto e leite 2x na boquinha

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#27 Mensagem por Kronte » 01 Out 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karly

Colocando os Tds em dia, colei nesse puteiro em um sábado já na madrugada, poucas garotas na casa, entrada acho que foi R$ 15,00 com direito a uma breja estava de boa peguei um refri fiquei observando para ver se aparecia alguma coisa interessante pois o salão estava fraco. Sentei perto da máquina de música fiquei embassando nisso aparece uma morena aparentava mais de 30 depois da entrevista me disse ter 27, ficamos trocando umas ideias e tal, gostosa, morena, peitão, coxão, bundão de rosto + ou -, simpática, fiquei ximbando um pouco só com o dedo na sua bucetinha a piranha sentava no meu colo e rebolava no bilau estorando. Mina de boa não fica na serra de bebida a cabeça de baixo falou mais alto, pois no período da tarde deu um role pelo centrão e não comi ninguém, fui com ela mesmo paguei R$ 80,00 pilas por 1/2 hora.

No quarto tomamos banho juntos, lavou o meu pau com o seu sabonete íntimo, na cama chupei bastante a sua buça cheirosa, beijos, engatamos um 69 e ela mamando s/c delícia, depois encapo e veio por cima pulo um pouco, nisso a a tia que cuida do tempo já grito que tinha dado o tempo que porra já :x o foda de algumas boates é isso vc nem entra e já tá acabando o Td, nisso ela Gp me fala me pega de 4 e assim se foi leite na borracha, enquanto sentava a rola nela ela pediu para dobrar eu estava apampa pra dobrar $, tomei outro banho agora tipo um raio me troquei mais rápido ainda e saimos fora, para ir para o quarto vc sai para fora do pulgueiro pela calçada e sobe as escadas de um salão ao lado fica os quartos, ai ela fala gato me espera lá no salão que já volto pra ficar com vc, vê se eu voltei porra nenhuma sumi na neblina da madruga.

Mina Capixaba até que bacana disse ter um trampo de civil durante o dia tipo trampa em escritório vai acredita um pouco de PPP durante o Td, mas até que foi de boa, uma boa trepada, já a casa tem que ser mais honesta em questão com o tempo. Vou dar positivo!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#28 Mensagem por oriental69 » 21 Jul 2018, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
E aí galera, beleza!

TD um pouco atrasado mas não sonegado.
Depois de muito tempo, estava voltando da faculdade e passei perto desta boate. Há muito tempo eu não ia lá. Meu último TD neste local foi há mais de 10 anos.
Deixando a nostalgia de lado, adentrei ao recinto depois de ser revistado pelo segurança e ter pago R$ 30,00 de entrada, com direito à consumação de 2 garrafinhas de Skol. O salão estava um pouco cheio, inclusive, tinha uma turma de moleques na qual algumas garotas estavam no meio deles, ajudando-os a ximbar. Cada um, cada um. Continuei na minha, peguei minha cerveja e fiquei visualizando o movimento. Nisso, avistei uma menina que eu achei linda, sozinha, não se misturava com aquela turma. Me levantei e a convidei para me fazer companhia. Ofereci uma bebida (Skol Beats R$ 35,00) e começamos a nossa conversa. Loira, 1,65 m de altura, seios médios, quadril largo, pernas lisas e bonitas, rosto lindo (subjetivo, me agradou muito) é uma simpatia de pessoa. O papo fluiu otimamente e em nenhum momento me forçou a pagar mais bebidas ou subir para o programa. Sei que fiquei muito tempo com ela no salão, paguei somente 3 bebidas. Garota além de linda, muito gentil. Claro que não ia perder a oportunidade de subir com ela. Quase no fim da noite, marcamos o programa de uma hora, R$ 180,00 (eu poderia ter marcado meia hora por R$ 90,00 e depois simplesmente dobrar).
No quarto, nos lavamos separadamente mas sempre conversando. Deitamos na cama, me fez um oral desencapado muito suave e gostoso. Curti demais vê-la colocando o meu pau em sua boca, apreciando a sua técnica realçada pela sua beleza. Depois de um tempo, retribuí com muito tesão, me empenhando ao máximo em chupá-la. Bucetinha gostosa, gastei em torno de meia hora. Logo após, peguei-a de 4 segurando suas ancas. Quando ganhei ritmo, veio a vontade de gozar. Fiquei em pé, tirei a camisinha e ela se postou à minha frente me masturbando. Gozei em seu lindo rosto. Fomos nos lavar e bateram na porta, anunciando o término do programa.
Recomendadíssima! Me disse que não vai sempre, então, pode ser que às vezes, não a encontremos.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Rumo ao TD 200! Falta pouco.
Fui!!!!

Link:
🔗

Responder