POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putões,
Ontem eu estava a fim de comer uma puta diferente. Rumei para um antro da putaria, Pinheiros, pois sempre dou sorte por lá.
Entrei numas 5 casas, mas nem vou ficar comentando por que nenhuma tava valendo a pena. Na ultima tentativa fui até o Passarela, que fazia bastante tempo que eu não ia lá. Da ultima vez que eu fui lá, peguei uma briga e nunca mais tinha voltado, mas como o tempo passou, eu fui pra lá.
Quando cheguei tinha umas 5 putas e uma tiazona, tiazona mesmo, ela disse que tinha 33 anos mas pela cara de acabada deveria tr uns 50. Tinha todo o tipão das tias lá do 69, mas querendo cobrar $50tão. Só por Deus.
Ela estava com uma tal de Gisele, Morena, magra, disse ter 19 anos, barriga acabada pela gravidez mas o resto do corpo tudo em cima. Disse ser o primeiro dia na zona (o primeiro acho que não era, mas ela não tem mais que 1 mês de zona).
Ficamos de papinho e ela já veio logo com a história, "me dá um ice", eu mandei a frase consagrada "NÂO PAGO PRA BEBER SÓ PAGO PRA FUDER"
. A puta ficou meio sem jeito e começou a me chimbar.
Porra me amarrei na chimbação e fiquei curtindo, cheguei a ficar de beijinhos no salão com ela e quase fiz ela pagar um bola gato lá em baixo mesmo, mas fiquei só no quase.
Iniciou com $50 por meia hora mas não queria liberar o brioco, com um pouco de papo e se eu pagasse o tal do ice ela liberava. Relutei no começo mas acabei pagando o maldito.
Com mais um pouco de conversa consegui fechar serviço completo por 1 hora a $80
o que eu achei um preço bom.
Passei no caixa, paguei, mostrei o relógio para não ter perigo no tempo "encurtar", e rumei para o abatedouro.
Ficamos na pegação e eu já fui logo enfiando o dedo no brioco dela. Rapaz aquilo já tá todo arrombado
Dei umas lambidas fodi um pouco a buceta e parti pro rabo dela. Só usei saliva mesmo, tá tão arrombado que nem precisa de KY. Soquei em várias posições e com vontade e ela nem cara feia fez
Queria fazer a tradicional troca de buracos, mas ela queria toda a hora ficar trocando a camisinha, dai perdia a graça e desisti.
Botei ela de bruço e soquei sem dó no rabicó dela, até encher a borracha de porra. Cai acabado de lado que tive até que fazer uma soneca
.
Depois de recuperado, encamisei o menino de novo e soquei na buça da vadia. Ela prontamente me atendeu e ainda deu tempo pra segunda gozada.
Quando bateram na porta conferi o horário, exatamente 1h 1min após o relógio começar a contar
Achei o quarto bem melhor do que o último que eu usei. Tinha banheiro dentro e a toalha era lacrada. A tia do caixa deu 6 camisinhas pra gente
no mínimo ela achou que eu sou um X-man, porque PQP acha esperma pra tanta camisinha.
Gostei bastante da casa agora e a garota tbm é gente fina e
. Recomendada pera os que gostam do nível pinheiros.
Classifico como positivo pena que só agora eu lembrei que ela não fez a chupeta, tbm pudera eu só queria comer o cú dela.
$80 da foda + $15 do ice + $2 de música +$30 de cerveja +$5 da taxa do cartão = 132
Ximba