Night Girl's (ex-Relex for Man) - R. Dr. Luis Aires, 1.720 - Artur Alvim
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 000000000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Night Girl's (ex-Relex for Man) - R. Dr. Luis Aires, 1.720 - Artur Alvim

#16 Mensagem por Letherface » 03 Nov 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Madrugada dia 02.11.2014 passando da meia noite adentrei aqui, rua movimentada, bastante bagunça, torcida do corinthians voltando do jogo no Itaquerão...logo da rua já a Drica, umas mestiça gostosa da porra que trabalhava lá, já tinha feito 3 TDS com ela que foram postado no finado FSD, nunca mais tinha visto, bom nem olhou na minha cara 8) 8) , adentrei, casa lotada da porra...umas 25 meninas na casa e uns três marmanjos pra casa uma :badgrin: , consegui achar um canto pra sentar, várias gostosas outras nem tanto...tinha até uma loira que trabalhava a Arabian Night Club no Brás...esse mundo gira hein...eis que senta uma loira XP entre eu um cara...comei a conversar e foi com ela mesma...a Jennifer...

Quanto a garota:

Codinome: Jennifer
Biotipo: Loira XP
Rosto: 7,0
Peitos:8,5
Abdome:8,5
Boceta:9,0
Bunda:10
Simpatia:10
Vale Repeteco?: Sim

Garota clara, tingida de loira, usa óculos bem grandes, que particularmente, eu achei ela mais bonita de óculos do que sem, corpo gostoso...uma bela bunda carnuda...

Quanto a TD...

No quarto ela fica só de calcinha ai não aguento, já estou de cara na bunda dela, aproveito pra chupar ela todinha, gostosa pra caralho...depois ela encapa e em me chupar...mas não demorou muito e já estou eu nela de novo...tento convencer ela pro sexo anal...mas ela não quis, mas deixou dar umas dedadas no cu dela...pedi pra gozar na bunda dela...deixou...terei a capa e esfreguei o pau no rego dela até gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Letherface » 02 Fev 2015, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Beijou na Boca:SIM
Ainda dia 31.01.2015 entrei aqui também...era umas 21:30, casa ainda com movimento fraco, do jeito que eu gosto...bastante garotas...paguei a entrada R$20,00 com direito a duas águas e logo de cara já dei de encontro com a Drica...desta vez ela não me ignorou, então foi com ela mesma...

Quanto a garota...

Codinome: Drica
Biotipo: Mestiça
Rosto:10
Peitos: 10
Abdome:10
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia:10
Vale Repeteco?: Sempre

Essa garota é uma belezura que só, rosto muito bonito, aparelho nos dentes, covinhas no bochecha quando sorrir...peitos turbinados na medida exata, abdome zerado pois malha, boceta cheirosa bonita e tem uma bela bunda! Virei Bop ::basta:: ...já fiz vários TDs com ela e nunca me canso...pois rola uma afinidade com ela!

Quanto ao TD...

No quarto sempre arrumadinho dessa casa, vou despindo ela e caindo de boca na boceta e na bunda dela, ela é muito gostosa, me acabo ali e ela sempre parece curtir...ela encapa e vem retribuir...ficamos num 69...começamos a foda com ela de quatro e depois com ela de bruços...após brincamos mais um pouquinho com a boca e peço pra gozar na bunda dela, desejo concedido...o negócio da falta d'água continua nessa casa, banho só de balde...mas tinha água mineral, com a qual lavei a bunda dela no final :lol: !

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Letherface » 11 Mar 2015, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Beijou na Boca:SIM
Dia 02.03.2015 mais uma passada aqui...novamente atrás da minha garota favorita, e por sorte ela estava lá...

Descrição dela está acima, e a foda, não vou escrever tudo de novo, pois é uma transa parecida com a anterior...atendimento dela 100% como o de sempre...

Me acebei de chupar aquela boceta e aquela bunda gostosa...só de lembrar fico de pau duro!

Mais uma foda que termina e já fico pensado na próxima vez que volto pra ver ela!

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Letherface » 04 Jan 2019, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Começo do mês passado passei aqui, cheguei cedo pra uma Boate umas 21:30, três garotas na casa... duas brancas e uma negra... todas com a cara enfiada na celular... cheguei na que me atraiu mais e já chamei pro abate... dia de segunda o TD custa 70,00 mas tem que pagar 30,00 para entrar consumíveis...

Quanto a garota:

Codinome: Natália
Biotipo: Branca
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0
Abdômen: 8,0
Boceta: 9,0
Bunda:9,0
Simpatia:7,0
Vale Repeteco: Desnecessário

Quanto ao TD... vamos pro hotel ao lado...banho em ambos... começo brincando nos peitões brancos dela... mas logo estou com a cara no rabo dela...umas esfregadas...e logo ela esta cde joelhos chupando meu pau...encapo...e meto naquela buceta com ela de quatro... ela não libera o cuzinho rosado dela... mas brincamos um pouquinho sarrando o pinto na bunda dela já sem capa...ela apertando a cabeça do meu pau com a bunda até eu jorra leite nela...
.

Link:
🔗

sweet123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por sweet123 » 24 Abr 2019, 22:48

Saudações confrades.

TD realizado em meados de 2016.

Tinha aberto minha conta no Prime há poucos dias e havia recebido um cartão de crédito com limite astronômico.

Cheguei no local como?! ... Pompozo, óbvio!

La funciona no sistema de comanda.

Atingido certo limite estabelecido pela casa, voce é obrigado a acertar e abrir uma nova comanda.

Isso se voce ficar na pista dançando, ou com as garotas, mas se for por abate mesmo, a comanda é encerrada.

Ai se voce decidir voltar pro bar e tomar mais alguma, abrem nova comanda.

Eu ia algumas vezes ao local esporadicamente, peguei amizade com os dois seguranças da recepção.

Ja cheguei mamado, sai mais mamado ainda, acabei indo algumas vezes embora sem pagar.

Paguei quando retornei, isso criou uma amizade com os seguranças, com a gerente da casa, que fica no caixa.

Das ultimas vezes que fui, nao tinham limite para a minha comanda. Sempre acerto de uma vez no final.

Bom, vamos ao TD

Cheguei naquela noite, estava frio, ja cheguei meio mamado, porem consciente sobre a maior parte dos meus atos.

Cumprimentei os seguranças, abraco, no meu caso - velho de casa - nao fui revistado.

Entrei, comprometei a gerente que estava na antessala do local, peguei a comanda e adentrei.

Estava rolando um funk, tinha umas garotas no balcao, uma no meio do salao, num pole dance dancando e ja sem sutiã.

Veio duas garotas me cumprimentar.

Pedi um espumante para as meninas e sentei no meu canto, lado esquerdo do balcao para quem entra.

As meninas estavam com sede... Coisa de 20 minutos, secou a garrafa.

Ai pedi outro espumante e uma delas me pediu uma amarula. Prontamente atendida.

Nisso, papo vai, papo vem, acabou a apresentação do funk.

Começou uma musica ambiente.

Pedi pra prima da amarula ir ate ao aparelho de música , dei uns 20 reais para ela, e pedi para colocar umas musicas dancantes anos 70 e 80 (bee gees, creedence e por ai).

O publico no geral nao curtiu muito, mas viram que nao era pouca merda o cara que havia pedido.

Nisso levantei, e puxei uma para dancar, a outra (da amarula) ficou de pe nos incentivando.

Nisso estava passando uma morena mignon, puxei para dançar também.

Estava com duas dançando, me sentido o rei do gado.

Dançamos umas duas músicas.

Quando acabou, retornei ao meu assento, com três garotas.

Detalhe, a essa altura nem sabia mais da minha comanda.

Mas, tranquilo. Nunca tive problemas.

Pedi uma garrafa de whisky, comecei no cowboy... Ai que comecou a foder tudo.

Umas 3 doses generosas, apaguei. Dormi sentado.

As meninas provavelmente mataram as bebidas numa talagada só e fora para a guerra.

Ficou minha garrafa de whisky na mesa e eu dormindo.

Acho que apaguei por uns 40 minutos.

Acordei, fui ao banheiro da uma mijada, voltei animado. Veio duas das meninas ao meu encontro. Uma ja sentou no meu colo (a da amarula) e a outra que inicialmente me recepcionaram.

Disseram que estavam com sede. Pediram outra espumante.

Reparei que meu whisky estava um pouco menos da metade.

Achei estranho, mas nao quis criar caso.

Nisso entrou uma morena, alta, magra, de bundao, peitao, ninfeta mesmo.

Cheirava a leite ainda...

Os gaviões ja cairam matando. Fiquei na minha, tomando meu whisky, com duas meninas, uma no meu colo, a outra de pe de frente para mim.

Ela foi para uma mesa do lado esquerdo, de quem vem de dentro rumo a saída.

Contei uns 4 caras na mesinha com ela trocando ideia.

Fiquei na minha, ela nao parava de olhar para mim.

Passado uns 30 minutos, perguntei para uma das meninas quem era aquela garota, pois nunca tinha a visto.

Disseram que era nova na casa... Fiquei interessado.

Vi que os homens que a rodeavam se quer estavam pagando a propria bebida. A menina estava com cara de tédio. Sem muito interesse....

Ate que olhei para ela (estava olhando) e chamei. Sinalizei para vir ate mim.

Ela prontamente pediu licença e veio até mim.

Perguntei se estava tudo bem. Ela respondeu "melhor agora", beijinho... Perguntei se queria alguma coisa para beber.

Quis espumante. Mais um espumante na mesa.

Três garotas na mesa comigo.

Fiquei mais batendo papo com a novata.

Ate que a casa deu uma bombada, as outras duas meninas disseram que iriam cumprimentar os visitantes.

Fiquei com a ninfeta a sos

Nao demorou muito para querer ir ao quarto com a ninfa.

Subi, cheguei na recepcao, sem comanda.

Voltei a falar com uma das garotas de outrora, estava com minha comanda.

Peguei e retornei para o caixa.

Tive que acertar ali naquela altura, mais o programa.

Resultado: R$ 2.800,00, ja com o TD de uma hora.

Subimos. Os quartos fica num imovel encostado na casa. Voce passa pela rua para adentrar no local do abate. Sobe uma escada.

No quarto com a perva, banho, pediu algo para beber, novo espumante.

Ela veio, chupou gostoso, sem capa por um bom tempo.

Chupei a perva ate ensopar a cama tambem.

Depois veio por cima. Ja nao tinha muitas forcas e nem condições para nada.

Perva trabalhou nessa noite.

No meio da foda, tocou o congo.

Isso que chamo de coito interrompido.

Ela com meu pau dentro dela, perguntou se eu queria dobrar, falei que sim.

Veio moca com máquina de credito, na porta do quarto, passamos e retomamos.

Retomei os trabalhos no PPMM, ela então me pergunta... Quer me ver gozar? Disse: só se for agora. Ela comecou a se masturbar enquanto atolava, daqui a pouco sinto tudo melado, ela tremendo.

Pediu pra sair de cima, tirou a camisinha e começou a me chupar loucamente.

Ate que explodi na boquinha.

Engoliu tudo!! E ainda mostrou a lingua em cima e em baixo.

Nao me lembro o nome da prima, e nem se trabalha la ainda. Fui a ultima vez ha um anos atras ela ainda estava. Depois nao fui mais.

Mas facil encontrar.

É a mais ninfetinha da casa. A que todo mu do fica em cima, babando.

É isso meus amigos. Resumao do TD.

Abraços.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Link:
🔗

Responder