POSITIVO Nome da Garota:Bya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ante-ontem (08/10)
Cheguei na casa cerca de 19 horas com um amigo, tinham poucas meninas, umas 6 mais ou menos. Fora a que eu subi só achei mais uma comível.
Chegou uma menina que eu não lembro o nome e veio falar comigo e meu amigo, não gostei muito dela. Depois a Bya veio falar comigo, ela é como o Ximba descreveu, morena, ninfetinha, magrinha, disse ter 21 anos e estar trabalhando a pouco mais de um mês. O rosto é normal, peitos pequenos mas bacaninhas e a bunda não é grande mas é uma delicia, estilo mionzinho. Realmente ela fica louca fácil, quando eu cheguei ela já estava meio bêbada, paguei mais uma catuaba pra ela pra dar mais um grau
Ela começou a me falar que curtia tapa na bunda e puxão de cabelo, bem do jeito que eu curto. Quando falou que curtia uns tapas na cara (de leve) ai eu pirei, sempre quis comer uma mina que curtisse mas nunca encontrei (na verdade nunca perguntei). Ela dizia também que quando tomava catuaba queria gozar, unia o útil ao agradável, etc... Foi bem convincente. Paguei uma música e ela dançou um funk pra mim, da hora, vale a pena.
Subimos, ela perguntou se podia tomar banho comigo e eu, claro, disse que sim, ai a brincadeira começou no chuveiro mesmo, beijo na boca de língua e sem regular, as vezes ela dá até umas mordidinhas. Ela pediu pra eu fazer ela gozar, meti o dedo na buceta e puxando o cabelo, ou ela finge muito bem ou ela realmente gozou "forte", como tava bem louca acho que foi verdade, pelo menos pareceu. Ai ficamos ali no chuveiro um tempo, ela chupou sem, mas foi muito pouco, porém eu admito que não estava com a depilação em dia
Encapou o menino e comecei a comer ali no chuveiro mesmo.
Fomos pra cama, eu não resisti e cai de boca na buceta dela, tava bem limpinha e depilada (mas não sem nada). Ela gozou de novo. Depois peguei ela no PPMM, de quatro puxando o cabelo e dando tapa na bunda. Depois dei os tapas na cara que eu queria tanto fazer, engraçado foi eu começando devagar e ela pedindo pra bater mais forte
Depois disso ela veio por cima com a bunda virada pra mim e ai acabou o tempo.
Por incrível que pareça, embora a transa tenha sido muito boa eu não consegui gozar. Quase gozei logo no começo ainda no chuveiro mas segurei, depois não consegui mais :/
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: Foi muito pouco
Beijo: 6
Vaginal: 10
Anal: Quando eu estava indo embora eu fui no banheiro e meu amigo foi me zuar dizendo pra ela que eu gostava de dedadas no cú, quando eu voltei eu desmenti e ela disse "é mais fácil você voltar e comer meu cú", eu não perguntei se ela fazia anal, mas por essa frase e pelo jeito que ela falou subentendesse que agora talvez ele esteja fazendo anal.
Estilo: Ela mete forte, adora que puxe o cabelo e de tapa na bunda, não regula posições.
Custo:
R$ 2 Música na máquina
R$ 20 duas cervejas
R$ 25 uma catuaba
R$ 90 1/2 hora
Total: R$ 137
Não acho o custo / beneficio da casa bom, mas gostei bastante da Bya.
Pretendo fazer repeteco pra terminar o que comecei e ver se rola o anal.