TD realizado com a Anita.
Pré-atendimento: Muito educada, simpática e descontraída ao telefone. Explicou os pormenores do programa e as coordenadas de seu local de atendimento. Ela possui local próprio, caso o cliente queira usufruir.
1. DO LOCAL DE ATENDIMENTO
Apto bem localizado numa área segura do Kobrasol – detalhes por MP. Como fui à noite as condições de trânsito e estacionamento foram tranqüilas.
Fácil acesso para entrar no prédio (novo e residencial) – a garota libera a entrada –, no térreo apenas o porteiro que faz questão de mostrar que te viu e não pergunta nada. Elevador em bom estado.
O apto é aconchegante e extremamente limpo.
O quarto com cama Box, aconchegante também, só faltou ser climatizado.
O banheiro acompanha a limpeza do apto; sabonete líquido para uso pelo cliente.
2. DA GAROTA
A descrição da Anita é a seguinte: gauchinha, morena, aprox. 1.55m, rabeta extremamente gostosa – aliás, ela é toda gostosa, mignon –, cabelos negros e lisos, aparenta ter 22/24 anos.
3. DO VUCO-VUCO PROPRIAMENTE DITO
Ao abrir a porta tive a oportunidade de verificar in loco quem era a Anita. É uma baita de uma gatinha! Um sorriso e uma simpatia que conquista o cliente desde o primeiro minuto.
Ela vestia uma saia preta, e uma espécie de mini-blusa, sei lá – sou péssimo em descrição de vestimentas –, já que eu estava era fixado na garota. Um tesãozinho só.
Levou-me ao quarto, e educadamente perguntou se poderia efetuar o pagamento adiantado: pra mim, sem problemas. Não sei porque, mas eu sentia que a foda ia ser boa.
Quis tomar um banho antes do vuco-vuco pra ativar as energias, pois a putinha era boa demais e eu queria aproveitar todo o meu tempo com ela. Entregou-me uma toalha, não-lacrada – e nem poderia ser, eu não estava numa privé, e sim na casa dela – e fui para o banho.
Ao sair do banho, ela já me esperava na porta do quarto, com a mesma roupa que me recepcionou, e o boneco aqui todo enroladinho na toalha. Entro no quarto, e a Anita já desfecha uns beijos de responsa. Uia!
Realmente, o MorenoFloripa tem razão!MorenoFloripa escreveu:Seios deliciosos, bucetinha peladinha, e um beijo de namorada que faz qualquer otário se apaixonar!! uhahuauhauha
Ela fecha a porta do quarto (eita!), retira a toalha do boneco aqui e dá aquela juntada de mão espalmada que pega a vara e saco de uma vez só (uia!) que eu já senti firmeza: essa puta tem pegada!
E aí, o bicho pegou!
A mulher não regula posições – cavalgada, PPMM, D4, dedadas sutis no cuzinho –, e agüenta vara à beça.
Achei legal que quando está por cima – cavalgada –, ela se impõe, faz tudo para agradar o cliente; agora, quando está por baixo – PPMM, D4 –, deixa-se dominar por completo pelo macho que mete a vara à vontade.
Nesse rala e rola com a mina dei uma baita gozada num PPMM muito bom. Infelizmente não consegui gozar na segunda, e olha que o pau tava duro pra caralho, meti um monte naquela gostosa, mas não tinha jeito. Mas pra ela não havia tempo ruim, não. Se eu ficasse metendo acho que ela agüentava mais; mas eu me conheço, naquela hora não tinha jeito: não gozava mais. Acho que a danada conseguiu arrancar todo o leite do pau na primeira foda. Fica para próxima.
Saí leve do apê da Anita.
Manteve a simpatia do início ao fim do programa. Bom atendimento e uma foda ótima!
4. DA AVALIAÇÃO FINAL
Local: 9,5 (Climatizando o local, me mudo pra lá de mala e cuia!)
Personalidade: garota simpática e equilibrada. Demonstra que sabe o que quer.
Rosto: 9,0 (Gatinha)
Peitinhos: 9,0 (Médios e deliciosos)
Rabeta: 9,0 (É uma bunda maravilhosa – com aquela marquinha de biquíni fica um tesão – pena que não dá)
Buceta: 9,5 (Depilada, e cheirosinha. O cara fode com gosto!)
Oral: 8,5 (Dá um carinho gostoso na vara, mas não chupou sem capote)
Beijo na boca: 9,5 (Baita beijão! Gostoso de mais, sô!)
Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regula tempo)
Repeteco: Merece, por dois motivos:
1.º) a Anita se entregou legal e fudeu com vontade;
2.º) será que o programa tem sempre aquela qualidade ou eu peguei a mulher numa noite inspirada?
Acho que vou repetir mesmo!
Adios, Amigos!