Havaí Night Club - Av. Gen. Edgar Facó, 276 - Pirituba
R$ 180,00 - Telefone: Não sei

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Anita (Kobrasol), putinha show de bola!

#16 Mensagem por Mutley/SC » 10 Dez 2009, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados!

TD realizado com a Anita.

Pré-atendimento: Muito educada, simpática e descontraída ao telefone. Explicou os pormenores do programa e as coordenadas de seu local de atendimento. Ela possui local próprio, caso o cliente queira usufruir.

1. DO LOCAL DE ATENDIMENTO

Apto bem localizado numa área segura do Kobrasol – detalhes por MP. Como fui à noite as condições de trânsito e estacionamento foram tranqüilas.

Fácil acesso para entrar no prédio (novo e residencial) – a garota libera a entrada –, no térreo apenas o porteiro que faz questão de mostrar que te viu e não pergunta nada. Elevador em bom estado.

O apto é aconchegante e extremamente limpo.

O quarto com cama Box, aconchegante também, só faltou ser climatizado. :-k

O banheiro acompanha a limpeza do apto; sabonete líquido para uso pelo cliente.

2. DA GAROTA

A descrição da Anita é a seguinte: gauchinha, morena, aprox. 1.55m, rabeta extremamente gostosa – aliás, ela é toda gostosa, mignon –, cabelos negros e lisos, aparenta ter 22/24 anos.

3. DO VUCO-VUCO PROPRIAMENTE DITO

Ao abrir a porta tive a oportunidade de verificar in loco quem era a Anita. É uma baita de uma gatinha! Um sorriso e uma simpatia que conquista o cliente desde o primeiro minuto.

Ela vestia uma saia preta, e uma espécie de mini-blusa, sei lá – sou péssimo em descrição de vestimentas –, já que eu estava era fixado na garota. Um tesãozinho só.

Levou-me ao quarto, e educadamente perguntou se poderia efetuar o pagamento adiantado: pra mim, sem problemas. Não sei porque, mas eu sentia que a foda ia ser boa.

Quis tomar um banho antes do vuco-vuco pra ativar as energias, pois a putinha era boa demais e eu queria aproveitar todo o meu tempo com ela. Entregou-me uma toalha, não-lacrada – e nem poderia ser, eu não estava numa privé, e sim na casa dela – e fui para o banho.

Ao sair do banho, ela já me esperava na porta do quarto, com a mesma roupa que me recepcionou, e o boneco aqui todo enroladinho na toalha. Entro no quarto, e a Anita já desfecha uns beijos de responsa. Uia!
MorenoFloripa escreveu:Seios deliciosos, bucetinha peladinha, e um beijo de namorada que faz qualquer otário se apaixonar!! uhahuauhauha
Realmente, o MorenoFloripa tem razão!

Ela fecha a porta do quarto (eita!), retira a toalha do boneco aqui e dá aquela juntada de mão espalmada que pega a vara e saco de uma vez só (uia!) que eu já senti firmeza: essa puta tem pegada!

E aí, o bicho pegou!

A mulher não regula posições – cavalgada, PPMM, D4, dedadas sutis no cuzinho –, e agüenta vara à beça.

Achei legal que quando está por cima – cavalgada –, ela se impõe, faz tudo para agradar o cliente; agora, quando está por baixo – PPMM, D4 –, deixa-se dominar por completo pelo macho que mete a vara à vontade.

Nesse rala e rola com a mina dei uma baita gozada num PPMM muito bom. Infelizmente não consegui gozar na segunda, e olha que o pau tava duro pra caralho, meti um monte naquela gostosa, mas não tinha jeito. Mas pra ela não havia tempo ruim, não. Se eu ficasse metendo acho que ela agüentava mais; mas eu me conheço, naquela hora não tinha jeito: não gozava mais. Acho que a danada conseguiu arrancar todo o leite do pau na primeira foda. Fica para próxima.

Saí leve do apê da Anita.

Manteve a simpatia do início ao fim do programa. Bom atendimento e uma foda ótima!

4. DA AVALIAÇÃO FINAL

Local: 9,5 (Climatizando o local, me mudo pra lá de mala e cuia!) :lol: :lol:

Personalidade: garota simpática e equilibrada. Demonstra que sabe o que quer.

Rosto: 9,0 (Gatinha)

Peitinhos: 9,0 (Médios e deliciosos)

Rabeta: 9,0 (É uma bunda maravilhosa – com aquela marquinha de biquíni fica um tesão – pena que não dá) :(

Buceta: 9,5 (Depilada, ::gostosa:: e cheirosinha. O cara fode com gosto!)

Oral: 8,5 (Dá um carinho gostoso na vara, mas não chupou sem capote)

Beijo na boca: 9,5 (Baita beijão! Gostoso de mais, sô!)

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regula tempo)

Repeteco: Merece, por dois motivos:

1.º) a Anita se entregou legal e fudeu com vontade; ::ok::

2.º) será que o programa tem sempre aquela qualidade ou eu peguei a mulher numa noite inspirada? :roll:

Acho que vou repetir mesmo! :D

Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Anita

#17 Mensagem por Highlander70 » 10 Dez 2009, 10:07

E o Telefone da Gata?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita (Kobrasol)...Telefone?

#18 Mensagem por Mutley/SC » 10 Dez 2009, 10:19

Cavaleiro Medieval escreveu:E o Telefone da Gata?
Cavaleiro Medieval, mo pombo!

Não coloquei o telefone porque ele já consta no cabeçalho do tópico. :roll:

Flw!

\:D/

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Anita. Eu não resisti!

#19 Mensagem por Mutley/SC » 22 Dez 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera do GPG!

Estou na fase dos repetecos.

E vítima da hora foi a Anita.

Primeira observação a ser suscitada é que a pequena mudou de point. Não está mais no Kobrasol, e sim em Capoeiras, próximo ao Supermercado Angeloni, mas qualquer informação quanto à local posso encaminhar por MP. Como não fiz o programa no local não sei das condições físicas do mesmo.

Peguei a safada no local indicado e seguimos para o motel.

1. DO VUCO-VUCO:

Parte I

Eu de banho tomado, a Anita me arreta pra caralho, me beija todo, e cai de boca no pau sem capote que foi uma maravilha ::oral:: . A boca daquela safada no pau é muito boa. 8)

Retribui a chupada in natura partindo para um 69. O gosto daquela buceta na minha boca era muito bom, enquanto ela manteve a chupada no pau sem capote.

Colocou o capote, gelzinho na camisinha pra não rompê-la, e dá-lhe cavalgada! Gemidinhos baixinhos e excitantes.

Finalizei no PPMM, socando pra caralho naquela buceta, e ao som dos gemidos da fêmea.

Intervalo

Pausa para recompor as energias e banho. :-´

Mais uma guerra de beijo na boca ::beijinho:: , e o pau endureceu de vez!

Parte II

A perva encapa a rola e leva força de vara novamente num PPMM; vem uma cavalgada invertida – de costas pra mim – e eu só me deleitando em ver o trem entrando e saindo daquela xota. Tesão mesmo!

Anitinha D4 na pontinha na cama e mais vara na buça, e aquela marquinha de biquíni me apoquentando os sentidos. ::gostosa::

Tirei a vara da buça, tirei o capote também, e passei bater uma bronha enquanto a Anita esfregava, ainda D4, a buça e o rabo no meu pau, aí deu pra bola! Esporrei gostoso encima daquele rabo e capotei de exausto!

Eita puta gostosa do Caralho!! =D>

Aí foi banho e simbora pra casa.

2. DA AVALIAÇÃO FINAL:

Novo local: Aparentemente bem tranqüilo e seguro. Apenas peguei a garota; período da tarde.

Rosto, beijo na boca, peitinhos e bundinha ::estudando:: : Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 10/12/2009.

Buceta: 9,7 (Grelinho embutido, delicado e delicioso. O gosto é de buceta mesmo, não é dessas que tem cheiro/gosto de preservativo ou gel, é xana in natura de verdade! Uma boa dica é chupar aquela perseguida.)

Oral: 9,3 (No TD anterior dei 8,5 já que foi com capote. Agora foi sem capote, então melhorou muito; mas tem que ser mais babado e demorar bastante. Mas, de forma inquestionável, acrescentou em qualidade se comparado com o serviço prestado anteriormente.) =D>

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regula tempo) + Motel

Repeteco: Merece, pois tenho que verificar se a qualidade do serviço vai continuar a mesma :-k. Eita desculpinha esfarrapada pra dizer que vai repetir. :lol: :lol: :lol:

Site: http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... ?siteid=40

Também atende pelo telefone 9111-2116.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Anita...ou seria Alana Carmello?

#20 Mensagem por Mutley/SC » 06 Fev 2010, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades!

Mais um repeteco, e mais uma passada de vara na Anita.

Tenho que confessar que essa puta me dá tesão, e eu meto adoidado nela, portanto, vamos lá.

Ligo, marco o programa, rola um atrasos justificáveis – mas de ambos os lados – e pego a garota em Capoeiras, próximo ao Supermercado Angeloni.

No motel, eu já de banho tomado, vejo aquela puta de lingerie pretinha ::gostosa:: e nem perco tempo: é um beijão na boca e tiro tudo que ela vestia no ato.

Arregaço a puta todinha – a mulher parecia um caranguejo de cabeça pra baixo e com as garras abertas :lol: :lol: :lol: – e dou-lhe eu a chupar e lamber aquela buceta deliciosa. Chupei muito…chupei demais…adorei!!! 8) 8) 8)

Saco plástico no pinto, pus a danada pra cavalgar, enquanto bolinava os peitos e o cuzinho dela. Essa puta tem uma bunda muito linda. Ah! Se ela me liberasse aquele cu!!! ::ky:: ::ky:: ::ky::

A mulher cavalgou pra caraleo, levou muita rola de ladinho, PPMM, frango assado, PPMM novamente e tomou uma bela esporrada na buceta que o látex saiu estufado de tanta porra que continha.

Nesse dia eu tava virado num demônio! :twisted: :twisted: :twisted:

Tomei um banhozinho, ela logo em seguida. Após o devido descanso, mais metição.

Encapou a guasca e engatou uma chupeta muito boa. O preservativo permitia uma sensibilidade muito legal, e o bola gato tava gostoso mesmo. ::oral:: ::oral::

A puta larga a jeba e volta a cavalgar. Quando o pau tava em ponto de bala, coloco a Anita na ponta da cama e pego ela D4, atocho forte naquela safada, e acaricio bem gostoso o cuzinho dela. Daí pra estufar o látex foi um pulinho. Ufa! Cosa boa! 8) 8) 8)

A partir dali, era um homem de saco vazio. 8) :lol: 8) :lol:

Da avaliação final

Rosto, beijo na boca, peitinhos, bundinha e buceta ::estudando:: : Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 22/12/2009.

Oral ::oral:: : 8,5 (Foi com capote, mas foi muito gostoso. Ainda não se firmou quanto a prestação deste serviço, já que tem ocasiões que dispensa o capote e a chupada fica muito melhor)

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regula tempo e o programa durou mais de 1h frouxo) + Motel

Considerações

1. Como é o 3.º TD com a mesma GP, este será, então, o último a ser publicado – evitando-se, assim, criar falsas expectativas –, nada impedindo novas publicações na ocorrência de inovação na prestação do serviço. ::ok::

2. Batendo um papo bem descontraído com a Anita, obtive informações que, a meu ver, poderão ajudar nossos confrades. Diz ela ter trabalhado no Pecadoras da Ilha, usando o nome de "Alana". E não é que na época eu tinha feito um TD com ela e nem lembrava mais? :shock: Sim, sim, isso mesmo! :lol: :lol: :lol:

3. Disse, ainda, estar utilizando o antigo nome "Alana", mas acrescido do sobrenome "Carmello", e com site e tudo. Portanto pessoal, a "Alana do Pecadoras" é a Anita, que também atende como "Alana Carmello".

4. Site e msn da Anita / Alana Carmello: http://www.alanacarmello.com.br/ e ******

5. Sugestão aos moderadores para atualização do cabeçalho do tópico: Anita / Alana Carmello (ex-Alana do Pecadoras da Ilha) – 99426959 / 91112116

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por ElFodedorSexo » 09 Fev 2010, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Poxa nem lembrava mais que tinha pego a mina faz um bom tempo, não tinha lembrado de postar na epoca, peguei quando ainda estava no kobrasol.
Bom liguei uma meia hora antes combinamos tudo certinho, ela me passou o endereço e fui pra lá, chegando lá ela estava coom um shortinho e uma camisea bem cheirosa, começamos a nos beijar na sala mesmo, ela me flevou pro quarto perguntou se eu queria musca e aceitei, logo pulamos pra cama e começamos a nos beijar abraços, ela desceu colocou a capa e foi uma chupada boa, depois veio por cima não aguentei muito e gozei. Converçamos um pouco, e começamos tudo denovo até eu gozar novamente ahha betei a roupa e zarpei!

150 hr

boa menina!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Havaí Night Club - Av. Gen. Edgar Facó, 276 - Pirituba

#22 Mensagem por Caubói/38 » 10 Out 2010, 19:20

Como já faiz um ano que eu tive lá da úrtima veiz, cumprindo minha promessa (puta coincidência do caralho, eh, eh, eh, eh....), passei sexta feira lá, na verdade tamém porque tava querendo dar uma mijada e refrescar a guela com uma ou duas latinhas de cerva....
E foi prá exatamente isso que prestou o pit-stop que eu fiz lá.
Eram pouco mais de meia noite, entrei, mijei, tomei duas cervas vendo um show do Rio Negro e Solimões no telão, mijei de novo e tomei o caminho da roça de novo!
Enterro de cagueta costuma ser mais animado...
Não devo ter demorado mais do que trinta minutos lá drento!
Muuuuuuuito ruim!!!!!
Nenhum puteiro sobrevivi sem muié, tanto é que não tinha nem muié nem cueca nessa biroska!
Vinte conto mais mau gasto da última semana, eh, eh, eh, eh....

Link:
🔗

Equinoxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por Equinoxe » 13 Mar 2011, 03:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Salve companheiros, acabei de chegar do Havaí e minha experiência até q foi razoável! O lugar não é muito agradável quanto ao aspecto geral da casa, pois haviam poltronas já rasgando, o salão não estava sujo porém velho e carente de um produto de limpeza ou "bom ar" pra dar uma animada melhor e goteiras e infiltrações na parte dos quartos! O plantel até q estava com uma quantidade boa 22 garotas, mas se tinham umas 10 realmente aproveitáveis era muito! Escolhi a Kelly uma baiana morena de 21 anos, pouco cheinha pra quem gosta ou não liga, cheirosa, simpática, atenciosa, carinhosa, tem boa conversa e sem frescuras!
Rosto: neutra com boca carnuda e sorriso bonito
Seios: médios e gostosos, rodela grande
Bunda: grande, firme, sem estrias
Pernas: nada espetacular mas gostosa e depilada espetando
Xana: semi-depilada, apertada e gostosa, fica molhadinha
Valores: R$ 90,00 1/2 hora e R$ 180,00 1 hora.
Bom, o TD foi sem frescura fiquei 1 hora, é carinhosa, mete gostoso, bem humorada, manda bem na língua chupou o danado encapado mas com bela maestria. Classifiquei o TD como neutro pois ela e suas amigas ficam pertubando pra pagar bebidas e nisso q pecou, não voltaria lá por ela nem por outra! Tá precisando de uma reformulação geral tanto no prédio, como as meninas parararem de ser chatas pra pagar bebidas!! Lá já foi bem melhor!! Abrás

Link:
🔗

so por hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por so por hoje » 25 Mar 2011, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

fui dia 04/03/11 uma sexta comecei a beber com uma loira chamada kely uma gatinha tudo de bom simpatica e tudo mais rolou uma quimica mais a anta bebeu tanto ( a anta sou eu ) que mal consegui chegar no quarto e quando chequei so dormi mesmo boteado a gatinha me deu muita atenção mais quando terminou o tempo de 1 hora entrou o segurança gritando falando que acabou o tempo e que se eu não fosse embora iria cobrar mais uma hora fiquei muito irritado pois ele não poderia entrar no quarto daquele jeito pois tinha acabado meu horario aquela hora e tinha os meus cinco minutos para me arrumar pedi nervoso para ele sair e disse que ja iria embora e que se meu tempo tinha acabado de terminar não tinha o porque daquela reação bem ele queria ir embora pois a casa tinha acabado de fechar me arrumei rapido com muita raiva daquela atitude quando estava indo embora ele me enquadrou e me pediu o papel da saida ali percebi que ele estava drogado muito louco disse para ele que estava na recepção ele começou a gritar e disse que não era para mim causar aquela hora pedi para ele falar baixo e perguntar para a recepção do meu papel que estava la e continuou gritanto ai fiquei doido e comecei a gritar tambem foi ai que o rapaz da recepção ouviu e disse para ele que o meu papel estava la cara o filho da mãe para não disser filho da puta trancaou a porta e entrou como se eu divesse causado o problema não volto mais apesar de querer ficar com a loirinha ah o segurança é um magrinho que entrega comanda na recepção com cara de noia

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#25 Mensagem por balrogao » 16 Mai 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui la no começo de Maio...
Num sabadão crente, que haveria show, mas não teve...

Fiquei tomando umas por la, ja que tinha um esquema com o cara do bar...

E troquei ideia com a Paula, uma magrinha cheia de tatoo... muito gente boa... com um sotaque gaucho forte...

Acertamos meia hora... 90 conto...
La em cima ela ja encapotou o meu pau e mandou um belo oral... e eu socava o pau até as bolas na boca e ela so com a ligua para fora aguentando...
mandei ela vir por cima... para eu admirar...
Finalizei com ela de quatro... aguenta até o talo sem reclamar, por isso gosto das magrinhas... e fiquei cantando "Paula dentro Paula fora..."

Finalizei...

Foi uma otima pedida... mais o Havai esta caro... fora os 20 conto para entrar...muito melhor escapar de la e ir para Santana, onde tem custo beneficio muito melhor.

Abs,

Link:
🔗

mr. jiggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por mr. jiggs » 19 Set 2011, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea

Beijou na Boca:NÃO
E ae galera...depois d um tempo por aqui resolvi contribuir com meu relato..
Vamo lá então..
Fui nessa boate quinta feira passada pois e dia de show... Acho que tinha umas 20 garotas na casa algumas bem gostosas e outras nem tanto. Logo que cheguei peguei minha cerveja que tinha direito e sentei, nao deu nem tempo de observar as meninas direito colo uma morena magrinha chamada Andrea que em outra vez já tinha trocado idéia mas apesar de ser gente boa preferi nao subir. Porém dessa vez apesar das indiretas ela parecia decidida a subir e assim foi feito. Fomos pro quarto, tirou a roupa depois do banho colocou a camisinha e chupou o garotinho com vontade, depois veio por cima de costas pulando e rebolando, no frango assado e finalizei de quatro. Banho tomado caiu de boca de novo no garotinho, veio por cima e dessa vez finalizamos de conchinha.
Apesar da garota ser gente boa considero o TD neutro pois foi mecânico e nada de mais.
Custo: 120 meia hora + 25 entrada + bebidas que nao lembro quanto deu.
Pretendo voltar pois tem umas garotas bem gostosas por lá.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Mariana Ferrão / Luana Dellavega

#27 Mensagem por Mister Farinha » 27 Out 2013, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Desde que vi, há algum tempo, a GP Mariana Ferrão no site Profissionais do Sexo fiquei bem interessado em conhecer a moça, especialmente pelos fartos seios e pela genitália avantajada mostrados nas fotos. Entretanto, como ela só atende na parte da tarde, nosso encontro nunca se concretizava. :oops:

Hoje, quase na hora do almoço, telefonei pra guria e, surpreendentemente, ela atendeu minha chamada. :o Conversamos, respondeu minhas dúvidas e decidi marcar um TD pra 14h, no Top Master (Sudoca), onde atende. Eu iria ao Fausto & Manoel, mas troquei meu cardápio, preferindo comer uma xota :wink: e dispensando um grelhado, temendo ter uma indigestão na hora da foda.

Estacionei nas proximidades, lhe avisei pelo celu, informei ao porteiro o apê de destino, peguei o elevador, bati à porta e fui recebido pela morena bronzeada pelo sol, estilo “mulherão”, rosto do meu agrado (olhos castanhos, dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando corpete preto e vermelho, de salto alto, avalio ter 26 anos e em torno de 1,72m de altura. Ao ver a potranca, fiquei bem impressionado com o visual, com seu sorriso e com seus mais de 1,80m de “altitude” considerando o calçado. :)

Na porta, lhe abracei, lhe dei uns beijos na boca, arriei seu sutiã e mamei alucinadamente seus peitões, como um bebê carente abandonado na creche... :roll:

Vinha de casa de banho tomado, com cheiro de perfume, pedi para lavar as mãos e usei meu Listerine,... fiquei pelado e continuamos os amassos, ainda em pé,... tirei sua calcinha preta para reparar seu corpo despido: tem seios grandes e naturais (por incrível que pareça tem boa consistência, apesar do volume), auréolas bem grandes e rosadas, mamilos bicudinhos, belas marquinhas de biquini no corpo, abdômen com gordurinhas extras (não me importo com esse detalhe), quadril médio (em boa proporção com a cintura), pernas compridas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda média pra grande (consistente e, pelo “olhômetro”, avalio ter uns 98 cm), xoxota graúda (depilada, com uma área de pentelhinhos preservados acima da “perseguida”,... vulva beeem avantajada e abundantes pequenos lábios fora da toca), :roll: grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Gostei do conjunto, a guria integra o grupo das “ÃO”,... os seios são bem bonitos,... ela não é greluda, pois o “pinguelo” é pequeno. :wink: No entanto, a “prexeca” merece uma homenagem especial do Mc Donald´s por lembrar um Cheddar McMelt... e foi o que mais me atraiu! =D>

Fomos pra cama e trocamos infinitos beijos na boca, sem refugos,... mamei alternadamente seus peitões,... dei um banho de língua na guria, começando pelos dedos dos pés,... suguei sua rosquinha,... enfiei o indicador no cuzinho,... caí de boca na xereca, me acabei de tanto chupar e não sentia vontade de “largar o osso”,... ela puxava meus cabelos, querendo me levar à calvície. Infelizmente, não consegui fazer com que gozasse na minha boca,... fiquei sem saber se não estava acertando, se ela tinha se esbaldado na véspera de tanto gozar com o namoradinho ou se não queria mesmo dar uns tremeliques de prazer. :-k Lamentei, isso dá um “up” na trepada,... :cry: ainda assim, foi bom saborear uma boceta do tipo que me agrada.

Iniciou um boquete no couro, sugando as bolas e abocanhando o “cabeçudo”, enquanto lhe afagava os cabelos e reparava sua bunda empinada. :roll:

Coloquei um Preserv Extra no kct e parti pra degustação xoxotal nas minhas posições preferidas (frango assado, papis & mamis e de bruços,... sem cavalgada, porque curto as minas mais levinhas pro sobe e desce). Ficou D4, na beirada da cama, e ganhou muita piroca na xana,... :mrgreen: o suor escorria do meu corpo e me incomodava bastante. :evil:

Tirei a camisinha, pedi outro oral e finalizei nas peitolas da garota, espalhando meu esperma em toda região das mamas, como se fosse um hidratante. :roll:

Fiz minha higiene saideira, conversamos um pouco, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora satisfeito pelo programa realizado. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio verde na CCSW4, do lado oposto ao Pão de Açúcar,... estacionei com facilidade na pracinha em frente);.
- Local de atendimento = Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão apropriados pro sexo,... lençol e fronha limpos,... só tem ar-condicionado na sala e não tem ventilador,... senti muita falta de um espelho “erótico”,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Perfil da GP = Atenciosa, educada, tem boa conversa e me deixou à vontade;
- Sexo oral = Bom (oral sem látex e sem pressa, mas sem ser babado, do jeito como gosto,... nada que mereça ser ressaltado);
- Sexo vaginal = Muito bom (xereca apertadinha, bem molhadinha devido ao meu demorado oral... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz;
- Gastos com lazer sexual = 150 Pratas (por 1 relax com penetração vaginal,... computando o papo pós-foda, permaneci cerca de 55 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei na saída e não fui apressado;
- A “grandona” é universitária, oriunda da “Terra do Pequi” e só atende a partir das 14h;
- A trepada foi básica, não refugou posições, não foi fresca e falou sacanagens motivadas por mim. Senti muito calor, fiquei todo suado,... se mudou há pouco tempo pro local e está em fase de arrumação do apê,... desanimei de tentar comer seu rabinho, porque precisava de pica com 100% de dureza. :oops: Acredito que na próxima vez a foda será melhor... e avalio o TD como Positivo.

Pretendo retornar para comer sua bundinha... e recomendo a GP Mariana Ferrão, desde que aprovem o biótipo da moça descrito por mim. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

======================
Links das fotos:

http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... ao/gp.html (Mariana Ferrão)
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... m0pb45Tt1s (Mariana Ferrão)
http://www.greluda.com/acompanhantes/ma ... ao/gp.html (Mariana Ferrão)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -dellavega (Luana Dellavega)

Link:
🔗

Responder