POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,
estive lá no Millenari ontem pela primeira vez, e realmente achei a casa meio pra baixo. Tinha algumas meninas que prestavam mas a maioria bagaço mesmo. Aos 46 do segundo tempo, qdo já tava despedindo da galera, vi a Amanda e apesar do horário, decidi ir à luta, afinal de contas já estava no inferno e tinha que beijar o capeta...
Vamos ao TD da Amanda:
Cabelos pretos, Estatura média, Corpo delicioso com marquinha de biquini, sendo bunda e coxas bem formadas e durinhas, cintura fina e peitinhos pequenos (tamanho da mão). Magrinha deliciosa no meu conceito... Ahh, ia me esquecendo da bucetinha maravilhosa toda raspadinha, um show!
Duas tatuagens: Uma com simbolos em japones nas costas perto do ombros direito e uma na bunda do mesmo lado (tava meio apagada - tatuagem de chiclete ?? - e não consegui identificar o desenho... mesmo porque com aquela bunda pra cima esperando rola, não deu tempo de reparar).
O matadouro foi o quarto 5 (aliás, quartinhos meia boca hein!) no qual ficamos esperando meia hora para entrar. Enquanto esperavamos pelo coito ficamos no corrredor batendo papo enquanto as mãos rolavam por todos os lados. Nesse ponto deu para ver que a garota era simpática e tinha um bom papo , o que sempre conta bastante.
Não reclama e não fica preocupada com o horário, fazendo tudo o que se pede e fez até duas tentativas de engolir o danado inteiro, mas tadinha... não conseguiu
. Não quis fazer anal ( na verdade senti que rola dependendo do tamanho do bicho...). Beija na boca como namoradinha.
Foi só meia-horinha porque tinha que voltar logo para casa que o alvará tava vencido há horas, mas posso dizer que foram 30 minutos MUITO BACANAS , apesar de não rolar o cú nem boquete sem touca.
Entrada - R$ 45,00 (consumíveis) **
Quarto - R$ 35,00 - 1/2 hora
Perva - R$ 100,00
** Clube do Uisque. compramos uma garrafa em 5 neguinhos (foi toda a consumação), mas a garrafa fica lá e daí vc pode entrar de graça para bebê-la. (Só sobrou bebida pq já chegamos chapados e ninguém queria beber mais)