Cafe Millenari (ex-First Class Night Club) - Av. Brigadeiro Luis Antônio - Jardins
R$ 250,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Playboy

#16 Mensagem por Codenys » 11 Nov 2004, 12:35

milleniumcoffe escreveu:Nas ultimas playboy, tem saido na seção click, fotos de umas minas falando de um bar Millenari. Alguém sabe se são as gps da casa?
Já vi isso também...
porém as que aparecem na revista são as pseudo-famosas que costumam fazer showzinho em casas de tolerância.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k-taputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Achar a Amanda foi o que salvou a noite

#17 Mensagem por k-taputa » 22 Dez 2004, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

estive lá no Millenari ontem pela primeira vez, e realmente achei a casa meio pra baixo. Tinha algumas meninas que prestavam mas a maioria bagaço mesmo. Aos 46 do segundo tempo, qdo já tava despedindo da galera, vi a Amanda e apesar do horário, decidi ir à luta, afinal de contas já estava no inferno e tinha que beijar o capeta...

Vamos ao TD da Amanda:
Cabelos pretos, Estatura média, Corpo delicioso com marquinha de biquini, sendo bunda e coxas bem formadas e durinhas, cintura fina e peitinhos pequenos (tamanho da mão). Magrinha deliciosa no meu conceito... Ahh, ia me esquecendo da bucetinha maravilhosa toda raspadinha, um show!

Duas tatuagens: Uma com simbolos em japones nas costas perto do ombros direito e uma na bunda do mesmo lado (tava meio apagada - tatuagem de chiclete ?? - e não consegui identificar o desenho... mesmo porque com aquela bunda pra cima esperando rola, não deu tempo de reparar).

O matadouro foi o quarto 5 (aliás, quartinhos meia boca hein!) no qual ficamos esperando meia hora para entrar. Enquanto esperavamos pelo coito ficamos no corrredor batendo papo enquanto as mãos rolavam por todos os lados. Nesse ponto deu para ver que a garota era simpática e tinha um bom papo , o que sempre conta bastante.

Não reclama e não fica preocupada com o horário, fazendo tudo o que se pede e fez até duas tentativas de engolir o danado inteiro, mas tadinha... não conseguiu :lol: . Não quis fazer anal ( na verdade senti que rola dependendo do tamanho do bicho...). Beija na boca como namoradinha.

Foi só meia-horinha porque tinha que voltar logo para casa que o alvará tava vencido há horas, mas posso dizer que foram 30 minutos MUITO BACANAS , apesar de não rolar o cú nem boquete sem touca.

Entrada - R$ 45,00 (consumíveis) **
Quarto - R$ 35,00 - 1/2 hora
Perva - R$ 100,00

** Clube do Uisque. compramos uma garrafa em 5 neguinhos (foi toda a consumação), mas a garrafa fica lá e daí vc pode entrar de graça para bebê-la. (Só sobrou bebida pq já chegamos chapados e ninguém queria beber mais)

Link:
🔗

Anallista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Realmente não tá legal....

#18 Mensagem por Anallista » 17 Fev 2005, 17:59

Fui essa semana no café millenari.
Tá certo que era segunda-feira, mas a casa parecia um velório, com cerca de 6 GP´s, e só uma dava pra encarar e estava ocupada.
Realmente quem quiser ir lá pode estar pronto pra pouca atividade, mas quem quiser dar uma olhada ai vai:

Entrada: R$ 50,00 consumíveis, mas não pode ser usado para pagar a GP nem o quarto.
GP: Varia de R$ 130,00 a R$ 250,00, mas eu acho que não vale a pena.
Quarto: R$ 60.

Link:
🔗

James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por James Bond » 02 Mar 2005, 17:44

ESTIVE ONTEM POR VOLTA DAS 21H00, TINHA2 GAROTAS E 6 CARAS, O PORTEIRO DISSEQUE O MOVIMENTO COMEÇAVA MAIS TARDE...ENFIM, FUI EMBORA...

Link:
🔗

Ninja XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa

#20 Mensagem por Ninja XXX » 10 Abr 2005, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Melissa
Contatos: Café Millenari
Preço: R$ 150,00
Duração: 1:00
Anal: Sim
Beijo na boca: Não
Oral sem capote: Não

Fuckers: Fui ao Café Millenari (Não é o Millenium...esse fica na Brigadeiro Luis Antônio). Trata-se de uma casa bem fuleira de shows, com quartos e umas putas média pra ruins lá. Estava lá tomando uma cervejinha e ví essa loira sair de uma porta....Me apaixonei na hora......Ela é igual, mas idêntica mesmo a Daniele Winnits, só que com peitos menores. Bom, pedi pra ela colar em mim e negociei o preço....R$ 150,00, a pica é que pra entrar lá são R$ 40,00 (consumíveis), R$ 150,00 em média da garota e R$ 60,00 do quarto por uma hora....Bom...vamos que vamos....Antes eu tinha perguntado se ela fazia anal e ela disse que sim....Bom....fomos pro quarto...Ela começou a chupar depois de encapotar o queridão e aí, quando ela ia sentar eu falei: "Não senhora....Vira aí!"....Resumo: Nem cheguei a comer a buceta dela....só comi o rabo....tem coisa melhor? Coloquei a garota em cada posição.....e dá-lhe vara na rabiola.....A minha posição favorita é de bruços....mas nunca ví nenhuma garota dar o cu de bruços...coloquei, ela fechou as pernas...empinou o rabo e pau...comi que nem um animal aquela bunda.....na hora de gozar, ela tirou a minha camisinha, ficou socando uma e eu gozei nos peitos e no queixo dela.....
O inconveniente é que o chuveiro do local não é um primor de higiene, mas vale a pena comer essa garota.....Muito gata e dá o rabo como ninguém....

Link:
🔗

Frajola Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Frajola Lancelot » 12 Abr 2005, 17:44

Amigos putanheiros
Conheço essa casa da Brigadeiro, já fui lá algumas vezes devido a facilidades logísticas... :D
Acho que o valor de R$ 50,00 pra entrar (com direito a 5 brejas ou whiskes ou energético) é meio salgado. Os melhores dias são quarta (shows de modelos, entre elas Rossane Bom, Jaqueline Santarém, Fernanda Galan, Bruna Brudeck, entre outras - Algumas delas fazem programa e pode-se conseguir o telefone com as beldades logo após o show), quinta e sexta-feira.
O nível da mulherada é médio, pra cada dez, tem uma média de 5 feinhas arrumadas, 2 feias sem possibilidade de comer, 2 comíveis e 1 mais gatinha. Mulher de parar o trânsito nunca vi lá...
O ambiente é meio fuleiro, mas tem piores por aí...a mulherada ataca mesmo, é difícil ficar só olhando, sempre tem uma querendo "conversar", os valores do programa é R$ 100,00 por 30 min. (quarto por R$ 35,00) ou R$ 150,00 por hora hora de foda (quarto por R$ 60,00). Os valores do programa e do quarto são padrão, difíceis de negociar.
Fica aqui a minha dica, espero que seja útil...
Abraço a todos...

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por ed mort » 13 Abr 2005, 11:23

Já voltou a funcionar? Mesmo com o blocão de concreto na porta?

Link:
🔗

Frajola Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Frajola Lancelot » 15 Abr 2005, 15:54

ed mort escreveu:Já voltou a funcionar? Mesmo com o blocão de concreto na porta?
A última vez que fui lá foi no dia 13/04/05 e teve um show da Fernanda Galan. Não me animei a fazer nem TD.
Abraço

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#24 Mensagem por semi-virgem » 01 Jul 2005, 17:45

Esta casa estaria reaberta - ou reabrindo - com o nome de First Class Night Club, segundo panfleto, o qual promete "+ de 60 Hostess" e uma festa de reinauguração para o dia 07/07 com a presença dos modelos da revista Sexy Cristiany Storelly e Bianca Mattioli.

O site cafemillenari não foi alterado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Reinauguração

#25 Mensagem por Mirko » 08 Jul 2005, 08:31

Pra quem conhece a mesma coisa de sempre, só mudou o nome.......sem mudar uma virgula........a frase que eu mais ouvi na noite foi "você quer conhecer o quarto :?: ", isso com 2 minutos de conversa.............fala sério.........aquelas não fazem jus a profissão......só mercenárias............................

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Estudantesp » 13 Dez 2005, 20:46

passei hoje na porta e vi que vai ter show da sabrina lins, e eu não terei chance de ir, acho que não.
Alguém que for podia pegar o tel dela e postar aqui? passando o tel direto geralmente é mais barato.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Leila

#27 Mensagem por marcacana » 23 Dez 2005, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Estive nesta boate na terça 20/12 ( 13º no bolso, olha que beleza!), estava rolando festa do Hawai, shimbei algumas garotas, por sinal, até que estava bem servido, e acabei estendendo o papo com uma garota alta, olhos azuis ( acho que é lente ), corpo bem torneado, de nome Leila, me falou que chegou do México a pouco tempo, comecei a namorar e acabei indo pro "arrebento". Não me arrependi, a mulher é um furacão, muito carinhosa e mete muuuito. Oral encapado, varias posições no vaginal, faz anal, mas tava tão bom o vaginal, D4 coidiloco, que nem pedi. Como tinha tomado além da conta, demorei pra gozar, mas consegui no limite.
Bem, vamos ao custo da obra:

Entrada: $ 50,00 consumível ( 5 brejas )
Quarto : $ 55,00 ( 1 hora ) - $35,00 ( 1/2 hora )
Programa: $ 150,00

Custo um pouco "salgado" pro meu gosto, mas não me arrependi. Levei esta garota na festa do GP, mas estarei postando no devido lugar.

É isso.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :lol: :o :o :o

Link:
🔗

jubash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana - surpresinha gostosa

#28 Mensagem por jubash » 21 Fev 2006, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Postarei esse TD aqui porque me parece que o tópico foi criado com o nome antigo da casa, mas, como tudo continua igual por lá, não deve valer a pena criar um tópico novo.

Minha visita ao famigerado First Classa Night Club foi cheia de novidades. Começando pelo dia do passeio, uma segunda-feira, e depois porque não conhecia o lugar, as GPs e tudo mais. Precisava de um puteiro e ele foi o que estava mais perto. Uma boa zona é, na segunda-feira, ainda melhor.
GPs de todos os tipos sobrando pelo recinto. Sem empurra-empurra, sem calor... quem estava lá sabia o que queria. E as marvadas estavam nessa pegada também. Para entrar cobraram a consumação de R$ 40.

'Subi' com a Mariana, que, na hora em que eu cheguei, estava com o rabão xavecando um outro cliente e já me chamou a atenção. A menina é educada, já vai loco sentando no colo e animando o menino. De vestidinho e salto ela parece ser bem mais gostosa do que quando está pelada. Mas não chega a decepcionar. O que mais curti foram os peitos. Originais de fábrica, bicos grandes (marrozinhos, é verdade, mas gostosos de meter a boca). A bunda da 'colega' também é uma maravilha.

Como toda puta, Mariana disse que não está há muito tempo nessa vida, mas durante o TD, me pareceu que ela não tem muita experiência mesmo. Ela não apelou para o KY ou outro creminho, tentou deixar a boceta molhada naturalmente -- coisa que só deu certo no começo e no final da meia-hora (que custou R$100, ou R$ 110, no Visa Electron). O finalzinho foi o melhor. Ela de costas, com aquela bundona, agachada e rebolando num ritmo perfeito. Boa garota.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Paula

#29 Mensagem por TORERO » 06 Mar 2006, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
A casa mudou o nome. Entrada 40 r$, o pessoal é prestativo e atento.

Antes do carnaval, umas 10-11 noite, poucos cuecas e umas 15-20 gp´s. Varios tamanhos e algumas gostosas. Tomei umas cervas e chamei uma loirinha para trocar uma idea.
Paula, loira, falsa magra, peito pequeno e bunda da hora. Fechei en 150 r$.
Cuando foimos a pegar as toalhas e a chave do quarto, a tiazinha que entrega pedeu para pagar a gp a grana na sua frente, nao gostei pagar anticipado.

No quarto a Paula nao regulou e ganhou numa boa os 150 cruzeiros, chupeta s/c ate o final. No segundo round, cabalgou, frango, e finalizaçao de quatro.
No lembro o que paguei do quarto, mais acho que por volta de 50-60 reais.

Link:
🔗

marcelojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por marcelojunior » 28 Mar 2006, 22:26

Olá, fui na casa que realmente agora se chama First Class e que fica muito bem localizada. Na entrada, recebi um cartão de consumação e entrei. Ao entrar, pude observar que tinha umas 20 garotas na casa e uns 10 caras. Sentei, pedi uma bebida e em alguns minutos uma garota se aproximou, logo dizendo se eu não queria ir para o quarto. Disse para ela sentar um pouco antes e ela já ficou com cara de bunda, o que me desagradou profundamente e acabei por dispensar a mesma, que me queimou com algumas amigas. No entanto, no centro do salão havia uma morena linda, que começou a me olhar e depois de um tempo veio me perguntar se podia sentar, bem diferente da outra. Conversei com ela uns 4 minutos e a mesma muito simpática teve que atemder o celular e sair, mas deixou seu telefone particular. Como 80% das garotas eram em meu conceito barangas, fui embora, gastando apenas os R$ 40,00 da consumação, que foi bem paga, já que serviram bebidas e picanha a vontade.

Link:
🔗

Trancado