Atrasado, porém não sonegado!
* * * TD Realizado na sexta-feira, 07 de Dezembro de 2007 * * * *
Ave César,
Depois de uma reunião do caraio com um cliente filho da puta, parei aqui de madrugada pra tomar uma breja e esvaziar o saco que o cliente tinha deixado cheio... O lugar tinha uma bucetuda na porta pra servir de chamariz, mas ao que eu entrei ela já colou no outro cliente dela, que tava pagando tudo. Bem, fui ao balcão e pedi uma cerva e já chamei uma mulatinha bonitinha que estava sentada no sofazao.
Disse que se chamava Simone, tinha 23 anos, peitos grandes e bem feitos, coxuda, bunda empinada, sorriso lindo.Além de gostosa, é bonita a cachorra. Trocamos uma idéia e ela se mostrou bastante simpática. É esta falei comigo mesmo, pois independente da hora (madrugada) eu não iria encontrar nada melhor em Santo Amaro.
Pagos os tradicionais 35$00 pelo aluguel da vadia mais 10$00 de breja fomos ao quarto. Já na porta ela me pegou de jeito e me sapecou um beijo de tirar o fôlego, e daí pra frente foi só putaria. Fomos nos embolando e tirando a roupa ao rumar para o chuveiro. No box nos abraçamos,beijamos e rapidamente nos lavamos para não perdermos mais tempo. Caímos na cama ainda molhados. Ela me aplicou um maravilhoso boquete, lento e molhado, porém com vigor! Chupa com gosto. Depois de um tempo com ela mamando minha pica encapotei e fui pro ppmm. Meus amisgos,ela gemia, meabraçava e beojava comosefosse eu o último pinto do mundo. Emexia a xana debaixo de mim, esta nasceu pra meter.... Depois ela pediu pra ficar de 4.QUE VISÃO! Cintura fininha emoldurava aquela bunda grande, mas não enorme, além de muito bem-feita. Fiquei bombando um tempão e ela olhava pra traz, me beijava coma cabeça entortada pra trás.E foi assim até baterem na porta pelo tempo vencido.Coloquei ela delado e soquei sem dó até gozar...
Farei repeteco ,sem dúvida.
Recomendada para quem quer uma mulher gostosa, que goste de vara, mas seja light.
No meu caso, foi bom pra variar!!