POSITIVO Nome da Garota:adriane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boas amigos foristas, estive nesta casa a aprox. 3 semanas e estou postando agora, o episodio do solid, casa muito bem montada, bonita e com o pessoal bem atencioso, a casa em si segue um padrão de luxo, com uma ante sala bem montada, restaurante internacional e todo o sistema digno de uma casa 5 estrelas.
lendo aqui o relato dos foristas, a casa deve ser fraca de publico mesmo, pois qdo eu fui era segunda feira, vazia, e os amigos foristas dizem q terça tbm estava vazia, quarta imperator vazia, quinta dizem q é o dia q pega , e sexta e sabado fraca. mas enfim , na segunda feira estava com 2 amigos e fechamos uma garrafa de uisque. segunda feira é mais barata e sai "só" por 150, normalmente a garrafa de red sai por 300.
a hostess, uma loirinha lindinha me apresentou a casa, toda de cima abaixo, com detalhes e tudo mais . sensacional.
bom, estava eu, meus colegas, e mais 1 cliente só na casa, mesmo assim os shows acontecendo toda hora, muito divertidos e profissionais as garotas, pena que eram bem pouquinhas ( no maximo 8 na casa)
enchemos a cara com o litro dos deuses e apos secar a garrafa escolhemos as garotas, uma se chamava eduarda, uma ruiva de olhos verdes fuderosa. a outra nem me lembro o nome, mas era uma moreninha bem gostosa. e por ultimo a menina que escolhi, que não me lembro o nome . fui trocar uma ideia antes de subir pra ver se rolava um desconto no quarto e tal. e o proprio dono veio falar comigo e disse q complicava mto o desconto no quarto, mas q se eu quisesse, podiamos ir 2 casais em 1 quarto só ; como eu tava bebassa aceitei. e nisso chega a hostess e participa da conversa, qdo de repente ela começa a me abraçar e passar a mão ( carinhosamente ) e como tava mal perguntei na lata, ela disse q as vezes fazia programa tbm, qdo gostava do cara ( puta papo padrão mesmo, só que eu cai feito o animal que sou ) , e mandamos bala, subimos e meus camaradas não curtiram mto a ideia de suruba, então jogaram a grana na minha mão pra pegar outro quarto . subi com a menina linda, e partimos pro fight
a garota:
rosto: muito bonita, gp classe A olhos verdes e cara de santa, leva 9 pelo disfarce
corpo: nada extraordinario, baixinha, peitinhos bem protuberantes e formadinhos. barriguinha um pouco saliente e uma bela bunda. leva 8,5 pois não gostei de alguns detalhes.
papo: legal , nada demais, concluente e sem muito brilho. nota 6
nota geral da garota: 9 ... nota do conjunto ( com cerebro junto ) : 8,0
o TD :
a menina é bem perversinha na cama, se lubrifica sozinha, mas oral só com capote, nem perguntei se fazia anal, comecei e terminei comendo a mina de 4, sua "ostra" é mto admiravel
com lubrificação natural grosseira . ela se molhava demais . no fim do contexto ela foi uma foda normal, mas sei q isso aconteceu pq eu estava bebassa, senão teria conduzido a situação melhor e acho q a garota ficaria mais a vontade. nota 7 mas com certeza vou voltar, e vai ser com ela mesmo que vou acasalar.
----
considerações gerais:
a casa é boa demais e realmente precisa ter mais divulgação, pq dá até tristeza pelas garotas.
o plantel eu achei fraco, mas só fui uma vez e não posso relatar se é sempre assim.
os preços: A paulada é muito forte, talvez o publico que pague o valor pedido, esteja acostumado a outro nivel de garotas, ou no minimo mais opções.
A entrada é de 50 reais consumiveis e forista tem desconto, eu entrei por 30 reais consumiveis, mas acabei consumindo muito mais.
o estrago do Td foi de 200 a garota e 50 do quarto
o estrago total da noite foi de 250 gp + quarto mais 150 da garrafa e mais os energeticos. e a porção de fritas pra tentar voltar a sobriedade. paulada forte ...
valeu e não valeu ... valeu pela gp, mas o valor estava inflacionado, não que eu não pague, mas acho que por uma hora, é mto leve o lazer.