Solid Gold Club - Av. Ibirapuera - Moema
R$ 300,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnny Bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Show Morgana Dark

#16 Mensagem por Johnny Bravo » 23 Mar 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na quarta-feira, para assistir ao show da Morgana Dark.

Vi por lá também a bellabella e a tesãobrazil, do site Convento das Safadas.

A casa é boa, mas continua fraca por conta das poucas garotas. Tive que penar para encontrar alguma comestível. Na casa estavam eu, um brother, meia dúzia de malucos, meia dúzia de, digamos, garotas e várias moscas.

No fim, acabei por encontrar uma loira, cabelo comprido, carioca esperrrrta, piercing na língua, seios grandes turbinados (mas tão bem feito que nem parecia), bunda grande e uma cara de safada...

Após umas boas agarradas no sofá, subimos para o quarto. Ela é muito safada mesmo, bem vadia. Começou com um oral desencapado, bem feito, molhado e babado. Depois ela veio por cima e não aguentei muito tempo; esvaziei o saco. Também dei uns bons tapas na bunda, que ela adora e pede mais. Como passamos muito tempo nas brincadeiras preliminares, só deu tempo pra dar uma mesmo. Faz anal, mas não deu tempo. Mas valeu pela noite que estava caída, mesmo após o show da Morgana.

Como disse um forista anterior, a casa até é legal, bem localizada, mas o dono precisa fazer alguma coisa para aumentar o público. Sugiro começar contratando mais e melhores garotas.

Mas essa noite para mim acabou por valer a pena. Sorte !!! Mas não pretendo me arriscar mais enquanto não souber se as coisas melhoraram por lá.

Consumação: 50,00
Garota: 200,00 + 20,00 de taxa de cartão de crédito
Quarto: 50,00

Total gasto: 320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#17 Mensagem por Renton » 29 Mar 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani

após um rodízio em Santana, resolvemos conferir o plantel do SolidGold.
o salão não estava tão cheio, nem cheguei a entrar no restaurante,
logo encontrei o Ricardo, como sempre um bom anfitrião, disse que perdemos a luta no gel...
chegamos no show das top do Solid, destaque para a loira baixinha com umas pernas mais grossas
que a do Roberto Carlos, e pra Sabrina (que continua fazendo tipo).

tive a oportunidade de ver também o show da Cibele, que voltou naquele mesmo dia,
nem a reconheci a primeira vista, e olha que ela ainda me cumprimentou ao chegar,
só caiu a ficha na hora do show, reconheci pela tanguinha um tanto indecente,
dois fiozinhos atrás. depois do show ficou de boa, fui falar com ela mas logo sumiu.

ficamos no salão, conheci a Ariel, muito lindinha ela, foi super simpática comigo,
dançou "em cima de mim" inclusive... mas pegou pesado no valor do TD.

no final das contas a super ocupada Dani, deus as caras, quando já estávamos indo embora.
foi simpática, fez caras e boca, mostrou o pandeirão, e eu fiquei na fissura.
a Dani é mestiça, oriental, um rosto muito bonito, bem exótico.
no TD foi super empolgada, mandou muito bem, acho que foi com minha cara, rolou química,
ou é atriz. :wink:

ponto positivo: empolgação, pandeirão, oral.
ponto negativo: tem uma barriguinha saliente que ela disse que logo dará um jeito.

vale até um repeteco pra apreciar melhor.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#18 Mensagem por cyberpunk » 20 Abr 2007, 02:18

Senhores estava passando em frente e resolvi entrar para de distrair, eram umas 22:00hs.
Que decepção... tinha uma meia dúzia de garotas, mais uns 10 caras, e olha que hoje era o tal dia da Marcia Imperador.
A casa tem um boa estrutura, mas é muito fraca de mulher...
Quem sabe daqui a alguns meses... mas atualmente, não aconselho.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tdzinho no solid

#19 Mensagem por tintln » 23 Abr 2007, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
boas amigos foristas, estive nesta casa a aprox. 3 semanas e estou postando agora, o episodio do solid, casa muito bem montada, bonita e com o pessoal bem atencioso, a casa em si segue um padrão de luxo, com uma ante sala bem montada, restaurante internacional e todo o sistema digno de uma casa 5 estrelas.

lendo aqui o relato dos foristas, a casa deve ser fraca de publico mesmo, pois qdo eu fui era segunda feira, vazia, e os amigos foristas dizem q terça tbm estava vazia, quarta imperator vazia, quinta dizem q é o dia q pega , e sexta e sabado fraca. mas enfim , na segunda feira estava com 2 amigos e fechamos uma garrafa de uisque. segunda feira é mais barata e sai "só" por 150, normalmente a garrafa de red sai por 300.

a hostess, uma loirinha lindinha me apresentou a casa, toda de cima abaixo, com detalhes e tudo mais . sensacional.

bom, estava eu, meus colegas, e mais 1 cliente só na casa, mesmo assim os shows acontecendo toda hora, muito divertidos e profissionais as garotas, pena que eram bem pouquinhas ( no maximo 8 na casa)

enchemos a cara com o litro dos deuses e apos secar a garrafa escolhemos as garotas, uma se chamava eduarda, uma ruiva de olhos verdes fuderosa. a outra nem me lembro o nome, mas era uma moreninha bem gostosa. e por ultimo a menina que escolhi, que não me lembro o nome . fui trocar uma ideia antes de subir pra ver se rolava um desconto no quarto e tal. e o proprio dono veio falar comigo e disse q complicava mto o desconto no quarto, mas q se eu quisesse, podiamos ir 2 casais em 1 quarto só ; como eu tava bebassa aceitei. e nisso chega a hostess e participa da conversa, qdo de repente ela começa a me abraçar e passar a mão ( carinhosamente ) e como tava mal perguntei na lata, ela disse q as vezes fazia programa tbm, qdo gostava do cara ( puta papo padrão mesmo, só que eu cai feito o animal que sou ) , e mandamos bala, subimos e meus camaradas não curtiram mto a ideia de suruba, então jogaram a grana na minha mão pra pegar outro quarto . subi com a menina linda, e partimos pro fight

a garota:

rosto: muito bonita, gp classe A olhos verdes e cara de santa, leva 9 pelo disfarce
corpo: nada extraordinario, baixinha, peitinhos bem protuberantes e formadinhos. barriguinha um pouco saliente e uma bela bunda. leva 8,5 pois não gostei de alguns detalhes.
papo: legal , nada demais, concluente e sem muito brilho. nota 6

nota geral da garota: 9 ... nota do conjunto ( com cerebro junto ) : 8,0

o TD :

a menina é bem perversinha na cama, se lubrifica sozinha, mas oral só com capote, nem perguntei se fazia anal, comecei e terminei comendo a mina de 4, sua "ostra" é mto admiravel
com lubrificação natural grosseira . ela se molhava demais . no fim do contexto ela foi uma foda normal, mas sei q isso aconteceu pq eu estava bebassa, senão teria conduzido a situação melhor e acho q a garota ficaria mais a vontade. nota 7 mas com certeza vou voltar, e vai ser com ela mesmo que vou acasalar.

----

considerações gerais:

a casa é boa demais e realmente precisa ter mais divulgação, pq dá até tristeza pelas garotas.

o plantel eu achei fraco, mas só fui uma vez e não posso relatar se é sempre assim.

os preços: A paulada é muito forte, talvez o publico que pague o valor pedido, esteja acostumado a outro nivel de garotas, ou no minimo mais opções.

A entrada é de 50 reais consumiveis e forista tem desconto, eu entrei por 30 reais consumiveis, mas acabei consumindo muito mais.

o estrago do Td foi de 200 a garota e 50 do quarto

o estrago total da noite foi de 250 gp + quarto mais 150 da garrafa e mais os energeticos. e a porção de fritas pra tentar voltar a sobriedade. paulada forte ...

valeu e não valeu ... valeu pela gp, mas o valor estava inflacionado, não que eu não pague, mas acho que por uma hora, é mto leve o lazer.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

SOLID GOLD - AMANDA

#20 Mensagem por altobomgosto » 25 Abr 2007, 19:32

Ontem levei um cliente para conhecer esta casa.

Boite de alto padrão, garotas na média muito bonitas, excelente show de strip, ontem ainda teve a luta no gel, muito legal.

Como tava meio travado ( tinha bebido antes na INTERMODAL ) tava a fim mesmo é de shimbar ...

Destaque para a Amanda, garota muito bonita e faz um show muito legal, e a luta no gel que ela fez foi fenomenal!

Destaque tbém para a Laís, garota muito bonita e gostosa.

Entrada R$ 70,00 consumíveis, garotas na faixa de R$ 250,00, suite R$ 80,00.

Link:
🔗

german pile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por german pile » 14 Mai 2007, 09:30

Alguem já fez um TD com a Gabi ou Gabriela que atende no Solid Gold?

Link:
🔗

Libido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Shamara

#22 Mensagem por Libido » 16 Mai 2007, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Shamara

Esstive na Solid Gold na noite passada, sai com uma morena muito boa nome dela Shamara
somente estou postando depois de me recuperar da noite com muito sexo e loucuras
faz de tudo, tudo mesmo ate finaliza na boca como nos filmes, vale a pena.
Cache de 200,00 tembem atende na casa dela o telefone é **
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9456-2479
:P e mora em moema

Suprimido o número de telefone da garota, pois não ficou claro que a mesma permitiu a sua divulgação. Aos interessados, favor envia MP ao forista Libido.

Cordiamente, em 17/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#23 Mensagem por VladDracul » 23 Mai 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui ontem conhecer essa casa na Ibirapuera junto com cinco amigos.

Logo na entrada Lais, uma morena espetacular (1.80 de gostosura) nos recepcionou e mostrou a casa. Muito boa, com restaurante e salão com palco.

Ficamos tomando uma garrafa de whisky (pediram 300,00 no Red Label, mas o gerente autorizou fazer por 225) e vendo os strips, todos muito bons.

Várias garotas pela casa, se oferecendo.

Depois houve uma luta no gel onde a Lais "lutou" com duas outras garotas até ficarem peladinhas no palco.
Vi então uma mulatinha (Amanda) que começou a se esfregar em mim, peguei a Amanda e levei para o quarto.

Mulata deliciosa, corpo durinho, bunda lisinha.

Cai de boca na bucetinha dela chupando gostoso.
Depois ela me chupou também sem capote.

Finalizei nela de quatro, vendo aquela bunda lisinha e um cuzinho piscando (nao pedi para comer, pois ja tinha estourado a hora)

Corpo: 9
Bunda: 10
Peitos: 8
Rosto: 8
Beijo: 10!!!!

Valores:
Entrada R$75.00 (consumiveis)
TD R$200.00
Quarto R$60.00

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

voltei

#24 Mensagem por srmadruga » 04 Jun 2007, 11:51

voltei nessa casa quinta 31/05/07. com uma ótima localização,nao duvido que essa casa tenha tudo para ser a melhor de SP, entrando e seguindo reto temos um bar muito bem decorado, com ótima iluminação e cardápio, logo saindo do bar tem um aquário que divide o bar com o corredor de acesso ao salão de dança, nessa data conto que a variedade de mulheres foi excelente, o atendimento é TOP! é uma casa estilo americanshow. conversei com algumas garotas e o nivel é bom!!! não fiz TD pelo tempo ser curto, mas voltarei nessa casa, abraço

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#25 Mensagem por mark2006 » 04 Jun 2007, 21:18

Fui conhecer a boite na semana passada. São 75 reais de consumação, 60 reais a suíte e o programa combina-se com a garota. Encontrei alguns rostos conhecidos, garotas que já tinha visto no Café millenium e Conection. No geral, a casa tem uma infra estrutura muito boa, ótima localização, a entrada é bem discreta e o cliente desce com o carro no pé da escada que dá acesso a portaria da casa. Na noite, tinha umas 30 garotas, a maoria de nível médio. Compra-se notas de 10 ou 20 reais que são colocadas nos biquinis das garotas que fazem os streap teases, mas algumas delas não fazem programa. Fechamos uma garrafa de Red por 250 reais...conversamos com algumas garotas. Dá pra beijar no salão sem ninguém encher o saco... A casa é show, realmente muito bem montada, só acho que uma casa desse nível deveria ter mais garotas, tanto em quantidade como em qualidade. Achei que isso se devia ao fato da casa ser nova, porém já existe há um ano....Vou esperar um pouco mais pra voltar lá ...

Link:
🔗

Rufiaoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Solid Gold

#26 Mensagem por Rufiaoverde » 07 Jun 2007, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Loira

Continuando minha semana de liberdade/despedida de solteiro, fui ontem no SG que jah conhecia pela festa do GP Guia. A intencao era penas tomar umas cervejas e ver uns strips. Mas fui recepcionado pela Camila, que me fez companhia. Garota muito divertida que me deixou bem a vontade, jah que fui sozinho. Uma loira com 1,80, toda grandona, uma bunda e uma boca bem gostosas.

Lah pras tres da manha, depois de strips, cervejas, pegacoes no camarote, esfrega-esfrega, mao naquilo, a Camila jah havia seduzido meu corpo mas minha cabeca ainda nao estava totalmente entregue ($$$$$). Mas mesmo assim eu e meu cerebro de minhoca subimos pro quarto com ela e foi uma doideira.

A Camila eh uma safada profissional, queria estrear a roupa que tinha um decote que colocava os seios pra fora (gostei deles tambem) e tinha um buraco direto na bucetinha depilada, e eu comi ela cavalgando de costas pra mim e vestida. Chupa muito bem, alternando intensidade, engole ate o talo e tem uma lingua boa, oral sem capote. Nao tinha nem 10 minutos depois do primeiro tempo, ela saiu da ducha e ah veio de novo, toda tarada. Eu ate pensei que nao fosse tempo suficiente de intervalo, mas com ela de quatro, falando putaria, foi muito bom, gozei a segunda e ela a primeira. Beijou soh selinho.

Custo da brincadeira
consumacao - 124,00
quarto - 60,00
taxa cartao de credito - 20,00 (nem chiei, pra quem estah todo cagado um peido nao eh nada)
presentinho da Camila - 200,00
total - 404,00

E eu so ia tomar cerveja e ve uns strips............

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

THAMIS

#27 Mensagem por altobomgosto » 08 Jun 2007, 12:09

Terça feira dei uma passada na Solid Gold,

Entrada consumivel de R$ 75,00, estacionamento R$ 10,00

Casa muito elegante , belo bar , sala de shows muito legal, fui muito bem atendido pelo gerente Dimas e equipe.

Fiquei trocando umas idéias com a Thamis, mulata bonota, pernão , bundão , coxão , rosto bonito e simpática.

Dado o adintado da hora não fiz TD mas fica para uma proxima , com certeza.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#28 Mensagem por Denão » 13 Jun 2007, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Ola

Semana fui conhecer a casa, la chegando fui informado que havia uma festa na casa e que a entrada era de R$ 135,00 com chops livre e com direito a um quarto.
Negociei com a gerente, pois não bebo chopps e ela me fez R$ 65,00 com direito a um quarto apenas.
Entrei, a casa é bonita, mas porem achei o nivel das garotas fraco para a região, eu sinceramente esperava mais; algo como connection, misterium ou milenium.
Pedi um wisky e fiquei apreciando o plantel, que não devia ter mais de 20 garotas, conversei com algumas, chimbei outras qdo conheci a Eliane, loira baixinha, olhos claros, pele bem clarinha e bunda arrebitada, conversamos um pouco e resolvi ir para a suite.
La chegando tomei um banho junto com ela, qdo deitei na cama ela pegou dois hall´s extra forte, chupou um e o outro me deu; começamos um 69 bem legal; coloquei a camisola e mandei ver no seu cuzinho, ela aguentou legal, depois troquei a camisola e comi sua bucetinha em varias posições, ela gozou feita uma louca gritando, não aguentei e gozei tb.
Conversamos mais um pouco e fomos para o 2 round, chupou gostoso novamente, qdo comecei a mandar ver a porra do interfone não parava de tocar para avisar o termino do horario, desencanei e sai sem gozar a segunda vez.
Minha surpresa foi qdo fui pagar a conta, a gerente me cobrou o quarto, qdo o combinado era o quarto de cortesia, fiquei puto da vida mas paguei e me mandei.
Vou dar TD positivo para a garota pela performance mais para a casa eu dou nota ZERO !!!!!

Denão

Link:
🔗

Libido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

novo td na solid gold

#29 Mensagem por Libido » 24 Jun 2007, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

ola meus caros , estive novamente na solid gold estava tendo show com Morgana Dark , que realmente é uma fera de mulher ( gostosa e que xoxota louca ) isso no palco imaginem na cama , conversei com varias garotas mas uma me chamou atenção Milena , loira com cabelos trançados que chegou chegando uma simpatia de pessoa alem de ser muito gostosa , conversamos muito ela é muito extrovertida mas o que gostei mesmo foi a bunda ( que traseiro sensacional ) e um rosto meigo de menininha tem cara de 20 aninhos ( não me disse a idade ) , subimos para ape ( ninho de amor como ela diz ) que loucura ja começou tirando minha roupa e me chamando para uma chuveirada , la mesmo debaixo do chuveiro começou a me chupar com força e vontade quase gozei mas me segurei depois ela encapotou o menino e mandou ver no chuveiro mesmo , 2 tempo fomos para cama e ela cavalgou gostoso depois virou de quatro e não resisti gozei rapido , ela ainda queria tentar um anal mas o tempo acabou a tia da recepção colocou o despertador para funcionar e nos tirou do bem bom , ainda tem continuação pois quero fazer um anal gostoso com ela

presentinho morreu : 250,00
quarto : 60,00
entrada com 5 breja : 75,00
manobrista : 10,00
total da brincadeira : 395,00

valor muito honesto pela trepada .
Até mais moçada :wink:

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Estrutura impressiona

#30 Mensagem por hwtz04 » 02 Jul 2007, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Aproveitei um raro alvará noturno para ir conhecer a Solid Gold.
A casa impressiona. Logo na entrada um barzinho, onde rolava um tranqüilo jazz . Lá dentro, uma arena enorme para o show das garotas.
Como cheguei cedo (21:30), ainda não tinha show. Fiquei no bar, só curtindo um whisky e uma musiquinha, olhando as meninas. Aí o ponto fraco da casa. Havia até que bastante garotas (mais de 20), mas muito ruinzinhas. Tirando umas 2 ou 3 passáveis, o resto era de meninas muito fraquinhas.
Fiquei conversando com uma meio loira, já balzaca, mas muito boa de papo, chamada Ângela.
Subi pro quarto e a menina mostrou que, apesar da idade, tem tudo em cima (e um bom cirurgião plástico). Silicone na medida certa, sembarriga, estrias ou celulite não perceptível. A foda em si não foi das mais animadoras. A menina é meio travada. Chupeta sem, sem grandes emoções. Anal não pedi.
Valeu porque o lugar é muito bom, a menina é muito legal e inteligente, mas a foda em si não foi memorável.

R$ 123,20 (deram o troco até das moedas...)
R$ 250 (garota)

É uma pena que a casa não abra em horário mais interessante (à tarde, ou para o almoço) para os paulistanos casados poderem freqüentá-la

Link:
🔗

Trancado