NEGATIVO Nome da Garota:Maisa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana eu resolvi dar uma passada por lá depois de tomar uns chopp's com uns amigos. Já fazia um bom tempo que eu não ia lá e confesso que achei o nível das meninas fraco.
Pra começar colou uma sem noção que pediu R$200,00 pra trepar nas cabines (R$30,00/40min) e R$300,00 pra ir pra um hotel. Se não me engano, o nome dela de guerra dela era Priscila e, convenhamos, cenzão já era muito pra ela.
A que me chamou a atenção foi a Maísa, que começou com R$150,00 na cabine e R$200,00 + R$20,00 do taxi pra sair. Não sei porque, mas elas insistem muito pra sair da casa. Deve ser por causa dos R$10,00 de comissão que elas levam do Lido/Metrópolis... Bom, depois de um pouco de conversa ela deixou o TD por R$150,00 + taxi, pra ir pro Lido. Ah, anal nem pensar, nem pagando a mais! Já na saída ela me pediu 10,00 pra ela pegar a bolsa (fora o drink padrão que tem que pagar pra tirar ela da casa). Já não gostei. Chegou no hotel, ela pediu o quarto mais simples e pediu também uma cerveja (que eu paguei). Ok, até aí eu achei que ia valer apena. Até então eu estava achando que ela devia ter uns 23/24 anos. No que ela tiour a roupa deu pra perceber que ela tinha no mínimo 28 (pela bunda caída e pela quantidade de celulite. Aliás, eu devia ter tentado meter num daqueles buracos...). Tudo bem, acontece, eu ainda achava que ia valer a pena, ela era simpática. Ela até começou bem no oral (com capote), levou bem, mas sem muita empolgação. Aí sentou em cima da criança e começou a cavalgar de costas pra mim. Primeiro, fazia tempo que eu não pegava uma buceta tão laceada. Até me lembrei daquela música dos Raimundos "Eu quero é ver o oco", pois bem, eu vi... E olha que já falaram muita coisa de meu pau, menos que ele é pequeno... A outra coisa que pude reparar foi no motivo de ela estar tão arredia quanto ao anal, tava com uma fissura no cu, que de virgem não tinha nem o ascendente... Pra encurtar a estória, foi uma metida extermamente burocrática, tive a impressão de que se eu saísse pra tomar um café ela nem perceberia e continuaria gemendo do mesmo jeito. Detalhe, sem direito a repeteco. Bis só se for o da Lacta...
Rosto: 8,0
Peitos: 7,0
Bunda: 4,0 (bunda caída por bunda caída, fico com a da patroa)
Vaginal: 3,0
Oral: 6,5
Beijo: nem selinho
É isso.