POSITIVO Nome da Garota:Luana
Beijou na Boca:SIM
E aí Galera!!
TD bem fresquinho feito agora a pouco a tarde....Andando em Pinheiros como sempre me aventurei entrar na casa amarela "cagou na panela"...Pareçe que rima!!!
Antes passei na Estação e tinha mulher prá caramba....Mas resolvi entrar neste antro pq o preço é o melhor na região...Continua 60 Reais!! Não tive a sorte de encontrar a Renatinha, ela vazou da casa mas achei uma mulatinha com cara de menina....Na verdade eu tava tão seco e a casa não dava opção...Não tem mulher bonita, somente comestivel!!!
Voltando prá mulata, ela é magra, tem quase 19 anos, peitos pequenos e uma bundinha média, cabelos ruinzinho tipo mal pranchado, dentes feios tem até um buraquinho no canto da boca qdo dá um sorriso colgate
...Enfim, pareçia que tava meia bêbada mas resolvi arriscar afinal disse que é uma safada na cama....Na hora do acerto me bateu um arrependimento pq a mina é feinha prá dedéu...Ahh...O nome dela é Luana, diz ser verdadeiro e mora no Campo Limpo.
Mas como sou São Jorge....Não vou fugir do dragão e rumo ao quarto....Chegando lá ela foi tirando meu tênis, minha meias, minha calça, minha camisa.....Só ela tirando e eu olhando....Ela tirou as roupas delas e ficava provocando....Pegou meu Jr. e começou a chupar muito gostoso....Na pressão, engulia, batia na cara, chupava minhas bolas, deixou meu pau todo molhadinho....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Começou um esfrega e percebi que ela queria colocar dentro "sem"....Aí falei...Parando aí moçinha....
Coloquei o capote e ela veio por cima...Mexe muito bem, depois peguei a Luana de quatro e que visão....Ela tem uma bundinha gostosa de se bater, gostava que puxava seus cabelos e xingava de safada, putona, enfim....
Qdo começei a colocar meu pau no buraquinho de cima ela começou a sussurar que ia doer...Blz, não vou forçar então voltei no buraco de baixo e tome soca-soca!!! Ela era melhor transar com ela de costa pq a imagem da bunda dá um tesão e de frente tipo 3X4 era horrorosa!!!!
Depois peguei ela de pé com uma perna na cama e soquei até gozar....Que delícia!!! Tomamos uma ducha e vazei dali!!!
Ela pareçe ser uma moça boa....Ela tem uma tatuagem em cima dos peitos murchos com a letra "y" que é o nome do filho dela....Tirando este porém, e a cara tb dá prá comer legal ela....
É foda que com tantas meninas bonitas lá no Estação fui escolher uma "tilanga" na casa amarela....Penso eu que queria uma transa "fodastica" e se vc pega uma garota bonita geralmente são fresca e fazem o básico....Uma foda como tive com ela com certeza não vou ter tão cedo a não ser um repeteco com ela....Mas ela é feinha demais....Não vou encarar de novo não!!!