End Night - Al. Santo Amaro, 535 - Santo Amaro
R$ 51,00 - Telefone: 5687-4620

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 51
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Iris - metida garantida

#16 Mensagem por Cairo Demônio » 24 Out 2007, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ir?s Mineira Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
* * *TD realizado no sábado dia 20/out/2007 * * *

Repeteco atrasado com esta vadia. Depois de beber que nem um condenado, decidi que precisava me recompor antes de chegar em casa. Como estava nas imediações lembrei-me de que esta vadia é certeza de uma bela foda.

Ao chegar a vi sentada no sofá e a chamei. Paguei a tradicional cerveja de garrafa ora ela (10$00, mas a mina vale este agrado) e sem maiores embromações fomos pro quarto. Pagos os módicos 60$00 pelas brejas mais meia-hora de buceta.

No quarto já fui logo tirando a roupa e encapotando o danado, pois nem ball-cat eu estava afim naquela noite. Enquanto ela arrumava a cama, ergui a saia dela e num repente abaixei a calcinha. Ela olhou com cara de safada e a peguei ali mesmo em pé. Ela ainda tentou pedir pra eu esperar, mas nesta altura do campeonato eu j;a estava dando uma surra de vara nela. Segurei a vagabubda pela cintura (e que ancas a puta tem!!!!) e soquei com gosto. Quanto mais eu metia mais empurra ela pro lado da cama. Teve uma hora que ela apoiou com as mãos, senão ia cair.

Abri as pernas dela e coloquei ela de 4, aí foi bate-estaca até o final. Tapa na bunda, puxão de cabelo, e ela olhava pra trás pra beijar. Foi louco e muito gostoso. Pra terminar gozei numa espanhola de classe, uma vez que o forte da putinha são os enormes e lindos peitos. Pedi pra gozar na boquinha (como toda a vez eu peço), mas a resposta foi a padrão: “não, na boquinha não…”.

São os únicos pontos negativos: não deixa gozar na boca e nem libera o brioco, mas quem sabe com o tempo e o devido estímulo ($$$$$). :twisted:

Enfim metida com prazer garantido. Esta vadia faz parte da minha Safra de Seletas Putas.

(PS esta semana vou visitar otra peituda, a Michele do Afrodite, bem al lado...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iris, capote do ano

#17 Mensagem por Cairo Demônio » 30 Mar 2008, 20:13

+ + + TD atrasado, mas não sonegado. + + +

* * * TD realizado na quinta-feira, dia 06/03/2008 * * *

Parei aqui e de cara vi a puta, que voltou da outra boate para esta. Estas vadias ficam neste pingue pongue que é uma bosta. O dia que vc quer contrar a vadia não acha; o dia que não quer pumba! A puta ta lá.... Carai... . Paguei uma bebida quente pra ela (eu já estava balão de tudo, e nem pensei) e fomos direto para a trepança. Um avez pagos os absurdos 95$00 por uma porra dum drinque que nem sei qual foi, uma cerveja e meia hora de xana rumanos pro matadouro.

No quarto já fiquei pelado e puxei ela pro meu pau. Ela estava mamada também e ficou sentada chupando meu pau. Eu estava em pé na frente dela e resolvi colocar a cabeça pra trás para degustar aquela chupeta. Maldita hora, pois perdi o equilíbrio ao perceber que o mundo gira, mas só que para os bêbados, gira mais rápido... Aconselho aos amigos nunca fazerem movimentos bruscos com a cabsça quando estiverem, digamos assim, um pouco altos...

Bem, o trouxa aqui quase caiu de costas, a sorte é que parei na parede logo atrás de mim. Ai que pancada!!!!! Foda foi a mina, que estava gradada em mim chupando minha pica, agarrada nela com a boca e segurando (mais forte do que deveria) a base do meu pauu. Bem, como o meu movimento ela se desequilibrou também e (idiota que é) me segurou pela pica com as duas mãos pra se firmar e não cair.

Resumindo, a parede me segurou, mas a vadia veio junto e caiu de cara no chão pois estava segurando na minha vara. Fodeu! Ficou lá, estatelada, parecendo uma mendiga... Comecei a rir ao ver o estado da vadia caída de cara no chão, mas eu ri tanto que tive de sentar no chão... As gargalhadas deviam ter sido ouvidas em todo o andar, pois a vadia começou a me xingar como se eu fose o culpado dela ser burra. Foi foda. A puta ficou fodida e queria ir embora ameaçando fazer barraco. Resumo da ópera, não rolou porra nenhuma, pois além de não ter clima a piuca estava mole que nem gelatina. Mas garanto que ver o tombaço dela valeu mais do que a trepada...

Sem sei como classifico esta merda... Acho que positivo, pois valeu pelas risadas, ahhhh valeu.

PS: a vadia disse que nunca mais vai subir comigo rs rs rs rs Sinto pelas peitolas que são show, mas paciência...

Editado pela moderação

O TD não ocorreu e por isto perdeu o status.

Steve

31/03/08

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iris Peituda - Retornoooo

#18 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Mai 2008, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ir?s Mineira Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na segunda-feira 7/mai/2008 * * *
(atrasado, mas não sonegado)

Salve César,
Saudades de peitaria me levaram de volta a este pulgueiro. Eu havia me desentendido com a vadia na última vez, mas não agüentei de vontade de dar um fight nela.

Como ela é puta, eu apareci no lugar na maior cara de pau. Pedi uma cerveja e a chamei pra conversar. Ela veio toda manhosa, dizendo que era pra gente fazer as pazes (cario, olha que bosta!) ao que eu disse que sim (!!!) e pra evitar maiores transtornos nem discuti a questão.

Paguei os tradicionais 51$00 (não paguei desta vez porra nenhuma pra ela) e fui direto pro quarto. Dei uns beijinhos, mas ela veio louca e babando. Me beijou, lambeu, apertou, a mina tava louca. Chupou gostoso e nem perdi tempo, encapotei e fui pro frango assado, ao melhor estilo Cairo-Demônio. Estocadas fortes enquanto eu apertava as tetas dela. Ela gemia altyo e fazia cara de tesão. Não resisti muito e tirei a camisola dando um jato de porra que foi na cara dela, deixando parte do cabelo todo melado.

Ficou meio puta, mas não falou nada. Se não fosse pelas tetas descomunais eu não comeria mais, mas desta vez foi gostoso.

Recomendado pra quem gota de GPs peitudas. Eu acho que enjoei dela...

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve » 28 Mai 2008, 01:37

Cairo Demônio,

Seus td´s são sempre muito confusos. Neste logo acima vc está afirmando que não rolou cache para a puta?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Mai 2008, 09:56

Steve,

Pelo que entendi, esta boate funciona em esquema de pacote, sendo que o valor do TD é pago para a casa (R$ 45 1/2 hora + 6 de consuma) que repassa o cachê para a perva e o que o Cairo deixou de pagar foi uma bebida para a puta (liberalidade opcional), ao contrário da sua visita anterior, no que fez bem visto o resultado do TD postado acima do último.

Este inclusive deveria manter o status, uma vez que o forista pagou para tal e foi para o quarto com a perva. Que os dois estejam manguaçados e que ele ficou brocha transformando a trepada em meia-hora de conversa de bêbados não implica em desclassificação do TD.

Talvez em desclassificação do cabação, mas isso já é outro papo ... :lol:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#21 Mensagem por Steve » 28 Mai 2008, 12:57

Gringo Aposentado escreveu:Steve,

Pelo que entendi, esta boate funciona em esquema de pacote, sendo que o valor do TD é pago para a casa (R$ 45 1/2 hora + 6 de consuma) que repassa o cachê para a perva e o que o Cairo deixou de pagar foi uma bebida para a puta (liberalidade opcional), ao contrário da sua visita anterior, no que fez bem visto o resultado do TD postado acima do último.

Este inclusive deveria manter o status, uma vez que o forista pagou para tal e foi para o quarto com a perva. Que os dois estejam manguaçados e que ele ficou brocha transformando a trepada em meia-hora de conversa de bêbados não implica em desclassificação do TD.

Talvez em desclassificação do cabação, mas isso já é outro papo ... :lol:
Gringo,

Valeu pelo esclarecimento. :D

Link:
🔗

Responder