* * *TD realizado no sábado dia 20/out/2007 * * *
Repeteco atrasado com esta vadia. Depois de beber que nem um condenado, decidi que precisava me recompor antes de chegar em casa. Como estava nas imediações lembrei-me de que esta vadia é certeza de uma bela foda.
Ao chegar a vi sentada no sofá e a chamei. Paguei a tradicional cerveja de garrafa ora ela (10$00, mas a mina vale este agrado) e sem maiores embromações fomos pro quarto. Pagos os módicos 60$00 pelas brejas mais meia-hora de buceta.
No quarto já fui logo tirando a roupa e encapotando o danado, pois nem ball-cat eu estava afim naquela noite. Enquanto ela arrumava a cama, ergui a saia dela e num repente abaixei a calcinha. Ela olhou com cara de safada e a peguei ali mesmo em pé. Ela ainda tentou pedir pra eu esperar, mas nesta altura do campeonato eu j;a estava dando uma surra de vara nela. Segurei a vagabubda pela cintura (e que ancas a puta tem!!!!) e soquei com gosto. Quanto mais eu metia mais empurra ela pro lado da cama. Teve uma hora que ela apoiou com as mãos, senão ia cair.
Abri as pernas dela e coloquei ela de 4, aí foi bate-estaca até o final. Tapa na bunda, puxão de cabelo, e ela olhava pra trás pra beijar. Foi louco e muito gostoso. Pra terminar gozei numa espanhola de classe, uma vez que o forte da putinha são os enormes e lindos peitos. Pedi pra gozar na boquinha (como toda a vez eu peço), mas a resposta foi a padrão: “não, na boquinha não…”.
São os únicos pontos negativos: não deixa gozar na boca e nem libera o brioco, mas quem sabe com o tempo e o devido estímulo ($$$$$).
Enfim metida com prazer garantido. Esta vadia faz parte da minha Safra de Seletas Putas.
(PS esta semana vou visitar otra peituda, a Michele do Afrodite, bem al lado...)