Emmanoele - R. Augusta, 877 - Consolação
R$ 200,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 18
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dtp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina (senão me falha a memória)

#16 Mensagem por dtp » 30 Jun 2009, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas de putaria...

Estive nesta casa exatamente no dia 18/06 pela primeira vez. Saí do trabalho cansado, estava com um consultor carioca trabalhando até tarde comigo e doido para conhecer a Augusta. Fiz o trajeto completo umas 03 vezes, descendo e subindo, até que de tanto esse colega insistir, resolvi parar o carro, praticamente ao lado do AS282.

Entrei lá, estava péssimo 500 cuecas 3 GP's... um showzinho de lesbianismo dos piores onde foi o tempo de consumirmos o que tinhamos direito e vazarmos.

Saindo de lá, entramos no Emanoele...lá chegando, logo de cara já se foram R$10,00 que davam direito à 02 cervejas. A casa em si, é estilão Augusta, bem ruinzinha. Estava vazia e tinha algo em torno de 04 garotas no salão. Meu colega carioca avistou no fundo do salão, final do balcão do bar próximo ao palco, uma garota branquinha, cabelos castanhos claros com mechas loiras, visualmente meio gordinha. De longe era a TOP do lugar... As demais eram bem ruins..

Me aproximei dela e me apresentei. Senão me falha a memória (voltarei na casa para confirmar) o nome dela era Sabrina. Paguei-lhe um drink começamos a conversar e ela definitivamente me convenceu a fazer o TD. Se esfregava muito e mostrou-me o corpo ainda no salão. Eu diria, que é uma falsa gordinha. Ainda que tenha alguma barriga, não há excesso de flacidez ou marcas, estrias em ranhuras. É uma típica "gordelícia"...rs :razz:

Negociei valor com ela e lá se foram R$160,00 por 01 hora (R$80,00 meia) + R$44,00 do quarto (02 períodos de meia-hora) - detalhe esse que não me foi informado... vendeu-se o quarto na negociação somente como R$22,00. COBRARA 20% DE TAXA DO CARTÃO!!! Paguei, pq o esquenta com a GP havia sido muito bom e eu fiquei curioso p/ saber como seria a conclusão da night.

O quarto era péssimo... mal iluminado, camisinhas no chão, cama ruim de alvenaria, sem lençol... aparência péssima. Mas meu julgamento é o atendimento da GP...

Ela me tirou a roupa, com todo cuidado para não estragar meu paletó, dobrou tudo e foi muito cuidadosa e carinhosa nessa fase inicial... Nos beijamos um pouco, começou o esfrega e esfrega... até que fomos para cama e começou a brincadeira:

ORAL: Com capote, mas dentro de um padrão aceitável de satisfação, no início parecia muito mecânico, mas o olhar da safada, com aquela carinha de menininha novinha, um olhinho verde... ela lambendo e te olhando engolindo e fazendo cara de quero mais... dou nota 7!

FODA: Ela iniciou com uma cavalgada seguida com doses boas de reboladas e um pouco de pompoar. Cavalgou de frente, de costas coloquei ela de 04... foi meio desajeitado pois ela havia acabado de fazer uma tatoo onde eu costumo segurar, mas ela era uma delícia... bunda grande, pernas gostosas, seios médios p/ grandes e acreditem... DUROS sem silicone. Enchi a borracha enquanto fodia ela D4. Segundo tempo, rolou um papo, seguido de chupeta capotada com a mesma empolgação ou mais do que a primeira... Quando estava no ponto, ela meio que desconfiou que desse tempo de acabar... dessa vez pedi a cavalgada... estava foda de gozar...mas ela se empenhou legal... rebolou sentou, esfregou, virou... até que eu enchi a borrata novamente... Nota 08 p/ foda também... O básico rolou tão bem, que nem me despertou vontade de pedir o brioco!

Ela é muito gatinha, nem tanto namoradinha e muito safada... os beijos são meio com esquiva, o rosto é lindo o papo é agradável e o corpinho apesar de poder ganhar umas abdonminais estava muito legal... O forte dela é o pré TD e a foda é realmente boa, com vontade... lubrificação natural...

Saí do programa, voltei p/ o salão p/ esperar o amigo carioca e a puta quase me convence a ir p/ o quarto de novo...Esfregou, provocou, beijou que o pau subiu de novo e quase fui p/ um terceiro round...

Voltarei pela GP e não pela casa, tenho certeza que ela pode render mais coisas do que me rendeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 09 Jul 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
... já tinha visto essa puta no Emanoelle , mas nãoi tinha lido so TDs com ela ....na primeira vez que conversei com ela a achei meio malinha mas a cabeça de baixo ....sendo ela a puta mais gostosa da casa e meu Brother Jeba indo pro quarto com a namoradinha dele pra ficar 1 hora combino com a puta e averbo todos os detalhes do atendimento para ficarmos 1 hora no quarto ela pede aquela Ice padrão e continua negociando diz que só chupa com capa , ameaço deixar quieto e ela aceita subimos pagamos o programa e adentro os muquif...digo quartos ...suborno pra conseguir um chinelo tomo um banho ela tbm a puta é mesmo muito bonita pro padrão da casa rosto lindo corpo em ótima forma ( tirando umas estrias na lateral da coxa , nada que comprometa)...na cama dá uma enrolada mas começa a chupar meio sem jeito pega no tranco e vai embora ótima chupeta :twisted: , como tava embalado pego ela no PPMM e ela por cima e gozo rápido.... banho e ela pede outra Ice :evil: :evil: , condiciono a uma terceira foda já que ainda tinha muito tempo....ela chupa novamente dessa vez sem tanta frescura chupo seus peitos e beijinho tem uma boca bonita a gostosa ....pego ela de quatro boa bunda gostosa mas não libera ...gozo de novo ....banho libero a Ice e ela embaça novamente pra chupar :evil: , dessa vez tem mais trabalho mas ressucita o morto chupa por um tempo e peço pra pegar ela em pé em cima da cama como ela é alta fica perfeito pra minha altura encaixe exato começo a bombar e castigo a morena a pego pelo cabelo e bombo até baterem na porta pela quarta vez !!!

rosto : 9 muito bonita boca linda
corpo : 8 em forma barriga lisinha morena alta
buceta : 9 apertada e cheirosa apararada mas não lisa
oral : 9 embaçou pra fazer mas tem as técnicas
bunda : 8 proporcional gostosa
simpatia : 7 não é uma pessoa muito facil

investimento 200,00 + 50,00 quarto + muitas Ices :evil: :evil: :evil: :shock: :?
tempo pouco mais de 1hora
repeteco : até repetiria mas não lá , puta de potencial mas me disse que está lá a 2 anos desperdicio de talento :!:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Carol

#18 Mensagem por jebanelas » 12 Jul 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Descendo a Augusta mais uma vez,com o DK,fizemos um primeiro pit-stop no Emanoele,assim que entramos,fui laçado de cara pela Carol,com seu sorriso cativante e já conhecida minha,a moça da terra de Jesus se atracou em mim,ficamos conversando,matamos as saudades,pois da outra vez que tinha saído com ela lá,fui muito bem atendido por ela.Depois de algumas Ices... :x :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: ,partimos para o quarto... :x :x #-o [-X ,aquilo é brochante,mas enfim,coloquei a garota na chupeta,ponto forte da GP,mama muito bem,chupou por bom tempo,depois de encapado veio cavalgar,a garota tem bons movimentos,mas um pouco fora de forma,já sentindo ela cansada,virei ela de lado e soquei nela por trás até gozar..pausa para mais uma Ice.... :oops: :evil: ...passado um tempinho,a GP veio mamar de novo,continuei nessa até quando perguntei se ela queria beber o leitinho do Jeba,mal tinha dito que sim,ficou com a boca cheia....de leite..... :wink: .Daí me vem o Eminem bater na porta e perguntar o telefone do meu amigo que estava com a morena no quarto ao lado..... :shock: :shock: :shock: ,esse DK,por onde passa,arrasa corações.... :lol: :lol: :lol:

Despesa: 250 por 1 hora/ 300 de Ice...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obs:o que me levou a ruína foram as pata lentas,as mulheres rápidas
e um monte de Ice na zona.. :x :x :razz: :razz: :razz: 8)

Link:
🔗

Ed Lascar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Emmanoele - R. Augusta, 877 - Consolação

#19 Mensagem por Ed Lascar » 02 Ago 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
Td feito no sabado 31/07.Entrada 10 contos direito a 2 brejas e conhecer outras 2 casa por ali mesmo.
Fui sozinho nesse puteiro e cheguei por volta da 1 da madruga, tinham poucas garotas e ´poucos cuecas, fui pegar a breja da casa e fui para mesa. Se apresentou uma pernambuquinha chamada Nani, gostosinha, aliás todas as minas são bem comiveis. Vi q antes de vir até a minha direção ela trocou ideia com o carinha do Bar. Perguntou meu nome e me pediu um drink, um flash não sei o q lá, só sei q a dose era 75 reis, pode? Acho que me acharam com cara de otário, só pode, aliás cara eu posso até ter mesmo. Cheguei nela e disse q já era macaco velho que não entraria nessa, ela ficou meio sem graça e disse que era "obrigada a fazer isso", mas como não sou obrigado a pagar ficamos assim, ela me cobraria 150 reias pelo fight, mais 25 do muquifu. ficamos conversando, ela pegando no meu pinto eu passando a mão nela até q ela desistiu. Aliás eu estava de olho em uma morena que devia ter uns 1,80 gostosona e bonita de rosto.
Aí chegou uma loirinha q me animou. Marina seu nome, fez um strip no palco onde me olhava e se exibia pra mim, gostosinha, cabelo curto, branquinha, peitos pequenos mas muito bom de chupar, bunda e pernas proporcionais. Mais da hora que a anterior.
Chamei e começamos a conversar daquele jeito, ela sentada no meu colo, se esfregando eu passando a mão na xota na bunda, passando a lingua nos seus peitos, ela usava um vestido cinza com um belo decote. Disse que o programa era 100 e que fazia tudo.
Eu perguntei td mesmo? Ela confirmou.
Chegamos no quarto tirou a roupa e vi q não era aquilo td, mas nada q tirasse meu tesão, chupou com camisinha bem gostoso, peguei ela no papai e mamãe, gemia como uma cadela, depois virei ela de bruço para comer seu cuzinho ficou meio receosa pq meu pau é grosso, pediu para colocar devagarzinho e depois q entrasse q eu poderia bombar forte e fui o q fiz, bombei como nunca bombei uma mulher pelo cu ela disse q estava gostando e q meu pau era uma delicia, acabei gozando assim.
Fazia tempo q não gozava em um cu tão gostoso e sem frescura. Recomendo e replay com certeza.
A perva foi com a minha cara e me deu seu telefone, aliás ultimamente é a terceira puta consecutiva q me da o fone. Qdo eu quiser um cuzinho só ligar.

Conselho: A rua augusta é legal de ir com amigos, visitar pelo menos uns 3 puteiros e se esfregar com as putas, passar a mão ver uns strips, agora quem quiser um foda mais caprichado recomendo prive ou casas de massagens de 80 reais pra cima.

100 garota + 25 muquifo + 10 entrada 30min

Link:
🔗

GoldmanSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por GoldmanSex » 08 Ago 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Lendo o tópico do amigo Ed Lascar fiquei curioso a respeito da casa e resolvi conhecer.

Já tinha certo tempo desde a última vez que fiz um TD...Resolvi voltar a ativa sexta passada.

A casa em si é igual a todas as casas da Augusta. Isso quer dizer que é suja, rsrsrsrs!!! O plantel achei fraco pelo menos no dia em que fui. No entanto me chamou atenção uma morena que acredito se chamar Nicole.

Depois de uma conversa básica sobre condições de pagamento e prestação de serviço (Rsrsrsrs) acertamos em 150/40min

No fight rolou diversas posições mas estava demorando pra gozar...Ela apressou a gozada. Perguntava toda hora se eu tinha gozado e numa certa hora parou e começou a punhetar até a porra jorrar na mão dela.

Pelo esforço classifico o TD como positivo mas não haverá repeteco!!!!

Link:
🔗

samuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Emanoelle - furada....

#21 Mensagem por samuzeiro » 27 Ago 2010, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Beijou na Boca:NÃO
Galera.
Fim de semana em SP. TD da quarta noite (na quinta comi a Bruna ferraz. descrevi no tópico dela)
Fui nesta casa. Na entrada até achei que tinha me dado bem pq. tinha poucos cuecas e umas 5 meninas, todas comíveis.
Fui logo abordado pela patrícia.
Morena, alta, gostosa e de bom papo.
Batemos um papo e combinamos R$ 150,00 (R$ 125,00 dela e R$ 25,00 da casa, segundo ela)

Mas acho que a casa (e ela principalmente) ganham é nos drinques.
Eu bebi 2 cervas (inclusas na entrada) e ela bebeu umas 4 vodkas com energético (R$ 275,00).

Podem rir de mim.....

banquei o babaca. Paguei caro por uma metida muito fraca.
O quarto é um LIXO.
Ela fica pedindo bebida durante a metida....
Fica uma garçonete (garçom... sapatão) batendo na porta oferecendo bebida.

Resultado: UMA MERDA.

Me arrependi.

se forem lá, não tomem nem água da torneira..

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 28 Ago 2010, 12:44

Ontem passei nesse Emanuele e está do mesmo jeito.

A 'Patricia Morena' e o resto...essa Patricia é mesmo a mais interessante do lugar, mas pelo visto continua a mesma pilantra. Achei que ela engordou/inchou um pouco, mas até que chama atençao, se comparada com outras do lugar. O garçom sapata estava lá.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#23 Mensagem por DinoMoreno » 03 Set 2010, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Estive há umas 02(duas) semanas atras, numa quinta-feira por volta das 22hs, eu e mais 02 amigos, passando na porta de várias casas da região e quando passamos enfrente esta, lá estava essa tal Patricia na Porta vestido Azul, Gostosa pra caralho, resolvemos entrar, as garotas ainda estavam se trocando, outras ainda chegando..só mesmo essa tal Patricia que prestava e pro meu Azar ele escolheu logo eu como a vítima (Nossa me lembrei do Filme Um Drink para o Inferno)Lembram daquela gostosa que dançava com uma Cobra no pescoço e tal? Pois bem!
Convidou pra sentar no canto com ela, ficou me elogiando, passando a mão em mim, beijando o canto da minha boca, até começar a pedir as bebidas, liberei uma, até porque, tomava com ela, né?
A medida que ela vai pedindo bebida e vc vai liberando ela tbm vai se soltando, pegou no meu pau, sentou no meu colo, e pedindo bebida!!E eu Liberando, nisso meu camaradas já estavam com outras da casa!!! Não me atentamos que a Comanda ficou com o tal garçom Sapatão. Bom, não resisti e combinamos (R$150,00+ 25 do Quarto +10% pagtoCartão) = R$192,00
tomei banho, chegamos no quarto lá vem ela pedindo mais bebida, e eu liberei, começou a chupar com camisinha, como ainda era cedo arrisquei chupar a buceta que tava mesmo deliciosa depilada, fui meter D4 e não resisti e gozei, fui tomar banho denovo, depois foi ela, esperei saimos para o salão juntos, pediu mais uma bebida ae eu disse que não! Ela saiu que nem tchau me disse e já foi sentar no colo dos moleque que estavam lá!!!
Os amigos não comeram ninguem ficaram tbm só nas bebidas pras Putas!!!
Na hora de sair perguntamos da comanda um pro outro, o garçon Sapatão venho entregar!!Gente tinha muito pauzinho I I I I I I I I I I I I I I I, assinalado na comanda! Hora de ver a conta R$ 810,00, só de bebida! lembram que a Puta eu já havia pago antes de fuder!!!
Detalhe quando a mulher vai apresentar a conta, já chega junto uns 04 seguranças em sua volta!! Nem gosto de lembrar, pegando tudo que tinhas nos bolsos, arrecadamos R$400,00 reais, e agora? Saquei um cartão de Crédito que nem lembrava que tinha um VISA das CASAS BAHIA que tinha tirado no natal lá na SupercasasBahia do Anhembi, foi a salvação!
Pagar puteiro com Cartão das Casas Bahia velho!! Não tem preço!
Ah durante o nosso tempo lá na casa, alguns caras foram levados para uma salinha e apanharam, mas apanharam, que ouvia vozes dizendo, pelo amor de Deus Não me bata mais!! Com certeza algum coitado que não tinha um Cartão Casas Bahia!

Ainda volto lá sim... ah volto!!! Pra tomar 02 cervejinhas, passar a mão nas Putas e vazar!

Campanha = Diga não às Bebidas!

Link:
🔗

soulman654
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por soulman654 » 21 Nov 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Entrei há alguns dias neste muquifo e confesso que se tivesse lido os relatos anteriores, passaria direto pela porta!

Saindo do Casarão, vi uma loira gostosa na porta, e para não ir de saco cheio para casa, resolvi entrar. De cara não me arrependi, tinha bem menos cara ximbando que na casa que eu estava, e uma duas garotas comíveis.

Logo que sentei fui abordado por uma tia loira com sotaque nordestino. Expliquei que estava apenas conhecendo a casa e que não gostava de ficar caroçando ninguém, ela entendeu o recado e disse: "se você escolher outra garota, é um direito seu", algo como "não vou ficar chateada".

Vi a tal Patrícia desfilando por aí, ela é linda de rosto, mas não é meu tipo de mulher. Vi também a garçon sapatão desfilando, mas não é o meu tipo de homem :P . Brincadeira.

Nisso reparei em uma menina gordinha que estava no canto do bar quietinha. Era bonita de rosto e tinha uns peitões naturais enormes. Dei uma enrolada e fui abordá-la. Ouvi algo que nunca ouvi em anos de putaria: "Agora não posso atender, estou esperando meu lanche". Mas eu gostei dela e decidi aguardá-la comer para eu comê-la. O nome da perva era Caroline.

Acertado em 150 contos, tive uma surpresa na hora de pagar: 20% de taxa de cartão! Fui para foder e acabei fodido.

Na cela (porque isto está longe de ser um quarto), meti bem, apesar da pressa da profissional. Ela é gostosa e bonita, beijei e apalpei tudo a que tinha direito. Gozei, tratei bem e fui bem tratado.

Sobre a prática de pedir bebida, tenho por princípio não dar nem água torneral para puta. Se insiste muito eu digo que o dinheiro está contado para um programa e normalmente funciona.

Na saída, ao pagar a cerveja extra que pedi, a mulher da portaria estava engrossando com um cara que estava tentando pagar a conta com um cartão de terceiro, ameaçando chamar a polícia. Inclusive, tem um cartaz colado à parede com os telefones das polícias civil, militar e federal, para intimidar. Como se a polícia federal tivesse alguma jurisdição no puteiro.

Em resumo, não me arrependi pela garota, mas na casa não volto, é bem lixo.

Buenas.

Link:
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por Sapollium Radium » 22 Dez 2010, 03:34

POSITIVO

TD's realizados ao longo do ano.

Não é o meu primeiro TD com esta garota mas é bom resumir o que ela faz.

Aparência: Está acima do peso (tem barriga), porém tem um rostinho muito bonitinho (não é por acaso que houve repetecos). Os peitos dela é de impor respeito, pois são grandes (porém flácidos). Essa Morena tem 20 anos e é estudante, cabelos castanho escuro bem longo até o meio das costas.

Fight: Essa gosta da coisa, dá o fola sem pudor e a bucetinha é gostosinha. Pena que a chupeta é com borracha. Quando ela monta na cavalgada é difícil aguentar muito, mas o que mais me cativou nessa Morena é comer o fola! E ela gosta de ser enrabada!

Muito carinhosa... se vc estiver carente ela te enche de beijinhos pós coito! :D

Perva: R$ 125,00
Quarto: R$ 25,00
Entrada: R$ 10,00

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#26 Mensagem por O Pastor » 16 Jan 2011, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Passadinha no Emmanoele e um TD na casa depois de muito tempo.

A casa fica ao lado do Las Jegas e é bem padrão Augusta. Um palco pras putas fazerem aqueles showzinhos meia-boca, varios estofados pros manos sentarem com as primas e o American Bar. O ponto positivo desse lugar é que ele não enche muito e aparenta um mínimo de organização. As minas são em geral fracas. Geralmente não passa de uma unidade a contagem de alguma prima interessante. Os pontos negativos são vários, basta dizer que a casa é padrão Augusta para todos entenderem. OK, quem frequenta aquelas bandas já sabe o que vai encontrar. O quarto é mofado e alguns possuem ducha, outros não. As toalhas não são lacradas e os lençois...

O que mais me incomoda nesta casa é o clima de patifaria que fica entre funcionários, primas e claro, alguns putanheiros. Infelizmente a região, no que tange a putaria, passa a sensação de terra sem lei. Nada nunca é amistoso e vc precisa ficar atento. As primas parecem orientadas a passarem a perna nos clientes, e as de mente mais fraca seguem essas orientações rigorosamente a risca. Claro que não são todas. Os funcionários ficam tentando tirar vantagem em cima de vc a todo custo: erram a contagem de seus gastos, roubam o tempo combinado, ficam insistindo pra vc pagar bebida e por ai vai. Na noite existem muitos que confundem boêmia com patifaria.

Eu me engracei com a Carla. Já a conheço de longa data mas nunca quis fazer TD com ela. A Carla sempre foi gostosa pacas, mas tinha uns dentes tortos, uma cara feia que nunca me atraiu. POrém desta vez achei ela mais atraente. Colocou aparelho na chapa e melhorou um pouco o sorriso. A putinha sentou comigo e parecia sintonizada com aquilo que queria. Mostrou simpatia, deixou ximbar e me convenceu a pagar $150 por um TD de 40 minutos com ela. Disse que ia dar o rabo. O preço é altíssimo para o Emanoele.

Tomei um banho antes. Ela lascou a camisinha e começou a fazer um boquete com-. Boquete regular. De pau duro, coloquei ela de quatro e comecei enfiar na sua buceta. E comi sua buceta em outras posições até sentir vontade de comer seu cú. Disse que não dava o cú de 4 porque doia muito. Coisa de puta fresca. Ficou de lado, emprastou o rabicho de KY, pegou minha vara e ficou colocando bem devagar. Ela gemia muito de dor. Meti um pouco e gozei, porque já estava metendo a um bom tempo. Mas não gostei muito.

Paguei - $10 de entrada - 2 cervejas
Quarto - $25
Garota - $150
Bebidas extras - $50

NOTA DA CASA: 4,0 - padrãozão Augusta, com clima de esperteza entre funcionários e primas. Quartos mofados, toalhas e lençois suspeitos. Não voltaria se ficasse em outra região, mas como é Augusta, a gente sempre volta. Mas vai demorar muito.

NOTA DA CARLA: 4,5 - putinha gostosa, mas espertalhona. Não é bonita, mas já foi mais feia. Desempenho apenas regular. Com certeza não repito.

NOTA DO FUQUE-FUQUE: 4,0 - foda de regular pra baixo com a puta não ajudando muito. Analzinho sem-vergonha e chupada encapotada bem meia-boca. Vai ser um neutro com viés pra negativo. Não me agradou totalmente, não repito.

Link:
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Sapollium Radium » 16 Jan 2011, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Aproveitando o TD do confrade acima, lá vai mais um TD no Emmanoele.

Esse TD foi realizado no final de novembro com a mesma garota, a Carla.

Entrei no inferninho e só tinham 4 garotas (duas tiazonas, uma loirinha estranha e a Carla), nenhuma delas era a que eu estava procurando a Caroline/Carol, então por falta de opção fui na Carla. No início da conversa já pede Drink, já soltei a pergunta: "Prefere Drink ou Programa?"... bom depois dessa ela ficou de boa, mas tem a garçonete (a Patrícia) que é agitadora fica enchendo o saco do cliente para pagar drink, só falar Não algumas vezes q ela fica quieta.

Bom, a negociação começou nos 200,00... dei risada :lol: ... já falei 125,00 e não mais que isso. Depois da breve negociação fomos para o quarto, que é um nojo mesmo... deve ter uns 4 quartos... o quarto 1 tem chuveiro os demais só usando um chuveiro comunitário zuadíssimo.

Descrição da Carla: Morena de cabelo comprido, um pouco acima do peso, peitos médios, pela clara;

O fight em si foi uma merda... boquete mediano para ruim... a garota não tinha vontade alguma de trepar, se fosse uma boneca inflável seria mais participativa... dei uma gozada e vazei... nem fiquei os 40min, tive que escutar um "já vai?" ::basta:: .

Uma coisa engraçada foi a pergunta: "Vc quer q eu fique de salto alto?"... bom, depois dessa pergunta tive q responder... "desde que vc não pise em mim, tá de boa!"

Link:
🔗

TPUTEER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por TPUTEER » 07 Jul 2011, 23:57

POSITIVO

A cerca de 2 meses fui na Emmanuele com pessoal do trampo.
Tinha várias garotas, bem gostosas por sinal....
Os camarada me pagaram duas de uma vez como presente de despedida de solteiro a Carol uma morena gostosa e uma loirassa q nào lembro o nome, foi bom pra caramba...realizei um sonho comer duas ao mesmo tempo.
Mas tem uma morena lá chamada Sol, essa é meu sonho de consumo, ainda volto lá pra comer ela

Link:
🔗

Charmander23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Charmander23 » 23 Ago 2011, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Salve putanheiros, primeiro TD por aqui!

Uns tempos atrás resolvemos dar uma entrada no Emmanoele só pra dar um bizu. Combinamos R$ 5 na entrada com o segurança, com direito a uma Itapaiva. Chegando lá dentro só tinham vários dragões, exceto a Carol, que me chamou a atenção na hora. Fui trocar uma idéia.

Morena de pele bem branca, seios fartos (e naturais!), bunda grande, rosto legal, papo bom e cheirosa. Trocamos uma idéia, ela é muito boa de papo. Resolvi fazer o programa. Combinamos R$ 140 30 minutos, com direito a tudo, desde que eu "não fosse super-dotado". Achei meio caro mas na hora ja tava meio embrigado e acabei nem pensando muito nisso na hora :P

Entrando no quarto, que mais se assemelhava a um cativeiro, ela ja foi encapando o bichão e caiu de boca. Chupou bem gostoso, manja da coisa. Depois foi tirando a roupa e já ficou de quatro, pedindo pra eu comer ela. Meti forte em várias posições. Notei que ela não tem muito folego, como alguém ai em cima disse.

Depois pedi pra comer o cuzinho e ela ficou de frescura falando que meu pau era muito grande (papo furado dela, é mediano). Insisti, ela tacou KY e eu meti forte por um bom tempo, com ela inclusive sugerindo várias posições. Curti!

Depois de meter por um bom tempo e já estar quase morrendo, acabou-se o tempo e eu nao tinha gozado ainda. O maluco que tava cuidando começou a esmurrar a porta e ela pediu pra ele esperar. Ela se esforçou por uns 10 minutos pra fazer eu gozar. Pedi pra ela deixar eu gozar na boca dela mas ela não topou. Acho que isso é bom, no lugar zuado que ela está seria estranho se ela tivesse topado. Ponto positivo pra ela!

Resumo:
Seios: Grandes, redondos e naturais
Bunda: Farta, tem umas celulitezinhas mas realmente não ligo pra isso
Barriga: Tem uma barriguinha de leve mas idem ao de cima
Buça: Cheirosa e limpinha
Brioco: Muito bom
Rosto: Nota 7

Nota final: 8.5

Só um detalhe: Ela falou que beijava na boca mas na hora ficava meio de frescura... ponto negativo.

No final das contas eu queria mesmo era pegar ela num lugar melhor. O quarto do Emanoele é um lixão, tira o tesão!!

Investimento: R$ 140 programa + 20% do cartão + R$ 20 do quarto = R$ 198

Obs: Alguem ai tem fotos dela em algum site?

Abs!!

Link:
🔗

Surf_BT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Surf_BT » 19 Jan 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Sai da festa da empresa com uns amigos e fomos no Emmanoele, VAZIU!!!

Tem 10 mina e 2 caras e acabou, é assim...

Meu amigo conhecia a dona a Mary, muito simpática, mas só quer dinheiro e até ela pede pra vc pagar bebida... não cai nessa, ta manjado já.

Uma mina toda tatuada chegou e começou a conversar comigo por causa da minha camiseta e ficamos lá a noite toda, até pq não tinha outro cara pra ela conversar que não eu.

A mina se mostrou simpática pra caramba, não pedia bebida (que a única coisa que elas sabem fazer bem lá) e disse que não queria beber pq tinha bebido uma vodca já e não aguenta muito.

Acabou que começou as carícias, buceta depiladinha, delícia, é meio gordinha mas eu curto e fui pro abate, 10 da entrada 200 da mina + 50 do quarto + 10% do cartão.

A mina ja tinha falado comigo sobre a vida inteira dela, e como eu disse que curtia um oral bem feito ela não deixou por menos, sem encapar o menino, já caiu de boca e fui ao delírio, chupa muito bem.

Peguei ela de cadeirinha e a mina ficou com tanto tesão de ficou mais molhada que gel lubrificante, ou ela gozou ou tinha aquelas bolinhas de gel dentro dela.

Curti a mina e depois que saímos ainda ficamos conversando até a hora de fechar.

O lugar está reformando, então ainda é bem feio. O fato de ser vazio é bom, pq elas tem mais paciencia pra trocar idéia e tentar te convencer.

A Mary que é a gerente é simpática pra caramba e muito gente boa, se não insistisse em obrigar elas a ficar pedidndo bebida a cada 5 minutos seria perfect.

A tal da sapata do bar é a Paty, gente boa, troca idéia, e se ficar amigo ela capricha no copo! rs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”