Estive nesta casa exatamente no dia 18/06 pela primeira vez. Saí do trabalho cansado, estava com um consultor carioca trabalhando até tarde comigo e doido para conhecer a Augusta. Fiz o trajeto completo umas 03 vezes, descendo e subindo, até que de tanto esse colega insistir, resolvi parar o carro, praticamente ao lado do AS282.
Entrei lá, estava péssimo 500 cuecas 3 GP's... um showzinho de lesbianismo dos piores onde foi o tempo de consumirmos o que tinhamos direito e vazarmos.
Saindo de lá, entramos no Emanoele...lá chegando, logo de cara já se foram R$10,00 que davam direito à 02 cervejas. A casa em si, é estilão Augusta, bem ruinzinha. Estava vazia e tinha algo em torno de 04 garotas no salão. Meu colega carioca avistou no fundo do salão, final do balcão do bar próximo ao palco, uma garota branquinha, cabelos castanhos claros com mechas loiras, visualmente meio gordinha. De longe era a TOP do lugar... As demais eram bem ruins..
Me aproximei dela e me apresentei. Senão me falha a memória (voltarei na casa para confirmar) o nome dela era Sabrina. Paguei-lhe um drink começamos a conversar e ela definitivamente me convenceu a fazer o TD. Se esfregava muito e mostrou-me o corpo ainda no salão. Eu diria, que é uma falsa gordinha. Ainda que tenha alguma barriga, não há excesso de flacidez ou marcas, estrias em ranhuras. É uma típica "gordelícia"...rs
Negociei valor com ela e lá se foram R$160,00 por 01 hora (R$80,00 meia) + R$44,00 do quarto (02 períodos de meia-hora) - detalhe esse que não me foi informado... vendeu-se o quarto na negociação somente como R$22,00. COBRARA 20% DE TAXA DO CARTÃO!!! Paguei, pq o esquenta com a GP havia sido muito bom e eu fiquei curioso p/ saber como seria a conclusão da night.
O quarto era péssimo... mal iluminado, camisinhas no chão, cama ruim de alvenaria, sem lençol... aparência péssima. Mas meu julgamento é o atendimento da GP...
Ela me tirou a roupa, com todo cuidado para não estragar meu paletó, dobrou tudo e foi muito cuidadosa e carinhosa nessa fase inicial... Nos beijamos um pouco, começou o esfrega e esfrega... até que fomos para cama e começou a brincadeira:
ORAL: Com capote, mas dentro de um padrão aceitável de satisfação, no início parecia muito mecânico, mas o olhar da safada, com aquela carinha de menininha novinha, um olhinho verde... ela lambendo e te olhando engolindo e fazendo cara de quero mais... dou nota 7!
FODA: Ela iniciou com uma cavalgada seguida com doses boas de reboladas e um pouco de pompoar. Cavalgou de frente, de costas coloquei ela de 04... foi meio desajeitado pois ela havia acabado de fazer uma tatoo onde eu costumo segurar, mas ela era uma delícia... bunda grande, pernas gostosas, seios médios p/ grandes e acreditem... DUROS sem silicone. Enchi a borracha enquanto fodia ela D4. Segundo tempo, rolou um papo, seguido de chupeta capotada com a mesma empolgação ou mais do que a primeira... Quando estava no ponto, ela meio que desconfiou que desse tempo de acabar... dessa vez pedi a cavalgada... estava foda de gozar...mas ela se empenhou legal... rebolou sentou, esfregou, virou... até que eu enchi a borrata novamente... Nota 08 p/ foda também... O básico rolou tão bem, que nem me despertou vontade de pedir o brioco!
Ela é muito gatinha, nem tanto namoradinha e muito safada... os beijos são meio com esquiva, o rosto é lindo o papo é agradável e o corpinho apesar de poder ganhar umas abdonminais estava muito legal... O forte dela é o pré TD e a foda é realmente boa, com vontade... lubrificação natural...
Saí do programa, voltei p/ o salão p/ esperar o amigo carioca e a puta quase me convence a ir p/ o quarto de novo...Esfregou, provocou, beijou que o pau subiu de novo e quase fui p/ um terceiro round...
Voltarei pela GP e não pela casa, tenho certeza que ela pode render mais coisas do que me rendeu...