POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bora lá,
Esse é um dia daqueles, que talvez deveria esquecer. Estava em SP, sozinho a trabalho, quando resolvi, na última sexta-feira ir até a Augusta. Estava a uma quadra, então nem foi desculpa nem nada... puta safadeza mesmo, pior é que estava numa daqueles dias, babando de vontade. Como ali na região, você sempre ganha VIP de uma casa na outra, e algumas casas permitem que você saia e volte. Sem brincadeira, entrei numas 10 casas e não consumi nada de extras. Comecei pela Dubai café, R$ 10,00 pra entrar com direito a 2 latas, e pode entrar/sair a vontade. Entrei, com uma lata (previamente comprada num bar da região a R$ 2,50), deu uma volta pelo lugar, que havia lido ser num nivel acima da região. Realmente é... muito bacana a casa, mas como era cedo demais, tinha umas 2 tilangas lá... tchau! Fui pra Emmanuelle, atrás da Renata, ela não estava, já foi avisado na portaria, mas como sabia que poderia entrar na boate do outro lado da rua (acho que chama-se Casarão). Paguei mais R$ 10,00 com direito a duas latas, peguei uma, rolé pela casa.. tchau pro outro lado da rua... rolé, nada de interessante, tchau! Peguei a outra cerveja e desci a Augusta... Até chegar na Blue Night, R$ 7,00 com direito a 1 cerveja... pra ser bem sincero, nesse momento eu já não estava atento a muita coisa, tanto que nem lembro direito do que vi lá, até que saí, peguei o VIP pra entrar na Caribe, mas antes passei na Dubai, tomei minhas cervejas, topei com umas tilangas filé, mas poh R$ 140,00 + quarto tá caro pra Augusta né, tchau!! Na Caribe, era a casa com mais mulher, é um puta lugar quente, e tinha gente pra caramba, devia ser bem umas 3:30hrs da manhã. Fui abordado por essa tal Ana, loira, cabelo curtos, usava apenas umas fios de roupa, vermelho. Preço combinado, pagamento efetuado (com as excessivas taxas para pagamentos com cartão). Aí eu já tinha tomadas umas 2 aguas, pra não fazer feio. Saí da casa pra subir pro purgatório pelas escadas ao lado. O lugar é sinistro, o quarto é padrazão.. um calor infernal. A gúria só desamarrou um nozinho e todos aqueles fios vermelhos já estavam no chão. Eu não havia nem tirado um dos sapato do pé. Bem, TD padrão, xups-xups sem capote, breve, só pra deixar tudo no ponto. Vesti-se devidamente dos músculos necessários e partiu pra cima. Cavalga um pouco, quando vejo o que ritmo vai cair, ajudo. Dalí, sem parar o serviço já cai pro PPMM. D4, que progride pra um de ladinho. Em função do alcool na corrente saguínea, não haveria ejaculação de espermatozóides tão cedo, então propus um novo oral, com a proposta de finalização por alí. Visto que nosso, ou melhor, meu momento de prazer estava com os minutos contados pra acabar, já havia recebido o primeiro aviso sonoro externo ao quarto (toc-toc na porta). Ufa... tudo feito, serviço completo.
- Tomar um banho?
- Aham...
- Então você pega uma toalha, e vai andando pelos corredores, pois o banheiro é comunitário.
- Sério?
- Sério
- Ok!
Lá se vai eu, andando pelado no meio do puteiro, com um monte de tilangas no banheiro, nos corredores... gente saindo dos quartos e tudo mais.
Calcei e vesti minhas vestimentas e parti, pro hotel, bêbado, mais de 5:00hrs da manhã, pra trabalhar no outro dia, as 7:30hrs.
Essa putaria realmente me fudeu!