Cheguei depois dos penalties, e tinha meia dúzia de gente... tinha a Samantha e uma outra (esqueci o nome) dançando juntas... pulei no meio!!!
A Samantha é alta, morena da pele, magrinha e gostosa, com seios, bunda, barriguinha, tudo durinho. A amiga dela não mudava muito a descrição, só que é menorzinha (ótima formação, quando vc é o do meio)... as duas MUITO gostosas, mas eu devo ser suspeiro aqui no pessoal do TD de mais de $100, pq sou do pessoal do $20, mas se ambas são durinhas, todos concordam, certo?
Tomei a provocação máxima das duas me bolinando, e acabei subindo com uma (embora queriam ir ambas... de novo, sou do $20 e já tava assassinando outros TDs que tinha plano no feriado).
A Samantha é muito boa! Oral nervoso, beijo na boca, abraços e apertões mais nervosos... tesão puro! Começamos o vaginal.... espetáculo... gemido convicente, ela tb te dá umas prensas com aquelas pernas compridas e começa a rebolar freneticamente, com força com vc dentro dela! Espetacular! E as vezes abria tudo, segurando as próprias pernas e abrindo o espacate... tb animal.
Conversei com ela depois, e ainda descemos e ficamos nos beijos mais um tempo. Vai me dar saudades!
Conta: $25 de consuma (por causa do evento, normalmente é $30), $40 o quarto (normal é $50), e a Samantha ainda levou $100 (as duas juntas queriam $300, mas acho que por $200 faziam ambas tb).
=================
E aos putanheiros mais agressivos, como sou mais metido a bonzinho, depois acabo ouvindo as GPs desabafarem dos que tratam elas mal, as que as machucam, as humilham, etc... então vamu para com isso que elas tb são gente. Campanha Respeite o Limite que a GP "aluga" pra Vc, é isso aí!