Boite Miruna´s 644 - Avenida Miruna, 644 - Moema
R$ 300,00 - Telefone: .

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bouncer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Samantha no dia do Evento

#16 Mensagem por Bouncer » 10 Jul 2004, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu TD no dia do último evento:

Cheguei depois dos penalties, e tinha meia dúzia de gente... tinha a Samantha e uma outra (esqueci o nome) dançando juntas... pulei no meio!!!

A Samantha é alta, morena da pele, magrinha e gostosa, com seios, bunda, barriguinha, tudo durinho. A amiga dela não mudava muito a descrição, só que é menorzinha (ótima formação, quando vc é o do meio)... as duas MUITO gostosas, mas eu devo ser suspeiro aqui no pessoal do TD de mais de $100, pq sou do pessoal do $20, mas se ambas são durinhas, todos concordam, certo?

Tomei a provocação máxima das duas me bolinando, e acabei subindo com uma (embora queriam ir ambas... de novo, sou do $20 e já tava assassinando outros TDs que tinha plano no feriado).

A Samantha é muito boa! Oral nervoso, beijo na boca, abraços e apertões mais nervosos... tesão puro! Começamos o vaginal.... espetáculo... gemido convicente, ela tb te dá umas prensas com aquelas pernas compridas e começa a rebolar freneticamente, com força com vc dentro dela! Espetacular! E as vezes abria tudo, segurando as próprias pernas e abrindo o espacate... tb animal.

Conversei com ela depois, e ainda descemos e ficamos nos beijos mais um tempo. Vai me dar saudades!

Conta: $25 de consuma (por causa do evento, normalmente é $30), $40 o quarto (normal é $50), e a Samantha ainda levou $100 (as duas juntas queriam $300, mas acho que por $200 faziam ambas tb).

=================

E aos putanheiros mais agressivos, como sou mais metido a bonzinho, depois acabo ouvindo as GPs desabafarem dos que tratam elas mal, as que as machucam, as humilham, etc... então vamu para com isso que elas tb são gente. Campanha Respeite o Limite que a GP "aluga" pra Vc, é isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por Tikomo D4 » 19 Jul 2004, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal
Saí com a Larissa há uns tempos atrás no Miruna's.
Pode não ser tão bonita, mas é um excelente papo e mete que é uma maravilha.
Já fui com elas umas 3 vezes.
É discreta. se vc tá acompanhado, ela não chega perto ... Deixa vc bem à vontade.
Não sei se ela ainda anda pelo Miruna's, mas se alguém quiser um aopinião de um putanheiro rodado, esta vale a pena

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por Plugado » 06 Ago 2004, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAPITU

Fez Anal:SIM
Depois de uma reunião descontraída com a galera aqui do fórum, segui algumas indicações e saí com a Capitu.

A mulher é simpática e muito “forte”, não sendo recomendável para os que têm problemas cardíacos, respiratórios ou qualquer disfunção física mais séria.

Como basta ir ao Mirunas para conhecer a mulher, vou direto ao assunto:
Primeiro round iniciou com beijos seguido de um oral desencapotado e com muita empolgação. Não demorou muito fomos para o que interessa. Ela é muito gostosa e naturalmente lubrificada. Depois de várias posições, rolou um anal. Com a ajuda de um pouquinho de KY, ela agüentou firme até acabar comigo.
Depois de um banho e um descanso, iniciamos o segundo round. Desta vez já estávamos mais interados e rolou uma química ainda melhor. Não rolou anal, mas não fez a menor falta. Transa feita com muita vontade.
A luta foi encerrada com o terceiro round, onde já estávamos em sintonia perfeita e gastamos todas as energias que sobraram.

Custo da malhação: R$150,00. Muito justo pelo volume de trabalho apresentado.

Pelo que sei, a Capitu também atende durante o horário “clínica” do Mirunas.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve » 01 Set 2004, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAPITU

Td realizado na última quinta-feira no Miruna´s.

Encontro com os colegas mais próximos fui com o objetivo de apenas tomar umas e dar umas shimbadas.

Entretanto no decorrer da noite a vontade de finalmente conhecer as dependências intimas da casa foi aumentando juntamente com minha curiosidade em fazer um td com a Capitu. Afinal tive indicações de pessoas de confiança do fórum que já provaram e aprovaram a performance da morena.

Conversei com ela uns dez minutos e acertamos a metelancia...

Resumo da casa:

Local: Mocó do Mirunas
Higiene do Quarto: Limpo, porém não gostei do banheiro.
Preço do local: R$ 40,00
Presentinho da GP: R$ 100,00
Consumação: R$ 25,00

Total da brincadeira: R$ 165,00

Resumo da GP:

Simpatia: Muito animada.
Dedicação: Fez tudo que combinamos com muita vontade.
Oral: Muito bom. Sabe usar muito bem o piercing que tem na lingua e chupa muito gostoso. Rendeu duas boas gozadas naquela boca carnuda.
Vaginal: Muito gostoso e apertado. Fica de todas posições.
Anal: Não pedi.
Corpo: Seu ponto forte é o bundão.
Tempo do TD: 1 hora e meia.

Resultado:

Recomendo para quem está afim de uma gp bem safada e disposta há uma boa sacanagem.

Detalhe Chato:

Na hora do figth com a gp estava uma puta gritaria no lado de fora protagonizada por uma gp que estava muito puta com alguma coisa. Caralho, vai gritar lá embaixo ou na puta que o pariu. Não na porta dos quartos onde os clientes estão concentrados na foda. :evil: :x

[ ] ´s

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por Patriota » 05 Set 2004, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla e Claudia

Fez Anal:SIM
Fala galera, beleza.

Sexta-feira passada fui eu e um colega no Miruna's, subimos com a Sheyla e Claudia.

Sheyla morena média, cabelos negros, rosto bonito, seios médios, magra (mas com corpo legal), bunda gostosa e coxas legais.

Claudia morena clara, cabelos castanhos, rosto bonito, era mais cavala que a Sheyla, seios maiores, bunda mais avantajada e coxas mais gostosas.

Oral: Sem capote as duas.
Vaginal: Em qualquer posição em todos os lugares (até na janela do quarto, vendo a galerra la embaixo).
Anal: Não sei a Sheyla, mas com a Claudia rolou.

$100/1:00 para a Sheyla e mais $100/1:00 Claudia, com direito a troca das GPs. Pagamos 2 quartos ($50).

Recomendo.

[]'s Patriota

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Boite Miruna´s - Avenida Miruna - Moema

#21 Mensagem por Caubói/38 » 20 Set 2004, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Dispois de um HH no bar do Juarez, na última quinta-feira, fui com uma rapaziada dar uma esticadinha nessa casa.
Num tava parecendo um mausoléu, como todos diziam que estaria mas estava muito longe da muvuca que num passado não muito recente nois promovia quando baixava por lá de quinta.
Mais já que tamo no inferno mesmo, melhor é dar uma cachuleta no côco do capeta, antes que ele resolva te espetar e botar na brasa.
Destaque prá uma morena chamada Carina, falsa magra muito gostosa, que apareceu por lá, amiguinha da Bebê loira, que diz ser puta eventual (isso existe...) e indicada só pros caxa alta (nada por menos de trezentão, VSF!!!).
Tinha até um sushi rolando por lá, mas prá mim isso de comer peixe enrolado e crú é coisa de japonêis e eu dispensei, porque gosto só de bicho assado.
Juntei numa tal de Letícia, loira cavalona, extra large size, ou melhor, do tamanho que eu gosto, mais de 95 de quadril e fiquei lá numa shimbaçãozinha básica negociando o custo e o que seria fornecido.
Quando juntemo as pontas do negócio, fomo prum rala e rola dos bão, pois a gostosona beijou muito, feiz um oral sem capote de rara competência, bem molhadinho e sapecando aquelas linguadinha na chapeleta.
Tive que dar uma controlada prá que a brincadeira num acabasse por ali mesmo. Duas trepada das bem animada e sem regulera de posição e de quatro, com aquela bela marquinha de biquini, ainda tomou uns bumba no padeirão sem reclamar. Dai sim, foi até os finarmente no oral.
Anal eu num sei se faiz, porque ela me deixou tão entretido no que tava fazendo que até me esqueci até de perguntar, embora ela num tenha se esquivado dumas ponteada dos meus dedo no seu roscófi.
Custo da brincadeira: começou pedindo R$ 150,00 e foi baixando.
Benefício: muito bão e recomendável.

Endereço: Avenida Miruna,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
644
- Moema
Telefone:
Oculto para usuários:
(11) 95457-4557

Link:
🔗

Arnaldão23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Diana Brown

#22 Mensagem por Arnaldão23cm » 02 Fev 2013, 00:23

Oculto para usuários:
Desbravamento novo: Diana Brown
Chegamos no mês do carnaval, resolvi conhecer essa mulher de chocolate... ehheh
Fiz o contato e marquei a consulta... rsrsrs
Local: Motel Lido
Ela é muito bonita pessoalmente, cavala, muito gostosa... !!!.
Já agarrei, beijei, apalpei, chupei seus seios e beijei muito de língua aquela boca carnuda. Depois partiu para uma chupeta sem camisinha, muito gostosa, com boa pressão, bem babada, e com garganta profunda. Em seguida, encapou, montou, e começou a cavalgar gostoso de frente, costas, lato e de 4. Assim, gozei o 1° Round... kkkk
O 2° round: comi o seu cúzinho e fiz tudo que foi relatado no 1º Round.... Onde gozei muito gostosooooooo !!!

Fantasia de Carnaval Realizada !!!
Resumo:
Rosto 6
Corpo 8
Oral 10 -
Anal 10 – safada cú limpinho
Valor: R$ 300,00

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2014

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#23 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Fev 2013, 23:48

Arnaldão23cm escreveu:Desbravamento novo: Diana Brown
Já agarrei, beijei, apalpei, chupei seus seios e beijei muito de língua aquela boca carnuda. Depois partiu para uma chupeta sem camisinha, muito gostosa, com boa pressão, bem babada, e com garganta profunda. Em seguida, encapou, montou, e começou a cavalgar gostoso de frente, costas, lato e de 4. Assim, gozei o 1° Round... kkkk
O 2° round: comi o seu cúzinho e fiz tudo que foi relatado no 1º Round.... Onde gozei muito gostosooooooo !!!

Resumo:
Rosto 6
Corpo 8
Oral 10 -
o loco..postou em local errado..esta boate ñ existe mais..há 8 anos!!!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#24 Mensagem por Jax Hauss » 05 Fev 2013, 16:39

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Arnaldão23cm escreveu:Desbravamento novo: Diana Brown

Resumo:
Rosto 6
Corpo 8
Oral 10 -
o loco..postou em local errado..esta boate ñ existe mais..há 8 anos!!!
Bom, então chave passada.
Ricand69

Link:
🔗

Trancado