POSITIVO Nome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera!!!!!!!!!!!
Aqui é Hugeman, apos um tempo sem fazer tds, estive nesta especie de boate, sabado 05/05 bem tarde por volta de 00: 30h inicio de madrugada, gosto de ir a estes lugares pela madrugada, talvez isto pra mim seja um obstaculo a ser superado em encontrar casas de qualidade na calada da noite e pela região de Santana que eu gosto de visitar e é de facil acesso para mim.
Bom chegando la sorte ter encontrado local facil para estacionar a caranga, em frente aproveitando o serviço do segurança em ficar olhando o carro mediante um cafe na saida, blz.
O camarada da a comanda e subo umas escadas a direita fica o caixa seguindo ao lado uma mesa de sinuca o ambiente é bem trash, cara de vintão mas improvisado para boate noturna um cheiro caracteristico de casas deste nivel adentro no ambiente luzes de boate, sofas de canto espalhados, um palco de fundo e o bar na ponta do salão, chego no balcão pego uma breja, fico observando o local e vejo uma mulata originalzinha com o rosto bonitinho, nariz empinado , bunda arrebitada, cabelos compridos levemente ondulados seios pequenos e durinhos estilo pera, pernas bem torneadas, seu nome na casa BomBom , incrivel, parece nome comum de negras nestas casas hehehe!! coloquei umas musicas no jukebox, som rolando, sentei no bar e a segurei por tras ela estava com um vestidinho branco e preto bem colado, pago uma bebida pra ela e la se vai grana, blz, estava envolvido com a mina resolvi arriscar e mais ainda começou a rolar forró confesso que não sou de dançar nestes ambientes, mas esta mulata envolveu gostoso, agarrei na cintura dela e nos agarramos no canto do salão, dançamos umas musicas e voltamos a nos sentar no bar, sentado naqueles bancos altos, a agarrei por tras sentindo sua bunda durinha apertando meu pau ja latejando , ela deixava eu levantar o vestido, afastar a tanguinha rosa minuscula, e enfiar o dedo na entrada da xota e cuzinho que estavam depiladinhos delicia,e ela retribuia abrindo minha calça furtivamente e enfiando a mão e acariciando a cabeça do meu pau, perguntei o preço do fight e ela disse pra vc 70,00 meia hora ai eu falei e se eu ficar uma hora e meia ela pensou e falou 200,00, como eu ja sabia por relatos anteriores que nesta casa o preço era de 60,00 1/2 h pensei bem esta mina ja esta no grau vou gastar um pouco mais vou tentar me esbaldar, feito , combinei 1h e 1/2
e fomos ao fight hehe!!
TD
Os quartos estranhamente ficam no fundo da boate exatamente embaixo da pista de dança ,descendo uma escada caracol de ferro bem estreita, ambiente meio mocozado varios quartos de divisoria de madeira, fui ao quarto q segundo ela era o melhor da casa , imagine o pior então!!neste quarto ela morava , la tinha suas coisas uma pequena televisão com video, roupas,bolsas, movel com gavetas, cama casal e um banheiro bem apertado, toalha lacrada e sabonete q ela mesmo deu.Como o tesão estava forte, fui logo tirando seu vestido e sentindo suas tetinhas durinhas e sua xota depiladinha com um grelo carnudo, comecei um belo beijo de lingua e ela retribuia a altura, se envlveu gostoso e nos pegamos num rala e rola na cama,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
raspava a rola na entrada da xota, ela deixava,
tambem no cuzinho ela falava q não fazia, blz, encapei o menino, levantei uma perna arreganhei a xota , e meti rola numa posição que eu adoro, socava com ela deitada eu por cima sentia a rola ate o fundo da bucetinha,ela estava ensopada delicia, não aguentando soquei, soquei e gozei , chupando sua boquinha .
Demos um tempo e partimos para a segunda, ela ficou de 4 enfiei tre dedos na xota abri bem e meti rola gostoso , ela rebolava legal na pica e forçava o quadril afundando meu pau nas entranhas , q mina delicinha;, depois segurei seu quadril e soquei com força ela gemia, e me olhava de lado aumentando o tesão,umas bombadas e gozei novamente, caimos na cama , um tempo , ideias, e pedi pra ela ficar de ladinho, meu pau ja estava pronto, pincelava o cuzinho e ela piscava com risadinha, fiquei louco e tentava enfiar na roda e ela brincava com a rola depois desse vai nã vai soquei na xota com tudo , ela de lado é uma delicia beijava sua nuca e estocava gostoso até gozar, nisso a campainha toca ja havia se passado 1h e 25 de transa, banho com putaria, nos vestimos, subimos a escadinha tortuosa , fiquei um tempo ainda no salão, terminado a breja e o movimento, ja eram 3 e 40 da matina algumas minas novas q não tinha visto qdo entrei, ate q gostosas, paguei a comanda e vazei, a mina ate q se esforçou, comigo a rodinha não rolou, se eu voltar talvez, eu tente novamente.
Valores:
TD: 200,00 1h e 1/2
Bebidas: 120,00 drinks com energeticos, caros mesmo!!! cerveja 4 latas
caixinha do segurança: 5,00
Total: 325,00
E isso ai galera até a proxima fui!!!!