POSITIVO Nome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATENÇÃO PUTANHEIROS DE PLANTÃO...
SE VC'S TIVESSEM SIDO DISPENSADO DO EMPREGO, ONDE VC INVESTIRIA SEU DINHEIRO... POIS É EU INVESTI NO ILHA DA FANTASIA...RS....RS
QUINTA-FEIRA - 28/07 - NADA PRA FAZER, ALVARÁ LIBERADO E DIN-DIN NO BOLSO...UMA COMBINAÇÃO QUASE PERFEITA...SÓ FALTA UMAS PERVAS PRA ZOAR...E EU COMO SOU FREQUENTADOR DO ILHA NÃO TIVE ALTERNATIVA FUI...
Para aqueles que sofrem de unha incravada acho melhor não lerem....
Deixa de tanta M... e vamos ao que interessa....
Eu fui ao Ilha na quinta 28/07 - muitas GP's, várias novas, ainda mais depois da inauguração da Pista de Boliche.
Muita mulher eu não resisti...chamei uma morena, baixnha , de seios fartos e deliciosos...acho que o nome era Mayara, sei lá tbm, depois do que ela fez eu preciso lembrar da cara dela, não do nome....e que cara de safada.... Tudo acertado, descemos pra suite e logo ela iniciou um delicioso boquete descamisado. Aparelho nos dente...que sensação deliciosa....como chupava bem....deixou o JR em ponto de bala....depois de algum tempo de um delicioso oral, encapou o JR e deu uma deliciosa cavalgada nele.....ai eu fui ao delirio....
Pedi que ela ficasse de 4, e que vista maravilhosa, que delicia de bunda, fui logo pedindo o anel, mas ela disse que não ia fazer... nem precisou, comi ela de 4, dei uns tapas naquela bunda deliciosa....ai não aguentei deu uma vontade louca de gozar...
Ai eu disse que queria gozar nos deliciosos peitões dela, mas do que depressa ela se virou e levou um banho de porra quente nas tetas e que tetas...
tomamos um banho e trocamos uma ideia, logo marquei pra voltar outro dia, disse que da proxima iria comer o anel e gozar na boca dela, pra minha surpresa, ela disse que se eu voltar ela da tudinho o que eu quisar...
Claro, pagando bem que mal tem....rs....rs
Depois disso deveria ter ido embora, mas como sou teimoso e comecei a tomar mais BREJAS....logo pintou uma baixinha deliciosa, tudo P, bundinha, peitinho, coxas firmes e tudo certinho, papo vai papo vem, disse que adoraria sair com ela e uma amiga dela, ela disse que não curtia mulher, mas se eu chamasse alguma garota muito amiga dela poderiamos fazer de tudo um pouco....
Por que eu não fui embora depois de dar uma?
Acho que foi pra sair com a baixinha, que me desculpem mas eu não lembro o nome mesmo, e nem da amiga dela. E que amiga, uma loira de responsa. Nem alta, nem baixa, super coxas torneadas, cabelinho curto, umas espinhas no rosto, mas nada que comprometa, e digamos sinceramente, que cara de safada. Acho que era a noite das garotas com cara de safada....
Já no surubão, super suite, elas iniciaram um boquete descamisado, duas linguas, duas bocas, duas taradas....afinal não queriam largar mais o meu cacete.....
Depois elas alternavam, uma chupava, e a outra vinha me chupando o peito, beijando e me deixando cada vez mais maluco....como ja tinha gozado com a peituda, não tava nem ai, foi uma delicia.
Comi as duas em várias posições, de 4, uma por cima da outra, uma me cavalgando, e a outra esfregando a xaninha na minha cara, a essa altura eu já nem lembrava onde estava....
Foi muito bom, a Loira com cara de safada, depois de muito tempo, agarrou meu JR novamente, e disse quero tudinho na minha cara, não pude resistir a um pedido tão sacana....dei um delicioso banho de leite quente nela.....
Foi muito bom, se pudesse teria levado as duas embora, mas não dava pra gastar mais grana, pelo menos naquela noite....
Resumo do Investimento:
PRA ENTRAR - NÃO PAGUEI NADA.
PRA TOMAR CERVEJA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER PEITUDA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER A BAIXHA DELICIOSA - NÃO PAGUEI NADA.
PRA COMER A LOIRA TARADA - NÃO PAGUEI NADA.
MAS EM COMPENSAÇÃO DE ESTACIONAMENTO TIVE QUE PAGAR A BAGATELA DE R$ 505,00.
Brincadeiras a parte, lá o esquema é fixo:
32 para entrar.
115 1/2 hora.
175 1 hora.
Valeu, só falta receber novamente uma boa grana, pra farrear novamente...
Até mais.