Kalila - Av. Santo Amaro, 5.908 - Santo Amaro
R$ 200,00 - Telefone: 5183-8155

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Kalila - Av. Santo Amaro, 5.908 - Santo Amaro

#16 Mensagem por atiradordeelite » 27 Fev 2014, 07:30

hi-rammer escreveu:Voltando bêbado pra casa no final de 2013, resolvi parar numa das pocilgas da Sto Amaro para esvaziar o saco.
Passei na New Livyt, nem uma puta que prestasse, fui andando pra próxima da rua, acho que mudou o nome, nem é mais Kalila, não sei. Pergunto como tá a casa, o rapaz me fala que "tá muito boa, entra lá pra ver".
Entro lá, 3 meninas, uma pior que a outra.
A menos pior delas, tinha um rosto até que bonito, meio mulata clarinha, perguntei a ela como era o esquema da casa e fomos pro quarto. Não me lembro o nome dela.
Detalhe, não "subimos" pro quarto, mas "descemos" para um quarto tipo no porão. Ok, né....
Entrando no quarto, parecia um pulgueiro, ela já foi tirando a roupa, eu também.
Queria uma foda rápida só pra esvaziar o saco mesmo.
Daí ela me fala: "você não se importa se eu der um tiro né?". E a mina já tava com um pino de pó na mão pra cheirar.
Não falei nada, deixei a mina fazer o negócio dela, depois me fez um boquete (com capote, claro, não sou maluco) subi em cima, trepei rapidão no papai e mamãe, depois de quatro. Na hora de gozar, pedi pra gozar na cara, ela não deixou, então gozei na barriga.
A mina não parava de falar depois, tava aceleradona, meu deus do céu, que tagarela. Botei a roupa e saí correndo de lá.
R$ 100 (meia hora) + 10 (tx de serviço) + 10 consumação (1 cerveja) = R$ 120,00.

Não volto na casa nem fudendo. Muito caro pro nivel de 20tão do lugar.
JÁ ESTIVE NESSA CASA NA ÉPOCA QUE ERA R$ 30 E 50 CONTOS E TEVE UMA GP COM NOME DE CLAUDIA QUE PEGUEI COM UMA BUNDA ENORME E REDONDINHA, MAS DAS OUTRAS VEZES FOI NO MESMO ESQUEMA QUE O SEU, ACHEI UMA BOSTA, FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR LÁ, MAS TÔ LIGADO É QUE NEM VC DISSE, LUGAR CARO E TRASH E TEM GENTE QUE NÃO VAI EM VINTÃO OU PRIVES COM PREÇOS MAIS EM CONTA, AS VEZES É BEM MELHOR QUE ESTE DA NOITE, ALIÁS PAREI COM A NOITE MINA ZUADAS E CASAS COM INSTALAÇÕES PRECÁRIAS COBRANDO UM ABSURDO RSRSRS, BOA SORTE NAS PRÓXIMAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto ricardim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kalila - Av. Santo Amaro, 5.908 - Santo Amaro

#17 Mensagem por augusto ricardim » 03 Mar 2014, 05:49

Maelco escreveu:Visitei este local por acaso ontem, nas minhas andanças noturnas.

Fica na Av. Santo Amaro, 5.908. Para quem vai no sentido bairro, fica do lado direito, logo após o Borba Gato e uns 30 metros antes do New Livyt. Casa pequena, porém, pro nível da região, bem arrumada e ventilada (não fica aquele cheiro de cigarro).

Sala relativamente pequena, mas com alguns sofás pra conversar na privacidade, um palquinho num canto, TV rolando sacanagem, juke box e um bar. Não vi os quartos.

Cheguei por volta das 2h00 da manhã e tinha uns 12 caras e só 5 garotas. A melhor delas tava de brincadeira com um cueca. Esperei um pouco, pois tinha 2 atendendo em cima. A Paula, peitudona, se aproximou e puxou papo. Como gosto de peitão, aceitei a alternativa. Mas ela disse que não beijava, aí eu não quis. Também disse que não faz oral sem nem dá o cuzinho. Só pra constar aqui. Mas que tem um belo par de melões, ah tem!

Buenas, não rolou dessa vez, mas voltarei, porque o plantel é bom para o preço: R$ 5,00 de consumação (1 breja) e R$ 35,00 1/2 hora.

Este post é só pra divulgar esta casa. TD em breve, prometo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder