Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2054-1228

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#16 Mensagem por Letherface » 25 Mai 2018, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito tempo sem curtir a putaria noturna resolvi adentrar aqui, esse TD rolou no começo desse mês de maio...
Cheguei na casa umas 22hs, a casa com uma cara decadente, poucos clientes e garotas, contei umas 4... escolhi uma que sentou do meu lado, a mais simpática no momento, umas com a cara enfiada celular...

Quanto a garota...

Codinome: Luiza
Origem: Bahia
Biotipo: Branca
Rosto: 9,0
Peitos:9,5
Abdome: 9,0
Boceta: 10
Bunda:9,0
Simpatia: 9,0
Vale Repeteco?: sim

Garota branquinha, estatura média, cabelos longos, castanho e liso...

Quanto ao TD...

Tomei banho e fui até a garota, ela encapa e começa uma chupeta tímida... logo eu pego ela coloco a em pé e vou dar uma inspesionada no rabo dela, bunda branca, carnuda pro biotipo pequenino dela... logo estou com a língua no cu dela... apó isso ela fica de quatro e começo a foder a buceta dela... e de olho na bunda... vou fodendo e pedindo o rabo... após uma insistência ela decide tentar sexo anal... põe gel no cuzinho eu aproveito pra dar uma dedada no cu dela...vamos tentar... vi que a garota não domina a arte de dar o rabo... isso de certa forma me deu mais tesão... ela encaixa a metade... mas não aguentava eu meter... meu pau soluçando descontrolado dentro da bunda dela... tesão da porra... mesmo sem estar metendo, só encaixado puta tesão...depois de uma escapada... ela querendo voltar pra buceta... deixou eu colocar dentro de novo, agora com a garota em pé encostada na parede...quase fiquei ali... ai pedi pra gozar em cima da bunda dela... ela fica de bruços na cama... fazemos uma "portuguesa" meu pau subindo e descendo no rego dela até eu lambuzar a bunda dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#17 Mensagem por Letherface » 27 Jun 2020, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD bem atrasado mas não sonegado...

Um pouco antes de começar a fechar tudo pela pandemia adentrei aqui umas 22hs, casa cheia, um monte de chimbador que não fode e nem liberas as minas pra gente foder... escolhi a única que estava pulando que nem pipoca de um lado para outro sem ninguém dar confiança... estou falando da veterana a loira Sol está a um bom tempo nessa casa... pelos menos uns 8 anos... já tinha comido antes... mas queria foder...

Quanto a garota:

Codinome: Sol
Biotipo: Loira
Rosto: 7,5
Peitos:7,0
Abdômen:7,0
Boceta:8,0
Bunda: 8,0
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Desnecessário

Quanto ao TD, banho em ambos ela encapa o pinto mole e vêm chupar, chupa até ficar duro e já fica de quatro pra eu foder a boceta, meto um pouco e começo a pedir pra comer a bunda branca dela, fa muito charme, e sei que ela não libera, pelo menos para mim não... pra gozar peço pra gozar em cima da bunda dela...tiramos a capa e começo a sarrar a a bunda dela, passando o pinto no rêgo dela, muito bom até que EUREKA... pedir não custa, pedi pra ela chupar no pêlo, fez doce mas aceitou por um agrado... me deito e vou tendo a pica mamada com gosto, molhado, lambidas... até nao aguentar e ir porra pra todo lado, quando ela percebeu a proximidade de explodir tirou da boca e punhetou até eu pedir para parar... cama toda lambuzada...

Link:
🔗

MumuBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#18 Mensagem por MumuBlack » 09 Dez 2021, 13:01

A Fany que frequentava antes de iniciar a pandemia voltou a trabalhar aí?

Link:
🔗

Responder