Muito tempo sem curtir a putaria noturna resolvi adentrar aqui, esse TD rolou no começo desse mês de maio...
Cheguei na casa umas 22hs, a casa com uma cara decadente, poucos clientes e garotas, contei umas 4... escolhi uma que sentou do meu lado, a mais simpática no momento, umas com a cara enfiada celular...
Quanto a garota...
Codinome: Luiza
Origem: Bahia
Biotipo: Branca
Rosto: 9,0
Peitos:9,5
Abdome: 9,0
Boceta: 10
Bunda:9,0
Simpatia: 9,0
Vale Repeteco?: sim
Garota branquinha, estatura média, cabelos longos, castanho e liso...
Quanto ao TD...
Tomei banho e fui até a garota, ela encapa e começa uma chupeta tímida... logo eu pego ela coloco a em pé e vou dar uma inspesionada no rabo dela, bunda branca, carnuda pro biotipo pequenino dela... logo estou com a língua no cu dela... apó isso ela fica de quatro e começo a foder a buceta dela... e de olho na bunda... vou fodendo e pedindo o rabo... após uma insistência ela decide tentar sexo anal... põe gel no cuzinho eu aproveito pra dar uma dedada no cu dela...vamos tentar... vi que a garota não domina a arte de dar o rabo... isso de certa forma me deu mais tesão... ela encaixa a metade... mas não aguentava eu meter... meu pau soluçando descontrolado dentro da bunda dela... tesão da porra... mesmo sem estar metendo, só encaixado puta tesão...depois de uma escapada... ela querendo voltar pra buceta... deixou eu colocar dentro de novo, agora com a garota em pé encostada na parede...quase fiquei ali... ai pedi pra gozar em cima da bunda dela... ela fica de bruços na cama... fazemos uma "portuguesa" meu pau subindo e descendo no rego dela até eu lambuzar a bunda dela...