e mto mais mina gostosa! a janaina estava por la tmbm, ia tenta lança um love mas ela quebrou o clima quando disse que num lembrava de mim.. ai desanimei de ir com ela, tinha akela bunduda que relatei acima,e tinha uma outra bunduda, mas coroa, mas depois da gordona que tinha comida estava farto de gorduras queria uma mignhonzinha.... la tinha muita mina gostosinha... mas 5 delas me chamaram mto a atenção, a primeira uma novinha morena gata demais mto gostosinha com uns seios lindos magrinha uma delicia perfeita... um achado!
tinha tmbm uma morena meio gordinha.... mas parecia ser mto gostosa e gatinha tmbm...
tinha uma loira com cara de cearense mas hiper gostosa! nível de augusta msm...
e tinha ainda outra loirinha com jeito de ninfeta mto gostosinha gatinha e super gostosinha mas num parava por ali mto procurada tmbm outro achado pra um lugar dakeles... e tinha a que eu peguei uma ruiva do cabelo vermelhão branquíssima, olhos claros, e uma bunda redondinha, mas zero de seios... ela foi a escolhida, Jeniffer... subi com ela ela coloko capa e começou a chupa, chupa bem... depois veio por cima, tão apertadinha, ela reclamou que estava machucando foi pegar o lance pra lubrifica(ky?) e já peguei ela em pé, ela coloko a perna em cima da cômoda ai foi mais um tempo assim... depois ela fiko de quatro na cama comi ela depois joguei o corpo por cima dela ate ela fika de bruço ai foi mta metelança ela achou que eu tinha gozado pediu pra ver a camisinha isso foi meio chato, mas foi bom pq como ela viu que naum, já subiu em cima de novo e cavalgou loucamente ate eu gozar com o soar da campahia simultaneamente .... transa memorável... valew mto a pena, fikei de perna bamba... quero conferir a loirinha ninfeta e a moreninha ninfeta agora, gatas d+.... a gordinha e a cearense, sei la... quem sabe num dia de tedio sem nada pra fazer deve ser uma ótima ideia são mto gostosinhas tmbm apesar da cara de uma e da barriga da outra parecem valer a pena...,
mas essas quatro eu recomendo mto as duas ninfetinha gatinhas magrinhas pitelzinhos e a jenifer e a janaina! confiram vale os 50!!! alias em sites por ai valeria ate mais viu... pechincha.... boa sorte amigons e a busca pelo desconhecido permanece, descubram e nos ensine.... conhecimento deve ser sempre compartilhado! entrou uns playboizinhos la maas como tem gente fresca.... um deles ate era fmz trocamos ideia passei pra ele as coordenadas do local mas como os amigos marombados dele fikaram zoando ele ele num fiko com ninguém... deu do.... por isso que digo pra finalizar num importa o q vc faça, ou como vc seja, tenha confiança e´personalidade pra enfrenta criticas pq se for liga pro que forem falar ninguém faz porra nenhuma e acaba morrendo virgem... coragem e pica pra dentro das moça foda-se os amigos playboizinhos troxa que preferem passar a sexta a noite se masturbando em frente ao pc, vamos curtir a night!!!!! abraço!