POSITIVONome da Garota:Samara
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César
Seja muito bem vindo caro Japa_San!!!
* * * * * * TD realizado na Quinta-feira, Dia 20-jan * * * * * *
Retornei às profundezas daquele inferno para mais um bate bife na Soraia, mas novamente não a encontrei.

Como de praxe o carro fica no estacionamento em frente (é só anunciar que é cliente da casa e tudo certo) e fui pra famosa consumação das 2 brejas.
Após me acostumar com a luz ruim do local

, avistei encostada na máquina de som uma menina nova e até que jeitosa. Como a noite estava muito quente, terminei minha cerveja e na metade da segunda resolvi chamar a prima, pois estava sem paciência naquela noite.

Se fosse pra rolar iria rolar, eu não estava a fim de fazer média com puta.
Ela atendeu ao meu chamado, disse ter o nome de SAMARA. Altura mediana, cabelo abaixo dos ombros, nem feia nem bonita. Mas SAFADA. Disse que estava cansado e fui direto ao assunto, e ela me respondeu que me faria relaxar, ao que respondi que somente com uma surra de CÚ eu sossegaria naquela noite

. Ao que ela me respondeu: "Demorou!".

Olhei pra puta e repeti, pra ela ter certeza de que só queria, naquela noite enfiar numa bundinha gostosa igual a dela e já informei sobre minha frustração nesta modalidade, pois as minas combinam mas depois que vêem o Adamastor se arrependem com o chaveco de que é muito grande ou muito grosso. A vaca respondeu, de novo: "Demorou!!".
Caraio, então tá: demorou mesmo. Já catei o resto de cerveja e virei e fui pagar pelo aluguel do rabo dela. Preço ainda não subiu: 35,00 meia e 70,00 uma hora.
Fomos pro quarto e já na escada peguei ela no colo, ao que ela fechou as pernas ao redor de meu quadril pra apoiar, e fui subindo as escadas beijando e lambendo pescoço e orelha. Ao entrar no quarto minha vara já estava ardendo de tanto latejar, só pensava na bundinha

.
Tirei a roupa, encapotei o bixo e ao olhar pro lado ela estava, ainda vestida, debruçada arrumando a cama e com a bunda virada pra mim . Não resisti: joguei ela de 4 e em dois movimentos já tirei a mini-saia e a calcinha, deixando-a apenas de top. Pedi o KY e depois de lambuzar já foi colocando, sem dar chance pra ela olhar porra nenhuma. Nem quiz um ball-cat: queria era só CÚ naquela noite

. Pois bem, ela só pediu pra fazer com carinho e "bem-gostoso".
Devidamente lambuzada coloquei a cabecinha e fui devagarinho empurrando, ela olhava pra tráz e falava: "Promete que não vai judiar? Promete? Aiiii Aiii Promete? Hummmm?". Eu estava ficando louco já, porém mantive o auto-controle e continuei enfiando devagarinho, mas sempre enfiando. Na metade ela tentou fugir, mas como não tinha mais o risco da pica escapar devido ao KY, segurei a puta pelas ancas e cintura pra não fugir e comecei o vai-e-vem, cada vez enfiando um pouco mais fundo.
Nesta altura ela estava de cabeça baixa de olhos fechado sentindo a vara e já convencida de que eu não iria tirar, a vaca TAVA CURTINDO vara no rabo sim senhores!!

Quando percebi isso comecei a enfiar tudo, ainda devegarinho: entrando e saindo. Ela de 4 e aquela visão magnífica do meu pau sendo engolido por aquele cuzinho pequenininho, agora completamente cheio de pica, emoldurado por uma bundinha mignon. Delícia.

Fiquei deste jeito até que o Demônio despertou.
Fodida por um, fodida por mil. Puxei ela pelos cabelos e com a outra mão segurei forte pela anca e bombei forte do jeito que eu gosto. Ela só gemia e balbuciava coisas desconexas. Aquilo me excitou mais ainda e mais forte e fundo eu bombava. Vários tapas na bunda, ela tava tão vulnerável que deixava tudo! Puxei a cabeça dela pra tráz e fiquei lambendo a boca e o pescoço enquando xingava ela, e ela só ficava de boca aberta gemendo alto e gostoso.
Até que não aguentei mais e abri as pernas dela pra ela abaixar a altura e eu poder encaixar minha vara mais no fundo e bomei com toda força no rabo. Assim feito segurei forte pela cintura e bombei com toda força! Ela mordeu a própria mão pra não gritar (lembrem-se de que eu não deixei ela terminar de arrumar a cama, foi sem lençol mesmo). Foi aí que jorrei porra na camisola.
Caí na cama de um lado e ela de outro, ao que me falou: "Pedi ra não judiar...".
Recomendada para aqueles que apreciam uma sodomização vigorosa

.
Repeteco: candidata a roubar o lugar da Soraia, que é um puta fodão, mas vive sumindo...
Ave Lúcius