Cheguei relativamente cedo na casa, o que foi bom, pois pelo dia e horário o numero de cuecas que ali estava era baixo...e a casa apresentava um bom numero de garotas no plantel, com boas opções de escolha!!
Peguei minha breja e comecei a conversar com a Sula, uma garota com um belo corpo, morena bem clara, cabelos negros bem cuidados, um rosto mediano, mas com um corpo que compensa...coxas bem grossas, barriga bem definida, seios siliconados e uma bunda bem brasileira, grande e redonda...
Conversa vai, conversa vem (a negociação estava embaçada em relação ao anal, mas chegamos a um acordo custo x anal ) acabei subindo com a garota...Programa acertado na recepção e vamos para o quarto!!
Muitos beijos já no corredor, e ao entrarmos no quarto a garota já começou a arrancar minha roupa e a dela e a me beijar muito, dar um banho de lingua no corpo inteiro e caiu de boca no meu pau...a garota mandou bem no oral, chupou com uma boa pressão e um bom ritmo, um boquete bem babado!!
Não cheguei a chupa-la, mas brinquei bastante com sua bucetinha enfiando dois dedinhos e eles saiam encharcados de dentro da sua bucetinha...ótimo lubrificação natural!!
Coloquei a camisinha e já mandei ver no frango assado, com ela bem aberta e se tocando e tocando em sua bucetinha...meti durante uns 10 minutos nesta posição e não tive duvida, pedi seu cuzinho, esta de prontidão aceitou, ficou nesta mesma posição, puxou as nadegas para abrir bem o cuzinho e mandou colocar a rola...a seco mesmo!!
Putz, que delicia de cu, ao que ia entrando ela ia mordendo os lábios, fechando os olhos e eu sentia meu pau sendo estrangulado pelo seu cuzinho q piscava a cada entrada...meti durante um tempo assim e pedi que ficasse d4...comecei a bombar com ela d4 e após uns cinco minutos assim finalizei na borracha dentro de seu cuzinho!!
mais alguns beijos e fui embora!!
ótima foda, garota simpática, e faz o que promete!!
R$ 10,00 de entrada
R$ 100,00 da garota
R$ 25,00 do quarto