Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#151 Mensagem por Tubaum » 10 Jul 2009, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa nesta terça-feira...
Cheguei relativamente cedo na casa, o que foi bom, pois pelo dia e horário o numero de cuecas que ali estava era baixo...e a casa apresentava um bom numero de garotas no plantel, com boas opções de escolha!!
Peguei minha breja e comecei a conversar com a Sula, uma garota com um belo corpo, morena bem clara, cabelos negros bem cuidados, um rosto mediano, mas com um corpo que compensa...coxas bem grossas, barriga bem definida, seios siliconados e uma bunda bem brasileira, grande e redonda...
Conversa vai, conversa vem (a negociação estava embaçada em relação ao anal, mas chegamos a um acordo custo x anal ) acabei subindo com a garota...Programa acertado na recepção e vamos para o quarto!!

Muitos beijos já no corredor, e ao entrarmos no quarto a garota já começou a arrancar minha roupa e a dela e a me beijar muito, dar um banho de lingua no corpo inteiro e caiu de boca no meu pau...a garota mandou bem no oral, chupou com uma boa pressão e um bom ritmo, um boquete bem babado!!
Não cheguei a chupa-la, mas brinquei bastante com sua bucetinha enfiando dois dedinhos e eles saiam encharcados de dentro da sua bucetinha...ótimo lubrificação natural!!

Coloquei a camisinha e já mandei ver no frango assado, com ela bem aberta e se tocando e tocando em sua bucetinha...meti durante uns 10 minutos nesta posição e não tive duvida, pedi seu cuzinho, esta de prontidão aceitou, ficou nesta mesma posição, puxou as nadegas para abrir bem o cuzinho e mandou colocar a rola...a seco mesmo!!

Putz, que delicia de cu, ao que ia entrando ela ia mordendo os lábios, fechando os olhos e eu sentia meu pau sendo estrangulado pelo seu cuzinho q piscava a cada entrada...meti durante um tempo assim e pedi que ficasse d4...comecei a bombar com ela d4 e após uns cinco minutos assim finalizei na borracha dentro de seu cuzinho!!

mais alguns beijos e fui embora!!

ótima foda, garota simpática, e faz o que promete!!

R$ 10,00 de entrada
R$ 100,00 da garota
R$ 25,00 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por Tubaum » 15 Jul 2009, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ultimo sábado fui para esta casa, ia entrar no Casarão mas me pareceu estrumbada d+ para entrar, uma pena pois gosto do plantel da casa...

O Nova Maison seria a segunda melhor casa na minha opinião lá na Augusta, ao adentrar a casa estava boa, com mais ou menos o mesmo numero de cuecas de sempre, bastante garotas (para todos os gostos...)

Algumas cervejinhas, as meninas dançando funk e qlq outro tipo de musica para chamar sua atenção até que uma encosta em mim no balcão e começamos a trocar uma boa idéia, simpática, e bonita...
Seu nome é Sabrina, uma Loira, peitos pequenos, uma bundinha boa de se apertar, alta (1,75 por ai...), cabelos um pouco ondulados e roupinha de puta (trajava quase nada..)....Após longa negociação (sim, o entrave era o anal pra variar...) decidimos subir!!

Ducha pra lavar as partes e bora pro fight...a garota fez o prometido, chupou sem camisinha, mas percebi q ficou enrolando e prolongando bastante no oral para ter menos "tempo" no cuzinho, logo pedi pra encapar e que ficasse D4, já foi direto no rabicó...
Ao entrar urrou apertou os lençois e mordeu os lábios...xingou bastante mas depois começou a rebolar e a se soltar!!

Deixou foder com força, gritava, e pedia pra foder mais e mais...não aguentei nem 15 minutos no cu e já gozei !!
Após a gozada, a safada pulou em cima, beijou e me chamou de td quanto é nome...

Recomendado, garota boa e safada...

125 com tudo + 10 de entrada !!

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Tubaum » 02 Ago 2009, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Quarta-feira passei na Augusta novamente, queria tentar encontrar a ultima garota que encontrei na Augusta (rua) novamente, mas não tive sorte neste dia infelizmente...sendo assim decidi entrar em alguma casa, já que já estava por ali mesmo!!
Rumei para o Maison mesmo, bati um papo com o Garcia que estava dando um tempo lá fora (parece que as vezes ele tem ficado lá no "caixa" agora...) e entrei na casa (lá pelas 23hs)!!

Entrei, movimento tranquilo, um bom numero de garotas e alguns gatos pingados pela casa...sentei no balcão pra tomar uma cerveja tranquilamente primeiro, quando sou surpreendido por uma conhecida, a Renata (td postado já) a garota me reconheceu, me convidou para sentarmos no sofázinho e ficamos batendo um papo...algum ppp por parte dela lógico ("saudades", "aquele dia lembro até hoje") e decidi subir, não pelo ppp e sim por lembrar que o td com ela foi ótimo então, decidi ir na certeza...

O td com ela foi novamente muito bom... comigo a garota é nota 10!!
Oral sem capote muito bom, beijos fortes e com vontade...gosta de ser chupada (bucetinha limpa e cheirosa) e mete com gosto...uma pena que não faz anal - ainda - !!

Novamente foi uma bela transa, a garota fez de td para agradar!!

R$ 25,00
R$ 100,00

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#154 Mensagem por Kaleo Léo » 04 Ago 2009, 12:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros foristas
ontem me sentindo sozinhu decidi dar um rolezinho e acabei conhecendo esta casa.....
cheguei,comecei bebe e veio ela toda linda pra cima de mim.....paguei bebidas pra ela e a conversa foi que foi.decidi subir com a gata que mandou bem em tudo!!chupa gostoso(sem capote) bja bem e mete melhor ainda........terá repeteco,ela tirou minha solidao :D
R$ 10 (casa)
R$ 90(garota) 40 minutos
R$ 25 quarto
R$ 50 anal

garota: 9,0
casa ; 9,5
abços

Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Tubaum » 29 Ago 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Meio dessa semana dei uma passada na casa para tomar uma e se tudo desse certo pegar uma prima...

Cheguei por volta das 22hs, casa vazia de cuecas (uns 2 se não me engano...), poucas primas (quando cheguei, tinham 3 chegando e subindo para se arrumarem...) no salão (umas 6 só) mas de boa qualidade...duas mulatas (uma bem alta e outra baixinha), uma loirinha bem gostosinha (acompanhada de um cueca), duas morenas (uma mediana e outra ruizinha) e uma outra garota de cabelos curtos com cara de menininha...

Mas a que me agradou de verdade chegou um pouco mais tarde, quando eu começa a tomar minha segunda cerveja...uma mulher (aparenta ter uns 28/30 anos) estatura mediana (1,65~1,70), corpo no lugar (não tem barriguinha nenhuma, mas é do tipo que eu gosto...não é puro osso) rosto bonito, cabelos na altura dos ombros, cortados de forma estilosa com franjinha e RUIVOS, sim muito sensual...cara de safada, peitos grandes naturais (estava com uma blusa/topzinho daquelas que são amarradas na frente e uma calça jeans bem colada no corpo e um salto alto preto...muito sensual, quando a vi entrando no salão nem a deixei passar, já a interceptei e comecei a puxar papo para não perder a chance...

Garota interessante de conversar, bem alegre, descontraida e o que achei bom é que em nenhum momento forçou subir, quem tocou no assunto por sinal fui eu...bebida não pediu, tomava apenas do meu copo (que eu ofereci).

Decidi subir e por uma hora com a garota, completo (como ela msm disse "ah já que vc quer uma hora então será completo").
Tomamos uma ducha mulambenta (pela qualidade do chuveiro/banheiro) e fomos para a cama...ficamos nos agarrando e dando uns amassos fortes...onde a mesma já começou a punhetar e alisar o meu pau...comecei a beijar seu corpo, seus seios com um balanço fantástico e tamanhos ótimos e comecei a fazer um oral nela...a garota tem lubrificação natural e boa...a mesma se curvava e contorcia e dava gemidinhos pra dentro e se masturbava enquanto a chupava...
A mesma levantou-se e invertou a posição...começou a me chupar muito bem, com ritmo e vontade...fez uma espanhola e colocou a camisinha e começou uma cavalgada de tirar o chapeu, muito bom e com vontade...a virei e a coloquei no frango assado e mandei ver...ela se masturbava e eu brincava com aqueles peitos (uma delicia vê-los balançando com a metida), não aguentava mais, tirei o pau e gozei nos seus peitos..

Pedimos para pegarem umas vodkas e agua de coco para nos refrescarmos enquanto isso, tomamos uma ducha, conversamos um pouco e a mesma já montou e começou a chupar meu pau com vontade, dessa vez chupou com bastante tempo, mais de 10 minutos só chupando...colocou a camisinha, passou gel e já foi sentando de cócoras com o cu no meu pau...entrou com dificuldade, cada vez q ia entrando ela ia apertando com mais força minhas mãos que ela usava para se apoiar e equilibrar...quando entrou tudo começou a rebolar e começou a cavalgar bem de leve e devagarzinho...ficou assim por um bom tempo, a levantei e a coloquei D4 e continuei metendo no seu cu, bem devagar nada de hardcore...mais uns 10 minutos e gozei dentro de seu cuzinho!!

tirou a camisinha e fez mais uma chupeta com alguns choquinhos no pau até ele amolecer por completo em sua boca...mais uma higiene, terminamos as bebidas e descemos!!

ótima foda...uma hora foi um tempo bom para estar com ela...provavel repeteco!!

R$ 150,00 da garota + 50 do quarto
1hr de programa!!

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#156 Mensagem por ventaval » 30 Ago 2009, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Naila

Não tinha nada pra fazer ontem resolvi passar na casa q existe há mais de 20 anos....foi uma das primeira na minha carreira putanheiristica.

7 reais de entrada ...mesmo assim chorei e o porteiro fechou por 5 com direito a uma cerveja. Entrando no salão tinha umas 12 garotas a maioria bem a vontade.

4 garotas tentaram fechar programa mas foi a ultima q me interessou. Naila, uma morena de MG, bonita, coxas grossas, 1,60m, seios pequenos pra medios, carne bem firme, onde apalpei tava bem firme...disse q faz academia.

O combinado foi 70 mais 25 do quarto por 40 minutos...beijou mas não tanto ..o oral foi sem e foi a melhor parte do td....não tomou banho qdo chegou no quarto e ficou foda pra dar uma chupada nela...cavalgou bem e finalizei com ela de bruços.

O td fica como neutro pq faltou higiene por parte dela e o quarto e banheiro precisam de mais cuidados.

Link:
🔗

Japa_Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maison

#157 Mensagem por Japa_Jogador » 31 Ago 2009, 03:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava sem fazer nada e como já era de madrugada, foi lá para Maison.

Chegando lá paguei 5 reais a entrada com direito a uma cerveja. A casa tinha em torno de 10 à 15 meninas. Uma me chamou a atenção o nome dela é Sasha. Tem 1,60de altura, morena e magrinha. A bunda dela era muito boa.

Depois de um papo, fechamos por 70 + 25 do quarto.

Foi um figth +-, nao teve muito beijo, oral com camisinha e por ultimo nao podia gozar no peito, só dentro da camisinha.......disse que odiava porra no corpo.

Só vou neutro, porque nao perguntei para ela o que ela fazia....... da proxima vez perguntarei se posso tirar a camisinha para gozar no peito dela..... hehehehehehe

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#158 Mensagem por ventaval » 03 Set 2009, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na casa pois um amigo queria conhecer.

Chegamos muito cedo....era umas 20:00 hrs e só tinha 3 garotas qdo entramos. Mas tinha uma morena bonita q me chamou atenção. Angelica, morena simpatica, de sorriso facil e conversa bem. Combinamos 70 + 25 do quarto por 40 minutos.

Combinamos antes mas disse q dificilmente beija e não faz oral sem capote....mesmo asssim quis conferir o material.

Ela sem roupa é bem gostosa. Tem 21 anos, dentes bonitos, peitos pequenos pra medios mas empinados, bumbum medio pra grande bem firme...sem marcas nem celulite.

No quarto esfregou muito ....foi bem atenciosa...fez oral muito bom mesmo com capote e deu uns selinhos...a chaninha dela tava limpinha e cheirosa..deu gosto de chupar....depois pedi ela d4 e depois ppmm, bruços....e ela gemia gostoso em todas posiçoes....se fez cena fez muito bem.

Finalizei nos peitos dela.

Td muito bom....apesar de ter algumas restrições valeu a pena.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Anne

#159 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Set 2009, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Olá cambada!

No domingo ainda, após fazer TD com a Cibele e a Raíssa, resolvi rumar pra Augusta, entrei nessa casa e o plantel não estava bom, mas vi uma morena com a bunda gostosa dançando forró e chamei ela, conversamos e ela disse que adorava fazer anal, que fazia questão pq gostava.
No quarto fez uma chupeta muito gostosa, muito boa mesmo... despois ela abriu a bolsa dela e passou lubrificante no cú, emborrachou meu cassete e encheu a camisinha e o cú de xilocaína. Ela colocou tanto que mesmo com camisinha eu senti o meu cassete meio gelado por causa do produto. Meti até gozar. Depois ela queria ficar me beijando na boca a toda hora, zarpei dali!

Foda sem graça!!

Tempo - 1 hora
Preço: R$ 120,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia

#160 Mensagem por cabeçadeporco » 19 Set 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Procurando reparar minha condição de sonegador, vai o primeiro de dois TD's que fiz com a Bia, na boate Maison.

Cheguei com um amigo, algumas mulheres na casa, logo vem uma morena se esfregar no meu pau, aquelas coisas. Mas não gosto dessas muito atiradas, preiro eu mesmo escolher as putas. Reparei numa mulher bonita, sentada ali naquele banco em frente ao balcão de bebidas onde eu estava com esse meu amigo. Meu chapa também se interessou por ela, então fiquei igual ao papagaio do português, não falava nada, mas prestava uma atençããão... meu amigo acabou preferindo outra e eu, que estava com fome, jamais dispensaria uma migalha que a vida me oferecesse. E assim foi. Peguei a Bia.

Bonita, muito bonita, tem um rosto harmonioso e um corpão. Alta, peitões, cinturinha... a bunda não é lá essas coisas, mas...

Subimos, dá pra encarar o quarto numa boa. Toalha lacrada (sei lá até que ponto isso quer dizer aguma coisa), lencol limpo e vamos à festa.

Logo que chegamos no quarto a bichinha se transforma. Se era um tanto quietinha no salão, no quarto já vai virando logo uma putona. Mal tiro a calça e ela, só de calcinha, começa com uma esfregação no meu pau. Vira as costas, rebola no meu cacete me emprensando na parede e já começando a chupar ali mesmo, de pé.
Bem, fomos pra cama e aí é o de sempre. Sapequei a rola, diversas posições, não liberou o Estreito de Magalhães mas tudo bem, me prometeu em uma nova oportunidade. Gozei legal, queria mais, mas a porra da campainha começou a buzinar, hora de cair fora.

Rosto: 9
Peitos: 10 (são realmente muito bonitos, naturais e grandões)
corpo: 8
Bunda: 7
Simpatia: 10

R$ 100,00 pela brincadeira.

Em uma outra viagem acabei visitando-a novamente, mas aí é assunto pra outro TD.
Recomendo.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Tubaum » 25 Set 2009, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscilla

Beijou na Boca:NÃO
Sumi mas voltei, noites agitadas e dias corridos...mas agora vou atualizar tudo por aqui!!

Terça (15) fui até o Maison, mesmo que me segurando para não ir...mas, era uma “festinha de aniversário” de um cara do trabalho, então fui...
Chegamos lá por volta das 21hs, casa vazia de cuecas e com algumas garotas (umas 8 se não me engano) éramos em 6!!

Bebidas vão, bebidas vem e a idéia de ir “só para beber” começa a mudar com alguns birinight na cabeça e algumas mulheres dançando no seu colo e se aproveitando que o aniversariante estava bancando bebida para todas!!

Uma mulata bem alta trocou umas idéias comigo, rebolou, atiçou e decidir subir...tratava-se da Pri (Priscilla), uma mulata de mais ou menos 1,75m, bem potrancuda, peitos grandes, um perfume até que exagerado, um monte de jóias/bijuterias, uma maquiagem forte e trajes sumários, com um shortinho/calcinha que mostrava sua bundona.

Pagamento realizado (com ótimo desconto – ainda bem – devido ao dia, hora e segundo ela “atração que sentiu por mim” ) e subimos pros cafofos do Maison.

Chegando lá vi que a tal atração era até que verdadeira, mas a garota é toda perua e por mais que viesse forte pra cima vivia com não me toques, e era fraquinha na cama!!

Fez um boquete com camisinha mas bem meia boca, disse que não gosta do gosto da camisinha na boca (porra então chupa sem) por isso não fazia muito (vsf)...!! Sentou na criança mas cavalgou por pouco tempo, disse estar “um pouco bêbada e cansada” logo deitou e pediu ppmm, não quis, mandei ela abrir as pernas que ia no frango assado...meti com força assim e ela reclamava se apertava seus seios...comecei a ficar irritado...

A coloquei D4, quando pensei em brincar com o dedo no brioco e depois tentar um aprouche no anal desisti, além de fresca, qnd ficou D4 e comecei a bombar nessa posição senti um cheiro meio “estranho” vindo da região da garota...como já tava pra gozar, tirei a camisinha, bati uma e gozei nas suas costas...!!

Tomei banho, e desci...

Não recomendo a garota...uma bela mulata, mas tudo que te provoca e faz no salão lá em cima é diferente, é cheia de não me toques e preguiça...e na tentativa do anal veio cheiro de bueiro!!

75 reais da garota por 40 minutos...fiquei uns 30!!

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Camila morena

#162 Mensagem por Sapolio » 25 Set 2009, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena

Depois do trabalho, por recomendação de um putanheiro camarada, visitei o Maison.
Ainda bem que baniram o cigarro destes lugares, num dava para aguentar antes.

Poucos cuecas, eram 21h. Algumas pervas perdidas, sentei do lado da Camila.

Serviço:
Entrada: R$ 7 e ganha uma breja
Quarto: R$ 25 - meia boca, sem teto, dava para ouvir outras pervas gemendo
Menina: R$ 80 mas dá para barganhar para R$ 70 por 1/2 hora

Target: Camila Morena
Característica: do interior, forte sotaque sorocabano.
Vestia uma vestido preto curto, salto alto

Seios: 9, lindos, bicos durinhos.
Bunda: 9
Vaginal: cheirosa, raspadinha
Pés e mãos: precisava pintar
Oral: capotado, bem feito, suave, gozável
Posições: aguenta firme, em cima, de quatro, ppmm
Anal: não perguntei

Ela: morena linda, 1,65, pouquissima barriga, cintura boa, coxão delicioso.

Vale a pena um segundo round, num outro dia.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#163 Mensagem por Foreman » 12 Out 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros Foristas !

Depois de uns dois meses resolvi passar pela augusta para ver se o nível das casas continua baixo ou melhorou um pouco. Isso no meio desta semana. Após ter passado por três casas já estava quase desistindo, mas resolvi tentar pela última vez essa casa, nova maison. Para a minha surpresa a casa estava melhor do que da última vez que tinha passado por lá. Dei uma olhada e achei umas três gostosas. Mas somente uma estava disponível. Ela já chegou bem empolgada perto de mim, então chamei-a para uma conversinha básica. Seu nome é Amanda, agora não sei se é Amanda nova ou não. Vou deixar como Amanda no TD. Pele branca, estatura média, cabelos escuros, um bundão sensacional que me chamou muito a atenção. Estilo bem safada e bem a vontade no salão, dizia que é da Bahia e que trabalhava na casa há duas semanas.

Nessa conversinha básia, ela já começou se esfregando e pedindo 100 conto pelo programa, dei uma hesitada e então ela baixou para 80 mangos. Ai topei a brincadeira. Subimos para o quarto e tomamos o banho. Em seguida, começou um oral no pêlo muito bom, ela chupava com bastante vontade que me deu muito tesão. Colocou o capote e mandei ver... Primeiro ela sentou em cima, depois fizemos papai-mãe e a melhor parte foi de quatro, depois pedi para sentar em cima de costas mostrando aquele bundão. Mete bem a garota, sempre bem safada, bem a vontade e parece que gosta da coisa. Não aguentando mais, pedi para ela me chupar até eu gozar na sua boquinha. Ai, ela chupou bem gostoso até eu jorrar leitinho dentro de sua boquinha, ela encheu a boca de porra sem deixar cair uma gota e cuspiu no lixo. Nada mal. Essa eu recomendo. Vale um positivo bem dado.

Pelo que eu vi tem umas três gostosas por lá. Assim que sobrar uma grana vou ver se volto para tentar subir com alguma delas.

Preço do TD: 80 reais para a garota e 32 reais de entrada mais o quarto, total do TD 112 reais .

Link:
🔗

digotempestade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monaliza

#164 Mensagem por digotempestade » 26 Out 2009, 16:16

Td realizado em 2004

Fui conheçer essa casa, chegando lá estava meio fazia, umas 2 minas comiveis, sentada no balcão bebendo um cerveja estava essa Monaliza, de calça e sutiem, um peitão e uma barriga sarada.
Chamei ela e conversamos um pouco, acertamos o preço e fomos pro quarto, tem uma escada, o quarto tinha banheiro, mas achei meio escuro a perva colocou um leçol que troxe com ela que estava embalado ( bom) apesar do lençol não caber na cama era pequeno kkkk

Monaliza
Mina foi pro banho, voltou geladinha, tinha as pernas muito magras tipo palito, mas o resto tava tudo em cima, um peito de menininha duro grande, mina cheirosa, sem iniciativa no começo.
Comecei beijando, e logo meti o capote, fui pra cima falei pra ela vir em cima ela cavalgou muito, peguei ela de quatro e finalizei em cima da barriga.
Na segunda fez um oral sem capote que não resisti e gozei na boca
Depois disso saímos outras vezes até peguei o telefone dela e fomos para motel dei um tempo das noitadas ai perdi o contato, como não gosto mais de ir na augusta nem sei se ainda ta lá mais acho que não..
Corpo 8
Altura: 150
Cabelos longos pretos
Oral: 10 sem
Anal não
Beijo: 10

Preço total não gastei mais de 70,00 (faz tempo)

EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD
FICA A TITULO DE INFORMAÇAO
TDS COM MAIS DE 6 MESES PERDEM A UTILIDADE NO FORUM]
PIRROQUE

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#165 Mensagem por armin » 01 Nov 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Despedida de solteiro estávamos procurando um lugar pra ir acabamos na Maison. O lugar parece mais um privê, as meninas ficam sentadas esperando você chamar. Gostei da Erica, chamei pra conversar. Bonita, veio do nordeste, tem peitos bonitos. Eu já tinha bebido um pouco antes de entrar na casa dai logo começei a dançar com a puta no pole. Combinamos R$ 100 (programa R$75 e quarto R$ 25).

Gostei muito do TD, beijamos, e fomos pro fight. Depois da gozada conversamos um pouco e quando o meninão tava pronto denovo fomos pro 2º round. Guardo lembrança como um dos melhores TDs que realizei em 2009. Valeu muito a pena.

Notas:

Peitos: 9
Bunda: 8.5
Rosto: 9 (nao lembro bem)
Corpo: 8

Final: 9.5

Link:
🔗

Trancado