POSITIVO Nome da Garota:Aisha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
42# Acompanhante: Aisha (positivo/neutro)
Pré-atendimento: Muito simpática e articulada
Local: Rua Augusta, 723 – Consolação
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Cabelo castanho (aloirada) médio e olhos castanhos, gostosa (descendente de árabes), estatura média-alta, seios médio-grandes (silicone) e bunda média-grande.
Rosto: Muito Bonita
Oral: Chupou com capa
Anal: Não sei se faz
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Boca: Selinhos sem língua e com má vontade
Atendimento: Em julho deste ano, fui dar uma volta pela Rua Augusta com um amigo para ver o movimento, acabamos entrando nesse local (Night Club), a entrada do local é feia, mas o local por dentro é melhor, fui com um amigo que tb não conhecia a casa, então foi legal conversar com ela, bem simpática e com bom papo, não pediu bebida e um pouco antes de subirmos, sai do local para fumar e conversar com o meu amigo sobre se ele iria subir com a garota que estava com ele ou não, tb perguntei sobre o valor que ele combinou (o cachê não está pré-determinado pela casa, paga diretamente para a garota), ele conseguiu por R$200 (em dinheiro) + R$90 do quarto, para mim ficou por R$250 (no cartão) + R$90 do quarto, acabou saindo caro pelo lugar e pelo atendimento.
Começou o atendimento tomando banho (juntos), depois alguns selinhos com má vontade, chupei os peitos (ela pediu para não mordê-los) consegui animar o suficiente para penetrar, daí fizemos algumas posições: cavalgada (ela por cima), ppmm e de quatro, não consegui gozar, daí pedi alguns beijos para reanimar, mas ela esquivou, alegou que foi pq tomei cerveja e fumei antes, daí chupei novamente os seios, mas não consegui reanimar e com várias cervejas à mais na cabeça, acabamos ficando conversando, passado um tempo, levantei e olhei no celular e vi que já tinha dado o horário, avisei e fui tomar outro banho, depois demorou um pouco para eu conseguir efetuar o pagamento via cartão, mas acabou dando tudo certo e sem taxa extra (+R$10) por ser cartão de crédito e não cartão de débito.
Então já ia embora sem pegar o contato (estava meio desanimado), ela acabou me passando o número pessoal e mandou algumas mensagens (ontem mesmo), por incrível que pareça, acho que ela gostou do encontro ou de mim, acredito que diminuindo às restrições, ela faria muito sucesso, então pela simpatia e pós-atendimento, irei dar positivo com a ressalva que para quem fuma ou beba, ela pode não ser uma boa escolha, mas para quem não fuma ou bebe, pode ser uma opção bem interessante.
Cachê: R$340/1h (R$250 cachê + R$ 90 do quarto)
Web/Twitter: Desconheço
Nota Geral: 8 (Muito bonita, gostosa e simpatia do pré ao pós atendimento, acrescentei 1 (um) ponto pelo pós atendimento)
Motivo: Sexo com limite, sem entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve e só teria se ela mudasse as restrições.
Interação: 7 (deixar chupar os peitos e ser bem simpática e articulada)
Pontos positivos: Muito Bonita, gostosa e o local razoável
Pontos negativos: Má vontade para beijar.
Whatsapp/Tel.: Tenho, mas é contato pessoal, sem anúncio vinculado.