Warrped escreveu: ↑12 Nov 2021, 15:54
Fui na reabertura ontem e acabei subindo com uma garota, uma tal de Bruna — com quem eu já havia subido antes, apesar de demorar para me tocar disso.
Vou adiantar o que é mais relevante para mais gente:
Foi 400 uma hora. Isso é menos do que era antes e me pareceu ser o padrão entre as garotas da casa, pelo menos naquele horário entre meia-noite e duas horas da manhã. Foi o valor que ouvi sem precisar negociar nem nada assim. Mas elas disseram que depois das 2h o valor subia (para os já conhecidos 500 contos).
Essa é uma ótima notícia, mas também há uma péssima: Cartão para pagar o programa? Só se a menina tiver maquininha. E só fui descobrir isso depois de esperar um tempo na fila com uma garota com quem acabei tendo que dar para trás por esse problema. A casa também não aceita Pix, para nada.
...
Esclarecidas essas coisas mais importantes, vou contar meu relato, começando do começo:
Como já disseram antes, a entrada está 30 seco/ 50 consumíveis. Optei pela entrada seca, depois me arrependi (ficar sozinho andando pra lá e pra cá escolhendo garota é mais constrangedor sem estar bebendo, rs), mas o segurança não me deixou trocar. O que foi ótimo, porque senão acabaria sem dinheiro para o PG.
A casa passou por uma reforma, mas, sinceramente, não vi muitas diferenças. A mais óbvia é que agora o ambiente está mais espaçoso. Porém, lotada como estava, você virava sardinha de todo jeito.
Além disso, a fila para o PG estava dentro da própria casa, perto da saída. Para quem estava acostumado com aquela salinha lá em cima, com espaço para sentar e afins, isso foi muito inconveniente, mas não sei se foi coisa daquele horário mesmo, porque, quando saí do PG, vi várias pessoas esperando em fila no hotel, o que é com certeza menos desconfortável do que esperar lá no meio da balada.
Sobre as garotas, eu não sei se a minha memória é muito ruim, mas eu pelo menos não vi quase nenhuma garota que eu reconhecesse da casa (nem a Daniela), e isso que já fui lá dezenas de vezes. Isso posto, o "padrão" e a quantia de meninas estava dentro do que estou acostumado com o Casarão. Talvez tivesse até um pouco mais garotas do que é comum, por conta da maior capacidade da casa.
Assim que cheguei e vi as meninas fiquei positivamente surpreso, porque, aparentemente, tinha várias com que eu teria vontade de subir. Depois comecei a reparar em todas com um olhar mais crítico, rs, e a minha quantidade de opções diminuiu. Mas teve uma primeira que me chamou realmente atenção.
Eu não perguntei o nome dela, mas ela me lembra muito uma tal de Thais que atendia tanto no Casarão como na Scan. Essa Taís é uma que faz o tipo pequena e magrinha, rosto "fofo", bem branquinha mas com um cabelo escuro que faz parecer que ela saiu da família Addams. É uma das minhas GPs favoritas, até porque mantivemos contato e temos bastante intimidade. Essa GP de ontem não era ela, mas lembrava. Não era tão "objetivamente" bonita, porém fazia totalmente o meu tipo.
Só que... Ela não tinha maquininha de cartão. Ela não sabia se a casa estava passando, e foi difícil descobrir isso, mesmo perguntando para funcionários. Eu fiquei bem puto porque, se eu não achasse uma garota comível que tivesse maquininha, a noite seria perdida, e acredito que essa seja uma coisa muito relevante para não avisarem. A pseudo-Thais foi embora sem tentar "dar um jeitinho", e até pensei que ela fosse meio grossa/ sem-educação pelo jeito que ela simplesmente soltou a minha mão e começou a andar.
Porém depois a gente se reencontrou e ela foi super simpática, então acredito que, mais do que grossa, talvez ela seja só desajeitada ou sei lá.
---
Aí eu andei mais um pouco e achei a Bruna. Menos fofinha e mais puta, ela é bonita de rosto (não faz um tipinho específico meu como a pseudo-Thaís, mas não dá para achar defeitos), tem uns peitos ENORMES que eu jurava serem silicone até tocar neles, e uma bunda razoável. Eu tinha a impressão de que já conhecia a garota, mas vi umas tatuagens novas que ela tinha colocado e pensei que fosse só uma menina parecida mesmo. Geralmente, priorizo figurinhas novas, mas, depois ela confirmou que já tínhamos subido, e mesmo assim continuei, rs.
Já no caminho para a fila, percebi que foi uma boa escolha. Ela é o oposto das meninas do "não me toque". Fica pondo a mão no seu pau, te puxando para perto dela, jogando a bunda em você, te deixa apertar os peitos, bunda e até buceta (só tentei por fora da roupa) tudo antes da fila, quando a maioria das garotas (inclusive a pseudo-Thais, rs), são mais cheias de frescuras.
Enfim, já no "hotel", garota passou 400 no meu cartão, eu paguei 70 (do quarto) via Pix para ela, e ela pagou o quarto no seu cartão completando com mais 10. Foi aquele bem-bolado que felizmente deu certo, porque eu não estava real com dinheiro para uma hora. A Bruna foi muito prestativa também roteando internet para o pagamento rolar, para eu pedir meu Uber de volta para casa (e ela inclusive o esperou chegar), etc.
Bom, claramente ela é gente boa, mas o que importa é se ela mete bem. A resposta é
sim. Ela troca de posição com muita frequência (mas foi bom meter nela em várias posições, e metemos bastante tempo). Ela também, teoricamente, só faria oral com camisinha (mas acabou fazendo sem quando queria que eu gozasse). E ela não beija. Tem seus defeitos, tipo ficar reclamando sem parar do ar-condicionado não ligar (sendo que ele estava ligado, rs — ela parece meio desatenta e isso atrapalha conversar às vezes), mas no geral ela é boa.
Ela é MUITO gostosa. Os peitos dela fazem a melhor espanhola. Foi os segurando e os usando para "me masturbar" que eu gozei, e foi uma baita dum orgasmo. Além disso, ela geme horrores, sabe falar bastante putaria e fala o que você pedir. Não é uma Cleo Baby que tem um dom inato para isso, mas ela é bem puta, rs, e isso já me satisfez no momento.
Se voltaria? Para a casa, sim. Para a garota, é muuuuuuito difícil eu repetir figurinhas, então acho que não, a não ser que eu tivesse muito dinheiro e pudesse colocá-la numa "festinha" ou algo do tipo. Porém ela faz um bom serviço sim. Vou de 8 para a garota, com quêzinho de sete por ela não beijar, mas que acredito que compensei com o quão gente boa ela é.