GPs são assim msm. Elas fazem de tudo pra rancar seu dinheiro, mas dps te tratam como um verme. Já peguei o número de uma GP achando q ela tinha gostado de mim e ia sair comigo fora dali, mas quando mandei msg ela fingiu q nem sabia quem era, foi bem arrogante e me bloqueou. Quando fui lá dps, ela veio falar cmg como se nada tivesse acontecido.EfeitoStinger1918 escreveu: ↑18 Ago 2022, 02:33Aí rapaziada, contar um pequeno ''causo'' traumático pra vcs. Há uns 4 anos, no espaço de mais ou menos 1 ano, transei 4 vezes com uma gp e como acontece com todo mundo que come gp´s, na quarta vez ,criei a ilusão de que já tinha adquirido uma certa intimidade e quase amizade com a puta, mas isso porque fui induzido por vários sinais que ela me dava, tipo, eu beijava ela como se fosse namorada, conversávamos sobre vários assuntos, ela me contava sobre os planos dela, que incluia obviamente largar aquela vida em algum momento, ria das minhas piadas, deixava eu fazer anal sem cobrar mais e até pegava os óculos do meu rosto e colocava no rosto dela. Na quarta vez, eu tava bebendo de boa no bar do prostíbulo e ela que veio sentar do meu lado e falar comigo pra subir pro programa. Aproximadamente 1 ano depois, vejo a garota em um bar trabalhando de bartender, e depois descobri que ela era a dona do bar, e eu inocentemente fui falar com a garota achando que ela ía conversar comigo de boa, como qualquer pessoa civilizada e e eu inclusive, na minha cabeça, ao perceber que obviamente ela tinha deixado de ser gp, iria até meio que parabenizar a garota por ter mudado de vida. Como ela tinha sido sempre simpática comigo, achei até que poderia virar amigo dela e cliente do bar e tudo isso baseado na boa fé de que ao ter sido sempre simpático com ela, jamais imaginei que poderia vir uma grosseria da parte dela a troco de nada. Resultado: ao ver garota, fui puxar conversa de forma despretensiosa e a garota, de cara amarrada, parecendo uma psicopata, manda pra mim sem mais nem menos, sem nenhuma cerimônia, um: - ME ESQUECE, CARA! Pode parecer fraqueza da minha parte, mas aquilo me traumatizou profundamente. Nunca mais fui o mesmo desde então. É como se com uma simples frase gritada, a vagabunda tivesse roubado minha alma tipo o Shang Tsung ou um atleta de mma que é tirado pra nada em um nocaute humilhante e vê o adversário roubar-lhe a alma. Pra se ter uma noçao de como o negócio foi grave, principalmente por um ser um golpe totalmente inesperado na minha auto estima, faz 4 anos que praticamente todos os dias eu lembro da cena da garota gritando comigo como se eu fosse um cachorro ou um saco de lixo e a vontade de vingança é imensa e permanente. Vontade de chegar lá e esfaquear a puta ou descarregar uma pistola ou uma submetralhadora na vagabunda (não tenho arma de fogo, e se tivesse, era bem provável que acabaria usando no desespero por vingança). Olhando de fora o caso, gostaria de saber se vcs tem a mesma impressão que eu, de que a puta foi extremamente falsa e é extremamente mal caráter e pilantra, ou seja, uma legítima vagabunda fria, perversa, sem alma e puramente mercenária, com um coração de pedra ou na verdade ela que estava certa, e eu que fui um otário ingênuo, que não percebi que a simpatia dela em todo aqueles momentos era só questão de ''profissionalismo'' de uma gp em atividade? Como vcs reagiriam numa situçao parecida?
Obs: a situação nao se passou no Casarão, mas no Night House, mas no fórum do Night House ninguém comenta e como sou frequentador assíduo do Big House, resolvi explanar a situação aqui e saber como vcs interpretam esse caso.
Lição pra vida: Nunca se envolva romanticamente com prostituta, além de cínicas e manipuladoras, são extremamente traumatizadas psicologicamente.