Me ferrei, ruim de serviço. Nenhuma pegada e parecia que eu estava ensinando a garota que novinha não era.
Não recomendo. Pediu 400 mangos na largada e depois baixou para 350 por 1 hr.
Morri com 50 para entrar e mais 100 do quarto. Não recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
to vendo o cara falando da joyce mas essa rebeca é outra que passa candidíaseDasilvaa007 escreveu: ↑21 Out 2022, 01:45Fui no casarão
Dessa vez me dei bem
Conheci A Rebeca, Loira , branquinha , tatuada, olhos verdes , altura 1.70
Muito simpática
Bebemos um pouco
Conversamos bastante
Bateu muito a química
Fomos pro quarto, peguei 1 hora de cara
Sabia que não ia me arrepender
Me beijou
Chupei ela e ela me chupou sem capa
Vontade era ir sem capa mas não rolou, coloquei capa e fizemos gostoso, enchi a borracha dentro dela
A vontade era até de estourar de tão gostoso que estava mas foi isso
Peguei o numero dela e pretendo mais milhares de vezes
cara vai lá e tira suas conclusõessantana_master escreveu: ↑21 Out 2022, 02:37Essa turma da DST todo mundo junto tá meio estranho hein ?!?!
Faz algum tempo que não frequento casarão...(ia muito entre 2010~2013, deliciosa época de faculdade, quem é dessa época sabe a saudade de um casarão mais simples e augusta muito melhor)
Masss, cara, esses valores pra mim estão bem fora (elevados e fora padrão casarão... quem vai é cliente novo, dificil nego pegar 2h ou dupla e acredito que quem faz programa assim com certeza não relata aqui $$$$)
E tudo perfil recém-criado....
Parece que tem alguém querendo derrubar o casarão hein ????!!!! (nem que for a própria casa por permitir situação assim, mas acho difícil...)
ADM's, ficar de olho...
Também frequentava nessa época. Depois da reabertura fui só duas vezes. Não subi por achar o valor caro mas notei que estão abordando muito mais. Mal peguei minha cerveja e já veio uma, finalizo o papo e já aparece outra. Mas já me falaram pra quando subir ficar esperto com Pix. E o nível das meninas tá bem inferior a essa época.santana_master escreveu: ↑21 Out 2022, 02:37Essa turma da DST todo mundo junto tá meio estranho hein ?!?!
Faz algum tempo que não frequento casarão...(ia muito entre 2010~2013, deliciosa época de faculdade, quem é dessa época sabe a saudade de um casarão mais simples e augusta muito melhor)
Masss, cara, esses valores pra mim estão bem fora (elevados e fora padrão casarão... quem vai é cliente novo, dificil nego pegar 2h ou dupla e acredito que quem faz programa assim com certeza não relata aqui $$$$)
E tudo perfil recém-criado....
Parece que tem alguém querendo derrubar o casarão hein ????!!!! (nem que for a própria casa por permitir situação assim, mas acho difícil...)
ADM's, ficar de olho...