Chegamos lá pelas 23:00. Quando ouvi que seriam R$ 70 para entrar, torci o nariz, mas dois do grupo que já conheciam a casa, negociaram um abatimento na entrada e a inclusão de uma garrafa de Red no pacote. A casa estava com uma lotação média naquele momento, mas bombou lá pela meia noite.
Minha intenção, juro, era só conhecer a casa, mas após algumas doses do malte embelezador, comecei a ciscar um pouco. Conversei algum tempo com uma mineirinha muito simpática e gostosa, mas dispensei. Depois de ver alguns strips, voltei à mesa para reabastecer o copo e uma oriental sentou do meu lado atropelando. Me abraçou, segurou no meu pau e perguntou se eu não queria fazer uma festinha a três. Eu perguntei "que três?" e ela imediatamente chamou a Lívia, uma outra oriental gostosinha com jeitinho tímido.
Uma de cada lado, selvageria, mãos passando aqui e ali, e a primeira falando da festinha. Eu disse que a proposta parecia tentadora, mas eu tinha um pequena deficiência de numerário. A primeira oriental deu uma desculpa e saiu de cena. A Lívia, que pareceu não entender o que significa numerário, ficou e conversamos um pouco mais civilizadamente. Ela tem uma pele macia e uma boca muito gostosa. Como eu antevia, pela experiência de outra casa noturna, ela disse que não podia beijar no salão, mas quando eu dei uns beijos no pescoço, senti a pele dela arrepiar e ela amolecer. Aí, ela começou a beijar disfarçadamente e depois mais descaradamente dizendo que eu ia fazê-la ser multada pela casa.
Perguntei como era o esquema e ela disse que seriam R$ 100 por meia-hora. Perguntei se me fazia um desconto pagando em dinheiro, mas ela disse que não teria como, pois o valor é pago à casa. Mas facada mesmo achei o quarto, R$ 70 (caro pra cacete!). Mas como eu gostei do envolvimento que ela demonstrou nas preliminares, resolvi subir. Minha primeira vez com uma oriental.
No quarto, ela realmente se entregou. Namoradinha, beijos muito gostosos, fiz um oral que ela quase se derreteu e ela disse que eu podia pedir o quisesse dela. Eu disse que gosto de oral sem, bem babado e muito profundo. Ela fez o que eu pedi e caprichou. Chupou um tempo e disse que podia finalizar na boquinha, mas queria mesmo que eu gozasse na buceta dela. Touca no garoto, ela de quatro e bombei a bucetinha até finalizar gostoso. Muito bom! Logo depois, o telefone tocou avisando que o tempo acabou. Banho e saímos.
De volta ao salão, reencontrei os camaradas e ficamos vendo os strips. Algum tempo depois, a Lívia passou por nós, falou alguma coisa que não consegui escutar, me arrastou para um canto e ficou um bom tempo me dando mais uns amassos. Ela gostou mesmo! Lembrei-a da multa e nos despedimos. Delícia de oriental.