POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado foi dia de Nova Maison com alguns amigos...
Casa mais cheia, mas também com bastante garotas...
Entrei, fui pro bar com meus amigos, tomamos algumas cervejas, e a Amanda me vê no bar, pede licença pro cara que estava conversando e vem falar comigo, conversamos um pouco, e voltou pro seu "cliente em potencial"...simpática, pela atitude e pela boa foda passada terá repeteco!! heheh!!
Dei uma olhada no movimento, e vejo uma Loirinha sentada no canto, sozinha...fui conversar com a mesma, simpática, e safada, conversou bastante, e já veio abraçando, cheia de fogo pra dar!!
Acertamos o TD e subimos...
Trata-se de uma Loira, cabelos na altura do ombro, bem baixinha, rosto bonito, magrinha mesmo, peitos bem pequenos (de roupa parecem maiores, por causa dessas merdas de sutiãs que enganam), e uma bunda redondissima, sem marcas e durinha, uma delicia!!
Subimos, e mal entramos a mesma já me empurrou na parede e começou a me beijar, morder o pescoço e arrancar a minha roupa, entramos no banho, algo rápido e mal saimos novamente me empurrou na parede e beijou meu corpo inteiro...segundo ela, cama é para dormir ou para alcançar a prateleira em cima da cama...iniciou um oral muito bom no pelo, chupando e punhetando, dando aqueles estalos, e sempre olhando pra você, uma delicia,bem putona!!
Colocou a camisinha e literalmente pulou no meu colo, a segurei pela bunda com força (e com um dedo entrando no cu) e começamos a meter...muito bom meter assim, vc se sente um ator de filme, e mesmo sem ter muita força é fácil, a garota é bem levinha!!
Ficamos assim um bom tempo, a desci, a coloquei apoiada de frente pra parede e mandei ver, a garota geme, pede pra meter, e amaaaa que a aperte com força na cintura, e na bunca, se vc para de apertar ela reclama e aperta sua mão contra a bunda dela,,,Comecei a brincar com o cuzinho, ela piscou o cuzinho, olhou pra trás, me chamou de todos os nomes possíveis, e perguntou se eu queria seu cuzinho, bem respondi já tirei, e na posição que estávamos já coloquei...
Cacete, foi dificil, o cuzinho não tava ajudando, a garota gritava, encostava a cabeça na parede até que entrou, ai foi só alegria!!
Meti bastante, a garota não reclamou em nenhum momento...estava exausto e pedi para sentar ou deitar um pouco, ela "permitiu" que eu deitasse na beira da cama, e ela literalmente sentou com o cu na minha pica, e ficou lá sentada com os pés pra fora da cama cavalgando, até que não aguentei e mandei leitinho na sua cara...
Um tesão de foda, essa garota é nota 10!!
terá repeteco
80 reais da garota
30 do quarto
10 de entrada