POSITIVO Nome da Garota:Mia
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, essa é minha estréia aqui no forum.
Já venho acompanhando faz algum tempo (sim xupinhagem total) mas espero me redimir com minhas postagens a partir de agora.
Esse TD faz duas semanas mais o menos e foi com com a Mia (pelo menos foi isso que eu entendi depois de alcoolizado e com a música nas alturas).
Primeiro: Impressão do local:
Acho o Casarão a melhor opção da augusta em termos de plantel. Lá você encontra muitas que você não comeria nem que elas pagassem a você, mas pelo menos eu diria que uns 30% são realmente boas, diria que até mesmo no nível de opções bem mais caras como a Kilt (notas de 7 a 10).
Os valores também são em conta. Em geral não passa de 200 contando entrada+quarto+gp, totalmente negociáveis.
Digo isso porque a título de curiosidade passei em outras casas na mesma noite como a Nova Maison, a Blue Night e a My love na nestor pestana. Nestas outras casas o movimento era bem fraco assim como o plantel.
O foda são os quartos. Eles realmente são sujos e muito quentes. Durante a foda o vidro da parede fica totalmente embaçado...
Quanto ao TD.
Escolhi a Mia. Ela é uma morena/mulata mignon com bunda média e de rosto bonitinho mas com olhar de safada. Agora o que chama mesmo atenção são as tetas. PQP, QUE PEITOS... Eles são médios para grandes no entanto ela tem uma cintura fininha então da a impressão de que as tetas estão super apertadas no sutiã e prontas pra rasgar o dito cujo.
Ponto super positivo pra ela é que ela não ficou de enrolação com banho ou mesmo pegando o kit foda. Entramos no quarto e ela me puxou direto pra cama chupando a minha língua....
Não perguntei se faz anal ou se chupa sem capote. Não costumo fazer nenhum dos dois então não toquei no assunto. Na próxima vez pergunto pra informar aos foristas.
Quanto as posições foi frango assado, por cima pela frente e de costas e de quatro com ela falando que meu pau era grosso e estava apertado nela e ao mesmo tempo chupando minha lingua e gemendo gostoso.
Segurei o quanto deu e por volta dos 33min não aguentava mais (sim, estava contando no relógio). Já estava quase explodindo vendo aquelas tetas balançando com ela por cima...Daí tirei a capa e pedi pra gozar nos peitões (meio obvio depois da descrição) o q ela atendeu prontamente ficando de joelhos na beirada da cama.
Gozei muito forte e em grande quantidade, já estava a uns 4 dias sem mesmo uma punheta, sendo que tamanha foi a quantidade que a porra escorreu pela abdômem. Acho que ela secou meu saco totalmente, rsrsrsrs!!!!!
O legal é que ela apertou meu pau contra os peitos e depois de ter gozado tudo ela ficou batendo meu pau duro e melado nas tetas também meladas e rindo com aquela cara de safada e perguntou: "Foi gostoso?". PQP quase gozei novamente vendo aquilo....
Certamente peguei o teleone dela. Diz que atente fora e pode ligar a qualquer hora.
Desculpa pessoal, não vou postar o número pois ela não autorizou, no entanto ela pode ser encontrada no Casarão.
Bom, TD super positivo que com certeza repetirei.
Preço da brincadeira:
Entrada: R$10.00
Quarto+gp = 150.00 (não sei a divisão entre quarto e gp)
Lembrando que paguei no cartao então teve o acréscimo.