Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 272
Negativos: 21
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Morgana
Estive hj na casa, tive o prazer de fazer um td e que td!!!!, com Morgana, morena cabelos lisos e compridos, altura quase 1.80, Silicone perfeito, coxas grossas, barriga sarada, MUITO GOSTOSA. Pensei ate em convida-la a ir no Shopping!!!!!! Se todas as Gps fossem como Morgana, estariamos com muita sorte. Nao sei se rolou uma quimica, mas faz muito tempo que nao pego uma Gp sem frescura.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Gabi
Passada semanal na Conniff. Tinha uma festa de uma empresa. Os caras contrataram uma bateria de escola de samba para animar o baile.... Aquele puta barulhão, não dava nem para ficar no salão. Isso tudo às 3 da tarde!!!!
Veio uma loirinha chamada Gabi falar comigo. Loira de farmácia, bonitinha (nada excepcional), magrinha, de vestidinho curto. No salão deu para perceber que não tinha muito peito mas uma bunda razoável. Disse que trabalhava na Tivoly e tinha migrado para a Conniff semana passada. Acho que é verdade , porque ela nem sabia direito onde ficavam os quartos.
Ao tirar a roupa não apresentou surpresas. Bunda redondinha, lisinha e durinha, magrinha e sem barriga nenhuma, bucetinha raspadinha. Algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Os peitos são realmente pequenos, com bicão, e meio murchos. Mereceria uma olhada de um bom cirurgião plástico.
Na cama a menina é bem animada. Chupa sem, com jeito e beija razoável. Trepa bem, sem regular posição, mas sem anal.
O único porém é que quer cobrar R$300, enquanto as meninas da casa cobram 200. É nova e tá se achando...
Em resumo, trepada legal, com menina agradável.
PS: tem realmente TD descrito no tópico da Tivoly (1 TD+).
Buracão do Metrô
Onde está a Paulinha.
Aquela do buraco do metrô.
Ainda atende no Connif?
Soube q levaram muitas pra reerguer o Bambôa.
Me ajudem.
Aquela do buraco do metrô.
Ainda atende no Connif?
Soube q levaram muitas pra reerguer o Bambôa.
Me ajudem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Analu
Desci com essa garota há um tempão atrás. Apesar de ter sido bom e ela estar sempre na casa à tarde (horário que freqüento), fazia muito tempo que não a comia.
Semana passada cheguei e a encontrei sozinha no balcão. Cinco minuos depois já estava no quarto.
Ela é uma morena, com cara de árabe. Nariz meio grande, boca grande, mas bonita, simpática e muito agradável na conversa.
Tem um corpo bonito. Peitos médios, naturais e durinhos, bunda redondinha e lisinha, sem barriga nenhuma.
Trepa muito bem. Chupa sem, no começo, variando velocidade e pressão, técnica bem desenvolvida. Bucetinha cheirosa e delicada, com pelos bem aparadinhos. Varia a posição, sem reclamar e agüenta bem o tranco.
Não fica com PPP durante a trepada, e geme baixinho (ou é porque gostou, de verdade, ou é uma grande artista).
Em resumo, uma menina que vale a pena comer. Bonita, gostosa, boa de cama e gente fina.
R$ 200 da garota
R$ 154 da casa
TD - atrasado mas postado
Caros colegas, hoje vou tentar por os tds em dia, vamos la...
Bia - nao sei qual das duas é esta, mas é uma loirinha tipo mignon, peitos pequenos, mas da no coro, e taradinha, nao tao perversa qto eu gosto, mas tambem nao e so namoradinha, talvez nao tenha se soltado comigo, sei la, mas valew.
chupou muito , e bem
rebolou, cavalgou e mentiu(disse q gozou), ja passei da idade de crer nisso... he he he.
mas como o q vale e a putaria, toquei em frente.
resumo da opera, foi bom, mas como ja disse antes, o q vale mesmo e o desfile e o clima de putaria, o custo beneficio esta melhor alocado no disk gpguia.
um abraço, e ou continuar a atualização.
Estela
De volta ao misterium, resolvi de novo pegar a Estela que continua gostosona. Pintou o cabelo de loiro. O forte desta mulher ainda é o oral muito gostoso, sem camisinha com direito a garganta profunda. O finalmente foi em seu rostinho, onde parece que ela gosta.
Oral nota 10
vaginal nota 8
corpão nota 8 (lá se vao 29 anos....)
preço 220 para ela e 180 deixados na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
misterium
Estive lá ontem no fim do dia. Vamos aos fatos:
Preço: R$140,00 + 10%
Mulherada: devia ter umas 50 com só umas 3 ou 4 comíveis. O problema é pagar este preço para encontrar 03 ou 04 comíveis, (comíveis porque a cara era de dar dó e quando abriam a boca então, pqp, era qualquer idioma menos português) é muito foda. Por este preço dá para entrar no Bahamas e ainda tomas 02 cervas.
Uma pena pois a estrutura da casa ficou muito legal após a reforma.
Fica um toque para investirem mais na mulherada...
Preço: R$140,00 + 10%
Mulherada: devia ter umas 50 com só umas 3 ou 4 comíveis. O problema é pagar este preço para encontrar 03 ou 04 comíveis, (comíveis porque a cara era de dar dó e quando abriam a boca então, pqp, era qualquer idioma menos português) é muito foda. Por este preço dá para entrar no Bahamas e ainda tomas 02 cervas.
Uma pena pois a estrutura da casa ficou muito legal após a reforma.
Fica um toque para investirem mais na mulherada...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fabiane
Passada semanal na Conniff.
Tem muita mulher nova, vindas de outras casas. Normalmente, no período da tarde, eram sempre as mesmas. Agora tem uma safra nova, nem todas valendo a pena, infelizmente...
Acabei descendo com uma loira, muito bonita de rosto e muito charmosa. Estava de microvestido preto, mostrando coxas grossas. O papo no salão não foi muito animador. mas eu também nao esperava encontrar uma PhD em filosofia grega lá dentro. Pelo menos não cometeu nenhum atentado descarado à língua pátria nos 5 minutos de conversa. Diz que é do Paraná e trabalha no Photo à noite. Só que o movimento lá está muito fraco e ela veio fazer uma hora extra no Conniff. Afinal, as contas do Shopping precisam ser pagas...
Sem roupa ela decepciona um pouco. É realmente bonita, embora tenha nariz grande (eu gosto!!). Tem uns peitos legais, naturais, mas a bunda é meio achatada, sem graça. No geral não é um corpo de entusiasmar, embora também não seja horroroso.
A trepada foi meio sem graça. Chupou sem por 30 segundos e já foi encapando o bicho. Virou, remexeu, mas eu não fiquei muito empolgado com o desempenho.
Em resumo, foi uma trepada morna, com uma menina profissa e muito bonita, só não houve muita empatia entre nós.
R$ 154 da casa + R$ 200 da garota
T.D.
Semana passada saí com a Giselli.
morena tipo Paty.
maravilhosa,estava c/ vestido salmão curto,q me deixou louco.
beija muito.
não faz anal. (pena).
oral nota 10 , sem capote. não deixa finalizar.
o bucetal dela é de ficar louco. todas as posições.
confesso q não dei no couro.
Grande descoberta.
giselli é maravilhosa. Essa pode passear no shopping.
Price 300,00. bem gastos ,sem remorços.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
beijão giselli.
Cordialmente, em 29/04/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Ramile
Nome: Ramile
Pré-atendimento: Muito simpatica
Oral: Sem capote, Maravilhoso. Nota 10
Vaginal: Transa de todas as formas . Nota 10.
Anal: Faz Nota 10.
Beijo na boca: Beija gostoso Nota 10.
Geral: Gostosa, simpatica, educada,corpo lindo, naum eh muito bonita.
Custo: R$200 por 1 hora.. Alias aqui todas fazem por 200, os caras estao inflacionando.
Sabrina Putaria de Primeira
Caros amigos, ontem, dia 15/06, eu e meus dois chefes resolvemos encarar uma putaria no Misterium. Casa agradável, bem espaçosa, com mulherada gostosa, e pelo que percebi, bem liberais.
Tem sauna, então logo ao chegar vestimos um roupão(vantagem para quem é casado e não pode chegar em casa fedendo).
Sentamos, fechamos uma garrafa e não deu 5 minutos para a mulherada chegar na gente. sentaram conosco a Sabrina(com quem fiz TD), a Eva (TD com meu chefe) e uma outra morena meio mal humorada que não lembro o nome (fez TD com meu outro chefe).
Papo vai, amasso vem, estávamos de roupão, só faltou a putada fazer um boquete para nós no salão mesmo, muito bom. Depois de um tempo de conversa, resolvemos ir a sauna. Para levar a puta para a sauna junto, tem q marcar o quarto antes, ou seja, apenas ximbar na sauna não rola.
Quartos marcados, vamos a sauna, putaria total, as pervas eram bem safadas, chupação em todo mundo, um belo aquecimento para o TD.
Após o aquecimento na sauna, subimos, detalhe, as putas pediram para os quartos serem próximos, pois elas estavam a fim de muita putaria (não fomos nem nós q pedimos, achei isso muito bom).
Vamos a descrição da Sabrina, morena clara, gaúcha de Novo Hamburgo, muito simpática, altura mediana, peitão, bunda deliciosa, xana raspada e muito limpinha.
Como já vínhamos da sauna, entramos no quarto e nem teve banho, já fomos direto para o fight, que chuepta deliciosa faz essa mulher, com gosto, pressão certa, garganta prfunda, uma das melhores que já recebi.
Pós um bom tempo de chupação, ela toda molhadinha, encapou o garoto e montou em cima de mim, rebolava deliciosamente, uma bucetinha bem apertada, variamos posições até dizer chega, então ela me pede para avisar quando fosse gozar, pois ela queria leitinho na boca. Quase gozei quando ouvi isso, então logo tirei a camisinha e gozei na boca dela, que continuou chupando meu pau até sair a última gota e engoliu minha porra com gosto, sem fazer cara feia.
Após bela sessão de metelança, uma massagem rápida mas muito bem feita, ela então sugere invadirmos o quarto da frente(do meu chefe) para bagunçarmos mais um pouquinho.
Entramos e a outra biscate, a Eva, já estava me esperando, enquanto a Sabrina já foi chupar o meu chefe.
A Eva também foi nota 1000, chupou com muito gosto, deu de tudo quanto é jeito, também estava hiper molhada, e também queria leitinho na boca. Atendimento tão bom quanto o da Sabrina.
Terminamos, banho, fomos ao vestiário, deixamos os roupões, vestimos nossas roupas e fomos embora.
Putaria de primeira, a casa é muito boa e demos a sorte de encontrar essa moças a fim de muita putaria!!!
$$$ final: R$140 entrada consumível(detalhe interessante, o quarto custa 70,00 e pode entrar na consumação); a garrafa de Red Label custou R$350,00, acompanhando 3 energéticos (outro ponto interessante, as biscates não encheram o saco pedindo bebida); R$250,00 de presentinho para a Sabrina; R$10,00 Estacionamento. Tudo muito bem gasto, sem arrependimento nenhum. A casa com certeza tem volta, e se a Sabrina estiver lá, vou com ela de novo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado é ruim...
Um desses sábados passei pela Conniff para relaxar. A coisa tava preta. Só estava aberta a parte velha da casa, com meia dúzia de meninas.
Uma loirinha, meio bonita, meio gostosa, veio fazer graça e, por falta de opções no momento, acabei descendo.
A dita cuja chama Letícia, tem um sotaque gaúcho (todas se dizem gaúchas...) e até que o visual é interessante. Loirinha, +- 1,65 m, peitos grandes.
A trepada é que foi horrível. A menina é muito sem graça. Mecânica, fica gemendo, com muito PPP. Chupa mal , de capote e não se anima. muito. Força para gozar logo, o que eu fiz e fuji rapidinho.
Também, queria o que para um sábado à tarde?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
Fui nesta casa na quarta e tava bem legal.
Escolhi uma tal de Ana Paula, uma morena com os cabelos bem lisos e tingidos de vermelho, rosto bonito, 1,70m de altura, uns 60Kg, peitolas turbinadas e uma bunda deliciosa.
No quarto fez uma chupeta boa, mas que pode melhorar, sem capote.
Depois de colocado o capote, gelzinho e direto pro anal, soquei em várias posições até gozar.
Banho, papinho e mais uma chupeta e depois mais anal de ladinho. Na hora de gozar, arranquei o capote e gozei na cara e na língua dela.
Apesar de ser muito gostosa e gata, não repetiria, pois não rolou aquela química.
Paguei R$ 200,00 mais as taxas da casa.
Fala Galera!!!
Estive na Misterium 10 dias atrás com um amigo para tomar o famoso Red Label..... E claro para conferir as amigas....
Como sempre fui muito bem recebido, os amigos garçons sempre servindo muito bem...
Depois de vários Reds resolvi pegar uma das "amigas"...
Acabei indo para o crime com a Roberta (Antiga conhecida do Bomboa!!!)....
Morena bonita....
Na hora do TD.... Chupa gostoso sem capa...... Mas sempre com um lencinho na mão para ficar limpando a boca (Ponto Negativo)....
Do resto... Gosta do que faz... Senta gostoso.... De 4 gostoso... Mas o rabinho... SEM CHANCES....
Mas no final... TD Positivo.....
Na próxima visita... Pretendo fazer um TD com uma moreninha gostosa que vi lá....
Até mais...
Abraços....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amanda 2
Ida vespertina à Conniff.
Tinha festa junina e logo cedo já estava cheio de homens e garotas.
Acabei descendo com uma menina nova na casa chamada Amanda. Ela ficou dançando na minha frente e a bunda durinha me chamou a atenção. É uma menina +- 1,65, de cabelos castanhos claros, curtos e muito simpática. Não é muito bonita, mas é sorridente e tem um corpo em ordem. Peitos médios, sem barriga e uma bundinha bem gostosa. Tem duas tatuagens no púbis (uma delas uma *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
patinha de cachorro
!!!)É nova na casa e ficou meio perdida na hora de achar o caminho para o quarto, mas achou. Chegando lá, foi fazendo um strip e já veio para cima. Chupa sem no começo, estilo pistão (de acordo com Mestre Érico....) e se empolga na hora da fudelança. Não fiz anal, mas acho que faz, pois mandava enfiar o dedo no cú e parecia gostar.
No final foi uma trepada até agradável, mas faltou alguma coisa a mais.
Garaota: R$ 200
Casa R$ 154
PS: fiz um TD parecido com uma Amanda há um tempo atrás, mas não é a mesma garota.
Corredor-X
Coordenação GPGuia
-