Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#166 Mensagem por DoctorSam » 16 Ago 2007, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em julho... atrasado, mas não sonegado...

A Anne trabalha no Eu e Elas há uns 4 meses... em minhas visitas reparei nela... morena, cabelo curtinho, bonita de rosto e de corpo, não é magra. Nunca consegui realizar um programa com ela pelos desencontros... geralmente ela chegava no fim de meu alvará...

Liguei para ela e combinamos fora da sauna... pessei para pega-la (ela mora na Aclimação) e fomos para o Lido...

No caminho muitos beijos e conversa... aliás, ela tem curso superior e está bastante informada e atualizada, o que torna o papo super agradável...

Chegamos na suíte... banho juntos e começa o pega... chupeta sem camisinha... não resisti e pedi para compensa-la... ela é depiladinha e muito cheirosa... resultado Anne 1 x 0 Doctor... ela ficou de quatro... e que visão... bombei e não seristi... Anne 1 x 1 Doctor... fomos para a hidro... conversa vai... conversa vem... mão vai... mào vem... cama... boca naquilo... aquilo na boca... resultado... Anne 2 x 2 Doctor... e olha que na minha idade... 2 é recorde... rs...

LOCAL: Lido
PRÉ-ATENDIMENTO: Super simpática e atenciosa... embora eu já a conhecesse pessoalmente e ela lembrou-se de mim...
BIOTIPO: Morena, peso correspondente a altura, + ou - 1,65, branca...
ROSTO: Linda (para meu gosto), olhos castanhos bastante expressivos, cabelos pretos bem curtos, o que realça seu rosto.
BUMBUM: Grande, deliciosos.
MAMAS: Com silicone... embora eu não curta, ficaram bonitos...
PELOS PUBICOS: Curtinhos e aparados... xoxota depilada...
COMPANHIA: Simática, boa conversa, uma ótima companhia
BEIJO NA BOCA: muito e molhados...
ORAL: Sem camisinha...faz e recebe com muito gosto...
VAGINAL: Excelente... geme na medida certa, sem falsidade
ANAL: Não sei se faz... não perguntei.
ESTILO: Mulherão... com uma carinha bonita... dengosa...
AVALICAO GERAL: Inteligejnte, bem informada, trepa muito bem, cheirosa, uma ótima companhia... antes, durante e depois.

Investimento: R$ 150,00 por 1h30 + R$ 70,00 Lido

Ps. Não postei como programa com acompanhante porque não pedi sua autorização... vou repetir e conversar com ela para saber se autoriza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#167 Mensagem por Ximba » 31 Ago 2007, 23:58

Tô no puteiro mesmo, então n tem lugar melhor pra postar q aki.

N Tinha vindo ainda, mas sempre ouvi falar da festa da cachaça (ressaca ou alguma porra assim). Me cobraram 129.00 pilas de entrada. Bebi pra porra, wish, vodka, cerveja, conhaque e a porra toda.
Tô doidão, e aqui ainda tem internet, então antes de sair eu vou postar. Conheci várias putas, mas achei que o lugar deixa a desejar no nível das mulheres, poderia ser um pouco melhor pelo preço cobrado, mas a idéia é muito boa essa da festa do open bar, acho so que deveria ser no dia 5 de cada mes (é foda ser assalariado).
Resultado = 129.00 reales sem comer ninguém e completamente bebado dentro do puteiro e ainda escrevendo mal dele (o puteiro) aki dentro... ISSO É COISA DE XIMBADOR MESMO.

Queria comer uma baixinha, acho que era DRI, mas a vadia n quiz pelo horário que era meia noite !!!!!! Disse q era tarde...

XIMBA

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

festa do saco cheio

#168 Mensagem por TAITO » 03 Set 2007, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Realmente a festa desta vez estava fraca de mulheres , até achei que poderia estar melhor devido algumas casas fechadas , mais tinha umas 4 meninas que valia a pena , isso antes da cachaça, porque depois tinha umas 40 , maldita ou bendita cachaça , depois de ximbar várias meninas e já ter ocorrido o sorteio conheci Preta , bela bombom com bumbum grande, oral sem capote e final de 4 , valeu...

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD atrasado

#169 Mensagem por Gallo_veio » 13 Set 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Garota nova, diz ser descendente de venezuelanos, tem cabelos pretos, lisos e compridos, tipo mignon, pele morena, vinda de Manaus. Corpinho em forma, peitos pequenos e firmes, bumbum redondinho e gostoso.

Essa é pra quem está com disposição...ela me disse que terminou o namoro, talvez seja por isso a fome por sexo. Chupa sem camisinha e mete gostoso, lubrificada naturalmente. Disse que é virgem atrás, só vai liberar depois de experimentar com um namorado.

Qdo a sala aberta ainda era no atual vestiário masculino era bem melhor. Hj todos ficam passando e olhando, aqueles "vermelhinhos" não podem ver uma foda que arrumam uma desculpa para ficar bizoiando a sala. Apesar da timidez da garota por termos feito na sala aberta, ela desempenhou um bom papel. Chupou bem gostoso s/c, deixa gozar na boca, meteu bem, mas ficou com vergonha de tirar toda a roupa (???). Vergonha ela?

Bom custo benefício: pelo horário deu pra fechar num bom preço (R$80)

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

eu e elas

#170 Mensagem por TAITO » 17 Set 2007, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:MERLIN

Como não pode deixar de ser , sempre necessário e prazerosos passar pelo eu elas , fiquei com Merilim não sei a forma correta de escrever esse nome de guerra , mais o mais importante é jeito e o desempenho desta menina , loirinha baixinha com um bumbum maior que ela , carinhosa realmente tudo de bom , vale a pena conhecer essa menina , como sempre a pedida de R$ 150,00 , mais na sala aberta consegui por R$ 100,00 , quem conhece esta casa sabe que não pode aceitar o primeiro pedido de preço.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#171 Mensagem por Caubói/38 » 17 Set 2007, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Fui pego pela região no dia do meu rodízio, então fui lá sapear a quantas anda aquela parada e acabei por encontrar um camarada meu por lá também. Colocamo o tricô em dia e como os horários dele eram diferentes do meu, ele tratou de agilizar a maionese dele e eu fiquei na área de descanço, vendo aquele agarra-agarra de macho que apelidaram de rugby entre Inglaterra e Africa do Sul, que aplicou trinta e seis zero nos eletrecista da rainha.
Bebendo sozinho e parado, e igual na selva, tu vira alvo das barata e como eu tava só a fim mesmo de descansar, tomar umas gelada e ver o tempo passar, acabei emprestando meu escutador de tango prá fulaninha aí, uma loura alta de uns vinte e oito anos (ou mais), belas pernas, bunda grande e peitchucas pequenas, derramar seu repertório.
Até que o papinho dela não foi dos pior não, e ela até me convenceu, pelo custo de cento e cincoenta patacas a passear no andar de cima prá conhecer suas curvas e dar umas derrapadas nelas. Só que deixei bem claro que tinha de haver desempenho da parte dela, senão ia reduzir os honorários em um terço.
Na primeira parte da brincadeira, foi uma horinha na suite bem aproveitada, barba, cabelo e bigode com muita disposição por parte dela e a coisa evoluiu tão bem por lá que ela me convenceu também a continuar comendo ela lá no camão aberto.
Aceitei, uma segunda parte, mas sob condições e como não havia ninguém por lá, aproveitei que o meu papo padrão de putanheiro também tinha entrado legal (manter o mesmo custo) e dei mais uma bela bimba na xavasca e no delicioso miolo da goiaba dela, que prá finalizar, levou o que restou de leite moço no gogó.
Coisa mui buena!
Prá quem entrou lá só prá tomar uma sauna, umas breja, dar umas ximbada e ir embora no zero-a-zero, foi bão, até porque o plantel não é lá tudo isso, carece melhorar.
Saldo final da bagunça; custo de cento e cincoenta da muié (por quase hora e meia de fudelança) mais oitenta da entrada e mais cem da hotelaria e dos goró, fechando trezentos e trinta dinares e benefício bastante compensador.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#172 Mensagem por DoctorSam » 10 Out 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Estive com essa gatinha agora a tarde... ela vai viajar e antecipamos nosso encontro...

Quando ela chegou ao Lido eu já estava lá.... aguardando-a... Ela não s efez de rogada... de tirou aroupa e pimba... um oral de tirar o chapéu...

Não resisti e pedi a xoxota... depilada e cheirosa... resultado Anne 1... Anne 2 x Doctor 0... pausa apara respirar.... relaxada, 'recomeçou os carinhos, encapou e subiu... galopa muuuuiiiito a menina... pediu para ficar de 4... uma bunda maravilhosa pedi o rabo e ela disse que nào curti... conversei... tentei convence-la e ela ficou de pensar na possibilidade... ela gosta de uma pegada firme... soquei muito... resultado... Anne 3 x Doctor 1... suando em bicas... hehehe....

Atualizando os dados...

LOCAL: Lido
PRÉ-ATENDIMENTO: Super simpática e atenciosa como sempre
BIOTIPO: Morena, peso correspondente a altura, + ou - 1,65, branca...
ROSTO: Linda (para meu gosto), olhos castanhos bastante expressivos, cabelos pretos bem curtos, o que realça seu rosto.
BUMBUM: Grande, deliciosos.
MAMAS: Com silicone... embora eu não curta, ficaram bonitos...
PELOS PUBICOS: Curtinhos e aparados... xoxota depilada... cheirosa...
COMPANHIA: Simática, boa conversa, uma ótima companhia
BEIJO NA BOCA: muito e molhados...
ORAL: Sem camisinha...faz e recebe com muito gosto...
VAGINAL: Excelente... geme na medida certa, sem falsidade
ANAL: Disse que não faz... ma sestou tentando demove-la da idéia...
ESTILO: Mulherão... com uma carinha bonita... dengosa...
AVALICAO GERAL: Inteligente, bem informada, trepa muito bem, cheirosa, uma ótima companhia... antes, durante e depois.

Investimento: R$ 150,00 por 1h30 + R$ 56,00 Lido

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Letícia no sábado (20 de outubro)

#173 Mensagem por tio-ethan » 23 Out 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Sábado livre, sem saber se ia a uma clínica ou não, acabei aportando no Eu e Elas. Faz mais de uma ano que não ia lá. Já passava das 16 horas quando cheguei, com muitas meninas dentro. A impressão inicial foi muito boa, com muitas meninas de calcinha e sutiã, mas nenhuma mostrando mais do que a gente vê na praia. Dei uma volta no andar de baixo e subi para me trocar. Dei uma olhada na sala aberta - sem ninguém. Rapidamente pus o roupão - parte difícil, é chato ser observado por outro homem - por uma mulher, tudo bem, mas macho olhando sua pica é de doer. Chegando em baixo, avisto duas moças sorridentes, a mais feia (Letícia - provavelmente não é a mesma citada anteriormente) me pega e beija e a mais bonita se afasta. Qual carrapato, ela me segue, puxa conversa, me elogia. Tento escapar dizendo que vou dar uma de voyeur na sala aberta, mas ela vai atrás. Lá, não tem ninguém, então me faz sentar no banco e começa a me chupar. Bom, muito bom, mas daí o negócio fica comprometedor, mas ainda assim escapo para baixo. Daí pergunto o preço. Resposta: 150 por barba e bigode. Ofereço 100, ela aceita, daí o negócio começa a ficar interessante para mim também. Combino de ficar zanzando por aí e subir com ela às 18 h. Daí fui na sauna ver se tinha mulher pelada (só homem) e fiquei um tempão espiando na sala aberta, onde ví vários casais: um patrício que não comeu, só se esfregou e gozou nos peitos de uma moreninha até que bonitinha; um brazuca que pediu para uma mina ruivinha (antes, ela me ofereceu serviço completo por 120, mas não podia deixar a Letícia na mão) ficar de quatro e que gozou na punheta vendo o rabo dela (e eu vi um pouquinho também, material bom, exceto por uma cicatriz esquisita perto do umbigo - não era cesárea); e por aí foi. Nessa, aparece uma loirinha magra, rosto bonito, baiana de 24 mas com aparência de menos de 20. Apesar de os peitos não me parecerem OK (ela me deixou dar uma rápida olhada), dava pé (primeira oferta dela: 100 sem cu), mas tinha a Letícia.
Procurei-a no andar de baixo e subimos para a sala aberta. Minha avaliação (Letícia):
Aparência: 6 - comível, sem nenhum defeito grave, mas sem nada empolgante; foi basicamente uma questão de compromisso; mas ela me atendeu tão bem que no final eu já comecei a achá-la bonitinha e daria uma nota 7.
Trepada: 9 - oral s/c rápido na trepada, porém teve uma amostra grátis antes; bocetal na base do cuspe e bem apertado; anal igualmente apertado; gozada no rosto (escorreu pela boca e caiu no chão); como bônus, logo que começamos, chegou um casal interessante - uma morena gostosa que eu não tinha reparado e um sujeito sacana, que fez ela desfilar pelada, ficar de quatro na minha frente mostrando o rabo e por aí foi.
Tempo: 9 - na sala aberta não curto ficar muito tempo, mas acho que fiquei mais de meia hora.
Relação custo-benefício: 9 - oral s/c; bocetal e anal; gozada no rosto/boca: acho que valeram bem os 100 reais.

Ainda fiquei mais de uma hora zanzando no andar de baixo. Lá pelas 19:30, eu estava na sauna seca e entraram três minas, nenhuma bonita, mas é muito bom ficar do ladinho de minas peladinhas.

Custo total: 100 da Letícia + 79 da entrada (não consumi nada - estou muito obeso) + 5 do estacionemento = 184 reais. Benefícios: a trepada descrita acima; 4 horas vendo muita putaria (desta vez vi uns 6 casais; mas não chimbei quase nada); uma sauninha. Poréns: risco de você encontrar alguém conhecido (e você pelado ou trepando na sala aberta); meninas mais para feias do que para bonitas (havia até alguma interessantes, mas não estava a fim de gastar mais 100 reais por um resultado incerto - eu conseguiria a segunda?); ambiente decadente (tá faltando uma reforma); falta de higiene na sala aberta: os caras gozam na cama ou no chão e ninguém limpa; antes da minha trepada, vi um cara gozando em cima da cama (a que pegou a ruivinha) e na minha vez fiquei longe de lá, mas vai saber?

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Gleice - morena baixinha

#174 Mensagem por Eu Viajo » 05 Nov 2007, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Estive na casa na quinta feira véspera de feriado.
Imaginei que a casa estava vazia, mas tinha muitas mulheres, e muitos homens também.

Tomei uma sauna, um scoth e fiquei de bobeira assintindo o jogo do Juventus (campeonato italiano).

Entra a Greice, de vestidinho todo florido e curtinho, mas bastante comportado.

Ela é morena clara, cabelo chanel bem preto, olhos verdes (não perguntei ser era lente), sorriso bonito. Cerca de 155cm de altura, seios pequenos para médios, bunda bonita.

Começamos a conversar e ela começou a me instigar.

Negociamos em R$ 100,00, SEM ANAL, mas sem tempo marcado. Ela ficaria comigo até que eu resolvesse subir, e ficariamos na cama aberta até eu resolver tomar banho.

No total imagino que ficamos uma hora e meia entre esfregação em baixo e no fight em cima.

Oral sem, bem caprichado, beijos molhados. Parece que faz anal, mas brincadeiras digitais foram bem aceitas.

Com esta rolou uma química muito legal.
Repeteco com certeza, se ela estiver na casa quando eu voltar.

R$ 100,00 para a garota.

R$ 114,00, incluindo dois scoths....

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Ver TD's

eu e elas

#175 Mensagem por TAITO » 13 Nov 2007, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

td em 08-11

Cheguei na casa pouca meninas , encontrei Aghata , morenassa bumbum maravilhoso , tudo ão nessa menina , muita ximbação depois disso sala aberta, chups sem capete e muitos beijos , finalização de quatro , muito bom.

Preço da casa R$ 79,00 direito duas cervejas,
preço da garota R$ 100,00

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Gleice - Repeteco

#176 Mensagem por Eu Viajo » 15 Nov 2007, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Estava com tempo sobrando antes de ir para o aeroporto e partir para mais uma viagem.

Passeando pela casa, reencontro a Gleice.

Já ficamos ximbando nas cadeiras de descanso.

Muita ximbação e resolvemos ir para uma suite.

Oral sem, beijos molhados, muito carinho,69 e tudo que se tem direito.
Negociamos o valor para serviço completo, e vamos a um delicioso frango assado e uma gozada fenomenal do rabinho dela.

Massagem caprichada, lavadinha, mais uma chupada, e tempo esgotado...

Gleice - serviço completo - R$ 150,00
Casa - Bebidas + entrada + suite - R$ 160,00

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Marina Bombom

#177 Mensagem por JC » 30 Nov 2007, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Bombom

Ola a Todos

Conheci a Marina atravez de eu amigo taito e El-loco.

Desta vez nos encontramos na festa de final de ano. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=70

A Marina é uma morenona muito gostosa, as vezes me parece bem timida, tem uns olhos cor de mel (acho), bem diferente e bonita e sabe bem o oficio.

o melhor de la é o boquete sem e ver ela D4.

Vai ter repeteco e já esta marcado no dia 12 no enigma.

Até mais

Link:
🔗

first class
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD

#178 Mensagem por first class » 01 Dez 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado em 19/11
Um pouco de atrasado,porem não sonegado

Conheci a casa recentemente(era cliente do millenium)porem pela região é o que temos.

Um amigo meu me indicou e como tambem sou ninja fui arriscar.

Conheci essa mina com cara de menina,mais sabe tudo e mais um pouco na arte de fazer o cara gozar.

A casa na primeira impressão causa um pouco de espanto,porem nos nos adaptamos a tudo entao andando pela casa trobei com essa mina,tipo mignon bonita seios pequenos cabelos compridos.

Como la é uma sauna é foda a gente fica so de tolha (algunsde roupão e outros com trajes normais),mais sentado na cadeira de descanso a nima ja vem segurando no junior e ai nao tem jeito ele ja se anima todo.

Ai noa tem jeito combinamos o preço R$100 mangos e fomos pro quaro.

Dei um trato na mina e depois deixei que ela viesse sugar o junior, ela faz com qualidade ja nao estava mais aguentando e plstificamos o junior e fomos pro finalmente pegueia de 4 e soquei gostoso,depois ela pediu pra cavalgar um pouco.

Estava quase gozando a pedi pra fazer uma ppmm ,foi muito bom aparentemente ela gozou bem legal,de certo é que eu gozei gostoso.

Vale repeteco

Link:
🔗

Serper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Eu & Elas agora é só elas. Eu, nunca mais

#179 Mensagem por Serper » 05 Dez 2007, 09:03

Mulher viajando, Millenium fechado, Bahamas fechado e eu com dúvidas de onde ir.

Eu tinha uma simpatia especial pela Eu & Elas, imerecida devido à decrepitude intrínseca da casa. Em janeiro estive lá e saí correndo tal o nível das garotas disponíveis (ver post).

Ontem, sem muitas opções e pertro da área, resolvi dar uma passada na casa, esperançoso de que algo tivesse mudado.

Se a casa era decrépita, ficou mais. Um dia aquela porra vai ser fechada pela saúde pública.

Mas, o que mais me assutou foi o nível das garotas. Da pior qualidade. Feias, mal vestidas, sem charme.

A única garota comível do lote (tinha umas 20, e uns 6 homens) não parava de falar no celular.

Fui embora, agora de vez!

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#180 Mensagem por Salesman » 12 Dez 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não tinha ido à casa após a reforma. Para mim piorou. Como o dia era sexta, acabei me dando mal pois pretendia uma ida rápida e tive que pagar o que não consumi.
O plantel estava uma vergonha. A única que me chamou a atenção foi a Ruby (ou caoisa parecida: uma loira meio cheinha, mas muito gostosa. Rosto nota 8, corpo nota 9.
Fez um oral com capa nota 8 (pela capa), gostoso e demorado. Partimos para o fight e foi muito bom. Não sei se volto. No entanto, São Paulo anda complicado....
Gastos: entrada 129; Programa 200.

Link:
🔗

Responder