POSITIVO Nome da Garota:Kenya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os valores:
Tabela
entrada = R$ 25 que lhe dá direito à 2 cervejas em lata
estacionamento com manobrista = R$ 5
TD em 1/2 hr = R$ 100*
TD em 1 hr = R$ 200*
quarto por 1/2 hr = R$ 45
quarto por 1 hr = R$ 55
*
Segundo a Kenya, os valores do TD são fixos, estipulados pela casa.
Parece que há um bom tempo os foristas não frequentavam esta casa...
Já conhecia a Kenya de outras vezes que fui ao BM, mas nessas ocasiões estava só chimbando... Mas essa garota "mexeu" comigo! Não aguentei e hoje (14/10/09) enfim um TD com a rapariga.
Confirmo as descrições anteriores: 1,60 m de altura, pele bem branca, cintura de pilão, seios naturais mas proporcionais e empinados, bunda bem delineada e cabelos castanhos (bom, fui o que pude perceber), resumindo, uma garota magra, mas com curvas, o que seria a "falsa magra".
Segundo ela, está na labuta faz pouco tempo, cerca de 8 meses e possui 23 anos, o que em parte explica seu corpo ainda belo, não marcado pelos sinais do tempo. Faz o estilo "namoradinha", mas se esforça para fazer caras e bocas sensuais.
Combinamos por 1 hora e aí me dei conta do "abuso", mas como tava certo do que queria, fui.
Antes de iniciarmos, o cel dela tocou e ela atendeu, ainda não havíamos tirado a roupa, então dessa vez deixei passar, mas disse a ela em tom descontraído "ponto negativo pra vc".
Antes das preliminares fomos tomar um banho, pude apreciar seu belo corpo, em especial aos seios e à bunda. Na cama, se é que podemos chamar aquilo de cama, ficamos nos amassos e percebendo a "dureza", já encapotou o menino e começou o boquete.
Depois fizemos um 69 e então pude me maravilhas com sua vagina, grandes lábios e clitóris, pedi que ela se deitasse e abrisse as pernas para continuar com o oral, buceta cheirosa e bem limpinha.
Começamos a penetração com um PP-MM, depois ela cavalgou de frente pra mim e depois de costas. Voltamos ao PP-MM, mas talvez pela espessura da camisinha, estava demorando muito para "chegar", acabei finalizando com ela me punhetando, enquanto eu acariciava seus seios e finalmente cusparada neles. Mal acabei de gozar e a tal tiazinha bateu "de leve e discretamente" na porta...
De fato, ela é muito gostosa e até gostaria de repetir, mas o BM está praticando uma política de preços desonesta, dado o alto preço do TD, a taxa ocupação do quarto, a ausência de toalhas ensacadas, ar condicionado, rádio e TV em péssimo estado (só usei o rádio pq ela quis, nesse ponto pra mim f&*%-se, o mais importante pra mim é a limpeza) e o aspecto sujo do lençol e do quarto em geral.
Pelos preços cobrados (além disso peguei uma água mineral, cujo valor foi R$ 8,00) poderia-se muito bem ter uma infra melhor e ter em seu plantel mais garotas do porte da Kenya (ou melhores), talvez para sanar parte do que considerei como problema a casa mudará de endereço. Não sei exatamente quando será a mudança, mas peguei um flyer com o novo endereço:
Av Ver José Diniz, 2.421, Campo Belo.
Síntese
Quarto = 2
Rosto = 8
Seios = 7
Cintura = 8
Barriga = 8
Bunda = 8
Higiene (dela) = 10
Beijo = 9
BJ = 6
Vaginal = 9
Simpatia = 8
"Dolorosa"
TD por 1 hr = 200
quarto = 55
entrada = 25
estacionamento = 5
água = 8
Total = 293
Por esse valor vale mais a pena sair com uma acompanhante, que tenha local próprio, ou atendimento em hotel/motel, até propus isso a Kenya...