Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#166 Mensagem por Tubaum » 17 Jul 2009, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já se passou um bom tempinho desde a ultima vez que fui nesta casa, ontem sem nada para fazer decidi voltar a esta casa que sempre que fui achei boa...

A casa estava boa, um bom numero e qualidade de garotas e um numero tranquilo de cuecas...
Tomei uma breja e comecei a pesquisa de campo, conversa aqui, conversa ali e me encanto por uma garota com um belo corpo...

Seu nome era Cacau, branquinha, magra, uma bundinha legal, silicone nos seios e uma tatuagem nos seios...conversa vai, conversa vem decidimos subir!!

Na cama a garota fez td q foi prometido, chupou muiiiitooo bem sem camisinha, sem pressa e um ótimo oral, só não o prolonguei pois o tempo era curto...camisinha no garoto e bora meter!!
Cavalgou com maestria, estocadas fortes e é uma delicia sua bucetinha...a coloquei de 4 e soquei com força naquela bucetinha...não liberou o anal, mas deixou brincar com o dedo no brioco!!

A coloquei no frango assado e quando estava pra gozar a mesma ofereceu a boquinha...lógicamente que aceitei né?! Leitinho na boca (não engole)...

Higiene de ambos, demos mais uns amassos no chuveiro e descemos...eu feliz da vida!!

Mais uma breja só pra hidratar e casa...

Total do programa 130 reais por meia hora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Juliana

#167 Mensagem por Maldito 69 » 27 Jul 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Estive na casa na Sexta a noite e subi com a Juliana. Morena jambo, bahiana aparenta ter seus 22 anos e muito, muito gostosa mesmo. A pilantra tem um rabo grande e duro e os seios pequenos que cabem na palma da mão bem durinho, combinei com ela 150,00 por uma hora. A mina chupa muito bem estilo cabriolet, tem uma bunda muito boa, faz anal e o bucetal com eficiencia. Recomendo a todos. É animada. Espero ter contribuído. Valor do quarto R$ 55,00
Quarto + Garota= R$ 205,00. A perversa veio da Bahia, ja trabalha na putaria ha algum tempo, não é novata não. Podem ir sem medo. Beija na boca (SIM)

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#168 Mensagem por MARIO BROSS » 05 Ago 2009, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Olá pessoal!!
Ontem a noite estava com uns amigos em um barzinho que serve espetinho na Av. Santa Catarina quando um deles deu a idéia de visitarmos essa casa. Eu já conhecia dos tempos de pré-forista, mas pelo que percebi o plantel deu uma melhorada.
Pedimos uma garrafa de Red e as minas já começaram a chegar pedindo uns goles... Então colou uma morena gostosa com o nome de Michele, ela tem uma tatuagem no braço esquerdo, tem um rabo espetaculoso!!!
Bebemos bastante, conversamos um pouco e ela sugeriu para sentarmos em um sofá que tem lá no fundão do salão, quase em frente ao palco aonde elas dançam... Ali começamos uma pegação danada, tirei o meu pau pra fora e ela ficou sentada em cima, e demos varios beijos na boca...mas sem penetração, estavamos na maior esfregação, estava super animado o negócio, pois aquele cantinho é bem escuro... Mas eis que surge uma figura monstruosa para tesourar nossa brincaceira... O segurança percebeu nossa animação e ficou bem proximo da gente só observando, discretamente... Eu não havia percebido nada, mas ela logo sacou a intenção da figura e ficou com medo de continuar a festa. Depois aquela mula não saia mais de perto da gente, então resolvemos continuar no quarto, mas antes eu combinei que preferencialmente eu queria comer o cú dela, e gozar na boca, e ela topou na boa... Chegando lá ela começa um boquete gostoso, depois sentou um pouquinho no meu pau e notei que ela estava molhadíssima!
Mas queria era mesmo era comer o cuzão dela, pedi e fui atendido, mas ela quis dar uma enrolada, mas refresquei a memória dela e então ela liberou... Mandei rola naquele rabão de tudo quanto é jeito.. E quando estava prester a gozar pedi pra gozar na boca dela, mas meu pedido não foi atendido, pois quando tirei a pica do cú dela, ela bateu uma punheta, mamou um pouco e mirou nos peitos dela... só de sacanagem eu balancei o pau no momento do gozo e melequei toda a cara e os cabelos dela... Hahahaha... Ela ficou ferrada comigo, disse que teria que lavar os cabelos pois estavam com cheiro de agua sanitária... hihihi...

Preço da brincadeira: R$ 260,00, incluido as bebidas.

Preço de melecar os cabelos e a cara da perva tratante: Não tem preço!

Abraço a todos!

Link:
🔗

karekon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ellen

#169 Mensagem por karekon » 27 Ago 2009, 16:32

Ontem a noite fui pro estabelecimento, de vez em quando chego lá, quase sempre oriundo de tomar todas :).
Não é uma maravilha mas tem garotas que podem te surpreender.
Ontem estive coma Ellen, tava afim de uma mulher mais cheinha ja faz um tempo, ela é decente e tem uma amiga que faz dupla com ela, nao lembro o nome.
Vou ter que sonegar encontros anteriores nesta casa porque nao lembro o nome das meninas, quase sempre que chego la ja estou pra la de Marrakesh.
Voltando à Ellen, cabelo castanho claro ou loiro escuro (it´s up to you), corpo estilo cheinha gostosa, bem decente o shape, subi achando que pudesse me arrepender mas gostaria d erepetir junto com a amiga dela.

Nota Geral: 6,5/10
Custo Total: 270,00, 1 hr com quarto e varios drinks. varios mesmo :)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP ENVIADA AO FORISTA,SOLICITANDO MAIS DETALHES,PARA CLASSIFICAÇAO DO TD
PIRROQUE

Link:
🔗

hromeupintao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Velorio

#170 Mensagem por hromeupintao » 01 Set 2009, 23:57

Estive na casa sabado retrasado... por volta das 3:00 da manha.

Tudo bem que era uma 3 da manha... mas a casa parecia um velorio.

tinha umas 10 garotas... e uns 8 marmanjos.... as meninas conversando entre si... entrei, nao me deram nem bom dia...... rsss

estava louco pra meter... fique uns 30 minutos bebendo uma cerveja....... so uma doida chegou, mas a mina nao valia.

as garotas foram para os sofas da frente..... casa grande.. com pouca gente.. ficou dificil.

final, sai sem meter....... de mamadeira cheia.. e ninguem me deu bom dia.
rss

pela casa.. .deveria ser mais animada........... meninas bonitas..... mas se for pra xavecar volto pra baladinha.

eles precisam fazer um estagio no casarão. ehehheh...........

abraço.

Link:
🔗

Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#171 Mensagem por Ricardo » 23 Set 2009, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, colocando os TDS em dia.

Fui no BM uma quinta a noite. Cheia de homens e mulheres. Na hora tava rolando um show do Silvio Santos. Avistei essa loira maravilhosa, chama muito atenção. Bonita de rosto, como uma bunda bonita e seios médios. Acertamos e subimos. No quarto foi bem animada, chupei sua buceta e depois ela fez um oral encamisado gostoso. Metida padrão com gozada farta nas tetas dela. Foda foi so o preço meio salgado no final da noite (R$250)

Abraços

Link:
🔗

Apfelbaun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Claudia (Claudinha)

#172 Mensagem por Apfelbaun » 23 Set 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Cl?udia

Sexta, 18/9, cheguei ao BM às 23:45hs. Casa lotada, tanto de homens como de garotas. Há muito tempo eu não via o BM assim. Tava muito animado. Cheguei na Claudinha, conversa vai, conversa vem, subimos. A mina é muito gente boa. Loira, 25 anos, um corpo legal, luta jiu jitsu, bom papo. O problema é que demos muitas risadas, e na hora do fight, lá vem a tiazinha batendo na porta. Porra! Essa uma hora voou! Mas valeu! Fez um oral sem capuz (prá falar a verdade, o oral dela não é dos melhores). Depois de encapuzado, ela por cima, muitos movimentos, até ela ficar de quatro. Antes de gozar, a porra da tiazinha quase arrebentando a porta e acabou, mas valeu a pena.
Descemos e passamos a noite inteira conversando no sofá perto da pista, e bebendo.
No final das contas, o total despendido: R$ 713,00 !!!
Claudinha: R$ 200,00
Entrada + quarto (1 hora) + bebidas = R$ 513,00

Repito: gastei, mas foi uma ótima noite.

Link:
🔗

GPGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kenya

#173 Mensagem por GPGuy » 15 Out 2009, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kenya

Atualizando os valores:

Tabela
entrada = R$ 25 que lhe dá direito à 2 cervejas em lata
estacionamento com manobrista = R$ 5
TD em 1/2 hr = R$ 100*
TD em 1 hr = R$ 200*
quarto por 1/2 hr = R$ 45
quarto por 1 hr = R$ 55
* Segundo a Kenya, os valores do TD são fixos, estipulados pela casa.

Parece que há um bom tempo os foristas não frequentavam esta casa...

Já conhecia a Kenya de outras vezes que fui ao BM, mas nessas ocasiões estava só chimbando... Mas essa garota "mexeu" comigo! Não aguentei e hoje (14/10/09) enfim um TD com a rapariga.

Confirmo as descrições anteriores: 1,60 m de altura, pele bem branca, cintura de pilão, seios naturais mas proporcionais e empinados, bunda bem delineada e cabelos castanhos (bom, fui o que pude perceber), resumindo, uma garota magra, mas com curvas, o que seria a "falsa magra".

Segundo ela, está na labuta faz pouco tempo, cerca de 8 meses e possui 23 anos, o que em parte explica seu corpo ainda belo, não marcado pelos sinais do tempo. Faz o estilo "namoradinha", mas se esforça para fazer caras e bocas sensuais.

Combinamos por 1 hora e aí me dei conta do "abuso", mas como tava certo do que queria, fui.

Antes de iniciarmos, o cel dela tocou e ela atendeu, ainda não havíamos tirado a roupa, então dessa vez deixei passar, mas disse a ela em tom descontraído "ponto negativo pra vc".

Antes das preliminares fomos tomar um banho, pude apreciar seu belo corpo, em especial aos seios e à bunda. Na cama, se é que podemos chamar aquilo de cama, ficamos nos amassos e percebendo a "dureza", já encapotou o menino e começou o boquete.

Depois fizemos um 69 e então pude me maravilhas com sua vagina, grandes lábios e clitóris, pedi que ela se deitasse e abrisse as pernas para continuar com o oral, buceta cheirosa e bem limpinha.

Começamos a penetração com um PP-MM, depois ela cavalgou de frente pra mim e depois de costas. Voltamos ao PP-MM, mas talvez pela espessura da camisinha, estava demorando muito para "chegar", acabei finalizando com ela me punhetando, enquanto eu acariciava seus seios e finalmente cusparada neles. Mal acabei de gozar e a tal tiazinha bateu "de leve e discretamente" na porta...

De fato, ela é muito gostosa e até gostaria de repetir, mas o BM está praticando uma política de preços desonesta, dado o alto preço do TD, a taxa ocupação do quarto, a ausência de toalhas ensacadas, ar condicionado, rádio e TV em péssimo estado (só usei o rádio pq ela quis, nesse ponto pra mim f&*%-se, o mais importante pra mim é a limpeza) e o aspecto sujo do lençol e do quarto em geral.

Pelos preços cobrados (além disso peguei uma água mineral, cujo valor foi R$ 8,00) poderia-se muito bem ter uma infra melhor e ter em seu plantel mais garotas do porte da Kenya (ou melhores), talvez para sanar parte do que considerei como problema a casa mudará de endereço. Não sei exatamente quando será a mudança, mas peguei um flyer com o novo endereço: Av Ver José Diniz, 2.421, Campo Belo.

Síntese

Quarto = 2
Rosto = 8
Seios = 7
Cintura = 8
Barriga = 8
Bunda = 8
Higiene (dela) = 10
Beijo = 9
BJ = 6
Vaginal = 9
Simpatia = 8

"Dolorosa"
TD por 1 hr = 200
quarto = 55
entrada = 25
estacionamento = 5
água = 8
Total = 293

Por esse valor vale mais a pena sair com uma acompanhante, que tenha local próprio, ou atendimento em hotel/motel, até propus isso a Kenya...

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#174 Mensagem por Cão Louco » 16 Out 2009, 23:20

ESTIVE LÁ SEMANA PASSADA. NÃO COMI NINGUÉM PORQUE A CASA TAVA MUITO FRACA.

CONVERSEI COM UMA RUIVA BAIXINHA E O TD DELA ERA 130,00 POR 1 HORA. JÁ UMA OUTRA MORENA GORDA E FEIA ESTAVA PEDINDO 100,00. ACHO QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO ESTA TABELA NÃO. ELES VÃO MUDAR PARA OUTRO LOCAL, TEM ATÉ UM MAPA PARA A NOVA LOCALIZAÇÃO BEM NA ENTRADA DO ANTRO.

Link:
🔗

GPGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por GPGuy » 18 Out 2009, 02:52

Cão Louco escreveu:ESTIVE LÁ SEMANA PASSADA. NÃO COMI NINGUÉM PORQUE A CASA TAVA MUITO FRACA.

CONVERSEI COM UMA RUIVA BAIXINHA E O TD DELA ERA 130,00 POR 1 HORA. JÁ UMA OUTRA MORENA GORDA E FEIA ESTAVA PEDINDO 100,00. ACHO QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO ESTA TABELA NÃO. ELES VÃO MUDAR PARA OUTRO LOCAL, TEM ATÉ UM MAPA PARA A NOVA LOCALIZAÇÃO BEM NA ENTRADA DO ANTRO.
Bom... pode ser... Quando estava indo embora notei a presença de certos "gringos" entrando na casa. Talvez, talvez, pela semana da F1 tenham "inflacionado" um pouco...

Link:
🔗

GPGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Betty (ou Beth, ou ainda Bete)

#176 Mensagem por GPGuy » 24 Out 2009, 06:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bete

Sexta-feira (23/10/09), saida básica, balada em pinheiros... Chapei o côco, e dessa forma a cabeça de baixo se sobrepôs à da de cima.

Depois da balada, já na madrugada de sábado, fui ao BM (ainda não mudou de endereço) em busca da Kenya, mas ela estava sendo muito assediada. Pensei em esperar, mas uma garota que nunca havia visto por lá chegou com um PPP e me convenceu, em príncipio só queria uma massagem e acertamos por 30 minutos.

Morena clara, seu rosto lembra vagamente a Amy Winehouse, relativamente magra, cerca de 1,65m, cabelos e olhos castanhos claros. Estava vestida com calça jeans, contrastando com a falta de pano das demais, mas acabei topando, estar bêbado é f...da!

Quando estou bêbado, é difícil dele subir e endurecer, mas a massagem estava realmente boa. Quis então fazer um TD, mas quando ela chegou por cima com o sovaco perto do meu rosto, senti aquele cheiro típico de cecê... Na hora consegui abstrair, pois ela até que era razoavelmente bonita, mas pelo tempo e pelo nível de alcoolemia, não consegui gozar e também não fiz questão de pedir mais 30 minutos.

No final do TD ela ainda me pediu um "presentinho", já que tínhamos acertado somente a massagem... De fato, foi justo, mas segundo ela mesma, fui apenas o segundo TD que ela teve nessa noite e como ela não me conhecia, para mim ficou uma má impressão... No final acabei cedendo e foi mais R$ 45.

Síntese

Quarto = 2
Rosto = 6
Seios = 7
Cintura = 6
Barriga = 6
Bunda = 6
Higiene (dela) = 1
Beijo = 4
BJ = 6
Vaginal = 6
Simpatia = 5

"Dolorosa"
TD por 1/2 hr = 110
quarto = 55
entrada = 25
estacionamento = 5
Subtotal = 195
"caixinha" = 45

Total = 240

Na minha opinião o TD merecia ser negativo, mas assumo minha parte de culpa (ou falta de consciência, ou ainda excesso de álcool). Desse modo deixei neutro.

Obviamente não farei repeteco.

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#177 Mensagem por Don Comedor » 27 Out 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

É impresseionante como o BM vem caindo com decorrer do tempo, estive lá esta sexta-feira que se passou, a velha máxima de quando se vai a um puteiro, estava sem o que fazer numa sexta a noite e fui tomar umas cervejinhas e passar a mão numas xotas despretensiosamente...

Não sei como era antigamente mas o plantel atual pelo menos uns 85% nao vale o que cobra.

Pois bem, vamos ao que interessa, estava lá tomando umas no balcão, algumas pervas barangas chegavam e eu dispensando,tinha chegado uma putcha estilo patricinha colegial de shopping, com aparelho ortodôndico, loirinha estlio catarinense, como estava indo mijar deixei pra colar na volta, me fudi alguém, já a havia levado pro quarto com certeza,pois ela sumiu, até que vejo a Carol, uma "conhecida" que vira e mexe bate o cartão pelo BM.

A garota (Carol) é gostosa,morena de pele bem branca, peitão grande natural e coxa grossa, faz o tipo cavala-boasuda natural, tipo raro hj em dia com a putaiada com tanto silicone e outras cirúrgiias.

Pediu R$ 230,00 por 1 hr e R$ 130 por 1/2 hr, como estava cansado fui de meia hora mesmo, fez por R$ 100 no dinheiro pq já a conhecia(mas nunca tinha comido).

Chegamos ao quarto, já saquei os seu peitoes pra fora e comecei a chupá-los enquanto ela me punhetava momentos antes de cair de boca sem capa, chupeta gostosa bem babadinha, engoliu minhas bolas e brincou com elas, como o tempo era curto e o dinheiro tb, já fui pro ppm direto dando bombadas fortes, se "molhou" naturalmente, finalizei com ela d4, uma delicia visto que a gata tem uma bunda maravilhosa e um brioquinho rosa gostoso que fiz questão de dar uma lambidinha, no final me deu até um beijinho com ligua rápida!

A foda foi um pouco burocrática mais valeu a pena,faz o tipo cavalona que eu gosto particularmente, não quis dar o numero do cel, diz ter namorado e não atender fora, uma pena pois pelo valores aplicados no BM eu não volto mais lá para fazer TD, se for, vai ser apenas pela farra.

Link:
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#178 Mensagem por skywalker_sp » 30 Out 2009, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Yoko

Estive ontem a noite nesta casa com mais dois amigos. A casa até que e legal, animada. Chequei lá por volta das 21:30 hs (um pouco cedo) e tinha até que algumas garotas legais. No telão estava passando a novela e a maioria das pervas assistindo (tipico de mulher). Algumas outras circulando. Quando vejo uma japinha alta que chama a atenção.
Nunca tinha comido uma japa e queria experimentar.
Garota legal, bom papo. Alta pela bem branquinha.
Acertamos o valor e subimos para o quarto.
Eta quartinho ruim.
Tiramos a roupa e fomos para uma ducha rápida.
Foi ai que começou minha decepção.
Garota super mecânica. Chupou com capote, mesmo eu insistindo para chupar sem, mas não teve jeito.
Partiu para cima, começou a cavalgar, nem deu para curtir o oral dela que é bastante decepcionante.
Cavalgou de frente, depois de costas onde pude dar umas cutucadas com o dedo no seu buraquinho rosa.
Ai ela simplesmente sai de cima e fica na posição de franqo assado, e como o seu cuzinho onde encho a borracha.
Ele simplesmente levanta, tira a camisinha e vai para o banheiro. Volta e não para de falar.
Enchi o saco e vazei.
Esta eu não recomendo para nenhum amigo.
Valor 200,00 por uma hora (salgado para o padrão, tem muita garota cobrando nesta faixa muito, mas, muito melhor.) - Quarto 55,00.

P.S. A casa vai sair da Av. Santo Amaro e vai mudar para a Av. Vereador José Diniz, próximo a Rua Joaquim Nabuco. (obras do metrô).

Abraços a todos

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#179 Mensagem por Tekila » 28 Dez 2009, 22:16

algum forista sabe informar a referida casa já mudou de endereço?
passei na frente esta noite e estava tudo apagado.

Link:
🔗

Apfelbaun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#180 Mensagem por Apfelbaun » 29 Dez 2009, 10:24

Tekila,

A inauguração da nova Black Moon ocorreu ontem à noite (28/12). Estive presente e a casa ficou um espetáculo. Show de bola! Mas a maioria das meninas não estava presente.

Link:
🔗

Responder