Sentamos em um sofazinho e chegaram duas meninas. A Gabi, uma loira de uns 1,70m, gostosa pra caralho (bunda grande e durinha, peitinhos médios e firmes, cinturinha fina), começou a conversar comigo. Ontem era festa à fantasia e ela estava vestida de colegial, com uma saia curtíssima q mostrava aquela bunda maravilhosa dela... durante a conversa eu perguntei se o esquema era completo e ela disse que só não dá o cu, mas que faz todo o resto -- inclusive beijar, o que eu adoro! Fechamos meia horinha e subimos.
Chegando no quarto ela encapa o meninão e começa a chupar... enfiou até chegar na garganta! Chupeta boa, bem animada, mas nada extraordinário, apesar de ela realmente chupar com vontade. Depois ela começa na cavalgada... q DELÍCIA!!! Tem visão melhor q uma mina gostosa pra caralho cavalgando no seu pau? Não, né? Depois eu pedi pra ela ficar de quatro e terminei assim. Ver aquele rabão empinado me fez gozar mais rápido, hehehehhe...
Não deu 5 minutos de relax e ela me pergunta se eu aguento outra! Vamos tentar, né? Pelo jeito a mina gosta mesmo de levar rola! Ela começa na chupeta básica, depois um ppmm e um pouco de ladinho. Não consegui terminar porque a campainha (alta pra caralho, diga-se de passagem) tocou avisando que o tempo tinha acabado. Banho rápido, nos vestimos e saímos.
TD positivíssimo pra menina! Vale vários repetecos!
A única coisa q me deixou meio aborrecido foi q a mina falou q beijava mas chegando lá ficou só nos selinhos. Mas tirando isso a brincadeira foi acima da média. Só de olhar praquele corpão dela já valeu! hahahahah
Total da brincadeira (TD + quarto + taxa do cartão ): R$155,00/40min