POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpem-me, mas com a Cacau não tem como não ser BOP... A garota é fenomenal!
Pelos relatos, aqui no fórum e também de um amigo que a avaliou "in loco" comigo de testemunha, sempre a desejei... Como nesse carnaval nada de concreto deu certo, ou foi confirmado (não viajei e as baladas pela cidade aparentemente estavam miadas) decidi conhecer o novo local. Cheguei por lá por volta das 2:30,
o local tava bem vazio... DE CUECAS, mas (tem sempre um mas) os dedos de uma mão sobravam para contar às que considerei valer a pena... No geral gostei da nova casa, é bastante ampla, com um respeitável salão de sinuca (mais pelo tamanho do que pela qualidade da infra), um grande palco para "dança na trave", com um outro de tamanho médio com duas traves e um mini palco com trave.
Ao apontar meu carro no BM, logo de cara fui avisado pela mudança de valores, etc e tal, dos quais precisam ser atualizados aqui no tópico.
O estacionamento saiu R$12, mas eu mesmo manobrei o carro e fiquei com a chave
(Não liguei muito, pois tinha dado umas voltas no quarteirão e não achei muito seguro largar na rua e não muito próximo do BM).
A entrada agora é de R$35 com as mesmas 2 cervejas de cortesia.
Na entrada encontrei com a Kenya, mas infelizmente ela estava subindo com um cliente, resolvi esperá-la, mas não tardou muito para eu subir com a Cacau... Ela é mestre em se tratando de "trave", fiquei apreciando as performances dela, enquanto ela ensinava as demais garotas presentes naquele recinto... Fiquei louco e fechei com ela
o TD por 30 min por R$130...
Na cama ela é uma devassa, eu havia bebido umas latinhas a mais além das de cortesia, dessa forma estava alegrinho, mas comigo quando fico meio breaco o "danado" demora para subir, isso quando ele sobe... Disse a ela minha situação e prontamente me respondeu "esse é o meu trabalho!" Vendo-a tomar banho o danado já esboçou uma "reação" que logo se concretizou (virou um concreto literalmente) quando ela me disse "vem cá neném"... Ela de pé sobre a cama, xana cuidadosamente depilada, uma bunda e seios proporcionais, mas não menos fenomenais, boquete encapado com maestria, apesar do pouco tempo (30 min é uma miséria...) variamos posições, como cavalgada, ela de 4 e finalmente PP-MM...
Finalizei com ela na posição "frango assado" e foi umas das melhores transas que seguramente tive até hoje!
Desculpem-me, mas não havia conseguido terminar o post antes de "apagar" (não o computador), então para não perder o raciocínio da cabeça de baixo, consegui ao menos "salvar" o que já tinha escrito e agora em "itálico" fiz umas atualizações.
Bom, vamos à famosa síntese:
Síntese
Quarto = 5 (apesar dos quartos estarem agora aparelhados com mini-monitores lcd e cd players/turners COBY, ainda há um aspecto de desleixo, que não justifica R$55 por 30 minutos)
Rosto = 8
Seios = 8
Cintura = 10
Barriga = 10
Bunda = 9
Higiene (dela) = 10
Beijo = (não beijou)
BJ = 7
Vaginal = 9
Simpatia = 8
"Dolorosa"
TD por 30 min = 130
Quarto = 55
Estacionamento = 12
3 Cervejas e 2 águas além da cortesia = 81 (?!?)
Total = 278
Bom, compensa mais verificar se a Cacau atende fora do BM...
Repeteco? Sempre! (só no final do mês, depois dos descontos do vale coxinha...)
Ricardão escreveu:caros amigos, um bom conselho, é essa boate q se localiza na
Av. Vereador José Diniz, 2417, próximo á Av Vicent Rao.
Paga-se $12 (pelo estacionamento) ,
p/ entrar são $35 (com duas cervejas de cortesia), e tem muita gata por lá... (bom, aí é do gosto, ou falta dele, de cada um)
130 por 30 min... O lugar é loko (gosto não se discute).
Telefone:
Endereço:
Horário: de segunda a sábado das 17 às 4 horas
Telefone: (11) 5184-1511
(precisa confirmar)
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 17:99h às 04:00h
Entrada R$ 35,00 com direito a 2 cervejas
Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 130,00 em média pelo período de 30 min
R$ 55,00 pelo quarto pelo período de 30 min