Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#181 Mensagem por O Pastor » 17 Jan 2010, 22:01

Apfelbaun escreveu:Tekila,

A inauguração da nova Black Moon ocorreu ontem à noite (28/12). Estive presente e a casa ficou um espetáculo. Show de bola! Mas a maioria das meninas não estava presente.

Estive ontem na nova casa. O espaço é maior e mais bem ventilado. Também mais discreto. Muitas das garotas são as mesmas do antigo Blackmoon, somada a algumas novidades. A mais impressionante é uma menina razoável, que trabalhava como atendente e que aparentemente virou puta. :lol: :lol: Deu vontade de comê-la.

Cabe a moderação mudar o cabeçalho:

Av. Vereador José Diniz, 2417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#182 Mensagem por CMAX » 18 Jan 2010, 09:06

E quase vizinho do Bar do Juarez local grande .

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#183 Mensagem por Pirroque » 18 Jan 2010, 19:32

Cabe a moderação mudar o cabeçalho:

Av. Vereador José Diniz, 2417

BAIRRO,TELEFONE E PREÇOS,ALGUEM NOS AJUDA?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#184 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Jan 2010, 21:13

Bairro = Brooklin

Link:
🔗

Apfelbaun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo endereço e novos preços

#185 Mensagem por Apfelbaun » 20 Jan 2010, 09:52

Avenida Vereador José Diniz, 2417 (próximo à Rua Joaquim Nabuco, vizinho ao Bar do Juarez)

Bairro: Brooklin

Entrada: R$ 35,00, com direito a 02 cervejas

Quartos: R$ 60,00/R$ 70,00

Cerveja: R$ 11,00

Whysky/Vodka/Energético: R$ 35,00

Programas: depende da garota; em média R$ 120,00 por 1/2 hora e R$ 200,00 por 1 hora

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#186 Mensagem por Caubói/38 » 20 Jan 2010, 11:37

Também passei por lá alguns dias atras, mas não vi nada que valesse a pena gastar os valores acima. A casa realmente é grande, espaçosa e bem arejada, tem um bar legal, pessoal atencioso, mas sem muié bonita e gostosa, fica difícil!
A localização, parece discreta mas a região é muito visada, se é que oçêis me entendem...
Tomei apenas minha consumação e zarpei!

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#187 Mensagem por Tekila » 20 Jan 2010, 23:45

Estive na casa no começo do ano. O lugar ficou grande, o plantel está um pouco maior (eu disse "maior", não "melhor") e fiquei com a impressão de que os preços do TD e do estacionamento subiram. Enfim... acho que o lugar ficou caro para o que está oferecendo. Espero que melhorem o nível ou compensem isso no preço.

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#188 Mensagem por Don Comedor » 21 Jan 2010, 08:46

Não é apenas impressão, o lugar realmente ficou mais caro, quando era na Santo Amaro a entrada era R$ 25 com direito a 2 cervejas, agora na vereador a entrada é R$ 35 com 2 cervejas...a cerveja que antes custava R$ 6 agora é R$ 11...enfim ficou tudo mais caro, e o plantel continua o mesmo, não se enganem, estive lá semana passada mas fiquei um tempo tomando umas cervejas mais nada me surpreendeu, nenhuma alí valia a pena!

No mais, tomem cuidado com esse suposto estacionamento, você paga pro manobrista deixar seu carro na rua...o que é um absudo, sobretudo pra mim, que moro nas redondezas!

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#189 Mensagem por Don Comedor » 08 Fev 2010, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado a noite sem nada o que fazer, e praticamente sem companhia resolvi ligar para duas acompanhantes do M Class, sem sucesso, peguei o carro e zarpei procurando algum privezinho em Moema, n achei nada interessante, passei no Panther's, que estava caidasso, resolvi rumar pro Black Moon...não resisti.

A presa da vez foi a Nicole, uma das poucas garotas que fazem show de streap tease, valeu a pena garota gostosa, cabelo preto e pele branca, tudo natural, bunda grande e perfeita, bucetinha cheirosa bem tratada e depiladinha...a chupeta mesmo com camisinha me satisfez, chupa o saco com vontade, do jeito que gosto...diz ter 20 anos e estar a 6 meses na vida..dá até pra acreditar pois corpo está tudo em cima e a bucetinha apertada.

Peguei no ppmm na cavalgada e D4, foi assim que finalizei!!

Quanto ao quarto, suíte basica, com toalhas n lacradas, sabonete individual, um radiozinho e um ar condicionado bem meia boca, higiene na média, poderia ser melhor pelo preço.

Passando a régua

Presente R$ 150,00 1/2 Hr

Quarto R$ 55,00

Entrada R$ 46.00 + uma cerveja

Estacionamento R$ 12,00

Quebrei,putaria agora, só em março

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#190 Mensagem por Ximba » 09 Fev 2010, 05:22

Passada rápida na ultima sexta pra conhecer a casa. Apesar de grande eu não gostei da casa, achei o acesso lá horrível e um preço alto pelo tipo de puta. Conheci mas com certeza não retorno mais. Na minha concepção pioraram... deveriam voltar para a Santo Amaro....

Ximba

Link:
🔗

GPGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417 And Cacau Show!

#191 Mensagem por GPGuy » 13 Fev 2010, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
Desculpem-me, mas com a Cacau não tem como não ser BOP... A garota é fenomenal!
Pelos relatos, aqui no fórum e também de um amigo que a avaliou "in loco" comigo de testemunha, sempre a desejei... Como nesse carnaval nada de concreto deu certo, ou foi confirmado (não viajei e as baladas pela cidade aparentemente estavam miadas) decidi conhecer o novo local. Cheguei por lá por volta das 2:30, o local tava bem vazio... DE CUECAS, mas (tem sempre um mas) os dedos de uma mão sobravam para contar às que considerei valer a pena... No geral gostei da nova casa, é bastante ampla, com um respeitável salão de sinuca (mais pelo tamanho do que pela qualidade da infra), um grande palco para "dança na trave", com um outro de tamanho médio com duas traves e um mini palco com trave.
Ao apontar meu carro no BM, logo de cara fui avisado pela mudança de valores, etc e tal, dos quais precisam ser atualizados aqui no tópico.
O estacionamento saiu R$12, mas eu mesmo manobrei o carro e fiquei com a chave (Não liguei muito, pois tinha dado umas voltas no quarteirão e não achei muito seguro largar na rua e não muito próximo do BM). A entrada agora é de R$35 com as mesmas 2 cervejas de cortesia.
Na entrada encontrei com a Kenya, mas infelizmente ela estava subindo com um cliente, resolvi esperá-la, mas não tardou muito para eu subir com a Cacau... Ela é mestre em se tratando de "trave", fiquei apreciando as performances dela, enquanto ela ensinava as demais garotas presentes naquele recinto... Fiquei louco e fechei com ela o TD por 30 min por R$130...
Na cama ela é uma devassa, eu havia bebido umas latinhas a mais além das de cortesia, dessa forma estava alegrinho, mas comigo quando fico meio breaco o "danado" demora para subir, isso quando ele sobe... Disse a ela minha situação e prontamente me respondeu "esse é o meu trabalho!" Vendo-a tomar banho o danado já esboçou uma "reação" que logo se concretizou (virou um concreto literalmente) quando ela me disse "vem cá neném"... Ela de pé sobre a cama, xana cuidadosamente depilada, uma bunda e seios proporcionais, mas não menos fenomenais, boquete encapado com maestria, apesar do pouco tempo (30 min é uma miséria...) variamos posições, como cavalgada, ela de 4 e finalmente PP-MM...
Finalizei com ela na posição "frango assado" e foi umas das melhores transas que seguramente tive até hoje!

Desculpem-me, mas não havia conseguido terminar o post antes de "apagar" (não o computador), então para não perder o raciocínio da cabeça de baixo, consegui ao menos "salvar" o que já tinha escrito e agora em "itálico" fiz umas atualizações.

Bom, vamos à famosa síntese:

Síntese

Quarto = 5 (apesar dos quartos estarem agora aparelhados com mini-monitores lcd e cd players/turners COBY, ainda há um aspecto de desleixo, que não justifica R$55 por 30 minutos)
Rosto = 8
Seios = 8
Cintura = 10
Barriga = 10
Bunda = 9
Higiene (dela) = 10
Beijo = (não beijou)
BJ = 7
Vaginal = 9
Simpatia = 8

"Dolorosa"
TD por 30 min = 130
Quarto = 55
Estacionamento = 12
3 Cervejas e 2 águas além da cortesia = 81 (?!?)

Total = 278

Bom, compensa mais verificar se a Cacau atende fora do BM...

Repeteco? Sempre! (só no final do mês, depois dos descontos do vale coxinha...)

Ricardão escreveu:caros amigos, um bom conselho, é essa boate q se localiza na Av. Vereador José Diniz, 2417, próximo á Av Vicent Rao. Paga-se $12 (pelo estacionamento) , p/ entrar são $35 (com duas cervejas de cortesia), e tem muita gata por lá... (bom, aí é do gosto, ou falta dele, de cada um)130 por 30 min... O lugar é loko (gosto não se discute).

Telefone:
Endereço:
Horário: de segunda a sábado das 17 às 4 horas

Endereço: Av. Vereador José Diniz, 2417 Campo Belo

Estacionamento: R$ 12,00 Próprio com manobrista

Telefone: (11) 5184-1511 (precisa confirmar)
Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 17:99h às 04:00h

Entrada R$ 35,00 com direito a 2 cervejas

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 130,00 em média pelo período de 30 min
R$ 55,00 pelo quarto pelo período de 30 min

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

bito_o_bao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Priscila - morena do popozão

#192 Mensagem por bito_o_bao » 13 Mar 2010, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai povo da putaria! Blz memo?
Na incansável missão de comer o maior numero de xotas antes de vestir o paletó de madeira - fui ver o tal do novo Black Moon.
Na entrada até que achei que o lugar tinha melhorado um pouco.
No plantel, vi umas duas ou três minas que de zero a dez - tiram nota 7. O resto nao causa pau-dureza em ninguem.
Bom ... papo, vai papo vem me aparece uma tal de Priscila.
Morena, estatura média, estilo morenona de escola de samba.
Como eu precisava mesmo esvaziar o "repositório", lá fui eu !
Bom ... com a menina eu fui fiz o meu serviço. Papinho pra começar, banho básico para lavar a talhadeira, e ... Xupisco!
Xupisco nota 5 - disso ela nao manja.
Fomos para um rala e rola ... frango assado, de ladinho (a visão é maravilhosa) e de quatro ... e --> mingáu nela!

Detalhe, o lugar continua zuado. Os quartos são mto ruins e a brincadeira sai cara (R$ 300,00)

Entrada: 35,00 (2 breja) + 12,00 de estacionamento
Quarto - 40,00
Puta virgem: 200,00 1/2 hora

Não recomendo!

Link:
🔗

browser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#193 Mensagem por browser » 24 Mar 2010, 11:08

Estive lá mas pelo preço e o que oferece gostava mais do endereço da avanida santo amaro. Além disso, procurei a Gabi, uma ruiva alta e magra que costumava sair e não a achei lá. Alguém sabe o fone dela ou por onde ela anda?

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#194 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Mar 2010, 18:10

Pessoal....No ano passado conheçi uma garota morena clara, 23 anos, 1,60 com cabelos grande e com uma franjinha.....Ela tem uma rostinho de índia.....Tem uma bunda bem redondinha e possui algumas tatuagens de coração e estrela....Que me lembro......Ela sumiu, evaporou....Alguém já saiu com essa garota tem contato com ela.....Queria voltar a meter com ela porém perdi o número do celular dela.....

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#195 Mensagem por Bingbangplus » 01 Abr 2010, 04:46

Freddie Mercury escreveu:Pessoal....No ano passado conheçi uma garota morena clara, 23 anos, 1,60 com cabelos grande e com uma franjinha.....Ela tem uma rostinho de índia.....Tem uma bunda bem redondinha e possui algumas tatuagens de coração e estrela....Que me lembro......Ela sumiu, evaporou....Alguém já saiu com essa garota tem contato com ela.....Queria voltar a meter com ela porém perdi o número do celular dela.....

Acredito que o colega Freddie se refere à Kathleen que atendia na casa.

Ela já comentava que iria sair porque iria ficar noiva, juntar, blá blá blá... inclusive já havia ficado afastada por um tempo e depois voltou para a casa, isso qdo era no antigo endereço.

Realmente ela saiu e vou confessar que vira e mexe apareço na casa com uma ponta de esperança dela ter voltado mas nada ainda... mas a gente vai se virando... hehehe.

Bom, quem tiver o contato da moça eu agradeço pois tbm apreciava bastante o atendimento dela.

Abs!!!

Link:
🔗

Responder